News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Enfim isto já é gozo e falta de respeito para com o clube. Nem depois de se dizer que o Paulinho só saí pela clausula estes palhaços todos terminam o circo. A lagartagem faz destes bonecos o que quer. E já que estamos numa de anedotas e despachar o "lixo" é sabido que o Braga prepara uma contra proposta com Crislan e Erick mais 3M e um pacote de Amendoins pelo Palhinha e os contactos tem sido intensos nos últimos dias com o Vagangas a exigir também um nariz vermelho no pacote.

País de mentalidade pequena e um bando de lacaios na cs é o que temos.

Arsenalista

O circo habitual da CS desportiva... à frente... Será que já pagaram a segunda tranche do RA? se não estou em erro era agora em Dezembro...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LS

Quote from: Arsenalista on 31 de December de 2020, 11:04
O circo habitual da CS desportiva... à frente... Será que já pagaram a segunda tranche do RA? se não estou em erro era agora em Dezembro...

2a, 1a... mas será que vão pagar ou é preciso pagar?

Eu não percebo nada destes negócios [emoji1744]

Quanto ao Paulinho não acredito nem deixo de acreditar em ninguém, tendo em conta o que (não) sei deste mundo das negociatas do futebol.

O que vejo é que há fumo todos os dias.

bstrider

Quote from: Layne Staley on 31 de December de 2020, 11:40

Quanto ao Paulinho não acredito nem deixo de acreditar em ninguém, tendo em conta o que (não) sei deste mundo das negociatas do futebol.

Eles já não tinham pagado a primeira quando houve aquela renegociação?

Arsenalista

Quote from: bstrider on 31 de December de 2020, 12:58

Sim, pagaram uma primeira no momento da renegociação e pelas noticias de hoje, no passado dia 15, pagaram uma segunda tranche.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 31 de December de 2020, 13:11
Quote from: bstrider on 31 de December de 2020, 12:58

Sim, pagaram uma primeira no momento da renegociação e pelas noticias de hoje, no passado dia 15, pagaram uma segunda tranche.
Pronto se já pagaram os 3M de Dezembro menos mal, no dia 15 de Março paguem os próximos 3M e em Junho os restantes 3M. Essa é a única conversa que devem ter connosco ou melhor nem conversa devem ter é pagar e calar.

Magicobraga

A mandar o lixo para cá, preferia receber o 8 milhões sem jogador nenhum.

Mas eles acreditam que nos queremos aqueles 3 trepos? Que falta de noção.

100%SCB

Sem jogadores, 30M chegam.
Se quiserem incluir o Ilori e o Camacho, 40M chegam.
FORÇA BRAGA

easy_scb

O Ilori é excelente. Seria um grande reforço. É um jogador rápido com grande jogo aéreo.

Sei que dentro de minutos estará cá malta a dizer que não presta e depois haverá malta a falar na lista infindável de jogadores que não passaram no crivo do fórum, mas que depois se confirmaram craques. O último? Al Musrati.

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 31 de December de 2020, 15:14
O Ilori é excelente. Seria um grande reforço. É um jogador rápido com grande jogo aéreo.

Sei que dentro de minutos estará cá malta a dizer que não presta e depois haverá malta a falar na lista infindável de jogadores que não passaram no crivo do fórum, mas que depois se confirmaram craques. O último? Al Musrati.
O illori é o pior central que já vi na vida mesmo a contar com o Viana.

Tem abordagens que nem nos iniciados se vê.

SEMPRESCB

Se não é ironia... o Ilori é melhor que quem dos nossos 5 centrais? Respeito todas as opiniões mas acho o Ilori limitadíssimo digo mesmo banal.

Quanto ao Al Mursati isso não é bem verdade se havia pessoal contra ou que nem sabia da sua valia houve aqui muita gente e nos quais me incluo que defendiam a sua contratação ainda estava ele e o próprio Carvalhal em Vila do Conde. Diria mesmo que foi dos melhor negócios feitos no verão. 

patron

O Ilori nem pra fazer de poste de baliza servia. Pelo amor de deus.

david

Quote from: patron on 31 de December de 2020, 15:45

O Ilori nem pra fazer de poste de baliza servia. Pelo amor de deus.
.
quem é afinal Ilori, o tratador da relva ou dos equipamentos??????????????

LS

Chega-se ao último dia do mercado e "a proposta era irrecusável" , "até vamos ficar a ganhar em termos de jogadores" , "os negócios com o Sporting foram sempre melhores para o Braga" , "o Braga é clube vendedor" , "era a vontade do jogador".

Portanto tudo que possam dizer agora no Twitter e através do treinador (que me pareceu mais uma mensagem para a nossa direção q propriamente para a CC) a mim não me diz nada, já acompanho isto à alguns anos, não me surpreenderia de todo.

O que eu quero mesmo é ganhar sábado, com Paulinho sem Paulinho com galeno ou com gaitan, com a mão ou com o VAR.

Lipeste

A partir de hoje, estes 23 jogadores são livres para assinar por outro clube. Juntos, fariam um plantel jeitoso

Messi está na lista, mas há muitos outros futebolistas que estão a seis meses de acabar contrato com a entidade empregadora. Há centrais poderosos, laterais rápidos, dois 'portugueses' e outro Bola de Ouro além do argentino do Barcelona.

Messi:
médio, avançado, extremo do Barcelona

Donnaruma:
guarda-redes do AC Milan

Depay:
avançado do Lyon

Alaba:
defesa, médio do Bayern de Munique

Agüero:
avançado do Manchester City

Calhanoglou:
médio ofensivo do AC Milan emprestado ao Leverkusen

Thauvin: .extremo-direito do Marselha

Di María:
extremo do Paris Saint-Germain

Wijnaldum:
médio do Liverpool

Draxler:
médio, avançado do Paris Saint-Germain

Milik:
avançado do Nápoles

Mkhitaryan:
médio da AS Roma

Marega:
avançado do FC Porto

Puig:
médio do Barcelona

Eric García:
central do Manchester City

Otávio:
médio do FC Porto

Bernat:
defesa-esquerdo do Paris Saint-Germain

Maksimovic: central do Nápoles emprestado ao Getafe

Sérgio Ramos:
central e capitão do Real Madrid

Boateng:
central do Bayern de Munique

Cavani:
avançado do Manchester United

Mustafi:
central do Arsenal

Modric:
médio do Real Madrid

em:
https://tribunaexpresso.pt/mercado/2021-01-01-A-partir-de-hoje-estes-23-jogadores-sao-livres-para-assinar-por-outro-clube.-Juntos-fariam-um-plantel-jeitoso

Bracaraugustano

Voltando ao mercado de inverno, pois este tópico tem servido para discutir coisas sem nexo, a página do Twitter "Football Macedonia" publicou isto:

"Stefan Ristovski has been in intensive negotiations with SC Braga over the last 10 days with an agreement being made becoming increasing likely."

Não faço ideia da veracidade da notícia, mas fica o apontamento.

GverreirodoMinho

Hoje a redação do jornal ABola escreve no site acerca de um suposto interesse do Liverpool no David Carmo.
Honestamente, não acho que seja um jogador indispensável (acho que o nosso melhor central é o Tormena e já se viu que o Bruno Viana não perde a titularidade), portanto é um jogador (talvez o único) que não me importava de ver a ser vendido agora no inverno. Duvido que tenha mais mercado no fim da época do que o que tem agora (principalmente se perdeu a titularidade para a dupla Tormena-Viana), e estamos numa altura em que é importante fazer dinheiro - se o conseguirmos fazer com um jogador que nem é titular, óptimo.
Vender o Carmo por 20/25M, dar-nos-ia conforto suficiente para manter todos os outros jogadores titulares, renovar com o Galeno, e finalmente contratar o "centralão" que tanto queremos há tanto tempo.

Claro que, se o plano para a segundo metade da época for apostar na dupla Tormena-Carmo, prefiro mantê-lo do que vendê-lo já, mas já se sabe que isso não vai acontecer, porque o Bruno Viana tem lugar cativo (a não ser que saísse este, isso era perfeito)
Sócio 2669.

diogo_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de January de 2021, 16:50
Hoje a redação do jornal ABola escreve no site acerca de um suposto interesse do Liverpool no David Carmo.
Honestamente, não acho que seja um jogador indispensável (acho que o nosso melhor central é o Tormena e já se viu que o Bruno Viana não perde a titularidade), portanto é um jogador (talvez o único) que não me importava de ver a ser vendido agora no inverno. Duvido que tenha mais mercado no fim da época do que o que tem agora (principalmente se perdeu a titularidade para a dupla Tormena-Viana), e estamos numa altura em que é importante fazer dinheiro - se o conseguirmos fazer com um jogador que nem é titular, óptimo.
Vender o Carmo por 20/25M, dar-nos-ia conforto suficiente para manter todos os outros jogadores titulares, renovar com o Galeno, e finalmente contratar o "centralão" que tanto queremos há tanto tempo.

Claro que, se o plano para a segundo metade da época for apostar na dupla Tormena-Carmo, prefiro mantê-lo do que vendê-lo já, mas já se sabe que isso não vai acontecer, porque o Bruno Viana tem lugar cativo (a não ser que saísse este, isso era perfeito)

Vender o David Carmo por 20M era só a melhor venda da história do Braga. Reconheço-lhe potencial e tem boas características mas não convenceu totalmente na época passada e nesta têm sido mais as vezes que prejudica a equipa do que ajuda.

(S)oon(C)hampion(B)raga

só para informar uns e relembrar outros que a partir de hoje, 1 de janeiro de 2021, todos os futebolistas europeus são considerados estrangeiros no reino unido, e todos os futebolistas do reino unido são considerados estrangeiros na UE
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rondo

Quote from: Adepto on 01 de January de 2021, 18:25
só para informar uns e relembrar outros que a partir de hoje, 1 de janeiro de 2021, todos os futebolistas europeus são considerados estrangeiros no reino unido, e todos os futebolistas do reino unido são considerados estrangeiros na UE

Um bocado simplista. Na Premier League, jogadores da união europeia passam a ter de obedecer aos critérios que o resto do mundo já obedecia, que é um sistema de pontos para obter visto de trabalho, com base em internacionalizações, jogos profissionais, valor do clube vendedor, etc.
Certamente vai complicar as contratações dos clubes, mas nada que tenha impedido já muitos sul americanos de ir jogar para Inglaterra.
"100% de respeito e 0% de medo"