News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 17 de December de 2020, 22:39
Agora vai depender se o Moura contava mais como alternativa ao Sequeira ou ao Galeno, já que isso muda por completo o perfil do jogador que procuramos.

O Carvalhal mencionou agora o Galeno como o principal sofredor da lesão do Moura, mas deixou em aberto o tipo de abordagem ao mercado. Ou muito me engano, ou o objetivo é contratar mais do que um jogador
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 22:45
Quote from: RuberAlbus on 17 de December de 2020, 22:39
Agora vai depender se o Moura contava mais como alternativa ao Sequeira ou ao Galeno, já que isso muda por completo o perfil do jogador que procuramos.

O Carvalhal mencionou agora o Galeno como o principal sofredor da lesão do Moura, mas deixou em aberto o tipo de abordagem ao mercado. Ou muito me engano, ou o objetivo é contratar mais do que um jogador
Certamente deverá entrar os tais 2 jogadores a alternativa a Galeno (que pode também ser ao Sequeira) e o Oleg seria também o meu escolhido. O outro ou será uma alternativa a Iuri (rendendo também o ainda lesionado Gaitan) ou um substituto do Schetine (o tal Egípcio) com a saída deste para rodar visto que definitivamente perdeu espaço para Carvalhal. 

BigBraga92

Quote from: RuberAlbus on 17 de December de 2020, 22:39
Agora vai depender se o Moura contava mais como alternativa ao Sequeira ou ao Galeno, já que isso muda por completo o perfil do jogador que procuramos.
Diria que Galeno, na minha opinião claro.
Ninguém Esquece a Curva Norte...

RuberAlbus

Importante seria que esse reforço ou reforços fossem integrados o mais depressa possível. E, sem desprimor para o adversário, mas vamos ter a oportunidade de jogar contra o Torreense a meio de Janeiro e seria uma boa oportunidade para lançar os reforços a tempo inteiro.

Invest NO Braga

#224
Sem dúvida. Recorde-se que desta temporada 2020/21 no ano 2020 joga-se apenas um terço, este mercado de inverno devia ser uma espécie de continuação do mercado de verão que já de si encerrou tarde. Além disso, o número de jogos no início do ano é muito grande e ainda mais com o apuramento para a final four.

Não vale a pena estar a bater no ceguinho de quem devia ter entrado até Outubro, apesar de muitos jogadores estarem já demasiado cansados para uma altura destas ainda se vai a tempo de corrigir, e acho que será um grande erro esperar pelo fim de Janeiro a não ser que seja uma oportunidade de fecho de mercado.

Se não sair Paulinho, e sendo optimista quanto à evolução de Gaitan que esteve muito tempo parado, parece-me que são necessários três reforços, um para o lugar de Rolando (indirectamente para o lugar de outro central que lá anda..), outro para o de Moura, embora seja difícil assegurar a polivalência que este tem, e outro para o lugar de Schettine, que talvez devesse ser emprestado.

Gverreiroo

Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\

D_PAC

O Sporting tem cumprido com os pagamentos?
#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

O Jogo fala no Rúben Vinagre, defesa esquerdo que está emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiacos.

PEDRØ XVI

Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Se for este o caso, desculpem a minha honestidade, mas a isso chama-se incompetência de quem decidiu avançar com esta contratação.
Gaitan e Rolando devem ser os jogadores mais bem pagos do plantel e ainda aí não sei a fazer o quê. Com o dinheiro que se gasta a pagar os seus salários certamente daria para ir ao mercado arranjar soluções mais baratas e viáveis. Agora assim é deitar dinheiro ao lixo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JoãoPedroSá

Quote from: RuberAlbus on 18 de December de 2020, 09:32
O Jogo fala no Rúben Vinagre, defesa esquerdo que está emprestado pelo Wolverhampton ao Olympiacos.

Era uma grande contratação. Nem consigo perceber como nao joga no Olympiacos.
Contudo ele este ano ja jogou pelos Wolves e pelo Olympiacos, se não me engano já não pode jogar por uma terceira equipa certo?

RuberAlbus

Se não me engano, conta é o ano civil.

david

#231
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de December de 2020, 09:36
Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Se for este o caso, desculpem a minha honestidade, mas a isso chama-se incompetência de quem decidiu avançar com esta contratação.
Gaitan e Rolando devem ser os jogadores mais bem pagos do plantel e ainda aí não sei a fazer o quê. Com o dinheiro que se gasta a pagar os seus salários certamente daria para ir ao mercado arranjar soluções mais baratas e viáveis. Agora assim é deitar dinheiro ao lixo.
.
o salario destes dois meninos anda a volta de um milhão e oitocentos mil por época.

PEDRØ XVI

Quote from: david on 18 de December de 2020, 09:51
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de December de 2020, 09:36
Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Se for este o caso, desculpem a minha honestidade, mas a isso chama-se incompetência de quem decidiu avançar com esta contratação.
Gaitan e Rolando devem ser os jogadores mais bem pagos do plantel e ainda aí não sei a fazer o quê. Com o dinheiro que se gasta a pagar os seus salários certamente daria para ir ao mercado arranjar soluções mais baratas e viáveis. Agora assim é deitar dinheiro ao lixo.
.
o salario destes dois meninos anda a volta de um milhão e oitocentos mil por época.
Cada um ou os dois juntos recebem isso?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves



Quote from: PEDRØ XVI on 18 de December de 2020, 10:08
Quote from: david on 18 de December de 2020, 09:51
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de December de 2020, 09:36
Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Se for este o caso, desculpem a minha honestidade, mas a isso chama-se incompetência de quem decidiu avançar com esta contratação.
Gaitan e Rolando devem ser os jogadores mais bem pagos do plantel e ainda aí não sei a fazer o quê. Com o dinheiro que se gasta a pagar os seus salários certamente daria para ir ao mercado arranjar soluções mais baratas e viáveis. Agora assim é deitar dinheiro ao lixo.
.
o salario destes dois meninos anda a volta de um milhão e oitocentos mil por época.
Cada um ou os dois juntos recebem isso?

Os 2 juntos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quem é este Rúben vinagre que está na capa do jornal?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Vinagre em Braga é um ótima noticia.

SEMPRESCB

#236
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de December de 2020, 10:13
Quem é este Rúben vinagre que está na capa do jornal?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Lateral esquerdo que está no Olympiacos emprestado pelo Wolves e normalmente é titular dos Sub 21 da nossa selecção. Espero que venha com opção de compra.

15 jogos de Premier na época passada e 13 de Liga Europa.

PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de December de 2020, 10:13


Quote from: PEDRØ XVI on 18 de December de 2020, 10:08
Quote from: david on 18 de December de 2020, 09:51
Quote from: PEDRØ XVI on 18 de December de 2020, 09:36
Quote from: Gverreiroo on 18 de December de 2020, 07:24
Era importante compreender se o Gaitan irá contar para o ano 2021 ou não volta a calçar. Parece-me que está ultima opção será a mais realista mas é esperar para ver. Parece-me mais ou menos evidente que o homem já veio para Braga com algum problema físico e que nítidamente não está a conseguir resolver. É pena  :-\
Se for este o caso, desculpem a minha honestidade, mas a isso chama-se incompetência de quem decidiu avançar com esta contratação.
Gaitan e Rolando devem ser os jogadores mais bem pagos do plantel e ainda aí não sei a fazer o quê. Com o dinheiro que se gasta a pagar os seus salários certamente daria para ir ao mercado arranjar soluções mais baratas e viáveis. Agora assim é deitar dinheiro ao lixo.
.
o salario destes dois meninos anda a volta de um milhão e oitocentos mil por época.
Cada um ou os dois juntos recebem isso?

Os 2 juntos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Ainda assim é muito dinheiro. Estar a desembolsar quase 2M por jogadores que nem jogam é simplesmente ridículo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2020, 10:16
Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de December de 2020, 10:13
Quem é este Rúben vinagre que está na capa do jornal?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Lateral esquerdo que está no Olympiacos emprestado pelo Wolves e normalmente é titular dos Sub 21 da nossa selecção. Espero que venha com opção de compra.

15 jogos de Premier na época passada e 13 de Liga Europa.
Rúben Vinagre reforça o Braga já no mercado de janeiro

Cedido pelo Wolverhampton ao Olympiacos, esquerdino muda-se para o Minho até ao final da temporada.

Rúben Vinagre vai reforçar o Braga já em janeiro, por empréstimo do Wolverhampton, válido até ao final da presente temporada. O esquerdino, de 21 anos, estava atualmente cedido pelos ingleses ao Olympiacos, mas vai mudar-se para o Minho à procura de mais oportunidades. Tal como OJOGO noticiara, o Braga estava no mercado à procura de soluções a ala esquerda para colmatar a lesão de Francisco Moura, que não voltará aos relvados esta época.

Sem descartar outras posições - no centro da defesa e no ataque, por exemplo -, os bracarenses tinham, no entanto, definido o corredor esquerdo como prioridade nesta reabertura de mercado. Rúben Vinagre encaixa na perfeição nos planos de Carlos Carvalhal, porque, tal como Francisco Moura, está apto a cumprir um duplo papel: tanto pode jogar a lateral como assumir funções mais à frente no terreno.

Produto das camadas jovens do Sporting, Rúben Vinagre mudou-se para o Mónaco ainda na fase final da formação e, em 2016, já depois de ter cumprido um período de empréstimo, transferiu-se em definitivo para o Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo. Apesar da utilização regular no emblema inglês (na época passada, por exemplo, esteve em 32 jogos e até marcou dois golos), Rúben Vinagre viu no interesse do Olympiacos, orientado por Pedro Martins, uma oportunidade para ganhar rodagem na Liga dos Campeões e maior assiduidade no onze, até porque os gregos tinham vendido o lateral esquerdo Tsimikas ao Liverpool.

A aventura de Rúben Vinagre em Atenas começou bem, mas uma lesão num tornozelo num jogo dos sub-21 de Portugal, em outubro, afastou-o largas semanas dos relvados e custou-lhe a titularidade, daí ver com bons olhos a mudança para Braga.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ruben-vinagre-reforca-o-braga-ja-no-mercado-de-janeiro-13152595.html

SEMPRESCB

A mim agrada me a solução Vinagre para a ala esquerda fica no entanto a faltar um interior direito para render Iuri e que possa também contar na ala esquerda para funções mais ofensivas se necessário, Mané do Rio Ave seria uma boa escolha ou até o próprio Claudinho do RB Bragantino como foi falado aqui ontem.