News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: rasarb on 29 de January de 2021, 23:04
Caso seja negocio acima 10 milhoes nada a dizer bom negocio, caso não acho melhor começarmos a preparar uma vigília a alguém...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Bom negócio? Para isso tinha saído no início da época e não se tinha andado a gastar dinheiro em renovações de contrato
O taremi custou ao Porto 5 milhões por 60% do passe, mau era se não vendimos o Paulinho por 15 milhões no estrangeiro

Bom negócio é sair no final da epoca



RuberAlbus

O substituto do Sequeira a curto/médio prazo já cá devia estar. Falhamos nessa contratação.

SEMPRESCB

A pergunta que faço é se o Paulinho sair o Salvador também vai? Começa a ser a única condição que me fará ver o negócio com bons olhos.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 29 de January de 2021, 23:24
O substituto do Sequeira a curto/médio prazo já cá devia estar. Falhamos nessa contratação.
Não falhamos nada, tens o Caju  ;D

amtbraga

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 23:07
Quote from: amtbraga on 29 de January de 2021, 23:01
Enfim, esta conversa já enoja, quer ir que vá. O Braga não se resume ao Paulinho, mas negócios com aqueles montes de ***** é o que mais me chateia.
Qualquer negócio que não seja pago a pronto e pela cláusula é um mau negócio.

Força Braga
Muito honestamente, o meu problema não é o Paulinho ir para o Sporting. Jogadores vão e vêm, o Braga fica. Quer ir embora, que vá, e que tenha exibições miseráveis sempre que nos encontrar. Se alguma coisa ficou hoje comprovada, é que o Braga se vai dar igualmente bem quando ele eventualmente sair.

O problema é aceitar negociar-se com aqueles idiotas, depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, e do historial de dívidas que têm.
E não me venham com a história de "a vontade do jogador era de ir, não ia ficar cá contrariado".
Imaginem o Braga querer contratar o Edwards, qual seria a atitude do Guimarães com o Braga (certamente exigia cláusula), e com o jogador caso ele fizesse forcing para vir para cá (se tivesse que encostar para aprender encostava).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu não tenho problema nenhum com a saída do Paulinho, tal como disse, o Braga não acaba no Paulinho. O que me irrita é sequer sentar à mesa com aqueles vermes. Com certeza, o Paulinho teria propostas de outro lado, que fosse jogar para Espanha, Chipre ou Grécia, ou seja para onde for, mas para ali, não sei como se dá essa oportunidade. Estão cheios de dívidas e fartaram-se de comprar jogadores que ainda não pagaram...
Quero é que está novela acabe depressa e que se deixe de falar disto.
Orgulho Bracarense

Bracarus

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 23:07
Quote from: amtbraga on 29 de January de 2021, 23:01
Enfim, esta conversa já enoja, quer ir que vá. O Braga não se resume ao Paulinho, mas negócios com aqueles montes de ***** é o que mais me chateia.
Qualquer negócio que não seja pago a pronto e pela cláusula é um mau negócio.

Força Braga
Muito honestamente, o meu problema não é o Paulinho ir para o Sporting. Jogadores vão e vêm, o Braga fica. Quer ir embora, que vá, e que tenha exibições miseráveis sempre que nos encontrar. Se alguma coisa ficou hoje comprovada, é que o Braga se vai dar igualmente bem quando ele eventualmente sair.

O problema é aceitar negociar-se com aqueles idiotas, depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, e do historial de dívidas que têm.
E não me venham com a história de "a vontade do jogador era de ir, não ia ficar cá contrariado".
Imaginem o Braga querer contratar o Edwards, qual seria a atitude do Guimarães com o Braga (certamente exigia cláusula), e com o jogador caso ele fizesse forcing para vir para cá (se tivesse que encostar para aprender encostava).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk



Exatamente!
O problema é precisamente este.
Negociar com a escumalha, que nos roubou o RA numa altura decisiva do campeonato a troco de um preço que sabia que não ia honrar e não honrou.
Negociar com a escumalha que nos insulta e denigre em praça pública usando e abusando do seu poder de influência na imprensa que nós não temos.
Negociar com a escumalha que nos ludibriou no caso do Bataglia e na % do passe qie se esfumou.
Negociar com a escumalha, depois de tudo o que foi dito...

Eu digo e repito. Sou sócio cativo e há dezenas de anos. Se o Paulinho for para a escumalha, seja porque verba for, entrego meu cartão de sócio até que Salvador se retire.

O clube tem que ser digno, respeitado e íntegro.
E quem o faz. são as pessoas que o dirigem.
Estou muito grato pelo o crescimento que Salvador deu ao clube, mas há limites.
Para mim, que se fod... a antiguidade como sócio.
Paulinho na escumalha é menos um sócio do clube (sei que para o Salvador e SAD é igual ao litro)

joaoPC

Quote from: amtbraga on 29 de January de 2021, 23:29
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 23:07
Quote from: amtbraga on 29 de January de 2021, 23:01
Enfim, esta conversa já enoja, quer ir que vá. O Braga não se resume ao Paulinho, mas negócios com aqueles montes de ***** é o que mais me chateia.
Qualquer negócio que não seja pago a pronto e pela cláusula é um mau negócio.

Força Braga
Muito honestamente, o meu problema não é o Paulinho ir para o Sporting. Jogadores vão e vêm, o Braga fica. Quer ir embora, que vá, e que tenha exibições miseráveis sempre que nos encontrar. Se alguma coisa ficou hoje comprovada, é que o Braga se vai dar igualmente bem quando ele eventualmente sair.

O problema é aceitar negociar-se com aqueles idiotas, depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, e do historial de dívidas que têm.
E não me venham com a história de "a vontade do jogador era de ir, não ia ficar cá contrariado".
Imaginem o Braga querer contratar o Edwards, qual seria a atitude do Guimarães com o Braga (certamente exigia cláusula), e com o jogador caso ele fizesse forcing para vir para cá (se tivesse que encostar para aprender encostava).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu não tenho problema nenhum com a saída do Paulinho, tal como disse, o Braga não acaba no Paulinho. O que me irrita é sequer sentar à mesa com aqueles vermes. Com certeza, o Paulinho teria propostas de outro lado, que fosse jogar para Espanha, Chipre ou Grécia, ou seja para onde for, mas para ali, não sei como se dá essa oportunidade. Estão cheios de dívidas e fartaram-se de comprar jogadores que ainda não pagaram...
Quero é que está novela acabe depressa e que se deixe de falar disto.
Eu quero é que não se apurem direto para a Champions! Se não forem receber os milhões de lá para o ano tem de vender a equipa toda

enormeBRAGA

Para um " cepo " anda tudo muito preocupado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pedreira

Nunca pensei dizer isto no início da temporada, mas depois dos últimos jogos do Abel Ruiz, Paulinho quem?... E sinceramente, tal como disse o CC, preocupa-me mais as lesões do Medeiros e do Sequeira que a saída do Paulinho. Este não é nenhum "messias" e estou convicto que o CC tem trabalhado a equipa desde o início da época para a eventualidade de perder o Paulinho. Como se viu, ele não tem jogado e a dinâmica da equipa continua igual. Ao Paulinho, obrigado pelos golos e pela entrega, vai à tua vida que temos mais um jogo para preparar...

Kilo

 Acho que é intelectualmente desonesto não perceber que a fúria não está em negociar A ou B, mas com quem se está a negociar. Com aqueles merdas, nem o Viana.


Quer dizer...posso-me ter precipitado.

NEM O VIANA!!!!

Chiquitilha

Quote from: Kilo on 29 de January de 2021, 23:49
Acho que é intelectualmente desonesto não perceber que a fúria não está em negociar A ou B, mas com quem se está a negociar. Com aqueles merdas, nem o Viana.


Quer dizer...posso-me ter precipitado.

NEM O VIANA!!!!

   É isto sem tirar nem pôr!!!
   Não é o facto de ser o Paulinho, os irmãos Horta a equipe toda e mais o roupeiro!!!
   É o facto de ser este Zborting e a sua direcção!!!
   Que desilusão Salvador!!!
   Que desilusão!!!
   Tenho o vizinho do lado a rir na minha cara! A chamar-me Parolo! Otario! Pequenino! Sem espinha vertebral! Ainda por cima não paga o condomínio há meses, mas tem Mercedes e fuma charuto depois de comer caviar!
   Não é vender o Paulinho.
   É VENDER AO ACTUAL Zborting!!!
   Metam isso na cabeça!!!
   Nós somos sócios! Adeptos! Rimos e choramos com o nosso clube!!
   Sentimos esta cidade e região!!
   Sad: Ide gozar com o C...... Q.. V.. F...!!!!

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 23:37
Para um " cepo " anda tudo muito preocupado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Se reparares a maior parte nem está preocupado com a saída do Paulinho, (e acho que não vi ninguém a falar dos golos que vai lá marcar, embora não li tudo que aqui se escreve) está apenas preocupado por o Braga estar a negociar com o Sporting. Pode parecer a mesma coisa para ti, mas está longe de o ser.
Na realidade parece que nos vendemos por "pouco", e orgulho próprio é coisa que não existe.
A continuar assim neste caminho não se admirem que quando o futebol regressar apareçam 2 ou 3 mil no municipal... ou que tenham que pagar para o pessoal aparecer no estádio.

SEMPRESCB

A cofina tv afirma que está perto de estar fechado por 15M + Sporar.


Até Maio Salvador.

Chiquitilha

   Podia até ser 126.000,00 € !!!
   É o gozo e a lata!!!
   É o acto em si de uma direcção!!!

Rondo

Vivemos esta histeria em Outubro. Não será melhor acalmar, antes de fazer acusações à sorte?
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

Sobre o Paulinho, o melhor é mesmo esperar para ver. No final darei a minha opinião.
Já agora cumprimentos aos lagartos que por aqui andam, espero que empatem segunda  ;)
FORÇA BRAGA

tiago1992

Quote from: 100%SCB on 30 de January de 2021, 02:00

Já agora cumprimentos aos lagartos que por aqui andam, espero que empatem segunda  ;)

Já eu digo ao jagr25 e ao Krystal que a mãe deles da ultima vez esqueceu-se de me dar o troco, mas disse que descontava para a próxima...

Magicobraga

O Paulinho sair a mim causa me indiferença mas sair para aqueles rotos é que me causa confusão.

Se ele for para lá só desejo que tenha a mesma eficácia que aqui.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2021, 00:11
A cofina tv afirma que está perto de estar fechado por 15M + Sporar.


Até Maio Salvador.

Calma lá!!! Este negócio seria outra fruta!!! Seríamos nós a comer os lagartos e os adeptos deles a insultar o Varandas!
Eu não me importo de continuar a negociar com eles se o negócio for (muito) melhor para nós! Neste alegado negócio nós é que saíamos por cima!
Mas sinceramente seria bom demais para ser verdade...

GverreirodoMinho

Uma destas não é igual às outras:

Sócio 2669.