News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 31 de October de 2020, 00:06

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2020, 20:05
Quote from: Bracaraugustano on 04 de November de 2020, 18:32
Só uma nota. O site do nosso clube está melhor, mas ainda deixa muito a desejar. Quando jogamos na Europa os sites dos nossos adversários trazem sempre uma publicação a falar do Braga, com informações sobre o clube. O Leicester não é exceção. Pelo contrário, o nosso site não fala nada do nosso adversário. Parece-se que seria interessante fazer uma publicação acerca do Leicester, falando um pouco do clube, dos jogadores e treinador.
Para lerem isso basta vir ao superbraga.com  e consultar os textos que o Lipeste partilha.

Tens razão. Mais vale acabar com o site. O Superbraga e o Lipeste tratam da comunicação do clube...

Lipeste

Luso

Carvalhal bem a "compensar" Abel Ruiz. Meio campo mete medo.... não há substituto para a intensidade de Castro. Teria mantido Tormena.

Rondo

Fresquinhos para partir tudo. Do outro lado, Vardy de fora. Hoje o Novais quebra o enguiço e vai de livre direto!  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Ora CC a surpreender me, A.Ruiz com mais ritmo também seria a minha aposta para o lugar de R.Horta e pelos vistos vai mesmo assim ter a sua oportunidade espero que consiga estar bem porque qualidade tem ele e para mim é mais ali a sua posição que propriamente PL.

Pena o Castro não ir a jogo, Musrati e Novais tenho as minhas duvidas que consigam dar a intensidade necessária espero que tenham o apoio de A.Horta neste capitulo. Vamos lá ver o que isto dá mas hoje tinha mesmo que se rodar...

GverreirodoMinho

Finalmente, o Ruiz ao lado do Paulinho. Espero que prove que merece mais oportunidades do que as que tem tido.
Muito inseguro a este meio-campo, mas a querer descansar o Castro, tem que ser. Espero que o Novais faça um jogaço, mas se jogar como de costume vamos ter sérios problemas hoje em ter boa troca de bola.
O jogo de hoje é exatamente porque é que eu pedia mais alguém para o meio campo (principalmente tendo em conta que o Carvalhal claramente não vê o André Horta como jogador do meio) quando toda a gente pedia alternativa ao Paulinho no mercado.

Do outro lado, equipa de rotação também, com Vardy e Barnes os principais jogadores que ficam no banco (mais os 5 titulares importantes que falham por lesão)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bstrider

Ou vai ou racha! "Têm aqui uma grande oportunidade para mostrar o vosso valor" seria a minha palestra à FM  ;D ;D

100%SCB

Preferia ver o Abel sobre a direita e o André na meia esquerda  com mais liberdade e sem ter de fechar o corredor. Esperava o Iuri que não tem jogado assim tanto.
Neste momento, o campeonato (o jogo de domingo) é prioritário.

O problema no meio campo não é em quantidade... é em ter um Novais que ainda não mostrou nada (que me cale!)
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Prometeu mudanças e cumpriu. Curioso para ver como se vai dispôr a equipa em campo.

Lipeste

Magicobraga

A pouco comentei por engano do tópico do Famalicão.

Olhando para o 11 só penso que o carvalhal já podia ter dado alguns minutos a alguns destes jogadores, à cabeça Abel Ruiz.

Agora vai jogar um jogo dificílimo sem ritmo nenhum e outros jogadores que deveriam estar a titular não estão porque foram demasiado sobrecarregados.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 05 de November de 2020, 19:14
A pouco comentei por engano do tópico do Famalicão.

Olhando para o 11 só penso que o carvalhal já podia ter dado alguns minutos a alguns destes jogadores, à cabeça Abel Ruiz.

Agora vai jogar um jogo dificílimo sem ritmo nenhum e outros jogadores que deveriam estar a titular não estão porque foram demasiado sobrecarregados.

Percebo o que queres dizer, mas a verdade é que, do 11 apresentado, só o Abel Ruiz é que tem tido pouca utilização. Todos os outros têm jogado, quer seja a titular, quer a entrar, 10 ou 15min que seja.

Magicobraga

O próprio Novais já podia ter jogado mais pra descansar o Castro.

E não percebo porque é que não joga o tormena hoje, com a sua velocidade seria muito mais fácil controlar o vardy

sol

Vamos Braga! Concentração e intensidade vão ser a chave deste jogo, para além do cansaço de alguns jogadores. Precisamos sempre de ser intensos com as equipas britânicas, pois com eles o jogo só acaba quando o árbitro apita. O Ranger já está a fazer a vida negra às galinhas. Que nos sirva de aviso...

Na Poente de vermelho e branco!

eumesmo

Já se encontra on-line no lugar do costume, usem o opera e não partilhem em locais públicos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

Não me agrada muito jogar com Raul A. Horta, Novais (principalmente estes dois últimos em simultâneo) quando temos no banco Sequeira, Castro, Gaitan e Iuri.

Força Braga, vamos lá mais uma vez tentar fazer História.

rpo.castro

Surpreendido sobretudo com a saída de Castro. Espero que o meio campo aguente.
Vamos lá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Vamos Braga!

Muitas mudanças no onze, vamos ver como corre aquele meio campo a 3. Gosto de ver o Abel Ruiz em campo.
Este equipamento branco passou a ser o principal?  Não podíamos jogar com o vermelho?

Matheus...
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.