News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 18 de October de 2020, 22:23

Previous topic - Next topic

andromeda123

Ou a direção dá uma resposta musculada a este conselho de disciplina e liga e o raio que os parte a todos, ou vamos ser comidos de cebolada!Isto foi  propositado para o fransérgio não jogar na contra os milhafres, isto não pode ficar sem resposta, é incrível ainda a celeridade no castigo mesmo no dia em que o Braga está para fora só regressando na sexta feira. Gabinete jurídico e comunicação já a trabalhar nisto com força!

Fernandão

Lembram-se do Mathieu dar um pontapé ao Esgaio, já com o jogo parado, e só levar 1 jogo de suspensão? (Levou 2 mas depois reduziram-lhe para 1, para não prejudicar muito o Sporting, que estava em 4.º lugar na altura)

Pois... Chamem-lhe mão pesada. Eu chamo-lhe "mais do mesmo"

Também me lembro do Jorge Jesus dar uma chapada a um jogador do Nacional e não levar jogo nenhum de suspensão. Isto é um alerta. O Sporting vai precisar de muitos penaltis às 3 tabelas e nós vamos ter muitas destas decisões.... Na minha opinião, o Braga este ano estará mais forte que a época passada. Tem um bom grupo, um bom treinador, e vai ter muito mais estabilidade que no ano passado. Vai haver muito jogo de bastidores esta época. Preparem-se.

Maza

Eu já vi este filme, na epoca 2009 / 2010. Vão ter de contar connosco...

100%SCB

Afinal o Fransérgio acerta mesmo de punho fechado, mas ainda assim três jogos parece-me demasiado excessivo. Tinha de ter o mesmo castigo que o Jorge Fernandes!
FORÇA BRAGA

AMartins

Já nem é preciso ser num túnel...é à descarada com esta escumalha

Lipeste

O relatório do árbitro Fábio Veríssimo explica a razão da expulsão de cada um dos jogadores.

Carmo:
«Entrou em tackle sobre um adversário com força excessiva, pondo em causa a integridade física do mesmo. O jogador após a entrada com força excessiva, agarrou ainda os colarinhos de um adversário provocando um conflito entre vários jogadores de ambas as equipas»,

Fransérgio:
«O jogador foi considerado expulso porque com o jogo interrompido agrediu um adversário na cara com o punho fechado».

O central vitoriano:
«O jogador foi considerado expulso porque com o jogo interrompido agrediu um adversário na cara com um soco de punho fechado em resposta à agressão anterior do adversário nº 27 [Fransérgio]».

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=301718

Magicobraga

O Carmo é que amarrou e provocou a situação. Ok. Não terá sido os 2 centrais dos espanhóis?

Nem sei se deva chamar centrais de tão maus que são.

amtbraga

Isto cheira tanto a 2009/2010...acho que todos concordamos na expulsão do David Carmo, só tenho pena de não termos em campo o mesmo árbitro que não expulsou o Quaresma no jogo com o Boavista. As duas entras são em tudo semelhantes...
Jose Fernandes, ou la como se chama o jogador do vitória, devia ter visto 3 jogos, Suliman, o verdadeiro instigador daquela confusão, sai com um cartão amarelo... Fransergio, apanha 3 jogos, sem se perceber muito bem a razão.
Espero que o Braga recorra deste castigo, mas mesmo que o faça, já sabemos que os jogadores do Braga levam sempre castigos mais duros que os restantes.....
Orgulho Bracarense

anti-lampioes

Quote from: 100%SCB on 27 de October de 2020, 20:53
Afinal o Fransérgio acerta mesmo de punho fechado, mas ainda assim três jogos parece-me demasiado excessivo. Tinha de ter o mesmo castigo que o Jorge Fernandes!
onde agrediu? não me digas que agora o fransergio inventou nova moda de camisolas  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4544903985551960&id=100000972094517

100%SCB

Quote from: anti-lampioes on 27 de October de 2020, 23:51
Quote from: 100%SCB on 27 de October de 2020, 20:53
onde agrediu? não me digas que agora o fransergio inventou nova moda de camisolas  https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4544903985551960&id=100000972094517
Não é essa imagem, é outra. Nessa imagem foi o David Carmo obviamente.
FORÇA BRAGA

Satmar

VERGONHA.
Precisam de andar uns anos para trás no tempo para encontrarem um jogador expulso e que tenha apanhado 3 jogos de castigo.
O central do Vitória leva apenas dois jogos.
Só podem andar a brincar.

Força Guerreiros!!!

tiago1992

Deixemos de ser como os estarolas e saibamos admitir os "nossos" erros...O Fransergio agrediu o espanhol sem dúvida nenhuma. Essa imagem é só para enganar quem se quiser deixar enganar e é de um momento diferente da do Fransergio.

A única coisa que podemos (e devemos na minha opinião) criticar são os três jogos de suspensão. Mas até nesse caso até é admissível 2 jogos e se assim fosse estaríamos todos a criticar e a dizer que era propositado por causa dos lampiões e tal.

Zusco

A única coisa surpreendente disto tudo para mim é ficar a saber que o cartão vermelho custa 215e de multa. Quanto ao resto é ser gamado dentro e fora do relvado.
Vão ter de contar connosco!

LeonelP

Aí está o outro lado da moeda.

Quando andamos anjinhos, sem raça e querer, nada disto acontece e estamos todos bons amigos porque não incomodamos ninguém.

Quando temos a raça e querer que se demonstrou no último jogo, coisas destas podem acontecer porque os jogadores também são seres humanos.

O ideal é um balanço, mas para isso é preciso maturidade, um árbitro de jeito (não critico este árbitro), entre muitas coisas.

Sinceramente entre sermos anjinhos e perdermos, e termos esta raça e paixão, eu prefiro a segunda. Quem vier, acredito que vá entrar bem e fazer um bom jogo. Já contra as galinhas, esqueçam. Além das normais ajudas do sistema, eles têm um bom plantel e um treinador que apesar de ser um idiota, sabe de futebol.

Maza

Na época passada ganhamos na luz, este ano também e possivel. Quanto aos castigos se o critério for igual e uniforme por todos concordo mas não estamos em Portugal nesta liga corrupta isto não acontece.

SEMPRESCB

Estou curioso para ver se teremos alguma redução ao estilo Mathieu, etc...

NightHawk

É óbvio que o Carmo e o Fransérgio tem que ser castigados. Mas 3 jogos para o Fransérgio é um absurdo. Só faltava darem-lhe 6 meses de suspensão como ao Vandinho. Mesmo ao Carmo 3 jogos é exagerado.

Se este critério for usado para toda a gente então tudo bem, mas acho que já sabemos o que a casa gasta. Aquilo que o Mathieu fez aqui no ano passado foi pior e levou 2 jogos que foram reduzidos para 1.

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 28 de October de 2020, 09:52
Estou curioso para ver se teremos alguma redução ao estilo Mathieu, etc...

Não, porque nem o Fransergio nem o Carmo foram pedir desculpa ao balneário dos espanhois  :P (pelo menos que se saiba)

Magicobraga

Quantos jogos apanhou o Edson Farias quando deu um soco no gamboa?

Quantos jogos apanhou o samaris quando amarrou o Paulinho pelo pescoço?

Quantos jogos apanhou o Pepe quando deu um soco no dyego Sousa?

Quantos jogos apanhou o Ruben dias por agredir o Raul silva?

Pois é

AMartins

Vamos lá ver uma coisa...
- se o cavalo branco Quaresma vestisse a nossa camisola (salvo o sacrilégio)era bem capaz de ser expulso (pelo menos via o amarelo) no pontapé que deu ao Esgaio;
-se fosse um jogador do Braga a fazer o que fez o cabeçudo do André Pescador era expulso;
-se o algum jogador do Braga fizesse o que fez o barbas do Suliman era expulso na hora;

Alguém tem dúvidas disso? A partir daqui são ainda mais desonesto os castigos que se seguiram, nomeadamente o do Fransergio.

Quanto a jogar contra as galinhas do big treinador JJ, sempre tive mais confiança em defrontar as equipas deste do que do RV ou do Lage.