News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Farto deste circo...este Campeonato é uma *****...os 3 porcos podem fazer de tudo...a CS vai no mesmo sentido...o G15 ainda existe??? Não vejo nada de diferente...sempre a mesma palhaçada...espero que sábado a resposta seja feita em Campo e que se f...de estes artistas...

SPARTACUS81

Lindo lindo seria uma Vitória do nosso Mágico com golo do Paulinho a beijar o nosso símbolo!!

Cão Vadio

Não vale a pena deixarem-se influênciar por noticias sem crédito algum, logo em jornais da treta. Penso k ficamos nós mais afectados do k o/os jogadores em causa.
O AS sabe perfeitamente k fazendo um negócio qualquer com o rival mais directo e mais têso de todos, deixaria logo de ter crédito por aqui. Isto para não dizer, que a vontade de muitos sócios (eu incluído), seria desligar do clube e deixar de ir á bola.
Mas como confio na palavra do AS e no k disse o Casaca, isto nunca vai acontecer! Assim como qualquer outro negócio com esse clube da treta.
Aliás, eles nem sequer pagaram o R.Amorim, por isso nem uma chuteira do Paulinho levam.
Uma não qualificação para a Liga dos Campeões este ano, é quase a ruína dos "lagartos". Por isso todos os envolvidos directa e indirectamente (CS entre outros) na nossa liga, tudo irão fazer para mantê-los ali em cima.
Nós somos quem mais os preocupa em relação, pelo menos ao 3º lugar, logo, não contem com uma arbitragem imparcial no próximo jogo, então o VAR...

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 30 de December de 2020, 11:53
Lindo lindo seria uma Vitória do nosso Mágico com golo do Paulinho a beijar o nosso símbolo!!
Era a maior chapada de luva branca que levava esta CS da treta que usa as mesmas táticas vai para meio século.

Pode ser que em vez instabilidade que querem provocar provoquem ainda mais união para dar uma resposta em força do grupo.

LS

Onde há fumo há fogo...

Também ninguém diria do Rúben Amorim.
E já vimos que dinheiro também não é preciso.

Rondo

Quote from: Layne Staley on 30 de December de 2020, 12:41
Onde há fumo há fogo...

Também ninguém diria do Rúben Amorim.
E já vimos que dinheiro também não é preciso.

Ao tempo que tentam fazer fumo, já tinha ardido tido.

O mister disse categoricamente que o Paulinho não sai neste mercado, o Paulinho já disse que não se deixa afetar por este circo, o próprio adjunto do Emanuel Ferro já disse que não quer ninguém.

Ligar a este circo é fazer o que eles querem.
"100% de respeito e 0% de medo"

joaoPC

Quote from: Layne Staley on 30 de December de 2020, 12:41
Onde há fumo há fogo...

Também ninguém diria do Rúben Amorim.
E já vimos que dinheiro também não é preciso.
Com essa teoria ficávamos sem plantel todos os anos. Então na altura dos jogos contra o benfica é sempre meio plantel vendido


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 30 de December de 2020, 14:01
Oleg no Porto
Pelos vistos não é bem assim, parece que ele prefere o Olympiakos.

"Porém, segundo a Renascença, Oleg não tem interesse em voltar ao FC Porto e os azuis e brancos podem abdicar desse direito, abrindo caminho à saída do moldavo para o clube grego."


Edgar1921

Trincão por empréstimo em janeiro seria excelente e o jogador perfeito para o lado direito do ataque. O maior problema seria o salário mas com o Barcelona a pagar maioria seria possível. Beneficiava o jogador e o Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Zusco

André Pinto no Farense... deste central já nos safamos!

Sérgio Gonçalves

Quote from: joaoPC on 30 de December de 2020, 10:02
O Paulinho está-se a marimbar para isso! Ele quer ir para a Premier League e sair deste circo que é a liga portuguesa
Eu também...so não sei que clube escolher para apoiar...e não, não estou no gozo. Esta liga portuguesa é tão nojenta que até fico revoltado comigo por perder tempo com isto. Ontem foi mais uma jornada negra. Penalties e expulsões perdoadas aos do costume, é assim há anos e não vamos sair disto.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

D_PAC

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de December de 2020, 21:31
Quote from: joaoPC on 30 de December de 2020, 10:02
O Paulinho está-se a marimbar para isso! Ele quer ir para a Premier League e sair deste circo que é a liga portuguesa
Eu também...so não sei que clube escolher para apoiar...e não, não estou no gozo. Esta liga portuguesa é tão nojenta que até fico revoltado comigo por perder tempo com isto. Ontem foi mais uma jornada negra. Penalties e expulsões perdoadas aos do costume, é assim há anos e não vamos sair disto.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Conheço várias pessoas que não perdiam um jogo, e agora cada vez menos ligam ao futebol... chega a um ponto que jogar sempre com os mesmos batoteiros e com a conivência de quem tutela, perde a essência e o prazer de se assistir à liga portuguesa. E secalhar essas pessoas é que estão bem...
#VãoTerDeContarConnosco

Rondo

Mais uma capa com Paulinho, n'O Jogo. O Carvalhal falou em circo e estes jornais nem para limpar a bosta dos animais do circo.
"100% de respeito e 0% de medo"

GverreirodoMinho

Quote from: D_PAC on 31 de December de 2020, 00:25
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de December de 2020, 21:31
Quote from: joaoPC on 30 de December de 2020, 10:02
O Paulinho está-se a marimbar para isso! Ele quer ir para a Premier League e sair deste circo que é a liga portuguesa
Eu também...so não sei que clube escolher para apoiar...e não, não estou no gozo. Esta liga portuguesa é tão nojenta que até fico revoltado comigo por perder tempo com isto. Ontem foi mais uma jornada negra. Penalties e expulsões perdoadas aos do costume, é assim há anos e não vamos sair disto.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Conheço várias pessoas que não perdiam um jogo, e agora cada vez menos ligam ao futebol... chega a um ponto que jogar sempre com os mesmos batoteiros e com a conivência de quem tutela, perde a essência e o prazer de se assistir à liga portuguesa. E secalhar essas pessoas é que estão bem...
Eu juro que às vezes quase preferia que voltassemos a ser o Braguinha da meia tabela, que eu assim podia largar o futebol português de vez, e via só o Braga.
A verdade é que, estando nós onde estamos, dá-me sempre a curiosidade de ver os jogos dos metralhas, na eventualidade de perderem pontos (chamem-me esperançoso). O que acaba sempre por acontecer é algum caso escandaloso que os beneficie e que me tira a mim cada vez mais vontade de ver esta desgraça de liga.
Nestes últimos anos tenho visto muitos mais jogos de outras ligas (este ano então tenho acompanhado à séria a Premier), e é abismal a diferença em tudo (já pareço mister a falar [emoji1]).



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

A fazer fé n'O Jogo, querem mandar para cá o lixo. Nem me passa pela cabeça que o Salvador fosse aceitar uma proposta dessas.

bruce



ontem foi abola, hoje ojogo, prevejo entre amanha e sábado o record 


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco