News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 31 de October de 2020, 00:06

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Esgaio e Bruno Viana são umas autênticas nódoas.
Ficam logo borrados sempre que alguém se chega perto deles.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

patron

Quote from: Ransick on 05 de November de 2020, 20:47
Em Janeiro temos mesmo de ir ao mercado à procura de centrais... Assim não dá.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
O Raul está a fazer um bom jogo. O Viana é mais do mesmo, não vai passar disto.. Espero mesmo é que no final desta época desampare a loja de vez..

joaoPC



Quote from: MagicoMito on 05 de November de 2020, 20:26
Quote from: joaoPC on 05 de November de 2020, 20:24
Quote from: MagicoMito on 05 de November de 2020, 20:21
Viana a borrar a pintura ao ficar a dormir... Não consigo perceber o que lhe tava a passar na cabeça rurante a jogada toda

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Já eu acho que o Viana está bem posicionado e quando a bola entra ele olha para trás a ver se vem alguém nas costas para cobrir.
Quem perde é o Carmo que tenta roubar o passe numa zona onde é o último defesa. O avançado corre lhe nas costas e fica isolado
O viana passou a jogada toda a marcar so com os olhos e depois de por o jogador em jogo, ficou a olhar po fiscal em vez de ir fechar...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Revi agora o lance ao intervalo e dou-te razão.
Ainda continuo a achar que o Carmo não se pode deixar comer daquela forma em velocidade

Braga United

Este Bruno Viana é demais, anda ali com uns pézinhos de lã, só não deu golo por milagre do Santo Matheus, é de uma displicência atroz...
GALLAECIA NW IBERIA

RuberAlbus

Entramos com demasiado respeito e na expectativa. Muita má abordagem defensiva no golo sofrido, sobretudo por parte do Bruno Viana. Tivemos depois um bom período, mas falta gente na frente para sermos mais incisivos. Boa defesa do Matheus agora, a manter-nos ligados ao jogo.

100%SCB

Não se pode jogar com o André Horta e com o Abel Ruiz em simultâneo. Aliás, hoje o Schettine seria muito mais útil que o Abel Ruiz...
O Novais sem bola é um zero e o Bruno Viana fez a maior estupidez que já vi esta época.

No entanto, o jogo está a ser equilibrado, não fosse um erro de amador e estariamos empatados (como era justo).
FORÇA BRAGA

Hucry

Não acho que esteja a ser um mau jogo, eles são melhores do que nós, o problema é que o pessoal deste fórum está sempre à espera de ver o Braga a dominar do primeiro ao último minuto independentemente do adversário, pois é, mas nós não somos o Bayern... Mas já agora, onde é que o Leicester foi melhor do que nós na primeira parte?

Não sei o porquê de malharem no Novais, não está a fazer um mau jogo, aliás, tivesse jogado sempre como está a jogar hoje e já tinha tido bem mais oportunidades.

Mesmo os centrais, não estão mal, o Viana errou no golo... mas de resto, têm se comportado bem e quase nunca enterraram neste jogo.

Eu também gostava de jogar como o Bayern.

Luso

E a maneira como o Viana vai ao Iheanacho quando é o último homem naquela bola a meio campo? Diz tudo sobre ele. Ganhou o ressalto sem saber como.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 05 de November de 2020, 20:52
Não se pode jogar com o André Horta e com o Abel Ruiz em simultâneo. Aliás, hoje o Schettine seria muito mais útil que o Abel Ruiz...
O Novais sem bola é um zero e o Bruno Viana fez a maior estupidez que já vi esta época.

No entanto, o jogo está a ser equilibrado, não fosse um erro de amador e estariamos empatados (como era justo).
O mal é que esses erros amadores custam muito ao clube e continuam a ser cometidos pelo mesmo jogador a mais de 2 anos e ninguém faz nada.

Luso

Quote from: A4 on 05 de November de 2020, 20:54
Não acho que esteja a ser um mau jogo, eles são melhores do que nós, o problema é que o pessoal deste fórum está sempre à espera de ver o Braga a dominar do primeiro ao último minuto independentemente do adversário, pois é, mas nós não somos o Bayern... Mas já agora, onde é que o Leicester foi melhor do que nós na primeira parte?

Não sei o porquê de malharem no Novais, não está a fazer um mau jogo, aliás, tivesse jogado sempre como está a jogar hoje e já tinha tido bem mais oportunidades.

Mesmo os centrais, não estão mal, o Viana errou no golo... mas de resto, têm se comportado bem e quase nunca enterraram neste jogo.

Eu também gostava de jogar como o Bayern.
Até posso dar de barato o resto mas isto é a sério?

Arsenalista

Quote from: 100%SCB on 05 de November de 2020, 20:52
Não se pode jogar com o André Horta e com o Abel Ruiz em simultâneo. Aliás, hoje o Schettine seria muito mais útil que o Abel Ruiz...
O Abel Ruiz está a jogar? Nem se dá por ele...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Até recebi uma msg dum amigo a perguntar que o Braga paga ao Bruno Viana, quero acreditar que sim.

Braga United

... e o Esgáio oferecer um canto à maneira curta e ainda por cima levar um amarelo qdo faltam 10 segundos p/ terminar os descontos da 1ª parte, SHOW!!
GALLAECIA NW IBERIA

AMartins

O Novais...não consigo descrever o rapaz sequer (já não é de agora). Por muito que gostasse que tivesse sucesso no Braga, e que provasse que é mais valia, é na minha opinião o jogador mais fraco de todo o plantel. Até hoje não mostrou ser bom em nada...anda ali no meio, faz um ou outro passe longo com sucesso e depois é só borradas. Corre muito e não chega a lado nenhum, falha passes básicos, não ocupa os espaços e esconde-se do jogo...para um clube como o Braga não serve.

Só quero que prove o quão errado estou e nos dê a vitória mas...

Braga United

Quote from: Luso on 05 de November de 2020, 20:54
E a maneira como o Viana vai ao Iheanacho quando é o último homem naquela bola a meio campo? Diz tudo sobre ele. Ganhou o ressalto sem saber como.
É verdade, passei-me da cabeça nesse lance e tenho-o bem na memória, tinha todo o tempo do mundo p/ o corte mas foi lá c/ uma calminha, parece um modelo, até o comentador disse q foi uma sorte....
GALLAECIA NW IBERIA

Hucry

Quote from: Luso on 05 de November de 2020, 20:55
Quote from: A4 on 05 de November de 2020, 20:54
Não acho que esteja a ser um mau jogo, eles são melhores do que nós, o problema é que o pessoal deste fórum está sempre à espera de ver o Braga a dominar do primeiro ao último minuto independentemente do adversário, pois é, mas nós não somos o Bayern... Mas já agora, onde é que o Leicester foi melhor do que nós na primeira parte?

Não sei o porquê de malharem no Novais, não está a fazer um mau jogo, aliás, tivesse jogado sempre como está a jogar hoje e já tinha tido bem mais oportunidades.

Mesmo os centrais, não estão mal, o Viana errou no golo... mas de resto, têm se comportado bem e quase nunca enterraram neste jogo.

Eu também gostava de jogar como o Bayern.
Até posso dar de barato o resto mas isto é a sério?

Eu não acho que estejam a enterrar por aí além, têm conseguido controlar a profundidade e o jogo aéreo. Realmente o Viana esteve muito mal no golo e na abordagem no último lance da primeira ao parte ao Kelechi, mas os outros dois têm se comportado. Para o que enterravam em tempos recentes, não estiveram mal. Os passes falhados derivam muito daquilo que o Carvalhal lhes pede, passes entre linhas a quebrar a barreira do meio campo deles, não são faceis.

Não quer dizer que enterrem na segunda parte... mas não me parece que esteja a ser por esta primeira parte que estejamos a precisar de centrais. Mas isto é so a minha opinião.

Enorme_Guerreiro

Eis que ao 9° jogo da temporada, aparece o primeiro "paranço" do relógio do Bruno Viana. Incrível como vai a correr para trás sem motivo nenhum, ignorando o Madison, continua a correr quando o Raul sobe para por o Iheanacho em fora-de-jogo, e depois fica parado em vez de ir cobrir o ângulo. Muito mal abordado.

Depois, um jogador que está a enganar com vários bons passes longos, mas que de resto é uma nódoa enorme: Novais. É impressionante a falta de noções defensivas deste rapaz, falha sempre o momento de pressão, os colegas chamam à atenção e ele abre os braços. Logo a seguir ao golo sofrido, há um lance em que o Paulinho fica no chão e é ver o Novais de braços no ar enquanto um adversário passa ao seu lado como se nada fosse. Além disso, a noção de ocupação do espaço quando os colegas têm a bola, é outra coisa que qualquer jogador dos juniores deve saber melhor que ele. A maneira como ele "obriga" os colegas a falharem passes, escondendo-se atrás dos adversários quando havia linha de passe aberta para ele é irritante! Já aconteceu umas 3 vezes, pelo menos. Por isso que depois está sempre a abrir os braços para os colegas, tantas são as vezes que o chamam à atenção. Ainda tem aquele remate anedótico (incrível como os jornalistas continuam a elogiar o remate de meia distância dele), e mais 2 lances em que tem linhas de passe escancaradas à frente para desequilibrar, mas joga para trás e pede calma, como se estivesse a ganhar...

Se foi dos pés dele que nasceram os nossos melhores lances? Sem dúvida! Isso invalida alguma coisa do que eu disse? Não...

Luso

Os nossos gajos nem conseguem receber uma bola, estes gajos recebem, conseguem virar-se e ainda preparar um remate. Ide gozar ao *****.

MagicoMito

Não tamos a jogar nadinha, o novais parece que já tá no 2° jogo hoje, não defende sequer...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


patron

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de November de 2020, 21:05
Eis que ao 9° jogo da temporada, aparece o primeiro "paranço" do relógio do Bruno Viana. Incrível como vai a correr para trás sem motivo nenhum, ignorando o Madison, continua a correr quando o Raul sobe para por o Iheanacho em fora-de-jogo, e depois fica parado em vez de ir cobrir o ângulo. Muito mal abordado.

Depois, um jogador que está a enganar com vários bons passes longos, mas que de resto é uma nódoa enorme: Novais. É impressionante a falta de noções defensivas deste rapaz, falha sempre o momento de pressão, os colegas chamam à atenção e ele abre os braços. Logo a seguir ao golo sofrido, há um lance em que o Paulinho fica no chão e é ver o Novais de braços no ar enquanto um adversário passa ao seu lado como se nada fosse. Além disso, a noção de ocupação do espaço quando os colegas têm a bola, é outra coisa que qualquer jogador dos juniores deve saber melhor que ele. A maneira como ele "obriga" os colegas a falharem passes, escondendo-se atrás dos adversários quando havia linha de passe aberta para ele é irritante! Já aconteceu umas 3 vezes, pelo menos. Por isso que depois está sempre a abrir os braços para os colegas, tantas são as vezes que o chamam à atenção. Ainda tem aquele remate anedótico (incrível como os jornalistas continuam a elogiar o remate de meia distância dele), e mais 2 lances em que tem linhas de passe escancaradas à frente para desequilibrar, mas joga para trás e pede calma, como se estivesse a ganhar...

Se foi dos pés dele que nasceram os nossos melhores lances? Sem dúvida! Isso invalida alguma coisa do que eu disse? Não...
Mas depois ouvimos estes mecos que estão a comentar o jogo dizer "Novais está a fazer um belo jogo.." [emoji1751][emoji1751]