News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: BrunoSCB21 on 28 de January de 2021, 20:20
"Riascos é baixa de peso para a Luz

Avançado do Nacional sofreu uma lesão muscular"


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/nacional/detalhe/riascos-e-baixa-de-peso-para-a-luz

Muito pouco diz essa lesão.
Quase te garanto que não passa de novas do mercado.
Veremos.

JR1287

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga link=topic=29053.msg743455#msg743455
/quote]

o harry kane lesionou com alguma gravidade hoje...

Oh que pena! A mim disseram-me que era ele que vinha para o lugar do Paulinho! Assim já não deve vir... Pode ser que, então, o Paulinho também já não saia...

GverreirodoMinho

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 28 de January de 2021, 22:47
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 22:42
Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 22:35
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
O único anormal aqui és tu! Dá-te ao respeito
Se o Paulinho for embora para o Sporting por menos do que a cláusula dou-te razão. Até isso acontecer... Não fui eu quem disse que o Braga precisava de dinheiro e por isso ia vender o Paulinho até ao fim de semana com base numa informação privilegiada

só para meter mais um bocado de lenha na fogueira...

o harry kane lesionou com alguma gravidade hoje...

15M + os 50% dos direitos desportivos do Edwards e aceito. Nada me deixava mais contente por ver os espanhóis a vender o Edwards por 20/25M e verem o Braga a lucrar 10/12.5M com um jogador deles  ;D ;D
Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1477 on 28 de January de 2021, 23:23
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga link=topic=29053.msg743455#msg743455
/quote]

o harry kane lesionou com alguma gravidade hoje...

Oh que pena! A mim disseram-me que era ele que vinha para o lugar do Paulinho! Assim já não deve vir... Pode ser que, então, o Paulinho também já não saia...

caso não saibas o paulinho foi 1 dos nomes falados para o totthenam antes de terem contratado o vinicius no mercado de verão... ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Joka32

Quote from: eduardo_manulo on 28 de January de 2021, 22:35
Fui só eu que reparei que o Bruno Viana não aparece no treino e estava lá o defesa central da Equipa B a treinar  :o
Estive a ver e também não consegui ver o Bruno Viana, mas esta imagem já confirma que o Cajú está integrado no plantel (4º jogador).

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

eduardo_manulo

Quote from: Olho Vivo on 28 de January de 2021, 23:16
Quote from: eduardo_manulo on 28 de January de 2021, 22:35
Fui só eu que reparei que o Bruno Viana não aparece no treino e estava lá o defesa central da Equipa B a treinar  :o
Estavas no treino!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obviamente estava a falar dos vídeos e fotos disponibilizadas pelo clube.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

bruce


Quim

Quote from: bruce on 29 de January de 2021, 08:26

É o rascord... Nem vale a pena.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


Somos Braga!

#1048
Que o Paulinho quer ir para o Sporting, não tenho dúvidas. É óbvio que quer. Qual é o jogador do Braga que não gostaria de ir para o Sporting?

Que tenha dito ao Salvador que quer ir e faça alguma pressão também não tenho dúvida. Não há mal nenhum nisso. Acontecem todos os anos paletes de situações dessas.

Daí a fazer uma birra ou algo tipo " ou vou ou não jogo mais" , vai uma grande diferença. Isso sim, seria inadmissível.


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Já todos sabemos do que a "casa" (comunicação social) gasta mas e se a intenção do Paulinho for mesmo sair já? É que já começam a ser "noticias" a mais para um tema que supostamente não tem por onde se lhe pegue. O que é certo é que nesta época temos visto um Paulinho aquém do que pode e sabe fazer e já se fala que pode sair para aquele clube desde o inicio da temporada.

Vejo muita gente a dizer que desiste disto tudo caso se confirmem as noticias e a insultar um forista só porque veio partilhar informação que alguém lhe transmitiu e acredita ser verdade (mesmo que não seja, não justificam os insultos que já se viram por aí), mas colocando a hipótese do Paulinho estar mesmo a forçar a saída que podemos nós fazer?

A situação pode muito bem ser idêntica à do palhaço do RA. Vejo muita gente a falar das contratações falhadas do Taremi ou do Toni Martinez por exemplo para o porto e que não tínhamos hipóteses tendo em conta que não podemos competir com os valores que esses clubes oferecem aos jogadores. O mesmo não se pode aplicar nesta situação? O que os lagartos ou clube idêntico podem oferecer é incompatível com a nossa realidade e são certamente valores bem acima do que o Paulinho (actualmente jogador mais bem pago do plantel) recebe neste momento. O Paulinho caminha para os 29 e pode muito bem estar a dar prioridade a outros factores que não os desportivos.

Se esta situação tiver algum pingo de verdade será boa solução manter um jogador contrariado e correr o risco de ter um rendimento abaixo do que se já verifica, ainda para mais sendo ele uma das escassas opções que actualmente temos para aquela posição?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andromeda123

Se isto so Paulinho acontecer,Salvador cairá no maior descrédito do Futebol Nacional. Nunca mais alguém o levará a sério, tanto a ele como ao Carvalhal, e nós perderemos a capacidade de fazer alguma coisa interessante este ano. Vimos no ultimo jogo a influência dele a desbloquear o jogo com o Gil. A ser verdade é mau demais!

SEMPRESCB

#1051
O rascord no final da época deve ser agraciado pelos sapos com o prémio "Parceiro de ouro" tal é a falta de vergonha e isenção jornalista para tudo fazer para os tornar competitivos esta época, se não levarem o caneco não será por falta de empenho em pressionar tudo e todos para as osgas terem o que querem.


Aliás eu se trabalhasse no departamento de comunicação e marketing no final desta janela de transferências e o Paulinho ficando por cá tudo fazia para fazer um video a ridicularizar toda esta "história" e esse jornal dos sapos.

Bracarus

#1052
Como já disse antes, ficarei doente se Paulinho saír para aquela escumalha...
Mas os indícios fazem-me temer.
Prefiria que o.SCBraga vendesse por 15 M ao estrangeiro que por 30 à escumalha.

E que pequenos detalhes me fazem tremer ?
- toda a imprensa fala no caso e nas negociações em curso, exceto o Jogo (versões on line). Estão todos errados ?
- nas fotos dos treinos que o SCB publicou na página do FB, não aparecem todos os jogadores claro. Mas Paulinho não devia aparecer nas fotos, até para dar uma imagem de negação ao mercado e sócios?
- fala-se no Riascos  e a verdade é que o Nacional ontem apresentou um novo avançado...

Eu não quero deitar lenha na fogueira, mas mostro a minha preocupação.
Não partilho algum gozo e menosprezo por estas notícias que alguns aqui escrevem e quem me dera  dar-lhes razão na 3f.

Sou sócio à dezenas de anos.
Mas pondero entregar o meu cartão se isto for verdade. Não deixarei de ser braguista de alma e coração, mas a ser verdade, enquanto for este o presidente, deixo de ser sócio. E não me venham com a treta da vontade fo jogador...Alguém se acredita que um jogador do porto quisesse ir para o slb ou vice versa, o clube permitia ??
Espero estar profundamente equivocado, porque se há escumalha que não suporto, são aqueles.

PEDRØ XVI

Quote from: Bracarus on 29 de January de 2021, 09:58
Espero estar profundamente equivocado, porque se há escumalha que não suporto, são aqueles.
Acho que é o sentimento geral de qualquer braguista.
Eu desde os tempos do campeonato dos castigos ao Vandinho e Mossoró que nutro um ódio enorme pelas galinhas mas de à uns anos para cá estes burgueses de verde são claramente o clube que mais odeio. São o expoente máximo do significado da palavra escumalha.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

#1054
Quote from: Bracarus on 29 de January de 2021, 09:58

Prefiria que o.SCBraga vendesse por 15 M ao estrangeiro que por 30 à escumalha.


Isso seria apenas gestão danosa! Espero que neste clube nunca se chegue a esse nível de insanidade.

Além disso, por 30 milhões, o Sporting compra um PL bem melhor que o Paulinho.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC

Quote from: Bracarus on 29 de January de 2021, 09:58
Como já disse antes, ficarei doente se Paulinho saír para aquela escumalha...
Mas os indícios fazem-me temer.
Prefiria que o.SCBraga vendesse por 15 M ao estrangeiro que por 30 à escumalha.

E que pequenos detalhes me fazem tremer ?
- toda a imprensa fala no caso e nas negociações em curso, exceto o Jogo (versões on line). Estão todos errados ?
- nas fotos dos treinos que o SCB publicou na página do FB, não aparecem todos os jogadores claro. Mas Paulinho não devia aparecer nas fotos, até para dar uma imagem de negação ao mercado e sócios?
- fala-se no Riascos  e a verdade é que o Nacional ontem apresentou um novo avançado...

Eu não quero deitar lenha na fogueira, mas mostro a minha preocupação.
Não partilho algum gozo e menosprezo por estas notícias que alguns aqui escrevem e quem me dera  dar-lhes razão na 3f.

Sou sócio à dezenas de anos.
Mas pondero entregar o meu cartão se isto for verdade. Não deixarei de ser braguista de alma e coração, mas a ser verdade, enquanto for este o presidente, deixo de ser sócio. E não me venham com a treta da vontade fo jogador...Alguém se acredita que um jogador do porto quisesse ir para o slb ou vice versa, o clube permitia ??
Espero estar profundamente equivocado, porque se há escumalha que não suporto, são aqueles.
Percebo a frustração se acontecer a saída mas entregar o teu cartão de sócio porque não gostas do presidente não faz muito sentido. A única forma de mudares isso é precisamente continuar sócio e votar nas próximas eleições

bruce

O Salvador se vender o Paulinho para os lagartos passado 1 dia ou 2 vem culpar o Paulinho, o Amorim, o Carvalhal, os sócios do Braga, a comunicação social pela saída, Todos vão ser os culpados menos o salvador.

eduardo_manulo

Quote from: Bracarus on 29 de January de 2021, 09:58
Como já disse antes, ficarei doente se Paulinho saír para aquela escumalha...
Mas os indícios fazem-me temer.
Prefiria que o.SCBraga vendesse por 15 M ao estrangeiro que por 30 à escumalha.

E que pequenos detalhes me fazem tremer ?
- toda a imprensa fala no caso e nas negociações em curso, exceto o Jogo (versões on line). Estão todos errados ?
- nas fotos dos treinos que o SCB publicou na página do FB, não aparecem todos os jogadores claro. Mas Paulinho não devia aparecer nas fotos, até para dar uma imagem de negação ao mercado e sócios?
- fala-se no Riascos  e a verdade é que o Nacional ontem apresentou um novo avançado...

Eu não quero deitar lenha na fogueira, mas mostro a minha preocupação.
Não partilho algum gozo e menosprezo por estas notícias que alguns aqui escrevem e quem me dera  dar-lhes razão na 3f.

Sou sócio à dezenas de anos.
Mas pondero entregar o meu cartão se isto for verdade. Não deixarei de ser braguista de alma e coração, mas a ser verdade, enquanto for este o presidente, deixo de ser sócio. E não me venham com a treta da vontade fo jogador...Alguém se acredita que um jogador do porto quisesse ir para o slb ou vice versa, o clube permitia ??
Espero estar profundamente equivocado, porque se há escumalha que não suporto, são aqueles.

O Paulinho aparece nas fotos e no vídeo do treino publicado pelas redes sociais do clube.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Somos Braga!

Quote from: eduardo_manulo on 29 de January de 2021, 10:15
Quote from: Bracarus on 29 de January de 2021, 09:58
Como já disse antes, ficarei doente se Paulinho saír para aquela escumalha...
Mas os indícios fazem-me temer.
Prefiria que o.SCBraga vendesse por 15 M ao estrangeiro que por 30 à escumalha.

E que pequenos detalhes me fazem tremer ?
- toda a imprensa fala no caso e nas negociações em curso, exceto o Jogo (versões on line). Estão todos errados ?
- nas fotos dos treinos que o SCB publicou na página do FB, não aparecem todos os jogadores claro. Mas Paulinho não devia aparecer nas fotos, até para dar uma imagem de negação ao mercado e sócios?
- fala-se no Riascos  e a verdade é que o Nacional ontem apresentou um novo avançado...

Eu não quero deitar lenha na fogueira, mas mostro a minha preocupação.
Não partilho algum gozo e menosprezo por estas notícias que alguns aqui escrevem e quem me dera  dar-lhes razão na 3f.

Sou sócio à dezenas de anos.
Mas pondero entregar o meu cartão se isto for verdade. Não deixarei de ser braguista de alma e coração, mas a ser verdade, enquanto for este o presidente, deixo de ser sócio. E não me venham com a treta da vontade fo jogador...Alguém se acredita que um jogador do porto quisesse ir para o slb ou vice versa, o clube permitia ??
Espero estar profundamente equivocado, porque se há escumalha que não suporto, são aqueles.

O Paulinho aparece nas fotos e no vídeo do treino publicado pelas redes sociais do clube.
Isso reduz um pouco a frustração do Bracarus. Em relação ao possível negócio, não muda absolutamente nada!!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Pois.. mas se o Paulinho quiser e andar a forçar a saida para ir para o Sporting?

É que o pessoal aqui assume logo que é o Salvador que o quer empurrar para lá e não o proprio que quer ir, é normal, tem 28 anos e poderá ser uma das ultimas hipóteses de dar um salto, vai ganhar muito mais, num clube com mais prestigio, onde sera titular absoluto e andará sempre muito mais perto da selecção nacional. Acredito que o Salvador o quisesse vender pela clausula mas sabemos que dificilmente isso acontecerá. Eu se fosse dono de um clube com dinheiro nunca pagaria 30 milhões pelo Paulinho.