News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 31 de October de 2020, 00:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Braga United on 05 de November de 2020, 21:42
Bruno Viana umas vez mais a mostrar toda a sua classe neste 4-0, enfim... O Braga não pode ir jogar contra o 2º classificado inglês em modo treino, é tudo c/ uma calma... Já estou a ver o Carvalhal, vai-se desculpar c/ a diferença de orçamentos e por isso nem basta lutar, já não foi nada mau... Este treinador não tem estaleca... Parabéns pela vergonha, Carvalhal, obrigado!!!
E no terceiro a bola entra entre ele e o Carmo, está ligado aos 4 golos

Braga United

eu nem acho este Leicester assim tão superior tecnicamente, mas a correr sim, correm q se fartam, fazem-me lembrar o Tottenham há uns anos, a atitude competitiva é completamente diferente... Aqui entramos c/ o jogo já perdido pq é o.... Leicester, nem vale a pena tentar.... Grande técnico este...
GALLAECIA NW IBERIA

amtbraga

Sinceramente parece-me que viemos a Leicester mostrar demasiado respeito por esta equipa.
Demasiadas mudanças, não percebo porque não jogamos com o Tomerna, Carmo, Viana e Raul juntos da sempre asneira.
Não vi nada do Leicester que merecesse destaque, tem 4 golos de 4 asneiradas da nossa defesa. Entramos em campo desfalcados e o treinador mexeu, outra vez, tarde na equipa.
Ha 6 anos atrás, "aceitava" este resultado, mas hoje não, demasiados erros, equipa muito soft, sem intensidade, sem fazer muita pressão.
Deixamos os ingleses jogar e estamos a pagar bem caro.

Uma lição para todos, mas espero que quem está a frente do clube perceba que há jogadores que há muito estão a mais no clube.
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

Quote from: Braga United on 05 de November de 2020, 21:46
eu nem acho este Leicester assim tão superior tecnicamente, mas a correr sim, correm q se fartam, fazem-me lembrar o Tottenham há uns anos, a atitude competitiva é completamente diferente... Aqui entramos c/ o jogo já perdido pq é o.... Leicester, nem vale a pena tentar.... Grande técnico este...
Não digas asneiras. Só o Maddison tem mais cérebro e técnica que metade do plantel do Braga.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Não há muito a dizer do jogo. Jogamos contra uma equipa superior e que também teve a felicidade do seu lado. Carvalhal arriscou e saiu-se mal. Deixamos uma má imagem, mas também foi preocupante a vitória do AEK. Pode complicar as contas.


Magicobraga

Vergonhoso e nem falo do resultado, fala da falta de vontade e agressividade.

Depois temos ali o Viana que é dos piores jogador que já vi com a nossa camisola, a fazer tantos jogos como já fez é de longe o pior.

bruce

Aleluia que acabou, o jogo nunca mais acabava e estava a ver que íamos levar uma mão cheia

D_PAC

Muitos buracos e muita cedência de espaços aliado à passividade da origem a um resultado avultado, mas justo!
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Nojo e vergonha, resume o que se passou hoje.

O pior disto tudo é a esperança que um gajo tenta criar mas não dá para mais. Bruno Viana, Carmo, Raul Silva, Musrati, Novais, Esgaio, Iuri, Gaitan, André Horta, Schettine e Abel Ruiz. Tudo jogadores que andam aqui sem vontade ou não têm qualidade ou já não dão muito mais. Entre regressos e compras até agora só se aproveita Castro.

Juntar a estes craques uma vedeta de treinador e temos esta vergonha que foi das maiores europeias dos últimos anos.

GverreirodoMinho

Mas esperavam milagres? Esperavam que jogadores como Abel Ruiz ou Novais (mesmo o Musrati e o Raul), quase sem ritmo nenhum, chegassem a casa de um clube 5x maior que o nosso, muito acima de um Porto ou Benfica, e dessem nas vistas?

Estava mais que visto que sem rotação nos últimos jogos, a equipa ia acabar por descambar. Insistiu-se nos mesmos jogadores demasiado, e claro, agora nota-se muito a diferença para os que não jogam.

Ainda assim, mesmo com equipa de rotação, o Leicester está muito acima de nós, e quando é assim, na maior parte das vezes, não há nada a fazer.

A principal pessoa a perder hoje foi o Carvalhal. E quanto mais vejo as escolhas nas substituições durante os jogos, mais percebo que este projecto do Carvalhal tem os alicerces na equipa técnica, e o Carvalhal oferece só a cara.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rasarb

Azelhice defensiva aliada a Brian Ruiz e schettines na frente dá nisto... pena com tanto tempo que tivemos no mercado não arranjamos ninguém.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Braga United

Quote from: enormeBRAGA on 05 de November de 2020, 21:47
Quote from: Braga United on 05 de November de 2020, 21:46
eu nem acho este Leicester assim tão superior tecnicamente, mas a correr sim, correm q se fartam, fazem-me lembrar o Tottenham há uns anos, a atitude competitiva é completamente diferente... Aqui entramos c/ o jogo já perdido pq é o.... Leicester, nem vale a pena tentar.... Grande técnico este...
Não digas asneiras. Só o Maddison tem mais cérebro e técnica que metade do plantel do Braga.
Mantenho o q disse, basta olhar p/ o jogo e perceber de futebol...

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
GALLAECIA NW IBERIA

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de November de 2020, 21:56
Mas esperavam milagres? Esperavam que jogadores como Abel Ruiz ou Novais (mesmo o Musrati e o Raul), quase sem ritmo nenhum, chegassem a casa de um clube 5x maior que o nosso, muito acima de um Porto ou Benfica, e dessem nas vistas?

Estava mais que visto que sem rotação nos últimos jogos, a equipa ia acabar por descambar. Insistiu-se nos mesmos jogadores demasiado, e claro, agora nota-se muito a diferença para os que não jogam.

Ainda assim, mesmo com equipa de rotação, o Leicester está muito acima de nós, e quando é assim, na maior parte das vezes, não há nada a fazer.

A principal pessoa a perder hoje foi o Carvalhal. E quanto mais vejo as escolhas nas substituições durante os jogos, mais percebo que este projecto do Carvalhal tem os alicerces na equipa técnica, e o Carvalhal oferece só a cara.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mais nada, falei isto antes do jogo.

vulcano

O pessoal só acompanha o nosso campeonato, a "farmers league" como eles dizem, e depois vem para aqui dizer que o Leicester não é nada de especial...  ::)
Fizemos um mau jogo fruto do 11 onze que apresentamos. Falta de agressividade e de estofo. A campanha não fica comprometida por isto.
Venha o próximo.

Luso

Não há justificações possível para alguns. Jogadores que se deviam matar em campo para mostrar que contam e simplesmente não têm intensidade e agressividade nenhuma. Autênticos mansos. Até eu quando jogava futebol entre amigos me esforçava mais que certos jogadores.

Infelizmente até tenho medo que no próximo jogo aconteça uma coisa parecida a este. O Benfica não está bem mas com Darwin e o Waldschmidt na frente e se calha de jogar ainda Rafa e até o Everton (mesmo não estando nada demais) vão fazer o que querem desta defesa.

Braga United

Quote from: Luso on 05 de November de 2020, 21:55
Nojo e vergonha, resume o que se passou hoje.

O pior disto tudo é a esperança que um gajo tenta criar mas não dá para mais. Bruno Viana, Carmo, Raul Silva, Musrati, Novais, Esgaio, Iuri, Gaitan, André Horta, Schettine e Abel Ruiz. Tudo jogadores que andam aqui sem vontade ou não têm qualidade ou já não dão muito mais. Entre regressos e compras até agora só se aproveita Castro.

Juntar a estes craques uma vedeta de treinador e temos esta vergonha que foi das maiores europeias dos últimos anos.
O Castro é um jogador à inglesa, de luta, tem atitude competitiva, e isso marca a diferença!!
GALLAECIA NW IBERIA

Luso

O Carvalhal quase que até se vergou ao Rodgers no fim. Que figurinha.

Salvador não o queres deixar já aí em Inglaterra? Ele agradece.

enormeBRAGA

Quote from: Braga United on 05 de November de 2020, 21:59
Quote from: enormeBRAGA on 05 de November de 2020, 21:47
Quote from: Braga United on 05 de November de 2020, 21:46
eu nem acho este Leicester assim tão superior tecnicamente, mas a correr sim, correm q se fartam, fazem-me lembrar o Tottenham há uns anos, a atitude competitiva é completamente diferente... Aqui entramos c/ o jogo já perdido pq é o.... Leicester, nem vale a pena tentar.... Grande técnico este...
Não digas asneiras. Só o Maddison tem mais cérebro e técnica que metade do plantel do Braga.
Mantenho o q disse, basta olhar p/ o jogo e perceber de futebol...

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Bem, não sou licenciado em futebol, mas tenho olhos na cara. Cometeram se muitos erros, é certo, mas o plantel do Leicester está a anos luz do nosso. Aliás, está a anos luz de qualquer plantel do tugão. O segundo lugar na Premier League, não é só porque têm vontade. Têm muita qualidade, mas é só a minha opinião.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Não estou surpreendido, não somos equipas do mesmo nível competitivo doa a quem doer. Podiamos e deviamos ter feito melhor, mas no final do dia voam apenas 3 pontos que por Natureza já seriam muito dificeis de obter. Claro que há sempre aquela esperança de conseguir a gracinha como já fizemos no passado (e ainda poderemos fazer em casa) mas a derrota é sempre o cenário mais provavel. O resultado acabou por ser mais pesado do que deveria, já que eles tiveram a estrelinha nos lances, apesar da defesa do Braga também ter metido água várias vezes.

E tanta coisa que o Carvalhal não ia abdicar de tentar fazer o brilharete em Inglaterra, e o homem mete o Castro no banco a pensar no jogo de Domingo, sabendo muito bem que um meio-campo Musrati + Novais prejudicava consideravelmente as chances de conseguir pontos hoje.

Algumas entradas violentas por parte dos ingleses que deveriam ter sido sancionadas com cartões. Há o deixar jogar e há o deixar bater, são coisas muito diferentes.

GverreirodoMinho

O Leicester está em 2° num país onde a segunda divisão tem 3 equipas com plantel mais valioso que o nosso (e acreditem que a jogar em Inglaterra este Braga é equipa de Championship). Hoje rodou o plantel (com 5 ou 6 titulares lesionados e mais 2 ou 3 no banco), e não só nos goleou como o fez como uma facilidade assustadora.
Acreditar que o Braga podia ganhar hoje é acreditar no futebol. Mas acreditar que este Leicester "não é nada de especial" é acreditar no pai natal

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.