News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 18 de October de 2020, 22:23

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: Olho Vivo on 25 de October de 2020, 23:46
Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2020, 23:36
https://youtu.be/aeKSVahFenQ

Parece que o fransergio lhe acerta mas tb pode ser o Carmo.

Penso que essa mão que se vê neste momento é do Carmo. Julgo que o Fransérgio talvez toque com a mão direita num momento seguinte. Para agredir ou para afastar? Não me parece que seja evidente, a menos que haja outras imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=uXA5HaLiOLA&feature=youtu.be

Talvez nestas, acho que se confirma a mão do Fransergio

tiago1992

O Fransérgio é bem expulso...

https://ligaportugal.vsports.pt/vod/61334/m/BM_21450/liga/3a39cd074449ba736cebcd843e031392

Ao minuto três é bem vissivel a mão do Fransérgio...

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 25 de October de 2020, 23:00
O Carmo se não apanhar dois jogos mau é  ;D
O Fransérgio pode ser que tenha sorte e também acho que acaba por fazer mais falta do que o Carmo.

Se o árbitro após consultar imagens expulsou Fransérgio foi porque interpretou ter havido agressão. Penso que será muito provável que também apanhe dois jogos. Mas julgo que devemos recorrer, não acho nada claro que o gesto tenha sido com intenção de agredir. Até pode ter sido mas não me parece que as imagens sejam suficientes para confirmar em absoluto essa interpretação.

Hucry

Já critiquei e até já destratei o aqui o Bruno Viana, é desta chapadas que mais gosto de levar, tem estado intratável nos últimos jogos, até no passe tem estado bastante fiável. Dou o braço a palmatória, que continue assim.

Quanto ao jogo, uma excelente primeira parte que antevia um resultado final mais dilatado, não gostei da segunda parte, deixamos de ter bola e deixamos que eles subissem as linhas, ainda assim, sem ser os lances individuais do Quaresma (Não estivemos bem na marcação dele, demos sempre muito espaço) não fizeram mais nada e nos ainda tivemos duas boas oportunidades. Ainda assim, penso que quebramos fisicamente na segunda parte e não estivemos muito bem. A vitoria é incontestável e justíssima. Somos muito melhor equipa a todos os níveis.

Excelente entrada de Schettine, desconheço o jogador por completo, mas hoje teve uma boa performance, só lhe faltou marcar o golo que parecia o mais fácil, mas ganhou as divididas todas, trouxe intensidade e atacou muito bem a profundidade.

Mais uma vitoria na casa dos espanhóis, já começa a ser habitual e é das deslocações mais fáceis que temos tido nos últimos tempos. Acho que nas últimas 4 vezes que jogamos lá, nos 4 jogos juntos eles não devem ter mais de 10 remates a baliza.

Estamos num bom caminho.

Olho Vivo

Quote from: Braga supporter on 25 de October de 2020, 23:23
Andre Horta entrou mal mas é ele que isola  Schetine  na perdida do jogo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Mal ou bem, fechou melhor o flanco, com sacrifício (porque ele não é jogador de faixa). Eu estava a ver o jogo apenas com o som ambiente e ouviu-se claramente alguém (Carvalhal?) a chamar a atenção ao Iuri para fechar o flanco na primeira fase da segunda parte, por onde Quaresma estava a aparecer sozinho. à terceira chamada de atenção (falta de pernas?) foi substituído por André.
A verdade é que não temos uma alternativa evidente a Iuri para aquela posição, i.e. alguém que faça movimentos de fora para dentro mas que, na hora de defender, feche o flanco. A melhor solução, parece-me, ainda seria o próprio Ricardo Horta (embora, a partir da direita, não seja tão forte nos movimentos de fora para dentro). Julgo que na atual posição do Ricardo teríamos mais alternativas de qualidade (entre as quais o próprio André).

NightHawk

Não sei que jogo viu o João Henriques, mas se acha que a equipa dele foi superior na 2ª parte, que teve muitas oportunidades e que já jogou como ele quer, então não lhes auguro nada de bom. Os únicos 2 lances de algum perigo sairam de uma jogada individual e um remate de ressaca. Zero jogo coletivo, zero efetividade nas bolas paradas. Mal seria se depois do amasso que levaram na 1ª parte não conseguissem equilibrar um pouco o jogo contra uma equipa que há 3 dias fez um jogo com intensidade de Liga Europa.

Já não é também a primeira vez que em conf. imprensa manda "bocas" ao Braga ou ao nosso treinador. Veio dizer que o nosso cansaço na 2ª parte é desculpa, mas foi ele que disse que ia entrar coxo no jogo porque estava sem adeptos (como se isso tivesse impedido de ganharmos lá 4 vezes em 5 anos) e que tinha ainda pouco tempo de treino com a equipa dele. Mas percebo, deve ser frustração por ainda não ter sido escolhido para nos treinar.

100%SCB

O João Henriques é mais um palhaço que anda aí. Fala muito e faz muito pouco
FORÇA BRAGA

Hucry

Ficaria admirado era ver o João Henriques a dar mérito ao adversário, já nos outros clubes por onde passou era igual. As equipas dele na cabeça dele nunca são inferiores e até me admira não falar na arbitragem como é apanágio dele. É daqueles que ao primeiro minuto de jogo já está a interpelar o quarto árbitro, passa o jogo todo a reclamar e sempre com a mesma cara de chateado.

Está muito bem para esse clube.

Nunca repararam no ódio de estimação que o  trepo (Jesus, que central paupérrimo para primeira liga) do Jorge Fernandes tem por nós? Já no Tondela era igual, uma vez até pôs se a fazer sinais para o público aqui em Braga, sendo ele de Braga, anda sempre todo nervosinho contra nos. Alguma espinha antiga atravessada certamente.

RuberAlbus

Record fala em carga policial, mas não vi a notícia em lado nenhum, nem no site deles. Será a força do hábito?

tiago1992

Quote from: RuberAlbus on 26 de October de 2020, 06:55
Record fala em carga policial, mas não vi a notícia em lado nenhum, nem no site deles. Será a força do hábito?

Foi no inicio do jogo quando o autocarro deles chegou.

andromeda123

O João Henriques apenas demonstrou a inveja que tem... quer do Carvalhal quer da equipa que enfrentou ontem. Normal pequenez, de quem pensa que é mais que aquilo que é! Para se equiparar ao Carvalhal tem de comer muita sopa e pisar muitos caminhos, a interpretação que ele fez das palavras do Carvalhal dizem tudo da sua personalidade.

NightHawk

E o Esgaio finalmente não fechou os olhos ao chutar prá baliza!!! :D

José Coelho

Agora, um pouco de história...

Finalmente, e pela primeira vez na história do Campeonato, passámos a ter saldo positivo nos confrontos com o Guimarães: mais 1 vitória (49-48) e mais 1 golo (160-159), num total de 123 jogos disputados.

Foi um longo caminho, iniciado na era Salvador (pós 2003-04).

Em 33 jogos desde então, ganhámos 19 e perdemos 8 (6 empates).

E nos últimos 6 jogos disputados em Guimarães, ganhámos 5 (11-1 em golos). É a nossa 'praia' favorita.


easy_scb

Preocupa a falta de alternativas para as alas. De facto Tabata teria dado jeito. O pior de tudo é que falhou o Tabata e não veio mais ninguém.

Coloquem aqui pérolas do forum dos vitós.

Kwanza99

Quote from: easy_scb on 26 de October de 2020, 12:04
Preocupa a falta de alternativas para as alas. De facto Tabata teria dado jeito. O pior de tudo é que falhou o Tabata e não veio mais ninguém.

Coloquem aqui pérolas do forum dos vitós.

Por favor!  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

sol

Sinto-me feliz por mais uma vitória, sobretudo por ter sido em terras de Espanha, mas mais feliz ainda por ver que, desde o início da época, só não fomos superiores no jogo com os tripas, jogo esse em que fomos bem gamados e merecíamos pelo menos o empate. De resto, MUITO SUPERIORES em TODOS os jogos disputados, independentemente da melhor ou pior prestação deste ou daquele jogador. E isso é uma EQUIPA.
Vamos Braga!

Na Poente de vermelho e branco!

100%SCB

"O Edwards é muito melhor que o Horta e o Galeno juntos"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem souber fazê-lo que meta os posts do Zé Teixeira aqui, é muito bom. Afinal eles têm um onze melhor que o nosso
FORÇA BRAGA

tiago1992

Quote from: Kwanza99 on 26 de October de 2020, 12:19
Quote from: easy_scb on 26 de October de 2020, 12:04
Preocupa a falta de alternativas para as alas. De facto Tabata teria dado jeito. O pior de tudo é que falhou o Tabata e não veio mais ninguém.

Coloquem aqui pérolas do forum dos vitós.

Por favor!  ;D ;D ;D

Não tem assim nada de especial. A nossa superioridade é tão evidente que até eles próprios já se resignaram e aceitam isso como natural. Sinceramente temo que quando a minha filhota tiver idade para ir regularmente a estádios de futebol já não exista rivalidade com eles  ;D ;D ;D ;D (não gosto de me armar em superior mas com os vitós dá-me um gosto especial)

tiago1992

Quote from: 100%SCB on 26 de October de 2020, 12:48
"O Edwards é muito melhor que o Horta e o Galeno juntos"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem souber fazê-lo que meta os posts do Zé Teixeira aqui, é muito bom. Afinal eles têm um onze melhor que o nosso

Esse Zé Teixeira é o Luso de lá, mas esse acredita mesmo no que diz eheheh mesmo que tenho o resto do forum a chama-lo ridiculo eheheh