News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Dion McGhee dado como certo SC Braga.
Segundo o jornalista @Glongari, o médio de 20 anos já assinou e vai reforçar o miolo dos "Arsenalistas".
Nos últimos dois anos, o atleta representou o Manchester United e Newcastle United.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1347278156139552768
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Rodrigo Pinho (que se chegou a falar aqui de um possível regresso) é dado como certo no Benfica, no fim da época, a custo zero

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

#582
O sumo já foi espremido ao longo da pré temporada, mercado de verão e início de temporafa em n posts (continuam no fórum) não vale a pena estar sempre a espremer as mesmas laranjas e a dar de beber o mesmo sumo,, torna-se repetitivo e já não tenho paciência para isso portanto como tenho memória e sei bem aquilo que escrevi, devidamente sustentado, basta agora recordar apenas as as linhas gerais.

Lacunas por colmatar e investimento aquém do possível numa temporada de extrema importância para a afirmação do SCB a nível desportivo e financeiro....respeito a opinião daqueles que consideram termos construído um plantel sem lacunas e  com o Investimento que a temporada exigia mas discordo dela tal como.deixei claro em vários posts desta temporada 20/21.

Parece que para alguns foristas pelo facto de não serem os adeptos a tomar decisões (e ainda bem que assim é) não podem ter opiniões...enfim.

Gverreiroo

#583
Aparentemente Dion Mcghee do Manchester United vai ser apresentado amanhã em Braga. Parece ser um jogador com potencial. Nos vídeos que vi é difícil perceber a posição exata. Parece um defesa esquerdo que poderá desempenhar posições mais adiantadas do terreno um pouco à semelhança do que é o Ruben Vinagre.

Lipeste

Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 18:55
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 18:47
O raciocínio é simples,, apenas desejava que o plantel tivesse sido fechado sem lacunas em aberto e face à importância da época em curso julgo também que deveríamos te-lo construído com mais algum investimente, então depois de conhecer o último RdC ainda mais convencido fiquei que o poderíamos e deveríamos ter feito,  sem colocar em causa o futuro (a esse respeito mantenho a  opinião que tinha na pré temporada e durante todo o mercado de "verão").

Desejavas tu, mas quem manda não és tu. Nem as decisões de mercado são feitas com base na tua opinião. Nem tão pouco o plantel foi desenhado por ti. O treinador farta-se de repetir, o plantel é curto porque assim o quis, para dar abertura a aposta em jovens. Foram opções que foram tomadas, por quem tem de as tomar.
Arautos da desgraça são algo que nunca me caiu bem.
Sendo assim resta comer e calar a todos aqueles que como tu se regem por essa tese.

Luso

Sem qualquer intenção de lançar ou entenderem como criar confusão, li num outro fórum de alguém que trabalha/com conhecimentos no futebol que o Paulinho hoje esteve mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Não sei se a pessoa é de confiança, por isso, vale o que vale.

Gverreiroo

Quote from: Luso on 07 de January de 2021, 23:21
Sem querer lançar qualquer confusão porque deixei de o fazer, li num outro fórum de alguém que trabalha na área do futebol que o Paulinho hoje esteve mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Não sei se a pessoa é de confiança, por isso, vale o que vale.
Não sendo nenhum iluminado posso garantir-te que essa pessoa que viste no fórum de outro clube qualquer e que trabalha na área de futebol e que aparentemente decidiu comunicar tal informação não é de confiança. O Carvalhal já disse que o Paulinho só saía agora em janeiro pela cláusula. Ponto final parágrafo.

Rondo

Quote from: Luso on 07 de January de 2021, 23:23
Sem qualquer intenção de lançar ou entenderem como criar confusão, li num outro fórum de alguém que trabalha/com conhecimentos no futebol que o Paulinho hoje esteve mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Não sei se a pessoa é de confiança, por isso, vale o que vale.

O que tem mais sentido nesta mensagem é que estavas noutro fórum, do teu clube certamente.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 07 de January de 2021, 23:23
Sem qualquer intenção de lançar ou entenderem como criar confusão, li num outro fórum de alguém que trabalha/com conhecimentos no futebol que o Paulinho hoje esteve mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Não sei se a pessoa é de confiança, por isso, vale o que vale.
Que "informação" Dramática.

Lipeste

Quote from: bstrider on 07 de January de 2021, 19:06
Quote from: Rondo on 07 de January de 2021, 18:55
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 18:47
O raciocínio é simples,, apenas desejava que o plantel tivesse sido fechado sem lacunas em aberto e face à importância da época em curso julgo também que deveríamos te-lo construído com mais algum investimente, então depois de conhecer o último RdC ainda mais convencido fiquei que o poderíamos e deveríamos ter feito,  sem colocar em causa o futuro (a esse respeito mantenho a  opinião que tinha na pré temporada e durante todo o mercado de "verão").

Desejavas tu, mas quem manda não és tu. Nem as decisões de mercado são feitas com base na tua opinião. Nem tão pouco o plantel foi desenhado por ti. O treinador farta-se de repetir, o plantel é curto porque assim o quis, para dar abertura a aposta em jovens. Foram opções que foram tomadas, por quem tem de as tomar.
Arautos da desgraça são algo que nunca me caiu bem.

Dar abertura a aposta em jovens mas depois fica surpreendido com regras da fpf que limitam a participaçao dos jovens nos jogos da equipa principal... Um pouco estranho. Não sabia já que tinha essa limitação, desde o ínicio de época?
"Sempre" defendi a integração no plantel principal dois/três jovens da formação (incluindo regressos de empréstimo como foi o caso do Moura) portanto após a lesão do Moura e o empréstimo/venda? de outro ainda cá está o Rodrigo Gomes que, em minha opinião, deveria estar a ter mais oportunidades..
Quando me refiro à falta de oportunidades a várias segundas linhas a esmagadora maioria deles não são sequer jovens da formação..
essa falta de oportunidades é para mim uma das principais lacunas do CC (má gestão do plantel, do esforço e expectativas dos jogadores menos utilizados, desde logo via substituições).

Ainda hoje Carvalhal se queixou da falta de ritmo e condição física de alguns jogadores precisamente por falta de competição, mas convém não esquecer que se não a tem é porque ele, Carvalhal, não lha dá.

bstrider

Quote from: Gverreiroo on 07 de January de 2021, 23:16
Aparentemente Dion Mcghee do Manchester United vai ser apresentado amanhã em Braga. Parece ser um jogador com potencial. Nos vídeos que vi é difícil perceber a posição exata. Parece um defesa esquerdo que poderá desempenhar posições mais adiantadas do terreno um pouco à semelhança do que é o Ruben Vinagre.

É médio centro/ofensivo mas também pode jogar nas alas. Pelo que vi não me pareceu nada de especial, mas às vezes os videos enganam.

joelvm

Quote from: Luso on 07 de January de 2021, 23:23
Sem qualquer intenção de lançar ou entenderem como criar confusão, li num outro fórum de alguém que trabalha/com conhecimentos no futebol que o Paulinho hoje esteve mesmo tocado, mas as negociações estão avançadas em algo como 10 milhões + Ristovski e Borja - um deles definitivo, o outro por empréstimo de 2 anos. Não sei se a pessoa é de confiança, por isso, vale o que vale.

Não vejo interesse em Ristovsky e Borja é não acredito que eles queiram vir para suplentes.

Espero que a única coisa que o Braga aceite seja o Sporar

Magicobraga

Se foi no fórum do Sporting os insides deles vem sempre da própria imaginação.


Lipeste

Imprensa inglesa dá Dion McGhee como certo no SC Braga

A imprensa britânica avança esta quinta-feira que o SC Braga garantiu a contratação de Dion McGhee, jovem médio formado no Manchester United e que esteve recentemente à experiência na equipa sub-23 do Newcastle.

Segundo avança o Manchester Evening News, diário britânico daquela cidade, o jogador de apenas 20 anos já tem mesmo tudo acertado com os bracarenses e a oficialização do negócio é esperada já esta sexta-feira.

McGhee fez toda a sua formação no Manchester United, onde nunca chegou a fazer a sua estreia pela equipa principal e acabou por sair no verão passado, altura em que o seu contrato terminou. Na altura, chegou a ser apontado Rangers, West Ham ou AZ Alkmaar, mas acabou por não assinar por nenhum clube.

No início da época, McGhee chegou a estar à experiência no Newcastle, onde realizou apenas três jogos pela equipa sub-23, mas acabaria por não ficar nos magpies, encontrando-se livre para assinar por qualquer clube.

A mesma fonte avança que o jovem polivalente inglês - pode jogar no centro ou nas alas - está entusiasmado com a oportunidade de ser treinado por Carlos Carvalhal e de jogar com maior frequência ao serviço do SC Braga.

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=308737

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 23:04
O sumo já foi espremido ao longo da pré temporada, mercado de verão e início de temporafa em n posts (continuam no fórum) não vale a pena estar sempre a espremer as mesmas laranjas e a dar de beber o mesmo sumo,, torna-se repetitivo e já não tenho paciência para isso portanto como tenho memória e sei bem aquilo que escrevi, devidamente sustentado, basta agora recordar apenas as as linhas gerais.

Lacunas por colmatar e investimento aquém do possível numa temporada de extrema importância para a afirmação do SCB a nível desportivo e financeiro....respeito a opinião daqueles que consideram termos construído um plantel sem lacunas e  com o Investimento que a temporada exigia mas discordo dela tal como.deixei claro em vários posts desta temporada 20/21.

Parece que para alguns foristas pelo facto de não serem os adeptos a tomar decisões (e ainda bem que assim é) não podem ter opiniões...enfim.
Palhas dá muito, sumo 0.
Berrar "olhas as lacunas" ouço muito. As soluções para as alternativas são sempre o pote por 5e e uns tremoços e o Nuno Santos só pelos tremoços.
Não sei quem disse que o plantel não tinha lacunas ou quer era curto. Vozes?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste



Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2021, 00:29
Quote from: Lipeste on 07 de January de 2021, 23:04
O sumo já foi espremido ao longo da pré temporada, mercado de verão e início de temporafa em n posts (continuam no fórum) não vale a pena estar sempre a espremer as mesmas laranjas e a dar de beber o mesmo sumo,, torna-se repetitivo e já não tenho paciência para isso portanto como tenho memória e sei bem aquilo que escrevi, devidamente sustentado, basta agora recordar apenas as as linhas gerais.

Lacunas por colmatar e investimento aquém do possível numa temporada de extrema importância para a afirmação do SCB a nível desportivo e financeiro....respeito a opinião daqueles que consideram termos construído um plantel sem lacunas e  com o Investimento que a temporada exigia mas discordo dela tal como.deixei claro em vários posts desta temporada 20/21.

Parece que para alguns foristas pelo facto de não serem os adeptos a tomar decisões (e ainda bem que assim é) não podem ter opiniões...enfim.
Palhas dá muito, sumo 0.
Berrar "olhas as lacunas" ouço muito. As soluções para as alternativas são sempre o pote por 5e e uns tremoços e o Nuno Santos só pelos tremoços.
Não sei quem disse que o plantel não tinha lacunas ou quer era curto. Vozes?
?

bruce


SEMPRESCB

Quote from: bruce on 08 de January de 2021, 06:31

A custo 0 parece me mais um excelente achado sinceramente e pode ser um bom concorrente para o Iuri, o Piazon prometeu muito quando era muito novo e o Chelsea o contratou passou por clubes de muito gabarito mesmo emprestado e foi tendo um rendimento razoavelmente bom. Não é propriamente um velocista mas é um jogador de uma capacidade técnica elevada e que pisa muito bem terrenos interiores. A custo 0 sinceramente agrada me muito e penso que poderá pôr o Iuri em alerta, vai ser uma luta renhida pela titularidade.

andromeda123

Este Dion Macghee parece.me ter muito potencial, e pelo que vi é quem vem para substituir o Moura, quanto ao Piazón é um polivalente mas julgo que no Rio Ave jogava mais pelo centro direita, parece-me que Gaitan vai andar de mota...