News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2021, 11:24
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2021, 11:09
Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2021, 10:54
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2021, 08:24
Querem a minha opinião? O Paulinho só sai no final da época, O Salvador e amigos ( empreiteiros ) não querem secar a teta que os alimenta tão cedo.

O Salvador vai aproveitar-se deste caso ( não cedi ) para tornar a ganhar as eleições. Vai uma aposta?

Abraços a todos.
Ou seja se vender agora é culpado. Se não vender, é culpado na mesma

Essa é a tua interpretação (ou a tua vontade ), a minha é apenas um grande trunfo eleitoral. E há um ditado bastante velho que diz: Em terra de cegos quem tem olho é rei. ( há que aproveitar todas as situações que pudermos a nosso favor.). Quanto á teta ou tetas ( pois há vários a mamar ) isso é inevitável no panorama actual em que vivemos.

Atenção que esta é a minha opinião, respeito todas as outras, não quer com isso dizer que concorde com elas.
Nem interpretação nem vontade. É o que dizes: preso por ter cão e por não ter.
Quando houver novidades logo analiso a situação, não reajo a folhetins.

É uma posição sensata, no entanto a minha reação e opinião é sem haver novidades... e posso sempre estar enganado.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bruce

Era mandar vir o Tanque e o Gauld e despachar o Schettine que acrescenta zero, mas conhecendo o Salvador só vamos ficar pelo Piazon

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2021, 11:27
Quote from: PAF on 30 de January de 2021, 11:18
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2021, 06:52
Quote from: PAF on 30 de January de 2021, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 23:37
Para um " cepo " anda tudo muito preocupado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Se reparares a maior parte nem está preocupado com a saída do Paulinho, (e acho que não vi ninguém a falar dos golos que vai lá marcar, embora não li tudo que aqui se escreve) está apenas preocupado por o Braga estar a negociar com o Sporting. Pode parecer a mesma coisa para ti, mas está longe de o ser.
Na realidade parece que nos vendemos por "pouco", e orgulho próprio é coisa que não existe.
A continuar assim neste caminho não se admirem que quando o futebol regressar apareçam 2 ou 3 mil no municipal... ou que tenham que pagar para o pessoal aparecer no estádio.
Vou te por as coisas de outra maneira.
Sendo o Paulinho um "cepo", e a ser verdade este negócio, o Braga vai mandar um cepo para o Zbording por 15M€.
Afinal, quem é que se fica a rir?
Nós, que recebemos 15M€ por um cepo, ou o Zbording que leva um cepo por 15M€?


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Se acontecer fica-se a rir o Sporting que não tem dinheiro para mandar cantar um cego e vem buscar um titularíssimo ao Braga e que vai pagar dia de são nunca. O ser cepo ou não é apenas uma opinião que para a situação em concreto nada importa, o que importa é que é titular.
Não pagar o Paulinho é diferente de não pagar o Amorim. Se há um vazio legal no que toca a treinadores, o mesmo não se aplica a jogadores. Para mim não é cepo nenhum, bem pelo contrário. Mas o fórum assim o intitulou, daí a minha questão.
É por ser ao Sporting? Então, mas se ele é um cepo, qual é o problema?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
A mesma mentira repetida muitas vezes não a torna verdade.
Não metas as tuas palavras nas bocas dos outros porque o que estás a dizer não é verdade e se é então desafio-te a mostrar alguém aqui no forum que lhe tenha apelidado de cepo. Uma coisa é criticar ele e outros jogadores por falhar muitos golos cantados e a sua atitude nos últimos jogos outra coisa é chamar de cepo.
Não queiras criar problemas onde eles não existem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Bem parece que o Iuri acabou mesmo ontem a época temos 2 dias para sacar o Gauld ao Farense ou outra opção do mesmo nível caso contrario estamos tramados com "apenas" Piazon para tanta competição vamos passar mal, ainda para mais o Gaitan tarda em aparecer.

PS: Impressionante em menos de 1 ano temos 3 lesões de meses (Rui Fonte, Moura e Iuri) não se vê isto em mais clube algum.

limascb

#1185
Época terminada para o Iuri... efectivamente temos um histórico de lesões graves assombroso. Ricardo Ferreira, Paulo Vinícius, Andrés Madrid, Mauro, Djavan, entre outros. Tudo bons jogadores que nunca mais foram os mesmos.

Agora temos Fonte, Moura e o Iuri, três jogadores importantes e que excepto o Fonte estavam em grande forma.

O Gaitan é um caso diferente, "entre aspas" nem conta para o totobola porque provavelmente já se sabia que vinha neste estado, e a direção arriscou.

Não temos tido sorte nesse aspecto.

Logo o Iuri que estava a afirmar-se, estou mesmo triste por ele e pelo clube.

Mas lá está, o plantel é muito curto... tem feito muitos jogos. Qualquer dia pode facilmente acontecer o mesmo ao Galeno, ao Sequeira, ao Esgaio... não ficaria surpreendido.

Para terminar, gostei de ver o Piazon a jogar daquele lado.

andromeda123

Perante a lesão do Iuri e a iminente saída do Paulinho, se não formos ao mercado, corremos o risco de morrer na praia em todas as competições. A menos que o Salvador esteja a pensar cobrir a saída do Paulinho com o Abel e o regresso do Rui Fonte, e Iuri com alguém da equipa B, Rodrigo Gomes é muito jovem ainda. Vai ser complicado!

limascb

Quote from: andromeda123 on 30 de January de 2021, 13:55
Perante a lesão do Iuri e a iminente saída do Paulinho, se não formos ao mercado, corremos o risco de morrer na praia em todas as competições. A menos que o Salvador esteja a pensar cobrir a saída do Paulinho com o Abel e o regresso do Rui Fonte, e Iuri com alguém da equipa B, Rodrigo Gomes é muito jovem ainda. Vai ser complicado!

O Paulinho já está para sair faz mais de um ano, enquanto o interessado não fôr outro que não o do costume, a eventual saída dele não tem credibilidade nenhuma.

NightHawk

#1188
Grande revés esta lesão do Iuri, quando estava no melhor momento de forma. Que recupere bem e volte em grande!

Alguém sabe o que se passa com o Gaitán? Ainda está lesionado? Qual é a lesão?
Com o regresso do Fonte (esperava-se que voltasse em Fevereiro...) e se o Gaitán ainda contar poderá não ser necessária outra contratação... ainda há André Horta, Piazón, Fransérgio e o Rodrigo Gomes que podem fazer essa posição também. Vejo o Fonte mais como um 2º avançado que pode jogar por dentro, tal como fazem Iuri e Ricardo Horta do que ponta de lança, apesar de fazer bem a posição de ponta de lança.

A 2 dias do fecho da janela não é fácil encontrar um substituto para o Iuri, mas se o Gaitán de facto não contar seria bom irmos buscar mais alguém para concorrer a sério com o Piazón, ainda por cima numa altura de jogos de 3 em 3 dias não podemos andar sempre a jogar com Ricardo Horta e Piazón (as outras opções que referi serão sempre de recurso). Para além disso, dava jeito ter um pé esquerdo ali para flectir para dentro...

amtbraga

Rude golpe, a lesão do Iuri.
Estava a fazer uma boa época e vai fazer falta. Precisamos de ir ao mercado, com tantos jogos, este plantel é curto.
Orgulho Bracarense

Maza

Para o lugar do Yuri, temos encostado o Eduardo Teixeira Ex.Estoril.Se não quer investir ou menos, rentabilizar um activo. A Ponta de lança ainda temos o Crislan.

Magicobraga

E o Gaitan?

Porque é que o clube não informa?

Já foi despachado? Esta lesionado? Esta a fazer reforço muscular?

Acho que devia ser esclarecido.

(S)oon(C)hampion(B)raga

O Sivasspor quer André Horta, por empréstimo, até final da época. Um negócio sem opção ou obrigação de compra, mas que prevê uma taxa de empréstimo de 100 mil euros, de acordo com a SIC.

@ https://abola.pt/Clubes/2021-01-30/sc-braga-turcos-tentam-levar-andre-horta/877106/471
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de January de 2021, 14:39
O Sivasspor quer André Horta, por empréstimo, até final da época. Um negócio sem opção ou obrigação de compra, mas que prevê uma taxa de empréstimo de 100 mil euros, de acordo com a SIC.

@ https://abola.pt/Clubes/2021-01-30/sc-braga-turcos-tentam-levar-andre-horta/877106/471

Penso que com a lesão de Iuri, este empréstimo deixa de fazer sentido...

SEMPRESCB

#1194
Quote from: amtbraga on 30 de January de 2021, 14:14
Rude golpe, a lesão do Iuri.
Estava a fazer uma boa época e vai fazer falta. Precisamos de ir ao mercado, com tantos jogos, este plantel é curto.
Já disse e volto a dizer pegue-se em 1M ou pouco mais que isso e vá se buscar o Gauld está em final de contrato o Farense não há muito que possam fazer os algarvios que assim encaixam sempre algum. Gauld e Piazon na direita com R.Horta e Gaitan/Abel Ruiz na esquerda parece me mais que suficiente para o que resta da época no final da mesma e se continuar com este (não) rendimento deixa se o Gaitan ir a vida dele e acciona-se a clausula do Iuri.

PS: Relativamente ao Iuri fala se em "entorse traumática do joelho esquerdo, com necessidade de intervenção cirúrgica reparadora.". Isto significará uma rotura total do LCA ou uma rotura parcial de ligamentos? 6 meses parecendo muito é sempre inferior a Moura e Rui Fonte o que me faz perceber que a gravidade apesar de tudo pode não ser tão extrema como os outros dois e teremos Iuri logo no inicio da pré época 21/22. Agora que recupere bem e o mais rápido possível. Força Iuri.

Zusco

Vamos ver o que acontece no fim do empréstimo, será que assim iremos ativar cláusula de compra?

Olho Vivo

Penso que o Braga deve tentar negociar já com o Nuremberga a aquisição do passe do Iuri. É claro que há sempre algum risco mas em condições normais ele vai recuperar bem e regressar ao nível que vinha mostrando esta época. Aliás, Iuri nem sequer se destaca pela sua velocidade ou pelas suas qualidades físicas, vale mais pela sua qualidade técnica e criatividade. A formalização imediata da sua aquisição em definitivo valeria mais do que mil palavras...

SEMPRESCB

#1197
Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2021, 15:03
Penso que o Braga deve tentar negociar já com o Nuremberga a aquisição do passe do Iuri. É claro que há sempre algum risco mas em condições normais ele vai recuperar bem e regressar ao nível que vinha mostrando esta época. Aliás, Iuri nem sequer se destaca pela sua velocidade ou pelas suas qualidades físicas, vale mais pela sua qualidade técnica e criatividade. A formalização imediata da sua aquisição em definitivo valeria mais do que mil palavras...
Segundo sei, está tudo já tratado com o Nuremberga e com o Iuri é só por o preto no branco e pagar o 1.5M não será uma lesão de 6 meses que irá causar qualquer revês no acordo alcançado. Agora acho que até segunda feira vamos sacar o Gauld ao Farense ou então fazer a vontade ao Fábio Martins de regressar à base de onde nunca devia ter saído nesta época.


Há momentos de jogo que precisamos de profundidade e Piazon não a dá como dava Iuri, Fransérgio e André Horta então nem são questão.

tiago1992

Não é até segunda nem temos dois dias...O mercado só fecha quinta-feira dia 4...

100%SCB

O Gauld e até o Lincoln eram opções interessantes para substituir o Iuri e lutar com o Piazon. O Gauld, como já disseram, tem mais 5 meses de contrato e o Lincoln não tem sido indiscutível no Santa Clara (com o Daniel Ramos a treinador nem me admira...)
O próprio Kodisang da equipa B, sendo diferente, podia ser uma opção interessante (na B desiquilibra com muita facilidade, não sei até que ponto o conseguiria fazer na equipa A) ou até o Hernâni.
Ainda temos jogadores emprestados, mas não me parece possível nenhum regresso.

Quanto ao Paulinho, pedia ao Mendes para o despachar já para qualquer lado fora de Portugal e tentava trazer alguém. Até podíamos perder qualidade, mas não acho que o paulinho tenha condições para continuar por cá.
FORÇA BRAGA