News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

joaoPC

O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]

SEMPRESCB

Se o Paulinho sair para os Calotes de Portugal eu no lugar do Carvalhal demitia-me na hora. É provavelmente o reviver de um sonho molhado do jornal rascord com o apoio de abola e sic que este ano têm desejos de dar o titulo aos sapos visto que ao principal amor dos 100M está dificil.

Invest NO Braga

Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
Tens razão quanto a isso, mas esqueces-te que muitos negócios que achávamos impossíveis tornaram-se realidade.
Um clube tem mais do que fazer do que andar a desmentir todos os rumores, o problema é que alguns rumores e constantes aproximações prejudicam o jogador e a equipa quer acabe por sair ou não. Há campeonatos com regras que impedem esses ataques directos a jogadores com contrato, em Portugal vale tudo.

Invest NO Braga

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de January de 2021, 19:52
Podem dizer o que quiserem mas se Paulinho fosse vendido pelo valor que hoje disseram os jornais (12,75M) era muito bom tendo em conta a situação que vivemos e a idade do jogador. A única questão aqui é saber se o Sporting pagará o Paulinho e quando pagará. Deixem de ser radicalistas.
Eu não acho que seja ser radical estar contra um novo negócio com aquele clube, a não ser que achemos que o único valor que existe é o do dinheiro (e já nem discuto se o têm ou não).
Em vez de festejamos golos podíamos então começar a festejar transferências, porque parece que tudo o que não envolve euros, como dignidade e orgulho pelo clube, já não valerão nada.

E mesmo que Paulinho não saia parece cada vez mais claro que uma alternativa a Paulinho na equipa é uma miragem. Até o melhor jogador do mundo fica acomodado numa situação destas. Esta direcção, em que eu votei, está cada vez a mostrar mais que não tem mais ideias, e pior ainda, não teve a visão de perceber que esta é uma época muito atípica em todos os lados e em Portugal também, em que o que antes era impossível poderia ser muito mais possível com um pequeno esforço. Aqueles que um dia nos levaram ao vice campeonato e a uma final europeia não foram infelizmente capazes de perceber isto

guerreiro1921

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de January de 2021, 22:09
Alguns dos jogadores que terminam contrato no final desta época na liga NOS:
Sérgio Oliveira (Porto)
Otávio (Porto)
João Mário (Sporting)
Moussa Marega (Porto)
Filipe Augusto (Rio Ave)
Pedro Nuno (Moreirense)
André André (Guimarães)
Rodrigo Pinho (Marítimo)
Marcelo (P.Ferreira)
Joaquin Pereira (Famalicão)
Renê Santos (Marítimo)
Amir (Marítimo)
Matheus Reis (Rio Ave)
Maurício (Portimonense)
Ryan Gauld (Farense)
Alex Soares (Moreirense)
Osama Rachid (Santa Clara)
Wakaso (Guimarães)
Jorge Correa (Maritimo)
Pepelu (Guimarães)
Dênis (Gil Vicente)
Fábio Pacheco (Moreirense)
Nogueira (Gil Vicente)
Renan Oliveira (Gil Vicente)
Kritsyuk (Belenenses)
Ruben Lima (Belenenses)
Ricardo Ferreira (Farense)
Fabrício (Portimonense)
Bruno Costa (P.Ferreira)
Claude Gonçalves (Gil Vicente)
Jardel (Benfica)
Tiago Esgaio (Belenenses)
Lourency (Gil Vicente)
Anderson Carvalho (Santa Clara)
Gonçalo Silva (Belenenses)
Vaná (Famalicão)
Afonso Figueiredo (Moreirense)
China (Maritimo)
Nota: Podem já ter renovado e eu não ter conhecimento
O que acham do Tiago Esgaio? Para mim, tem sido uma boa surpresa, era um bom substituto para o irmão.

Do B-SAD, apesar de não estar em final de contrato, gosto também do Tomás Ribeiro.

Alguém tem acompanhado o Alex Soares, do Moreirense?

joaoPC

Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 21:07
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
Tens razão quanto a isso, mas esqueces-te que muitos negócios que achávamos impossíveis tornaram-se realidade.
Um clube tem mais do que fazer do que andar a desmentir todos os rumores, o problema é que alguns rumores e constantes aproximações prejudicam o jogador e a equipa quer acabe por sair ou não. Há campeonatos com regras que impedem esses ataques directos a jogadores com contrato, em Portugal vale tudo.
Nós últimos anos não me lembro de nenhum
Podem falar dos negócios com o Benfica aos packs mas isso era quando não tínhamos dimensão. Também podem falar do negócio do Ruben Amorim mas a realidade é que só saiu pelo valor de 10 milhões que era a cláusula (por favor não comentem a dizer que a cláusula é só com dinheiro pago a pronto que já estou farto dessa discussão)

darno

Disseram-me que o Trincão estava prestes a vir para o Braga! Quem me disse tenho plena confiança e não me ia enganar, a não ser que me tenha enganado! Já não digo nada!

Pedro Ferreira

Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 21:14
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de January de 2021, 19:52
Podem dizer o que quiserem mas se Paulinho fosse vendido pelo valor que hoje disseram os jornais (12,75M) era muito bom tendo em conta a situação que vivemos e a idade do jogador. A única questão aqui é saber se o Sporting pagará o Paulinho e quando pagará. Deixem de ser radicalistas.
Eu não acho que seja ser radical estar contra um novo negócio com aquele clube, a não ser que achemos que o único valor que existe é o do dinheiro (e já nem discuto se o têm ou não).
Em vez de festejamos golos podíamos então começar a festejar transferências, porque parece que tudo o que não envolve euros, como dignidade e orgulho pelo clube, já não valerão nada.

E mesmo que Paulinho não saia parece cada vez mais claro que uma alternativa a Paulinho na equipa é uma miragem. Até o melhor jogador do mundo fica acomodado numa situação destas. Esta direcção, em que eu votei, está cada vez a mostrar mais que não tem mais ideias, e pior ainda, não teve a visão de perceber que esta é uma época muito atípica em todos os lados e em Portugal também, em que o que antes era impossível poderia ser muito mais possível com um pequeno esforço. Aqueles que um dia nos levaram ao vice campeonato e a uma final europeia não foram infelizmente capazes de perceber isto

O que preferes:
a) sucesso desportivo imediato com a presença de três concorrentes fortes a investir de forma dura e estando endinheirados para controlar o polvo,
b) guardar dinheiro agora esperando o mais certo de acontecer, que é as grandes transferências do futebol irem ao charco, (o Bayern tem comunicou oficialmente que tem prejuízo de 4 milhões de euros por jogo e o Barcelona está perto da bancarrota) para depois comprar barato.

É melhor ter dinheiro na mão neste momento para depois termos margem de manobra para comprar mais barato o que agora ainda é caro.

bruce

Quote from: Satmar on 28 de January de 2021, 20:08
Caros braguistas, parece que vamos ter música nos próximos dias.
Hoje ouvi falar de ... Riascos...
Não jogou no Estádio da Luz, se não jogar este fim de semana, temos negócio apalavrado.
Quanto ao Paulinho, se sair para Alvalade, estamos tramados. Com que cara vai ficar Carvalhal?
Por muito que ache 15 milhões um bom negócio, pois o Paulinho não trará esse retorno futuro. Veremos.
Força Guerreiros!!!

Tinha pensado nisso que caso Paulinho saísse a única opção e mais viável seria o mercado interno, não há tempo para fazer experiências no mercado externo. O Riascos até seria uma boa opção

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 28 de January de 2021, 21:16
O que acham do Tiago Esgaio? Para mim, tem sido uma boa surpresa, era um bom substituto para o irmão.

Do B-SAD, apesar de não estar em final de contrato, gosto também do Tomás Ribeiro.

Alguém tem acompanhado o Alex Soares, do Moreirense?
Temos o Fabiano e o Zé Carlos, mantendo o Esgaio não há necessidade de trazer mais ninguém. Tenho muitas esperanças no Fabiano, o Zé Carlos ainda não conheço assim tão bem.
O Tomás Ribeiro é muito bom central e ainda jovem. Um dos jogadores a atuar por cá que contratava.
O Alex Soares, na minha opinião, não tem nível para jogar cá. Se estiveres a falar do seu irmão, Filipe Soares, a história já é diferente....

Quanto à história do Paulinho, para já, não acredito minimamente e o Riascos é totalmente diferente do Paulinho, não faz grande sentido...
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 21:21
Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 21:07
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
Tens razão quanto a isso, mas esqueces-te que muitos negócios que achávamos impossíveis tornaram-se realidade.
Um clube tem mais do que fazer do que andar a desmentir todos os rumores, o problema é que alguns rumores e constantes aproximações prejudicam o jogador e a equipa quer acabe por sair ou não. Há campeonatos com regras que impedem esses ataques directos a jogadores com contrato, em Portugal vale tudo.
Nós últimos anos não me lembro de nenhum
Podem falar dos negócios com o Benfica aos packs mas isso era quando não tínhamos dimensão. Também podem falar do negócio do Ruben Amorim mas a realidade é que só saiu pelo valor de 10 milhões que era a cláusula (por favor não comentem a dizer que a cláusula é só com dinheiro pago a pronto que já estou farto dessa discussão)

É começar a ler na página 8 e desenhar os paralelos:
https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28899.140.html

Eu lá vou brincando com os pistacchios e as grades de minis, porque tudo o que eu tenho visto nos jornais parece ridículo (essas propostas de 12,5M e mais um ou outro trapalhão são, no mínimo, desrespeitosas), e até prova do contrário prefiro acreditar naquilo que o clube e o seu treinador dizem. Mas a verdade é que quando se trata do Sporting, depois do que se passou (há menos de um ano) já não digo nada.

Há 5 ou 6 anos não me imaginava a dizer isto, mas perdi completamente fé no Salvador em relação a negociações, depois do que se tem visto nos últimos anos (a vergonha que foi o Dyego Sousa, a passividade no dossiê Amorim - tanto no acordo inicial como no perdão em Outubro - e o desaparecimento de todo o business savy que lhe era característico, tanto no investimento do plantel - encontrava sempre pérolas por pechinchas fora de Portugal, e agora é só mercado interno a custo zero - como no negócio Trincão - onde me parece que 22M+Ruiz por um jogador daqueles é muito, muito curto).
Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 21:47
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 21:21
Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 21:07
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
Tens razão quanto a isso, mas esqueces-te que muitos negócios que achávamos impossíveis tornaram-se realidade.
Um clube tem mais do que fazer do que andar a desmentir todos os rumores, o problema é que alguns rumores e constantes aproximações prejudicam o jogador e a equipa quer acabe por sair ou não. Há campeonatos com regras que impedem esses ataques directos a jogadores com contrato, em Portugal vale tudo.
Nós últimos anos não me lembro de nenhum
Podem falar dos negócios com o Benfica aos packs mas isso era quando não tínhamos dimensão. Também podem falar do negócio do Ruben Amorim mas a realidade é que só saiu pelo valor de 10 milhões que era a cláusula (por favor não comentem a dizer que a cláusula é só com dinheiro pago a pronto que já estou farto dessa discussão)

É começar a ler na página 8 e desenhar os paralelos:
https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28899.140.html

Eu lá vou brincando com os pistacchios e as grades de minis, porque tudo o que eu tenho visto nos jornais parece ridículo (essas propostas de 12,5M e mais um ou outro trapalhão são, no mínimo, desrespeitosas), e até prova do contrário prefiro acreditar naquilo que o clube e o seu treinador dizem. Mas a verdade é que quando se trata do Sporting, depois do que se passou (há menos de um ano) já não digo nada.

Há 5 ou 6 anos não me imaginava a dizer isto, mas perdi completamente fé no Salvador em relação a negociações, depois do que se tem visto nos últimos anos (a vergonha que foi o Dyego Sousa, a passividade no dossiê Amorim - tanto no acordo inicial como no perdão em Outubro - e o desaparecimento de todo o business savy que lhe era característico, tanto no investimento do plantel - encontrava sempre pérolas por pechinchas fora de Portugal, e agora é só mercado interno a custo zero - como no negócio Trincão - onde me parece que 22M+Ruiz por um jogador daqueles é muito, muito curto).
O que se passou há menos de um ano foi uma proposta de 10 milhões, eu não acreditava que alguém pagasse isso por um treinador.
Se o Sporting se chegar á frente este ano com 30 milhões o Paulinho também vai embora. Alguém acredita que isso é possível?

NightHawk

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 21:47
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 21:21
Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 21:07
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
Tens razão quanto a isso, mas esqueces-te que muitos negócios que achávamos impossíveis tornaram-se realidade.
Um clube tem mais do que fazer do que andar a desmentir todos os rumores, o problema é que alguns rumores e constantes aproximações prejudicam o jogador e a equipa quer acabe por sair ou não. Há campeonatos com regras que impedem esses ataques directos a jogadores com contrato, em Portugal vale tudo.
Nós últimos anos não me lembro de nenhum
Podem falar dos negócios com o Benfica aos packs mas isso era quando não tínhamos dimensão. Também podem falar do negócio do Ruben Amorim mas a realidade é que só saiu pelo valor de 10 milhões que era a cláusula (por favor não comentem a dizer que a cláusula é só com dinheiro pago a pronto que já estou farto dessa discussão)

É começar a ler na página 8 e desenhar os paralelos:
https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,28899.140.html

Eu lá vou brincando com os pistacchios e as grades de minis, porque tudo o que eu tenho visto nos jornais parece ridículo (essas propostas de 12,5M e mais um ou outro trapalhão são, no mínimo, desrespeitosas), e até prova do contrário prefiro acreditar naquilo que o clube e o seu treinador dizem. Mas a verdade é que quando se trata do Sporting, depois do que se passou (há menos de um ano) já não digo nada.

Há 5 ou 6 anos não me imaginava a dizer isto, mas perdi completamente fé no Salvador em relação a negociações, depois do que se tem visto nos últimos anos (a vergonha que foi o Dyego Sousa, a passividade no dossiê Amorim - tanto no acordo inicial como no perdão em Outubro - e o desaparecimento de todo o business savy que lhe era característico, tanto no investimento do plantel - encontrava sempre pérolas por pechinchas fora de Portugal, e agora é só mercado interno a custo zero - como no negócio Trincão - onde me parece que 22M+Ruiz por um jogador daqueles é muito, muito curto).

A realidade é que o tempo deu razão ao Salvador no negócio do Dyego. Quanto vale o Dyego agora? Será que se fosse hoje o Shenzhen teria pago o que pagou por ele?

O Dyego nem no Famalicão se impôs esta época, fez pouco no Shenzhen e foi um falhanço rotundo no Benfica.

No meu entender até ao momento há poucos negócios de venda que se possa dizer que Salvador falhou. Se calhar o único que lhe posso apontar é o do Stoij. Não o vendeu e depois deu no que deu. Aliás, o Stoij foi o contrário do Dyego, o Salvador decidiu não vender e o jogador "flopou". Se calhar foi por isso que vendeu o Dyego e o tempo deu-lhe razão como já referi.

Especulações há muitas. Também as havia sobre o Amorim, que 1º não saía e depois saía abaixo da cláusula de 10M. Saiu... por 14M. Também as houve no mercado de Verão sobre o Paulinho e não só não saiu como renovou.

3ªfeira cá estaremos para fazer o rescaldo.

GverreirodoMinho

Mas os negócios não são feitos com retrospecção, são feitos no momento. O Dyego foi vendido com 29 anos por metade do seu valor de mercado! Era o mesmo que vender agora o Paulinho por 7,5M. O Dyego, para além de ter ido para um campeonato muito menos competitivo, lesionou-se quando lá chegou, e acabou assim a suas carreira. Quem garante que se ele não sai por 15M para um clube inglês não era ainda o que era connosco?

Pouco importa o que foi o Dyego pós-Braga. Era um avançado (historicamente jogadores mais caros) que tinha teoricamente um mínimo de 3/4 épocas ao mais alto nível, internacional pela selecção portuguesa e com valor de mercado de 10M. Saiu por 5M para um país conhecido pelos seus investimentos exagerados e por bolsos fundos. Foi uma das maiores vergonhas da liderança do Salvador no Braga, mas de longe.
Sócio 2669.

tiago1992

Terça não que o mercado só fecha dia 4...

eduardo_manulo

Fui só eu que reparei que o Bruno Viana não aparece no treino e estava lá o defesa central da Equipa B a treinar  :o
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sparta1

Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
O único anormal aqui és tu! Dá-te ao respeito

joaoPC

Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 22:35
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
O único anormal aqui és tu! Dá-te ao respeito
Se o Paulinho for embora para o Sporting por menos do que a cláusula dou-te razão. Até isso acontecer... Não fui eu quem disse que o Braga precisava de dinheiro e por isso ia vender o Paulinho até ao fim de semana com base numa informação privilegiada

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 22:42
Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 22:35
Quote from: joaoPC on 28 de January de 2021, 20:41
O burburinho que se cria neste fórum porque um anormal vem dizer que até ao fim de semana o Paulinho vai embora [emoji23]
O único anormal aqui és tu! Dá-te ao respeito
Se o Paulinho for embora para o Sporting por menos do que a cláusula dou-te razão. Até isso acontecer... Não fui eu quem disse que o Braga precisava de dinheiro e por isso ia vender o Paulinho até ao fim de semana com base numa informação privilegiada

só para meter mais um bocado de lenha na fogueira...

o harry kane lesionou com alguma gravidade hoje...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: eduardo_manulo on 28 de January de 2021, 22:35
Fui só eu que reparei que o Bruno Viana não aparece no treino e estava lá o defesa central da Equipa B a treinar  :o
Estavas no treino!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk