News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Óbvio que o Paulinho vai querer ir. Vai receber mais e lutar pelo titulo. É legítimo. Tal como na situação com o Amorim, quando é assim, o Salvador só tem é que defender os interesses do Braga e fazer o melhor negócio possível.

Hucry

Eu gosto de Riascos.. Não me importava dd o ver cá mesmo que ficasse o Paulinho.

WOOTER

A verdade é que por 12 milhoes por 70 por cento mais variáveis é bem vendido.
Era preferível que não fosse para um dos rivais directos mas os valores não deixam de ser bons por um jogador que faz 29 anos este ano e tem 3 golos na liga.
Jogadores vêm e vão...

joaoPC

Quote from: 03BL on 29 de January de 2021, 10:38
A verdade é que por 12 milhoes por 70 por cento mais variáveis é bem vendido.
Era preferível que não fosse para um dos rivais directos mas os valores não deixam de ser bons por um jogador que faz 29 anos este ano e tem 3 golos na liga.
Jogadores vêm e vão...
70 ou 100 é praticamente igual que muito dificilmente vai ser vendido por valores elevados daqui a um ano

RuberAlbus

Preocupa-me mais os jogadores que querem incluir no negócio. Não vejo que venham acrescentar grande coisa.

Hucry

Pelo que dizem o Braga pede 15 milhões + Borja. A meu ver, era um negócio aceitável.

Pelo menos, ficaríamos com um concorrente para Sequeira que tem feito uma época fraquíssima, na minha opinião.

Olho Vivo

Se o que se passa aqui é indicador do que domina as atenções do plantel, corremos riscos para o jogo de mais logo. Isto devia ser assunto arrumado, a partir do momento em que o treinador disse que não ia acontecer nada até ao final da janela de transferências. É evidente que isto cria intranqüilidade e pode retirar o foco, se não da equipa, pelo menos de alguns jogadores.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

andromeda123

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2021, 10:42
Se o que se passa aqui é indicador do que domina as atenções do plantel, corremos riscos para o jogo de mais logo. Isto devia ser assunto arrumado, a partir do momento em que o treinador disse que não ia acontecer nada até ao final da janela de transferências. É evidente que isto cria intranqüilidade e pode retirar o foco, se não da equipa, pelo menos de alguns jogadores.

Se bem me lembro o Treinador disse no inicio do mercado que iria entrar alguém para a colmatar a perda do Moura etc...  O que hoje é verdade amanhã é mentira e assim sucessivamente! Do que o treinador diz á realidade vai uma grande distancia pelo que vemos. Da chacota generalizada se isto acontecer, já ninguém nos livra.

Olho Vivo

Quote from: andromeda123 on 29 de January de 2021, 11:08

Se bem me lembro o Treinador disse no inicio do mercado que iria entrar alguém para a colmatar a perda do Moura etc...  O que hoje é verdade amanhã é mentira e assim sucessivamente! Do que o treinador diz á realidade vai uma grande distancia pelo que vemos. Da chacota generalizada se isto acontecer, já ninguém nos livra.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1655198/paulinho-penso-que-se-fechou-definitivamente-o-circo

Magicobraga

Quote from: A4 on 29 de January de 2021, 10:42
Pelo que dizem o Braga pede 15 milhões + Borja. A meu ver, era um negócio aceitável.

Pelo menos, ficaríamos com um concorrente para Sequeira que tem feito uma época fraquíssima, na minha opinião.
O Sequeira a atacar é muito melhor que a defender. Jogar a terceiro central para mim não faz sentido nenhum.

Rondo

Não quero acreditar que o Paulinho seja o género de jogador para forçar a saída. Renovou há muito pouco e, como o treinador já disse, há um acordo com o jogador para sair no verão. Vamos ver.
"100% de respeito e 0% de medo"

BrunoSCB21

"#Braga and #VitoriaSC are dispute the hiring of Miguel #Crespo (#Estoril). The midfielder has been one of the highlights of the second Portuguese league. [emoji1201] #Transfers"

https://twitter.com/pedrogva6/status/1354922536082034697?s=19

100%SCB

O problema aqui não são os valores: 15M (ou até 12) mais o Borja não era um mau negócio. O problema aqui é que esses 15 milhões vão ser pagos em três, quatro anos.
Relativamente ao Paulinho, ele que não se esqueça que tem contrato até 2025 e que se não fosse o Braga andava aí na segunda liga.

FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Quote from: Rondo on 29 de January de 2021, 11:54
Não quero acreditar que o Paulinho seja o género de jogador para forçar a saída. Renovou há muito pouco e, como o treinador já disse, há um acordo com o jogador para sair no verão. Vamos ver.

Se quiser "forçar" a saída, o problema é dele. Tem contrato até 2025, assinado de livre vontade.

P.S: Óbvio que não acredito que o faça. De qualquer forma, este tipo de discursos e especulações são perigosos. Qualquer exibição menos conseguida e vão querer crucificar o jogador. Muito cuidado.

Pé Ligeiro

Quote from: BrunoSCB21 on 29 de January de 2021, 12:13
"#Braga and #VitoriaSC are dispute the hiring of Miguel #Crespo (#Estoril). The midfielder has been one of the highlights of the second Portuguese league. [emoji1201] #Transfers"

https://twitter.com/pedrogva6/status/1354922536082034697?s=19

De facto, o Crespo está a fazer uma época excelente
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carlo

Creio que já vos tinha dito aqui.

Paulinho anda a forçar a saída desde o início do mês. Que vá à vida dele.

Vem para cá o Riascos, uma excelente contratação.

Não há muito mais a saber, está feito. Põe-te nas ***** Paulinho.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2021, 11:13

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1655198/paulinho-penso-que-se-fechou-definitivamente-o-circo

É como digo se o Paulinho saísse para o Calotes de Portugal duvido muito que o Salvador não perdesse também o treinador. Só se o CC fosse um parvo ou um boneco (que não o tenho como tal) aceitaria continuar com uma situação dessas.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2021, 12:50
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2021, 11:13

É como digo se o Paulinho saísse para o Calotes de Portugal duvido muito que o Salvador não perdesse também o treinador. Só se o CC fosse um parvo ou um boneco (que não o tenho como tal) aceitaria continuar com uma situação dessas.
Duvido muito que caso o Paulinho saia o CC se demita.
Caso isso acontecesse era da maneira que nunca mais punha os pés na sua liga fetiche. Além do mais teria que compensar o Braga financeiramente. Devem pensar que tudo o que se diz cá para fora é o mesmo que eles falam internamente não? O que sai cá para fora é o que interesse ou fica bonito dizer, não quer dizer que corresponda à realidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: 100%SCB on 29 de January de 2021, 12:20
O problema aqui não são os valores: 15M (ou até 12) mais o Borja não era um mau negócio. O problema aqui é que esses 15 milhões vão ser pagos em três, quatro anos.
Relativamente ao Paulinho, ele que não se esqueça que tem contrato até 2025 e que se não fosse o Braga andava aí na segunda liga.
Eu não concordo. 15M é aceitável, se for para o estrangeiro. Vender por 15M no mercado interno era inaceitável (então se fosse 100% do passe muito mais).

E isso dos jogadores, longe com o lixo deles: Ristovski, Borja, Camacho, Bruno Gaspar, Ilori, tudo trambolho. Ficamos nós com o lixo deles, e eles livram-se do peso na folha salarial, então não...
A incluírem alguém, só aceitava se fosse uns dos dois ou três bons produtos da academia, mas isso eu duvido que eles fossem libertar, têm todos valor no mercado demasiado elevado (Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Luís Maximiano ou Daniel Bragança).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2021, 12:57
Quote from: 100%SCB on 29 de January de 2021, 12:20
Eu não concordo. 15M é aceitável, se for para o estrangeiro. Vender por 15M no mercado interno era inaceitável (então se fosse 100% do passe muito mais).

E isso dos jogadores, longe com o lixo deles: Ristovski, Borja, Camacho, Bruno Gaspar, Ilori, tudo trambolho. Ficamos nós com o lixo deles, e eles livram-se do peso na folha salarial, então não...
A incluírem alguém, só aceitava se fosse uns dos dois ou três bons produtos da academia, mas isso eu duvido que eles fossem libertar, têm todos valor no mercado demasiado elevado (Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Luís Maximiano ou Daniel Bragança).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Pensei, mas esqueci-me de escrever que falando do sporting o valor é baixo.
Quanto ás percentagens é quase indiferente, uma futura venda nunca será por valores elevados.
Quanto ao Borja, até seria útil como alternativa ao Sequeira, bem melhor que o Raúl neste papel.
FORÇA BRAGA