News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Carlo on 29 de January de 2021, 12:49
Creio que já vos tinha dito aqui.

Paulinho anda a forçar a saída desde o início do mês. Que vá à vida dele.

Vem para cá o Riascos, uma excelente contratação.

Não há muito mais a saber, está feito. Põe-te nas ***** Paulinho.
Se tu e a cs dizem é porque é verdade

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de January de 2021, 12:56
Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2021, 12:50
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2021, 11:13
Quote from: andromeda123 on 29 de January de 2021, 11:08
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2021, 10:42
Se o que se passa aqui é indicador do que domina as atenções do plantel, corremos riscos para o jogo de mais logo. Isto devia ser assunto arrumado, a partir do momento em que o treinador disse que não ia acontecer nada até ao final da janela de transferências. É evidente que isto cria intranqüilidade e pode retirar o foco, se não da equipa, pelo menos de alguns jogadores.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Se bem me lembro o Treinador disse no inicio do mercado que iria entrar alguém para a colmatar a perda do Moura etc...  O que hoje é verdade amanhã é mentira e assim sucessivamente! Do que o treinador diz á realidade vai uma grande distancia pelo que vemos. Da chacota generalizada se isto acontecer, já ninguém nos livra.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1655198/paulinho-penso-que-se-fechou-definitivamente-o-circo

É como digo se o Paulinho saísse para o Calotes de Portugal duvido muito que o Salvador não perdesse também o treinador. Só se o CC fosse um parvo ou um boneco (que não o tenho como tal) aceitaria continuar com uma situação dessas.
Duvido muito que caso o Paulinho saia o CC se demita.
Caso isso acontecesse era da maneira que nunca mais punha os pés na sua liga fetiche. Além do mais teria que compensar o Braga financeiramente. Devem pensar que tudo o que se diz cá para fora é o mesmo que eles falam internamente não? O que sai cá para fora é o que interesse ou fica bonito dizer, não quer dizer que corresponda à realidade.
Eu não teria assim tanta a certeza. Até porque agora se isso acontecesse quem passaria um papel de bobo se continuasse era o próprio Carvalhal que ficaria com uma imagem completamente ridícula e sem qualquer preponderância naquilo o que é o plantel.

Quanto ao Paulinho em si digo já que não me acredito minimamente que esteja a pressionar coisa nenhuma porque se o estivesse a fazer passaria a ser um ingrato de todo o tamanho pois forçar a saída de um clube que lhe deu tudo e quando digo tudo é tudo mesmo, trouxe o para a ribalta do futebol nacional, deu lhe espaço de crescimento, deu lhe Selecção Nacional e ainda lhe deu um aumento do salário quando apareceram outros interessados. Não se trata de um zuca qualquer que caiu aqui de pára-quedas trata se de um homem da região que conhece bem o contexto e realidade do clube no panorama nacional. O Braga fez dele jogador e homem se um gajo fica doido ao ponto de forçar o que quer que seja perante tudo isto, com todo o respeito e dinheiro que envolva, para mim não passa de um cão. Veremos mas como digo não me acredito minimamente que ele queira sair tão pouco que esteja a forçar o que quer que seja.

Zusco

Quote from: Somos Braga! on 29 de January de 2021, 09:29
Que o Paulinho quer ir para o Sporting, não tenho dúvidas. É óbvio que quer. Qual é o jogador do Braga que não gostaria de ir para o Sporting?

André Horta

Joka32

Quote from: BrunoSCB21 on 29 de January de 2021, 12:13
"#Braga and #VitoriaSC are dispute the hiring of Miguel #Crespo (#Estoril). The midfielder has been one of the highlights of the second Portuguese league. [emoji1201] #Transfers"

https://twitter.com/pedrogva6/status/1354922536082034697?s=19

A mesma pessoa afirma que Douglas Tanque vai ser o substituto de Paulinho, num negócio de 2M€...

https://twitter.com/pedrogva6/status/1354936371312537607
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

SEMPRESCB

Quote from: Zusco on 29 de January de 2021, 13:43

Quote from: Somos Braga! on 29 de January de 2021, 09:29
Que o Paulinho quer ir para o Sporting, não tenho dúvidas. É óbvio que quer. Qual é o jogador do Braga que não gostaria de ir para o Sporting?

André Horta
Isso é uma falsa questão sinceramente, será que todos os jogadores do Guimarães quereriam vir para Braga? Será que todos os jogadores do Sporting quereriam ir para o Benfica? Vale o que vale.

Olho Vivo

Quote from: Joka32 on 29 de January de 2021, 13:57
"#Braga and #VitoriaSC are dispute the hiring of Miguel #Crespo (#Estoril). The midfielder has been one of the highlights of the second Portuguese league. [emoji1201] #Transfers"

A mesma pessoa afirma que Douglas Tanque vai ser o substituto de Paulinho, num negócio de 2M€...

Credibilidade zero. Julgo que era o mesmo que no Verão deu o Taremi como fechado para nós e o próprio Paulinho fechado no Sporting.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2021, 14:01
Quote from: Joka32 on 29 de January de 2021, 13:57

Credibilidade zero. Julgo que era o mesmo que no Verão deu o Taremi como fechado para nós e o próprio Paulinho fechado no Sporting.

De rir, portanto o Paulinho vai para o Calotes de Portugal, o Tanque vem para Braga e para o Paços vai o Tomané já agora e quem vai para onde saí o Tomané ? Está a falhar  ;D

Chiquitilha

Braguistas,

Não tenho informação de dentro do clube. Não sei o que se passa na cabeça do CC, nem na cabeça do AS e, muito menos na cabeça do Paulinho.
   Sei sim o que se passa na minha. (As vezes nem sempre, confesso... ;D )
   Vou rezar, embora seja agnóstico...cá esta a prova que nem sempre sei o que se passa na minha "caixa córnea", para que tudo isto não passe de fake news"!
   Com que intuito?
   Vender jornais, desestabilizar uma equipe, a cabeça de um jogador, denegrir a imagem do treinador ou do presidente, dividir adeptos.
   O que sei é que prefiro DAR o Paulinho, (atentem bem às minhas palavras e vejam o estado emocional a que cheguei e, o que acho desta palhaçada toda em relação a um clube de marialvas que nos goza e trata abaixo de cão, com um desprezo inimaginável.), ao Derrota de Guimarães do que vender o jogador ao Zborting.
   Se tal acontecer, para mim Salvador morreu!
   Existem valores na vida que são INEGOCIAVEIS!!
   Fico na corda bamba em relação à entrega do meu cartão de sócio...são 41 anos de fidelidade associativa além de mais uns tantos de sofrimento domingueiro.
   Esta parte vou pensar mais friamente. No resto terei vergonha, se o negocio se fizer.

Abraço a todos.
   Viva o BRAGA!!!

Pedro Bala

Por mim é deixá-lo ir desde que o negócio seja bom para o clube. Prefiro isso do que ter aqui o Paulinho meia época contrariado. Tenho a sensação de que era suposto ele sair no Verão passado e não o deixaram ou o negócio não se concretizou, sendo isto verdade o clube "deve-lhe" esta. Já não vai para novo e certamente quer arranjar um contrato chorudo num clube que lhe possa pagar bem melhor que nós.

Não guardo rancor, percebo que ele queira sair do ponto de vista desportivo (cada vez mais estou convencido de que serão campeões este ano e jogando lá é muito mais facilmente convocado para a selecção do que aqui). Naturalmente que fico triste porque o Paulinho já era praticamente um de nós mas o futebol no final de contas não deixa de ser um negócio e um emprego para os jogadores. Eles vão e vêm, nós é que estamos sempre aqui, seja para apoiar Paulinhos ou Crislans.

Caso vá, desejo-lhe todo o sucesso do mundo (excepto contra nós), a ele e ao Palhinha (neste momento é a única pessoa naquele clube que quero ver bem). O Paulinho sempre deu tudo o que tinha por nós.

Magicobraga

Era gozo não apostar no André horta para ir buscar o crespo que andou aqui anos sem se afirmar a 100 na equipa B.

jodelcosta

Espero muito sinceramente que o BRAGA nao entrem em negocios , com esses caloteiros.Desisto de ser socio se isso acontecer ,e ver a vergonha de ver AS falar a frente de um micro
E muito raro vir a este FORUM ,mas o gozo que esse club de LISBOA tem feito ao nosso club ,e altura de dizer BASTA

100%SCB

O Crespo na última época que fez na B foi claramente dos melhores e jogou sempre.
O problema do André não é falta de talento ou qualidade. Não se afirmando, é um jogador demasiado caro para fazer meia duzia de jogos.

Duvido que o Crespo venha, mas acho que seria uma melhor opção do que o Novais, por exemplo e provavelmente renderia muito mais do que o André.
FORÇA BRAGA

Sparta1

A ser verdade a transferência do paulinho o desgraçado do Carvalhal vai passar a fazer parte do anedotário de portugal... No lugar dele eu sei o que faria...

Magicobraga

Quote from: bstrider on 29 de January de 2021, 16:18
Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2021, 16:01
Era gozo não apostar no André horta para ir buscar o crespo que andou aqui anos sem se afirmar a 100 na equipa B.

Sem se afirmar?  ::)

18/19 1020 min em 21 jogos (9 jogos completos)
19/20 2537 min em 30 jogos (28 jogos completos)

O Horta neste sistema e com o CC nunca jogará a médio, mas sim a avançado interior. O Crespo poderia jogar no "duplo pivô" (já jogava assim na B, inclusive). Simplesmente foi um erro deixar o Crespo sair sem partilha de passe/empréstimo. Neste momento o Novais acaba por ser mais útli que o Horta (diferente de intrinsecamente melhor) no Braga. Assim como (ainda mais) seria com o Crespo. Porém, acho que não faz sentido contrata-lo enquanto aqui estiver o Novais.
Ele jogava que eu sei, sempre vi os jogos da B.

Não nunca mostrou qualidade suficiente, daí eu dizer que não se afirmou a 100%.

enormeBRAGA

O Paulinho a ir, por 15M€, não é um mau negócio. O pior é mesmo ir para o Zbording. E por falar em Zbording, um clube praticamente falido, gasta 10M€ num treinador, gasta mais uns 15 ou 20 em reforços, vai dar pelo Paulinho, 15, e querem ficar com o Porro definitivamente, por salvo erro 8M.

10+15+20+8 = 53M€

Alguém me consegue explicar isto?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: Sparta1 on 29 de January de 2021, 16:12
A ser verdade a transferência do paulinho o desgraçado do Carvalhal vai passar a fazer parte do anedotário de portugal... No lugar dele eu sei o que faria...
Pagavas ao Braga para te ires embora por algo que foi feito sem o teu consentimento? Duvido.
Aliás duvido que o Paulinho saia sem o consentimento do CC. O Carvalhal é que às vezes fala demais, já não seria a primeira vez que diz uma coisa e depois fazia outra.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

José Soares

Como nunca gostei muito de Paulinho, até podia achar interessante o negócio se nao fosse com os caloteiros do SCP. Mas caso saia mesmo para o nosso principal adversário      na luta pelo terceiro lugar (nao acredito que a estrelinha dure muito mais), considero isso um completo disparate e custa acreditar que Salvador volte a errar deste modo com os mesmos falidos. Em quantos anos será o pagamento? E se o covid se agravar e o campeonato parar vão voltar a querer renegociar a dívida?
Mesmo com Paulinho considero urgente a contratação de um ponta de lança. Se Paulinho sair mesmo esse reforço do ataque é urgentissimo.
Quanto ao que se passa com Paulinho, isto é, se está ou nao a pressionar para sair, em campo nao se nota nada de especial. Continua a falhar golos, a marcar outros e a assistir. Quase sempre a resmungar com tudo e com todos. Se também o fizer com Salvador e Carvalhal... 😁

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de January de 2021, 16:40
Quote from: Sparta1 on 29 de January de 2021, 16:12
Pagavas ao Braga para te ires embora por algo que foi feito sem o teu consentimento? Duvido.
A partir do momento que o clube te passa uma mensagem e tu envias essa mensagem para fora durante mais de 1 mês e no final desse mês verificas que és iludido pelo clube não tenho a mínima duvida que não iria ter condições para estar no projecto. Diz se por aqui "ai e tal e o Paulinho fica contrariado" como acham que irá ficar o CC depois de toda esta novela se acabar por ser desmentido pelo seu próprio clube de uma mensagem que a andou a passar durante semanas? Eu diria que a ficar fica bem pior que contrariado.

Chiquitilha

Quote from: SCB_1921 on 29 de January de 2021, 15:40
Por mim é deixá-lo ir desde que o negócio seja bom para o clube. Prefiro isso do que ter aqui o Paulinho meia época contrariado. Tenho a sensação de que era suposto ele sair no Verão passado e não o deixaram ou o negócio não se concretizou, sendo isto verdade o clube "deve-lhe" esta. Já não vai para novo e certamente quer arranjar um contrato chorudo num clube que lhe possa pagar bem melhor que nós.

Não guardo rancor, percebo que ele queira sair do ponto de vista desportivo (cada vez mais estou convencido de que serão campeões este ano e jogando lá é muito mais facilmente convocado para a selecção do que aqui). Naturalmente que fico triste porque o Paulinho já era praticamente um de nós mas o futebol no final de contas não deixa de ser um negócio e um emprego para os jogadores. Eles vão e vêm, nós é que estamos sempre aqui, seja para apoiar Paulinhos ou Crislans.

Caso vá, desejo-lhe todo o sucesso do mundo (excepto contra nós), a ele e ao Palhinha (neste momento é a única pessoa naquele clube que quero ver bem). O Paulinho sempre deu tudo o que tinha por nós.

Tudo que escreves (desculpa o tratar por tu) pode ser levado em consideração. No entanto, neste caso particular, a premissa sofre de um erro, para mim fatal!
Dizes que se o negócio for bom é deixar ir o jogador...sem dúvida. Mas deixar ir para um clube cuja direcção teve a distinta lata de dizer que tinha dinheiro, há época, e não pagava o Amorim porque não queria?
Que teve a protelar pagamentos com desculpas sem nexo?
Que vai buscar um treinador a meio de uma época fragilizando um concorrente directo?
Que nós passa um atestado de imbecilidade?
Não acho que seja bom para o clube. Até pela chacota a que teríamos sujeito.
Que dizer de Carvalhal, Casaca e já nem refiro o Salvador, depois da conversa da lagosta e da sardinha, da conversa do circo que terminava e de um presidente que diz defender o clube?
Mas andamos a brincar???!!??
Porque, para evitar estes dogmas de discurso, não aplicavam a famosa frase "Não comento" e seguiam para bingo?
Não era melhor?
Paulinho contrariado?
Todo o trabalhador deseja melhorar o seu pecúlio. É certo. Mas...ele não renovou o contrato no ano passado?
Querem ver que lhe foi apontado uma arma à cabeça?
Está contrariado?
Banco até aí final da época e depois vendido tipo leilão.
O caso não é vender o Paulinho! Podiam vender aos Andrades ou às gaivotas ou ao Amares. O caso é vender a está direcção do Sborting.
Gozo não!!!

Viva o BRAGA

Invest NO Braga

Mas alguém acredita que mais nenhum clube europeu minimamente decente consegue igualar ou superar a proposta dos falidos? Nós que acompanhamos estes mercados há dezenas de anos e de tantos países vamos agora acreditar que um jogador que já se destacou tanto na Liga Europa e recém internacional português não recebeu ainda várias propostas de bons clubes pelo continente fora? Quando hoje em dia qualquer jogador que acaba de chegar da equipa B consegue por vezes dar logo o salto para primeiras ligas dos top 5? Eu não acredito, e para mim este é o ponto mais sinistro se todos estes negócios com o dito clube, qual é a necessidade de negociar sempre com eles mesmo depois do caso RA.

Já agora outra interpretação deste caso, já não é a primeira vez que a equipa estando a precisar de reforços (LE, PDL) surgem especulações sobre saídas e no fim em vez de termos as entradas necessárias celebra-se é não se ter piorado mais. Dantes ainda se ia disfarçado com um Dolly Menga ou assim.