News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Obviamente é pura especulação mas o Plata foi relegado para a equipa B. Nao sei até que ponto não poderá ter recusado fazer parte do negócio Paulinho.

Bracaraugustano

Era importante um reforço nas alas para colmatar a lesão do Iuri. Disso todos concordam. Contudo, em poucos dias é difícil encontrar uma alternativa de qualidade. Pergunto-me se o Sanca, que tem feito uma época muito positiva na Académica, e é nosso, não poderá ser uma alternativa interessante. Ou até o Singh, que também tem feito uma época razoável no Paços. O investimento era zero ou reduzido (não sei se há compensação pela cessação dos empréstimos), e o plantel não ficaria tão vulnerável.

NightHawk

Quote from: tiago1992 on 30 de January de 2021, 15:31
Não é até segunda nem temos dois dias...O mercado só fecha quinta-feira dia 4...

Sim, em Portugal fecha na 5ªf dia 4, no resto dos campeonatos (pelo menos nos "big five") fecha na 2ª feira. Não percebo porque é que aqui é diferente dos outros lados, até porque os clubes só podem inscrever jogadores na UEFA até dia 2. Qualquer contratação que o Braga faça no dia 3 e 4 só poderá jogar no campeonato e taça.

JR1287

Quote from: Gverreiroo on 30 de January de 2021, 15:39
Obviamente é pura especulação mas o Plata foi relegado para a equipa B. Nao sei até que ponto não poderá ter recusado fazer parte do negócio Paulinho.

Não. O Plata recusou ir para o Rio Ave no negócio Mateus Reis.

braga1981

Caso desse, pois nao sei se dá, o regresso de Fábio Martins?????

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 30 de January de 2021, 15:55
Quote from: tiago1992 on 30 de January de 2021, 15:31
Não é até segunda nem temos dois dias...O mercado só fecha quinta-feira dia 4...

Sim, em Portugal fecha na 5ªf dia 4, no resto dos campeonatos (pelo menos nos "big five") fecha na 2ª feira. Não percebo porque é que aqui é diferente dos outros lados, até porque os clubes só podem inscrever jogadores na UEFA até dia 2. Qualquer contratação que o Braga faça no dia 3 e 4 só poderá jogar no campeonato e taça.
Penso que esta informação está errada e que a janela de transferência fecha às 24h de segunda feira.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


PEDRØ XVI

#1206
Eu não sou da mesma opinião relativamente ao Gauld.
Quanto a mim se viesse acho que seria mais um Novais, ou seja, uma desilusão.
Para o lugar do Iuri preferia ir buscar o Samuel Lino do Gil Vicente.

Relativamente à janela de transferências, segundo o transfermarkt, fecha dia 2. https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Segundo o jornal OJogo, o Paços vai acionar a cláusula de compra do Eustáquio por 2,5M.

Tenho pena, porque acho que é um dos 3 melhores jogadores do campeonato fora dos 4 primeiros (junto com o Edwards e o Angel Gomes), e encaixava que nem uma luva no nosso meio-campo.

Sei que com a infeliz lesão do Iuri e com a possível saída do Paulinho não está nas nossas prioridades, mas gostava de ver o Braga a garantir mais uma opção para a posição de 6/8.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Se é verdade, a queixa já devia ter sido feita.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

kamelot

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2021, 16:16
Se é verdade, a queixa já devia ter sido feita.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Para estes viscondes vale tudo..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2021, 16:14
Segundo o jornal OJogo, o Paços vai acionar a cláusula de compra do Eustáquio por 2,5M.

Tenho pena, porque acho que é um dos 3 melhores jogadores do campeonato fora dos 4 primeiros (junto com o Edwards e o Angel Gomes), e encaixava que nem uma luva no nosso meio-campo.

Sei que com a infeliz lesão do Iuri e com a possível saída do Paulinho não está nas nossas prioridades, mas gostava de ver o Braga a garantir mais uma opção para a posição de 6/8.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Esse é que era bem sacado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

cairense

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de January de 2021, 16:11
Eu não sou da mesma opinião relativamente ao Gauld.
Quanto a mim se viesse acho que seria mais um Novais, ou seja, uma desilusão.
Para o lugar do Iuri preferia ir buscar o Samuel Lino do Gil Vicente.

Relativamente à janela de transferências, segundo o transfermarkt, fecha dia 2. https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster

relativamente ao GAULD , tenho a certeza que viria acrescentar e muito tem uma qualidade técnica e entrega ao jogo ( não se esconde ) nada comparáveis ao NOVAIS . apesar do NOVAIS ultimamente não se esconder tanto e estar mais em jogo .

bruce

O Gauld o Farense só tem 50% do passe, os outros 50% nem é preciso dizer quem tem

tiago1992

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2021, 16:09
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2021, 15:55
Quote from: tiago1992 on 30 de January de 2021, 15:31
Não é até segunda nem temos dois dias...O mercado só fecha quinta-feira dia 4...

Sim, em Portugal fecha na 5ªf dia 4, no resto dos campeonatos (pelo menos nos "big five") fecha na 2ª feira. Não percebo porque é que aqui é diferente dos outros lados, até porque os clubes só podem inscrever jogadores na UEFA até dia 2. Qualquer contratação que o Braga faça no dia 3 e 4 só poderá jogar no campeonato e taça.
Penso que esta informação está errada e que a janela de transferência fecha às 24h de segunda feira.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

https://www.zerozero.pt/news.php?id=286082

Tens esta noticias mas uma simples pesquisa encontras muitas outras noticias a dizer o mesmo...

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 30 de January de 2021, 17:07
O Gauld o Farense só tem 50% do passe, os outros 50% nem é preciso dizer quem tem
Mais uma boa razão para o ir buscar o Farense com o contrato a expirar em Junho e só com 50% do passe não tem muita margem para fazer exigências. 1 M pelos 50% do passe e penso que seja uma boa proposta para ambos e garantimos um bom concorrente para o Piazon até final da época. No futuro podíamos sempre vender apenas os nossos 50%. Outra opção seria o Mané do Rio Ave mas dada a extensão do contrato e a maior capacidade do Rio Ave seria mais dificil digo eu.

PEDRØ XVI

Dar um milhão por 50% de um jogador que fica livre no final da época?
Quanto a mim isso não faz sentido nenhum, ainda para mais quando se trata de um jogador que nem entre de caras no nosso onze.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Invest NO Braga

Se o Fábio Martins quisesse vir acho que não era de pensar duas vezes, mesmo antes da lesão Iuri já achava isso
Agora não sei se estaria interessado em principio a voltar a entrar nas segundas partes, para mim um óptimo 'abre-latas' que seria ainda mais útil agora que há cinco substituições.
Era bom saber-se também como anda Rui Fonte, será que está recuperado?

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de January de 2021, 17:23
Dar um milhão por 50% de um jogador que fica livre no final da época?
Quanto a mim isso não faz sentido nenhum, ainda para mais quando se trata de um jogador que nem entre de caras no nosso onze.
Com 1M que melhor opção encontras no mercado nacional para dar perto do que o Iuri estava a dar à equipa? Ninguém vende a preço de saldo muito menos em Janeiro e se tiver um contrato longo com o jogador. Eu preferia o regresso do Fábio Martins mas não me parece fácil o seu retorno neste momento.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2021, 17:29
Quote from: PEDRØ XVI on 30 de January de 2021, 17:23
Dar um milhão por 50% de um jogador que fica livre no final da época?
Quanto a mim isso não faz sentido nenhum, ainda para mais quando se trata de um jogador que nem entre de caras no nosso onze.
Com 1M que melhor opção encontras no mercado nacional para dar perto do que o Iuri estava a dar à equipa? Ninguém vende a preço de saldo muito menos em Janeiro e se tiver um contrato longo com o jogador. Eu preferia o regresso do Fábio Martins mas não me parece fácil o seu retorno neste momento.
Mas eles não têm contrato longo com o jogador

SEMPRESCB

Quote from: Axa on 30 de January de 2021, 17:28
Se o Fábio Martins quisesse vir acho que não era de pensar duas vezes, mesmo antes da lesão Iuri já achava isso
Agora não sei se estaria interessado em principio a voltar a entrar nas segundas partes, para mim um óptimo 'abre-latas' que seria ainda mais útil agora que há cinco substituições.
Era bom saber-se também como anda Rui Fonte, será que está recuperado?
Jogar 2ªs partes? Com todo o respeito que tenho pelo Piazon mas o Fábio estando na forma como saiu de Portugal chegava cá na quarta e entrava na equipa no sábado, fácil