News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA 2-3 SC BRAGA - 08-11-2020 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 05 de November de 2020, 23:08

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: AMartins on 08 de November de 2020, 23:08
Convém não esquecer a expulsão perdoada, ao cliente do costume.

https://twitter.com/adreciclarte/status/1325563914244026368?s=21

Pior do que essa é a do Otamendi...Como é possivel o VAR nao intervir?

Duarte

Fez a diferença o benfas ter boas opções no banco para refrescar a equipa. Nós não. Daí termos sofrido mais no final do jogo.

No entanto, era notório que Paulinho se andava a arrastar em campo e podia ter metido o Schettine mais cedo para com a sua frescura e velocidade pressionar melhor a saída do benfas e explorar o contra ataque. Para mim só aí Carvalhar esteve mal.

De resto, não vejo mais nenhuma substituição que fizesse grande diferença.

Vitória competente. Cheio de vitórias morais na luz ando eu cheio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

amtbraga

Quote from: AMartins on 08 de November de 2020, 23:08
Convém não esquecer a expulsão perdoada, ao cliente do costume.

https://twitter.com/adreciclarte/status/1325563914244026368?s=21
Para quem não viu o jogo, como eu, ver uma entrada destas e saber que isto não deu expulsão...Artur Soares Dias... que encomenda. Também já vi que houve uma entre pada de um Gabriel e outra do Otamendi, que pelos vistos tb deviam ter visto o cartão vermelho. Se fosse ao contrário, o cartão saia do bolso num instante.

Ganhamos, que é o que realmente interessa.
Orgulho Bracarense

100%SCB

No fim podiamos ter defendido melhor, mas a realidade é que o benfica em 96 minutos teve 4/5 oportunidades de golo, o minimo normal num jogo destes.
Anulamos completamente o jogo interior deles (bem o Carvalhal) e só criaram perigo através de cruzamentos (o Viana facilitou...)

Bom jogo no geral (não foi uma exibição "gira", mas foi muito boa). Claro que depois fazem falta mais alternativas (desde logo o Fransérgio, o Horta e o Gaitan) e mais 1/2 contratações que deviam ter sido feitas.
Mas é o plantel que temos e está a fazer uma bela época.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: Duarte on 08 de November de 2020, 23:52
Fez a diferença o benfas ter boas opções no banco para refrescar a equipa. Nós não. Daí termos sofrido mais no final do jogo.

No entanto, era notório que Paulinho se andava a arrastar em campo e podia ter metido o Schettine mais cedo para com a sua frescura e velocidade pressionar melhor a saída do benfas e explorar o contra ataque. Para mim só aí Carvalhar esteve mal.

De resto, não vejo mais nenhuma substituição que fizesse grande diferença.

Vitória competente. Cheio de vitórias morais na luz ando eu cheio.
Eu tinha posto o Galeno a fechar na direita e tirava o Medeiros em vez do Moura.
Já sei que o Galeno supostamente não rende á direita mas teria ajudado muito mais a fechar o flanco onde eles criaram grandes problemas desde que o Grimaldo entrou.
Só não perdemos por pura sorte com dois cruzamentos do Grimaldo que eram só encostar

Rondo

Quote from: joaoPC on 09 de November de 2020, 00:11
Quote from: Duarte on 08 de November de 2020, 23:52
Fez a diferença o benfas ter boas opções no banco para refrescar a equipa. Nós não. Daí termos sofrido mais no final do jogo.

No entanto, era notório que Paulinho se andava a arrastar em campo e podia ter metido o Schettine mais cedo para com a sua frescura e velocidade pressionar melhor a saída do benfas e explorar o contra ataque. Para mim só aí Carvalhar esteve mal.

De resto, não vejo mais nenhuma substituição que fizesse grande diferença.

Vitória competente. Cheio de vitórias morais na luz ando eu cheio.
Eu tinha posto o Galeno a fechar na direita e tirava o Medeiros em vez do Moura.
Já sei que o Galeno supostamente não rende á direita mas teria ajudado muito mais a fechar o flanco onde eles criaram grandes problemas desde que o Grimaldo entrou.
Só não perdemos por pura sorte com dois cruzamentos do Grimaldo que eram só encostar

'Tremi' quando vi que ia o Rodrigo segurar o Grimaldo, mas esteve muito bem nessa missão. E 70% do planeta é coberto por água, os outros 30% são cobertos pelo Al Musrati.

Que grande vitória!
"100% de respeito e 0% de medo"

ric

Vitoria muito saborosa sem ser acompanhada por exibição condigna.
Mas agora interessa ser resultadista proncipalmente numa altura em que se seguem jogos uns atras dos outros.
BEnfica sobrecarregado como o Braga mas com plantel superior. Por isso a vitoria do Braga ainda foi mais meritória.
Duas revelações ( para mim): Musrati foi dos melhores sobretudo qdo se consegue elibertar e em vez de lateralizar passes os passa a fazer em profundidade e a rasgar. Muito boa exibição. E Castro que tem sido , para mim, uma das revelações do campeonato

Olho Vivo

#247
Não gostei muito da exibição... mas ganhar na Luz, para nós, tem sido muito difícil!
Percebo que estrategicamente a equipa se tenha posicionado mais baixa mas penso que poderíamos ter tido mais qualidade com bola. Expusemo-nos demasiado aos ataques do Benfica e dificilmente se consegue aguentar a defensder sistematicamente durante 90 minutos. Tirando os últimos 15 minutos da primeira parte e os primeiros 15 da segunda, entregamos a bola ao Benfica de uma forma demasiado fácil. E depois, com a entrada de Grimaldo, e a ativação do jogo pelos flancos por parte do Benfica, tivemos muita dificuldade.
Valeu sobretudo pelo resultado - e pela exibição da nossa dupla de médios, em particular Al-Musrati (dos poucos com discernimento com bola).

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Magicobraga


100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 09 de November de 2020, 00:49
O Darwin já saiu do bolso do Tormena?
O tormena joga tanto, um crime tê-lo no banco para jogar outros.

Braga United

Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2020, 00:41
[emoji7]
Muito bem, EXCELENTE!! Este CASTRO é pura COMPETITIVIDADE e TEAMWORK!!! Excelente aquisição!!
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: PauloLopes on 08 de November de 2020, 23:36
Uma excelente vitória, e sinceramente melhor que a exibição.
Depois de estar a ganhar 3-0 o aspeto físico foi notório, e um exemplo foi o Grimaldo que apareceu muitas vezes sem Iuri acompanhar.

Nada apaga, no entanto, esta vitória, e chegar a esta paragem em 2o lugar, ainda por cima tendo perdido os 2 primeiros jogos, é fantástico.

Vamos recuperar e ganhar "ar", Força Braga!
aham!! Na Bola estamos em 3º... Vá-se lá saber porquê!!.. Enfim, nem vale a pena...
GALLAECIA NW IBERIA

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2020, 00:50
Quote from: 100%SCB on 09 de November de 2020, 00:49
O Darwin já saiu do bolso do Tormena?
O tormena joga tanto, um crime tê-lo no banco para jogar outros.
Eu ainda gostava de ver uma dupla Tormena-Carmo. Acho que se podiam complementar muito bem.

Mas mesmo com o Viana, acho que o Tormena dá outra segurança à defesa.
FORÇA BRAGA

Zusco

Com esta vitória, garantimos a presença nos quartos de final da Taça da Liga.

Enorme_Guerreiro

Grande vitória, e grande exibição durante 68min de jogo. Ao fim da 2ª jornada, dizia-se por aqui que a Taça da Liga já era impossível, depois da 7ª está assegurada. Ao fim da 2ª jornada, dizia-se por aqui que íamos lutar pelo 4º lugar e não ia ser fácil, depois da 7ª estamos em segundo lugar.

Por muito que ache que o Carvalhal tenha sido um bocado medroso no plano para o jogo, a verdade é que tinha razões para o fazer. Desde logo, pelas ausências na nossa equipa de jogadores titularíssimos como o Carmo, o Fransérgio e o R. Horta, e do jogador que provavelmente seria titular no lugar do Horta hoje, o Gaitán. Posto isto, acho que a escolha do 11 foi a melhor possível. Havia ali o pequeno problema do Galeno e do Moura procurarem muitas vezes o mesmo espaço, devido ao facto do Galeno não saber jogar entre-linhas como faz o R. Horta (não estou a criticar, tem a haver com as características dos jogadores), mas com as opções disponíveis, acho que foi a melhor opção. Sabendo das fragilidades defensivas do Benfica, nomeadamente a falta de velocidade dos centrais, ter o Galeno a atacar essa zona na profundidade parecia uma estratégia óbvia e por isso bem escolhida pelo Carvalhal. Deu resultado várias vezes, sendo que depois a definição desses lances acabou por não ser perfeita e não os conseguimos aproveitar, mas em termos estratégicos, ficou claro que a escolha foi boa. Andamos muitos anos a ir lá jogar olhos nos olhos e a levar coças às custas disso. Não gosto particularmente de ganhar a jogar assim, mas a verdade é que é o caminho mais fácil para termos hipóteses. O problema é que jogar assim torna-nos muito dependentes da eficácia ofensiva, porque sabemos que não vamos conseguir criar tantas oportunidades por termos a equipa longe da baliza adversária, e então temos de aproveitar o que conseguirmos criar. Daí que se pedia melhor definição ao Galeno naquele lance em que ganha as costas ao Otamendi mas depois cruza para o Vertonghen, pedia-se que o mesmo Galeno não se tivesse deixado cair naquele lance na área (para mim, é insuficiente para marcar penalty) e, sobretudo, pedia-se que o Esgaio chutasse à baliza quando tira o Vlachodimos da frente e só tinha o Nuno Tavares parado à frente dele entre a bola e a baliza deserta. Mas pronto, o Galeno acaba por chutar para as nuvens nesse lance (o passe é mau, era difícil fazer muito melhor), e do pontapé-de-baliza nasce o nosso 1º golo, com um passe teleguiado do Otamendi para a cabeça do Castro e um excelente trabalho do Iuri antes dum grande remate. Depois, controlamos o jogo até ao intervalo, não permitindo nenhuma verdadeira oportunidade ao Benfica. No início da 2ª parte, um excelente passe do Iuri a respeitar um bom movimento do Al Musrati deixam o líbio de frente para o jogo sem pressão, e ele decide muito bem nestas condições, como se viu pelo excelente passe a isolar o Moura que, apesar do golo, podia ter rematado melhor. Eles começaram a ficar stressados e sem discernimento nenhum, e num lance onde íamos perdendo a bola com algum azar, aparece o Musrati a aliviar, fazendo a sua 2ª assistência no jogo (é difícil chamar assistência àquilo, mas a verdade é que ninguém tocou na bola até o Moura ganhar de cabeça (todos os elogios por ter acreditado) e empurrar para o 3-0. Aqui a equipa relaxou, acusou o cansaço acumulado e de ver o adversário a ter muito mais a bola, e vacilou, muito também pela presença do Grimaldo, do Taarabt e do Gabriel em campo. Ainda assim, estávamos a defender relativamente bem. O 1º golo deles surge duma má abordagem do Sequeira, que vai de primeira ao Rafa e é comido, causando o desequilíbrio. Depois do desequilíbrio causado, o Bruno Viana aproxima à esquerda, como tem de fazer, para compensar a falha do colega e, na teoria, os restantes colegas deveriam ter feito o mesmo, porque é assim que se defende. Ou seja, o facto do Seferovic aparecer sozinho ali não é culpa do Bruno Viana, na minha opinião. O Tormena é que demora a reagir ao movimento da defesa e chega tarde demais. Vão-me dizer que ele estava a marcar o Darwin, mas nós não defendemos homem a homem (quase nenhuma equipa no mundo o faz, atualmente), e se o Bruno Viana descaiu (e bem) para a esquerda para compensar o erro do Sequeira, o Tormena tem de acompanhar e aproximar do Viana, e o Esgaio tem de aproximar do Tormena. É assim que se defende. Depois disso, eles tiveram 2 oportunidades, a grande defesa do Matheus ao cabeceamento do Seferovic e o falhanço do Waldschmidt, ambos a nascerem de cruzamentos do Grimaldo. O primeiro nasce dum grande cruzamento para um grande movimento do suíço, não havia muito a fazer, sinceramente. Já o segundo nasce duma má leitura do Iuri, que vem defender dentro um homem que já estava a ser defendido pelo Esgaio, deixando o Grimaldo sozinho, sendo que depois o Esgaio tem de ir a correr tentar compensar, largando o alemão que aparece sozinho nas costas do Tormena, que devia estar um passinho mais ao lado. Má leitura do Iuri voltou a acontecer no 2º golo deles (depois da oportunidade do Galeno matar o jogo), com o Iuri a fazer a troca na marcação quando não devia, o que deu espaço ao Grimaldo para vir para dentro e passar para trás, e depois o Iuri cagou e não acompanhou. Tal como o Tormena no lance anterior, o Bruno Viana parou cedo demais (convencido que o Grimaldo ia cruzar atrasado) e não cobriu bem a linha de passe por onde a bola passou, com o Sequeira também a perder o duelo com o Seferovic. Até ao fim, houve aquele susto que podia ter corrido mal, já depois da hora e com origem num livre completamente inexistente, porque é o Gabriel que pisa o Rodrigo.

Notas positivas:
- Matheus: não tem culpa nos golos e tem uma grande defesa ao cabeceamento do Seferovic, que impediu o 2-3 logo a seguir ao 1-3. No entanto, lances como aqueles logo no início em que oferece um canto dum pontapé-de-baliza, não podem acontecer.
- Centrais: tiveram alguns erros, inclusive nos golos, mas foram erros menores, por assim dizer. Eu sei que muitos põem as culpas do 1º golo no Viana mas, como expliquei acima, ele fez o que tinha de fazer. Na globalidade, num jogo onde a equipa foi obrigada a defender tanto, estiveram muito bem. O Bruno Viana, depois duma exibição deprimente na quinta-feira, parecia outro.
- Musrati: o verdadeiro pêndulo, um jogador com umas características que há muito tempo que não tínhamos, porque é um jogador que joga muito bem de pivô à frente dos centrais, de costas para a baliza adversária. Nem Palhinha, nem Claudemir, nem Vukcevic, nem Mauro, nenhum dos nossos "trincos" mais recentes tinha essas características (eram todos muito melhores de frente para o jogo, alguns deles em progressão até), que são fundamentais em jogos como este quando queremos ter bola. Além disto, tem uma enorme precisão no passe e excelente leitura de jogo. Alguém que mostre este jogo ao Freitas Lobo, que na quinta-feira se fartou de repetir que o Musrati só jogava para o lado e para trás. Foram 6 passes longos bem conseguidos em 7 tentados, 44 passes corretos, 2 assistências e 10 recuperações de bola. Exibição de encher o olho e claramente o melhor em campo.
- Moura: primeira parte com algumas más recepções e decisões, mas grande entrega e competência defensiva. Segunda parte espetacular coroada com 2 golos. A maneira como vem lançado de trás no seu 1º golo num movimento interior, trocando de posição com o Galeno (o Galeno ficou aberto na esquerda, o Moura disparou desde trás em direção à area para ocupar o lugar no espaço interior), é duma enorme inteligência táctica, com a desmarcação também ela muito boa. E a crença no 3º golo é louvável, acho que só ele é que acreditou na falha quando a bola foi bombeada pelo Musrati, e que recompensa teve...
- Galeno: podia ter decidido melhor alguns lances, como de costume, mas, também como já é hábito, fartou-se de desequilibrar com a sua velocidade, e esteve perto dum golaço.
- Iuri: O Iuri é uma nota positiva a atacar, mas negativa a defender. Excelente trabalho e remate no 0-1, numa primeira parte com boas ações e movimentos, como no timing do passe para o Esgaio no lance antes do golo, ou noutros movimentos da direita para dentro para depois variar o flanco. Esta é a sua praia, jogar com espaço contra defesas mais subidas. Na 2ª parte, num lance em que pareceu "mastigar" outra vez o jogo e manter a bola demasiado tempo, fez um bom passe para o Musrati que causa o desequilíbrio no 0-2. Aqui, quando falo em bom passe, é pela leitura e pela decisão, porque tecnicamente não foi nada de especial, claro. Como tem sido hábito, as suas pilhas parecem acabar entre os 60 e os 70min, e aí começa a desleixar-se na defesa.
- Paulinho: Jogo muito desgastante para ele, porque foi obrigado a disputar duelos constantemente, onde se fartou de levar porrada com a conivência da equipa do apito, mas ainda assim foi segurando algumas bolas, dando tempo para a equipa subir. Não teve oportunidades de finalização, num jogo ingrato para ele. Deu o peido aos 70/75min e devia ter saído mais cedo.

Notas negativas:
- Esgaio: tem de chutar naquele lance na primeira parte, não pode fazer aquilo! É simplesmente inaceitável que nem olhe para a baliza, depois de deitar o GR e ter apenas um gajo parado entre ele e a baliza. Além disso, foi sempre pelo seu lado que sofremos na segunda parte. É certo que a ajuda não foi grande coisa, mas não pode deixar cruzar tão à vontade.
- Sequeira: fica ligado aos 2 golos sofridos. É comido no 1º pelo Rafa porque vai de primeira à bola, e no 2º, com a frente completamente ganha ao Seferovic, deixa-se ultrapassar. Ainda teve mais um ou outro lance com más abordagens, sendo que teve poucas participações de relevo pela positiva.
- Novais: vou falar mais dele aqui, porque na 5ª feira não tive pachorra para vir aqui comentar depois daquele jogo, e então vou somar aqui. Ao intervalo do jogo de 5ª, eu malhei aqui no Novais e alguns foristas questionaram porquê. Eu peço que olhem para o 3º golo do Leicester e irão perceber como não se defende, irão perceber a diferença de ter um Novais ou ter um Castro. O homem não sabe pressionar, não sabe defender e, com a bola nos pés, sabe variar bem o flanco e pouco mais. Não tenham dúvidas nenhumas que no campeonato de Portugal devem haver uns 20 médios melhores que ele, à vontade. Um verdadeiro "one season wonder", que marcou uns golitos de livre no Rio Ave e ganhou uma carreira de futebolista à custa disso. É impressionante como ele não tem noções básicas de pressão, posicionamento e abordagem defensiva. A quantidade de lances na 5ª feira em que ele defendia os jogadores contrários pelas costas (mais longe da nossa baliza do que o adversário) foi abismal! Claro que assim, eles passaram como queriam e ficavam de frente para a nossa linha de centrais, dificultando-lhes, e muito, a vida. Não tenham dúvidas que a falta de qualidade defensiva do Novais contribuiu bastante para a exposição ao erro que os nossos centrais enfrentaram na quinta-feira. Em cima disso, o Bruno Viana não deu uma para a caixa (e sim, nesse jogo foi maioritariamente ele, nem achei que o Carmo e o Raúl estivessem estado mal, sinceramente), e eles tiveram sorte nos 4 golos (no 1º o gajo ganha o ressalto depois do Matheus defender, no 2º a bola desvia nas costas do Viana, no 3º um remate falhado acaba em assistência, e no 4º mais um ressalto depois dum corte do Viana), combinação perfeita para aquele resultado. Hoje, sai o Novais e entra o Castro, e o Benfica praticamente não incomoda durante 68min... Mesmo assim, o Novais jogou 20min, e conseguiu dar um ar da sua graça com as constantes falhas de posicionamento e de timing de pressão. E depois, tal como na 5ª feira, é repreendido pelos colegas e pelo banco, e abre os braços e encolhe os ombros a ripostar, como se tivesse razão. Quem me conhece sabe que eu sou dos gajos mais otimistas aqui e que menos chama "cepos" ou coisas do género aos nossos jogadores, mesmo quando a maioria está contra mim, mas eu já não aguento ver este rapaz com a nossa camisola. Tudo de bom para a vida dele, parece ser bom rapaz, mas já chega!
- Arbitragem: amarelo ao Iuri é ridículo num lance que nem falta é, e a quantidade de amarelos perdoados ao adversário é absurda, principalmente nos inúmeros lances de cotovebol/chapadebol. Foram pelos menos 5 lances de mão/braço na cara dos nossos jogadores (1 do Vertonghen, 1 do Gilberto, 1 do Otamendi, 1 do Samaris e 1 do Gabriel), sendo que poucos foram falta e nenhum deu cartão. Ao contrário de alguns, não acho que nenhum fosse para vermelho, sinceramente. Quanto muito o do Otamendi, mas mesmo esse eu diria que era um amarelo alaranjado.

Nota mais ou menos:
- Carvalhal: Boa estratégia e bom 11. Tem de mexer mais cedo na equipa, principalmente quando se nota o cansaço. Eu sei que, olhando para o banco, as opções não entusiasmavam muito, mas o Paulinho e o Iuri estavam a "pedir" para sair bem antes do 2-3, sendo que o Schettine devia ter entrado mais cedo. Para o lugar do Iuri, normalmente entra o A. Horta, e é certo que hoje não era uma boa opção, da maneira como estava o jogo. Mas metia o miúdo mais cedo, ou metia lá o Abel Ruiz, ou até o Zé Carlos, para fechar o corredor. Eu estava a dizer para mim mesmo "estás à espera de sofrer o segundo para mexer?", e foi mesmo. Além disso, por muito desanimador que fosse olhar para o banco, numa altura em que precisas de defender bem e ter critério com bola, ter o Novais como primeira escolha não parece acertado, de todo.

Desculpem o post demasiado longo, e até daqui a 15 dias!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 08 de November de 2020, 22:07
O Carvalhal disse que o Gaitan se lesionou no aquecimento?

É que a equipa saiu quase meia hora antes do aquecimento...

Deixa de induzir as pessoas em erro! O Carvalhal disse que o Gaitán se lesionou no aquecimento... do treino de sexta-feira, não no do jogo de hoje.


James

Não foi das exibições mais bonitas em termos de jogo ofensivo e de posse mas foi uma exibição muito madura da nossa equipa. É com estas vitórias que se controem os campeões!

Carvalhal foi inteligente e esteve muito bem taticamente, sobretudo na 1ª parte. Montou uma equipa com um bloco baixo a contar com uma entrada forte em jogo do benfica. Com isto conseguiu bloquear o jogo interior, sobretudo as combinações entre o alemão e Darwin, que tantos estragos fizeram na 2ª parte contra o Rangers. Darwin mal se viu durante o jogo todo e nesse aspeto há grande mérito de Carvalhal e da equipa.

Aos poucos, fomo-nos soltando e nos últimos 15 minutos da 1ª parte fomos superiores ao adversário. Na 2ª parte voltamos a entrar bem no jogo e fizemos mais 2 golos.

A partir do 3-0, é que não estivemos tão bem e pusemo-nos demasiado a jeito de ter perdido 3 pontos que estavam praticamente garantidos. Talvez por falta de opções de confiança no banco (4 ausências de "peso"), Carvalhal demorou muito a mexer na equipa. Percebo que não se tenha metido Raul Silva mais cedo porque isso iria dar uma sinal de recuo à equipa mas precisávamos de ter travado com mais segurança os ataques adversários...Para isso seria importante ter no banco um médio defensivo com características de um verdadeiro 6 que consiga ajudar os centrais no jogo aéreo (como no ano passado tínhamos Palhinha). A opção foi por Novais, que mais uma vez não se enquadrou minimamente no que a equipa precisava no momento (nem ajudou a defender nem conseguiu ter bola para lançar transições ofensivas).

Apesar de tudo, o que fica para a história é o resultado e ir ganhar ao Galinheiro é sempre excelente, nem que seja por meio a zero!
Ir lá ganhar, com as ausências de 3 titulares (Carmo, Fransérgio e Horta) e de Gaitán, é tão bom que deixa para segundo plano qualquer análise tática que se possa fazer!

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 09 de November de 2020, 01:12
Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2020, 00:50
Quote from: 100%SCB on 09 de November de 2020, 00:49
O Darwin já saiu do bolso do Tormena?
O tormena joga tanto, um crime tê-lo no banco para jogar outros.
Eu ainda gostava de ver uma dupla Tormena-Carmo. Acho que se podiam complementar muito bem.

Mas mesmo com o Viana, acho que o Tormena dá outra segurança à defesa.
Atenção que o Viana fez para mim mais um jogo bem sólido o seu unico problema tem sido no capitulo do passe onde o Carmo também não tem estado melhor.