News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 30 de January de 2021, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 23:37
Para um " cepo " anda tudo muito preocupado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Se reparares a maior parte nem está preocupado com a saída do Paulinho, (e acho que não vi ninguém a falar dos golos que vai lá marcar, embora não li tudo que aqui se escreve) está apenas preocupado por o Braga estar a negociar com o Sporting. Pode parecer a mesma coisa para ti, mas está longe de o ser.
Na realidade parece que nos vendemos por "pouco", e orgulho próprio é coisa que não existe.
A continuar assim neste caminho não se admirem que quando o futebol regressar apareçam 2 ou 3 mil no municipal... ou que tenham que pagar para o pessoal aparecer no estádio.
Vou te por as coisas de outra maneira.
Sendo o Paulinho um "cepo", e a ser verdade este negócio, o Braga vai mandar um cepo para o Zbording por 15M€.
Afinal, quem é que se fica a rir?
Nós, que recebemos 15M€ por um cepo, ou o Zbording que leva um cepo por 15M€?


Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rasarb

Quote from: JR1477 on 30 de January de 2021, 02:43
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2021, 00:11
A cofina tv afirma que está perto de estar fechado por 15M + Sporar.


Até Maio Salvador.

Calma lá!!! Este negócio seria outra fruta!!! Seríamos nós a comer os lagartos e os adeptos deles a insultar o Varandas!
Eu não me importo de continuar a negociar com eles se o negócio for (muito) melhor para nós! Neste alegado negócio nós é que saíamos por cima!
Mas sinceramente seria bom demais para ser verdade...
Exatamente...a confirmar estes valores e jogador é um exelente negócio ...e nesta altura sem receitas derivado covid o guito não abunda...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Observador

Gostaria que os nobres adeptos do Sporting de Lisboa que passam agora aqui a vida me respondessem à seguinte questão:
- Porque é que o clube deles quando jogo contra o Braga come a relva mas contra os amigos corruptos da segunda circular abrem as pernas?
É que nos últimos 9 anos para a liga apenas lhes ganharam duas vezes, não está no hora de deixarem de ser um clube submisso do slb?

abesbilico

Querem a minha opinião? O Paulinho só sai no final da época, O Salvador e amigos ( empreiteiros ) não querem secar a teta que os alimenta tão cedo.

O Salvador vai aproveitar-se deste caso ( não cedi ) para tornar a ganhar as eleições. Vai uma aposta?

Abraços a todos.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bruce


Bracarense

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2021, 00:11
A cofina tv afirma que está perto de estar fechado por 15M + Sporar.


Até Maio Salvador.
Se Sporar em definitivo até lhe dou boleia...

bruce

Tudo a atirar ao ar hipóteses de negócio e ninguém acerta

bruce

#1167
O que os dirigentes e adeptos dos lagartos não sabem e não vêem na televisão é que o Paulinho para marcar 1 golo tem de falhar 4 primeiro e só vêem o que a televisão mostra, alguns golos. Desde que foi à selecção perdeu a humildade toda e acha-se o maior craque e avançado português, agora tenta penaltis à Bruno Fernandes e falha-os todos.
Nós e o próprio amorim sabemos como o Paulinho funciona. O amorim não quer o Paulinho por ser um goleador nato que ele não é, é o melhor avançado que se adequa ao sistema que o amorim usa.
Por 15 milhões (70%)+ Borja acho um bom negócio e é deixá-lo ir à vida dele e tentar juntar ao Abel o Tanque ou Riascos

bruce


4338

Paulinho no Sporting é só mais um prego no caixão da dignidade do SCBraga.

É ridículo e inaceitável a imagem submissa e serviçal com que o nosso clube ficou após o negócio R. Amorim.

Se o SCBraga quer ser levado a sério na sua luta pelo campeonato não pode, em condição alguma, ter uma atitude desta calibre perante o seu adversário mais direto nos últimos anos.
Vender um dos nossos principais jogadores ao nosso rival, que de palavra tem muito pouco e que tem fama de mau pagador, em troca duma verba à qual se soma um jogador que não lhes é essencial (não estou a colocar em causa a qualidade do Sporar mas sim a sua importância dentro do plantel do Sporting) parece irrisório.
Tudo isto torna-se ainda mais surreal se olharmos para o nosso próprio plantel e percebermos que a posição do Paulinho é aquela em que temos mais dificuldade em arranjar um substituto com características e garantias semelhantes.

E não aceito a tese de que o nosso clube precisa de vender. Todos os anos temos a mesma justificação, mesmo que tenhamos "vendas históricas". Algo não bate certo.

4338

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2021, 23:25
Quote from: RuberAlbus on 29 de January de 2021, 23:24
O substituto do Sequeira a curto/médio prazo já cá devia estar. Falhamos nessa contratação.
Não falhamos nada, tens o Caju  ;D

O Caju do pouco que vi é um jogador mais ofensivo do que propriamente defensivo. Parece ter algumas lacunas na marcação e no posicionamento defensivo. De resto parece ter alguma técnica e ser rápido, na volta tinha mais jeito para MOE/EE/ME do que propriamente para lateral xD

Mas concordo com vocês, o Sequeira é indiscutível mas ainda não temos substituto à altura. O Zé Carlos, o que vos parece?

rpo.castro

Quote from: abesbilico on 30 de January de 2021, 08:24
Querem a minha opinião? O Paulinho só sai no final da época, O Salvador e amigos ( empreiteiros ) não querem secar a teta que os alimenta tão cedo.

O Salvador vai aproveitar-se deste caso ( não cedi ) para tornar a ganhar as eleições. Vai uma aposta?

Abraços a todos.
Ou seja se vender agora é culpado. Se não vender, é culpado na mesma
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA.COM

Temos 11 jogos nas proximas 5 semanas, que da uma media de 1 jogo a cada 2,5 dias e essa media pode ser prolongada por mais 3 semanas se passarmos aos oitavos de final da Liga Europa, fora a serie dificil que ja estamos a ter nestas 2 semanas.

Nunca nenhum clube em país algum fez tantos jogos em país algum, nem mesmo em Inglaterra!

Temos um plantel de qualidade mas muito muito curto, não podemos vender, temos é de contratar!!!

Por isso, se o Paulinho quiser sair e o BRAGA vender, terá de ser no final da época e é o que vai acontecer  ;)

Garanto-vos que a direcção não quer vender e que desta vez é mesmo apenas fumo e o Paulinho ja sabe que só sairá no final da época como lhe foi prometido aquando da renovação e não lhe adianta fazer pressão que não sairá.
Assunto do Paulinho encerrado.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2021, 10:54
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2021, 08:24
Querem a minha opinião? O Paulinho só sai no final da época, O Salvador e amigos ( empreiteiros ) não querem secar a teta que os alimenta tão cedo.

O Salvador vai aproveitar-se deste caso ( não cedi ) para tornar a ganhar as eleições. Vai uma aposta?

Abraços a todos.
Ou seja se vender agora é culpado. Se não vender, é culpado na mesma

Essa é a tua interpretação (ou a tua vontade ), a minha é apenas um grande trunfo eleitoral. E há um ditado bastante velho que diz: Em terra de cegos quem tem olho é rei. ( há que aproveitar todas as situações que pudermos a nosso favor.). Quanto á teta ou tetas ( pois há vários a mamar ) isso é inevitável no panorama actual em que vivemos.

Atenção que esta é a minha opinião, respeito todas as outras, não quer com isso dizer que concorde com elas.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: BRAGA.COM on 30 de January de 2021, 11:01
Temos 11 jogos nas proximas 5 semanas, que da uma media de 1 jogo a cada 2,5 dias e essa media pode ser prolongada por mais 3 semanas se passarmos aos oitavos de final da Liga Europa, fora a serie dificil que ja estamos a ter nestas 2 semanas.

Nunca nenhum clube em país algum fez tantos jogos em país algum, nem mesmo em Inglaterra!

Temos um plantel de qualidade mas muito muito curto, não podemos vender, temos é de contratar!!!

Por isso, se o Paulinho quiser sair e o BRAGA vender, terá de ser no final da época e é o que vai acontecer  ;)

Garanto-vos que a direcção não quer vender e que desta vez é mesmo apenas fumo e o Paulinho ja sabe que só sairá no final da época como lhe foi prometido aquando da renovação e não lhe adianta fazer pressão que não sairá.
Assunto do Paulinho encerrado.

Tal qual a minha visão...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2021, 06:52
Quote from: PAF on 30 de January de 2021, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 23:37
Para um " cepo " anda tudo muito preocupado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Se reparares a maior parte nem está preocupado com a saída do Paulinho, (e acho que não vi ninguém a falar dos golos que vai lá marcar, embora não li tudo que aqui se escreve) está apenas preocupado por o Braga estar a negociar com o Sporting. Pode parecer a mesma coisa para ti, mas está longe de o ser.
Na realidade parece que nos vendemos por "pouco", e orgulho próprio é coisa que não existe.
A continuar assim neste caminho não se admirem que quando o futebol regressar apareçam 2 ou 3 mil no municipal... ou que tenham que pagar para o pessoal aparecer no estádio.
Vou te por as coisas de outra maneira.
Sendo o Paulinho um "cepo", e a ser verdade este negócio, o Braga vai mandar um cepo para o Zbording por 15M€.
Afinal, quem é que se fica a rir?
Nós, que recebemos 15M€ por um cepo, ou o Zbording que leva um cepo por 15M€?


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Se acontecer fica-se a rir o Sporting que não tem dinheiro para mandar cantar um cego e vem buscar um titularíssimo ao Braga e que vai pagar dia de são nunca. O ser cepo ou não é apenas uma opinião que para a situação em concreto nada importa, o que importa é que é titular.

rpo.castro

Quote from: abesbilico on 30 de January de 2021, 11:09
Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2021, 10:54
Quote from: abesbilico on 30 de January de 2021, 08:24
Querem a minha opinião? O Paulinho só sai no final da época, O Salvador e amigos ( empreiteiros ) não querem secar a teta que os alimenta tão cedo.

O Salvador vai aproveitar-se deste caso ( não cedi ) para tornar a ganhar as eleições. Vai uma aposta?

Abraços a todos.
Ou seja se vender agora é culpado. Se não vender, é culpado na mesma

Essa é a tua interpretação (ou a tua vontade ), a minha é apenas um grande trunfo eleitoral. E há um ditado bastante velho que diz: Em terra de cegos quem tem olho é rei. ( há que aproveitar todas as situações que pudermos a nosso favor.). Quanto á teta ou tetas ( pois há vários a mamar ) isso é inevitável no panorama actual em que vivemos.

Atenção que esta é a minha opinião, respeito todas as outras, não quer com isso dizer que concorde com elas.
Nem interpretação nem vontade. É o que dizes: preso por ter cão e por não ter.
Quando houver novidades logo analiso a situação, não reajo a folhetins.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Acho que nos devíamos nos concentrar era em saber o estado do Iuri pode ser determinante na aquisição de um jogador. Se for grave devíamos encontrar uma solução rápidamente, Gauld seria a minha opção está em final de contrato com o Farense era a oportunidade deles verem algum e também já tem outras soluções como Licá e Djalma.

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 30 de January de 2021, 11:18
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2021, 06:52
Quote from: PAF on 30 de January de 2021, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2021, 23:37
Para um " cepo " anda tudo muito preocupado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Se reparares a maior parte nem está preocupado com a saída do Paulinho, (e acho que não vi ninguém a falar dos golos que vai lá marcar, embora não li tudo que aqui se escreve) está apenas preocupado por o Braga estar a negociar com o Sporting. Pode parecer a mesma coisa para ti, mas está longe de o ser.
Na realidade parece que nos vendemos por "pouco", e orgulho próprio é coisa que não existe.
A continuar assim neste caminho não se admirem que quando o futebol regressar apareçam 2 ou 3 mil no municipal... ou que tenham que pagar para o pessoal aparecer no estádio.
Vou te por as coisas de outra maneira.
Sendo o Paulinho um "cepo", e a ser verdade este negócio, o Braga vai mandar um cepo para o Zbording por 15M€.
Afinal, quem é que se fica a rir?
Nós, que recebemos 15M€ por um cepo, ou o Zbording que leva um cepo por 15M€?


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Se acontecer fica-se a rir o Sporting que não tem dinheiro para mandar cantar um cego e vem buscar um titularíssimo ao Braga e que vai pagar dia de são nunca. O ser cepo ou não é apenas uma opinião que para a situação em concreto nada importa, o que importa é que é titular.
Não pagar o Paulinho é diferente de não pagar o Amorim. Se há um vazio legal no que toca a treinadores, o mesmo não se aplica a jogadores. Para mim não é cepo nenhum, bem pelo contrário. Mas o fórum assim o intitulou, daí a minha questão.
É por ser ao Sporting? Então, mas se ele é um cepo, qual é o problema?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2021, 11:25
Acho que nos devíamos nos concentrar era em saber o estado do Iuri pode ser determinante na aquisição de um jogador. Se for grave devíamos encontrar uma solução rápidamente, Gauld seria a minha opção está em final de contrato com o Farense era a oportunidade deles verem algum e também já tem outras soluções como Licá e Djalma.
O gauld devíamos ir buscar independentemente da lesão do Medeiros para preparar a próxima época.
Para o ano ficamos com gauld, piazon, Medeiros e Horta (se não sair) para as posições atrás do ponta de lança. Eu acrescentava o Ruiz mas parece que o Carvalhal não o quer por lá