News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 31 de October de 2020, 00:06

Previous topic - Next topic

Luso

"Jogadores que se esforçaram" diz o Carvalhal.

Quais?

Já agora alguém aqui disse que este Leicester não era nada de especial? Acho que quase toda a gente estava a contar com um jogo muito difícil hoje, agora esta vergonha em campo eu sinceramente não contava.

LS

Um jogo que veio por a nu as debilidades e fraquíssimas 2as linhas deste plantel, bem como a fragilidade psicológica de alguns jogadores.

Faltando Paulinho, é com Abel e Schtine que vamos a jogo?

Musrati fez me lembrar um tal de Djamal, todos sabemos onde acabou a jogar, ali perto do INL.

Defesa aos papéis... voltamos atrás na evolução que vínhamos a ter.


Maus jogos acontecem, vamos dar a volta por cima. Venha o próximo.

rasarb

Quote from: Luso on 05 de November de 2020, 22:05
O Carvalhal quase que até se vergou ao Rodgers no fim. Que figurinha.

Salvador não o queres deixar já aí em Inglaterra? Ele agradece.
Os moderadores podiam eliminar este artista,todos comentários que faz é a gozar.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pé Ligeiro

Muito fraco da nossa parte.

Qualquer Rio Ave desta vida teria feito melhor figura...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Umas vezes ganhamos outras aprendemos. Este jogo não apaga o que de bom temos vindo a fazer e percebo a gestão física dos jogadores e o jogo difícil que temos no fim-de-semana mas foi uma desilusão. Também não tivemos a sorte do jogo.

Com respeito pelas outras equipas do Grupo mas não é todos os dias que se joga com equipas como Leicester, estes jogos, na minha opinião, valem muito mais que 3 pontos, e acho que perdemos uma oportunidade de continuar a afirmar o clube na Europa e a marca Braga mas agora é olhar para a frente, mais oportunidades virão.

O apuramento está longe de estar resolvido, temos de manter o foco.

Nota: Não gosto nada de nos ver jogar com este equipamento, gosto dos outros dois, percebo que o azul não dava acho que podíamos ter jogado com o principal.

Força Gverreiros, a luta continua!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2020, 22:11
Muito fraco da nossa parte.

Qualquer Rio Ave desta vida teria feito melhor figura...
Pois, mas não são eles que lá estão.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Estou chateado, como é natural. Como todos nós gostaria de ver o Braga fazer um brilharete (habituou-nos mal, como em Wolverhampton no ano passado). Porém, a realidade é dura e clara como água: não temos comparação com qualquer clube da Premier em termos de andamento e, não dá para esquecer, orçamento. Eles são sempre favoritos e tudo que não seja a vitória deles é um feito nosso. Felizmente já conseguimos vencê-los várias vezes e isso é magnífico (por exemplo, o Porto nunca venceu em Inglaterra e já foi goleado por uma equipa da IV Divisão - o Wrexham).
Hoje foi evidente que não tínhamos argumentos. A pressão que fazíamos não resultava e eles conseguiam facilmente criar desequilíbrios na nossa equipa. Os nossos jogadores foram muito "moles", caindo por tudo e por nada e berrando como se estivessem a morrer e isso por cá dá geralmente falta. No futebol inglês não há dessas coisas e eles metem sempre o pé e vão a todas com agressividade. Portanto, fomos perdendo os duelos e nunca criamos verdadeiro perigo. As frequentes aproximações à nossa área iam prenunciando que, num desses lances, a bola acabaria por entrar. A falta de agressividade defensiva pagou-se logo num lance que começa num lançamento lateral a meio do meio campo deles. Em 5 segundos mostraram que se não forem pressionados criam um golo. Até o Matheus foi a medo e perdeu o ressalto.
No segundo golo o Iheanacho recebeu a bola completamente à vontade em frente à área (pode-se ver nas imagens que até fica surpreendido por receber o passe tão à vontade). Depois, ficam a vê-lo preparar o remate e, depois de rematar, tudo é possível. Foi feliz com o remate, mas se tem sido incomodado a rematar é bem possível que não marcasse. A tal falta de agressividade.
A partir daí foi downhill total, com disparate a seguir a disparate e a goleada surgiu inevitavelmente e acabamos por sair de lá só com 4 no saco.
Na verdade deixa-nos triste, mas não é surpreendente. Podia sempre acontecer. Não jogaos com a melhor equipa e, mesmo os habituais titulares estão consados. Mas isso também mostra que temos um plantel desequilibrado. Há "alternativas" que não têm qualidade e isso torna-se evidente jogo após jogo. Todavia penso que a desculpa de não termos jogado com todos os melhores não faria de nós mais favoritos pois eles tãobém pouparam alguns craques que, se tivessem jogado, talvez tivesse sido uma maior derrota.
Não vale a pena dramatizar. É a realidade e não podemos exigir muito mais que não seja uma atitude mais agressiva e de maior querer e crer. Ainda assim, neste jogo não teríamos mais obrigação que essa.
Agora vem o Benfica. Pena terem conseguido empatar epicamente pois isso veio moralizá-los. Acredito ainda assim que faremos melhor figura que hoje, mas devemos perder como 99% das vezes que lá vamos. Faltou-nos ambição nas aquisições este ano. Esperemos que se consiga lutar pelo 3º lugar até ao fim, mas não será fácil.

LS


jotam

A maior vergonha para mim,é o Braga equipar á guimarães nos jogos da liga Europa!! depois...quando a jogar com 3 centrais o Tormena fica de fora!! melhor vende-lo ao sporting,lá era titular indiscutível.

Luso

Carvalhal a falar em golo de Walt Disney. Só se for por Viana ser um "Belo adormecido".

Esperemos é que esta passagem do Carvalhal não acabe com ele outra vez como o patinho feio.

PedroAmarante

Quote from: rasarb on 05 de November de 2020, 22:10
Quote from: Luso on 05 de November de 2020, 22:05
O Carvalhal quase que até se vergou ao Rodgers no fim. Que figurinha.

Salvador não o queres deixar já aí em Inglaterra? Ele agradece.
Os moderadores podiam eliminar este artista,todos comentários que faz é a gozar.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Precisamente pela incompetência que reina na moderação deste fórum, que o Superbraga já deixou de ser o que realmente foi.

Moderadores fracos, casa fraca! São uma vergonha para este forum

Invest NO Braga

Isto é como andar por casa de fato e gravata e depois ir trabalhar ou a um casamento com fato de treino rasca. A não repetir!

Viriato

O doente mental não deve ter tomado os medicamentos hoje, está aí a todo o gás. Também é nestes dias que tem alguma felicidade, porque se fosse pelo clube dele estava bem *****.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

enormeBRAGA

" o Braga equipar à Guimarães "

O segundo equipamento do Braga sempre foi branco, desde que eu me lembro, salvo raras excepções.
#nonsense

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Sinceramente não percebo o que muita gente quer.
Tinhamos seis pontos e estamos quase a terminar um ciclo infernal de jogos. O jogo de domingo é mais importante do que este.
Na Liga Europa temos mais três jogos que dá perfeitamente para assegurar a passagem (no primeiro contra o Leicester vamos estar frescos, nesse não ha desculpas e nos outros dois também não).

Assim sendo, o Caravalhal (já sem Horta e Fransérgio) rodou a equipa. Tentou manter alguns jogadores titulares (Matheus, Viana, Carmo, Esgaio, Galeno, Paulinho), outros frequentemente usados (Al Musrati, Raúl, André Horta) e deu uma oportunidade ao Novais e ao Abel Ruiz.
O Castro possivelmente estava nos limites e, assim sendo, ainda bem que não jogou e, de resto, teria colocado o Iuri pelo Abel Ruiz.
Além disto, na primeira parte dividimos o jogo e só fomos a perder para o intervalo devido a um erro de principiante... o segundo golo é uma sorte tremenda e o jogo acabou por ficar feito.

É certo que o plantel tem algumas lacunas: o Novais não devia estar num clube como o nosso e deixa o meio campo com poucas opções, falta alguém para jogar no apoio ao avançado (preferencialmente na direita, onde costuma jogar o Iuri) e talvez, uma alternativa melhor ao Paulinho (ainda assim há que aproveitar o Abel Ruiz e o Schettine que não são nenhuns cepos) e um central melhor.

Só um reparo: é mais do que visivel que o Raul é muito incompetente a desempenhar aquele papel. Só o Sequeira (á esquerda) e o Tormena (á direita) é que tem capacidade para fazê-lo.

Venha Domingo!
FORÇA BRAGA

Cão Vadio

Quote from: Viriato on 05 de November de 2020, 22:54
O doente mental não deve ter tomado os medicamentos hoje, está aí a todo o gás. Também é nestes dias que tem alguma felicidade, porque se fosse pelo clube dele estava bem *****.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Não, tadinho! São só opiniões, como dizem alguns. Ele até é muito educadinho.😎

NightHawk

O jogo acabou com o 2-0. Ainda abrimos o jogo à procura do 2-1, podíamos ter marcado na bola do Abel mas podíamos também ter sofrido o 3º mais cedo. Mentalmente a equipa acabou com o 2-0, o que não pode acontecer.

A 1ª parte foi equilibrada e sofremos um golo fortuito (aliás os 2 primeiros são) mas também com muita passividade dos centrais (uma constante hoje). O meio campo com Musrati e Novais é muito macio, com poucas bolas ganhas (sendo que hoje o Novais com bola até nem esteve mal). Seria sempre um jogo complicado, equilibramos bem na 1ª parte mas não podemos ser tão macios nem ir abaixo tão facilmente como fomos com o 2-0.

Hoje notou-se muito a quebra física em alguns jogadores e que outros ainda precisam de melhorar para estarem a par dos que têm sido titulares.

SEMPRESCB

Na época passada perdiamos com o Vitória de Setubal, com o Aves e com o Paços e empatávamos com o Gil e estava tudo mal esta época perdemos bem com o Leicester e está tudo mal? O preço do numero dos jogos, e este ano ainda são em menos tempo, mais tarde ou mais cedo teríamos de o pagar. É claro que as segundas linhas não rendem nem metade do habitual onze mas não há milagres e algum dia iríamos ter de rodar e é melhor o fazer num jogo destes que num Zorya ou Famalicão. É obvio que Novais não apresenta nada mas se Castro não podia quem colocavam a jogar ? Sinceramente com este jogo só ficou provado que Novais não tem lugar no plantel, Abel Ruiz tem de crescer em jogos de nível mais baixo e André Horta a jogar ali não dá nada, sinceramente mais vale o fazer retornar ao miolo e encostar Novais até o despachar em Janeiro. No mercado de Inverno parece me evidente que teremos de atacar 1 solução de qualidade por sector e colocar jogadores que não tem claramente nível para o que este Braga já exige.

Cão Vadio

Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os "roça banco"...!!! Acorde mister!

PAF

Fomos uma equipa muito passiva, não atacamos nem a bola nem o jogador e quando assim é só podia dar derrota, sendo com uma grande equipa deu goleada.
Foi uma derrota pesada, mas justa e quando assim é resta pensar no próximo jogo. Entramos em campo já a pensar nele, espero que corra melhor que o costume, o Slb encontra-se em fase tremida, espero que consigamos aproveitar.