News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Que estamos a espera para accionar a clausula de 1 milhao e meio do Iuri Medeiros? É que é segurar já

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 29 de December de 2020, 10:19
Eu sei que o Trincão faz hoje 21 anos mas esta imagem que aparece no Instagram com a camisola do centenário será só inocente ?  Era top meia época aqui neste sistema do Carvalhal ;D

O Braga jogou com essa camisola no último jogo da época do ano passado. O Trincão jogou com ela.

bruce


LS

Diego Costa está livre, era um bom regresso.

Entrava já no sábado, a ver se o Coates usava os cotovelos...

Braga 100% Pedro

Quote from: Layne Staley on 29 de December de 2020, 12:18
Diego Costa está livre, era um bom regresso.

Entrava já no sábado, a ver se o Coates usava os cotovelos...

era grande contratacao  :o
mas para isso teria que reduzir o seu salario prai a um décimo daquilo que recebe... e mesmo assim nao sei se chegava.  ;D ;D ;D

SEMPRESCB

Era um bom suplente para o Paulinho  8)

Dinheiro já tem ele, o gajo anda para aí à 10 anos a ganhar uma fortuna no entanto deve rumar aos €mirados ou para a €hina.

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 29 de December de 2020, 13:22
Era um bom suplente para o Paulinho  8)

Dinheiro já tem ele, o gajo anda para aí à 10 anos a ganhar uma fortuna no entanto deve rumar aos €mirados ou para a €hina.

Ele alegou razões familiares por acaso.

GverreirodoMinho

Chegou-se a falar do Arsenal, se não me engano, como destino provável do Costa.
Aceito o seu regresso, desde que jogue melhor do que a última vez que cá esteve [emoji1]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de December de 2020, 13:46
Chegou-se a falar do Arsenal, se não me engano, como destino provável do Costa.
Aceito o seu regresso, desde que jogue melhor do que a última vez que cá esteve [emoji1]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ainda eliminou o Parma na Taça UEFA  ;D

Lipeste


andromeda123

O Mandzukic está livre, já que estamos numa de sonhos... ;D  também era uma boa alternativa ao Paulinho

GverreirodoMinho

Mandzukic e Diego Costa eram uma boa dupla sem dúvida... É convencer um com o nome do outro, e ficávamos com um ataque para agradar os que gostam do Paulinho e os que não gostam [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quem terminou agora contrato e está livre é o Sebá que jogou pelo Estoril e Porto à uns anos, depois fez épocas muito boas no Olympiacos e agora estava no clube do Fábio Martins na Arábia. Se bem me lembro era um jogador muito rápido e com golo que faz tanto a ala esquerda como direita. Tecnicamente também tinha muita qualidade embora não sei como estará neste momento com 28 anos. Na ultima época fez 8 golos lá pela Arábia, nesta quase nem jogou não sei se por estar em final de contrato ou com algum problema.

SEMPRESCB

Ruben Vinagre está já por Portugal. Vamos lá ver se aparece por Braga nos próximos dias.

PauloLopes


Somos Braga!

#395
Podemos negociar. Se eles perderem o jogo, fazemos um desconto de 1 milhão na  cláusula. Só têm que pagar 29.

Mais a sério, isto é claramente para mexer com o Paulinho. Apesar de o Paulinho ser um rapaz com as ideias bem organizadas, é humano. Os lagartos sabem que este tipo de notícias acabam sempre por mexer  com os jogadores.

Espero que o Paulinho não se deixe ir na conversa.

Esta capa é realmente vergonhosa.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC

O Paulinho está-se a marimbar para isso! Ele quer ir para a Premier League e sair deste circo que é a liga portuguesa

SEMPRESCB

Quote from: PauloLopes on 30 de December de 2020, 09:16
Nojenta a capa do jornal ABola.
O Braga não deve andar ao sabor da CS mas estes tipos da abosta mereciam uma resposta cabal por parte do clube. Era chamar-lhes directamente otários porque só um otário não percebe ou não quer perceber o que foi dito e bem pelo Carvalhal na CS a única negociação possível são bater os 30M e para esse clube nojento tinham de ser a pronto. O Paulinho vai como merece sair em Junho e para a Premier que é onde ele merece estar, o zboting seria sempre um passo ao lado tirando o factor financeiro pouco interesse tem.

Ou então fabricava aí com um jornal subserviente como abosta que lá estaremos no sábado para negociar o regresso do Palhinha ou a aquisição do P. Gonçalves.

rpo.castro

Por curiosidade qual é o nosso próximo adversário?
Cheira-me que vamos vender o Esgaio, o R. Horta, o Galeno, o R. Gomes. Se calhar até o tratador de relva (desde que fique o tratador das silvas, tudo bem).
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Até às 00h00 do dia 1 de Fevereiro, vai ser assim. Confio que o Salvador não vai fazer descontos e que eles não tem argumentos financeiros para pagar a cláusula. Prefiro ignorar o assunto.