News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 18 de October de 2020, 22:23

Previous topic - Next topic

kamelot

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2020, 22:04
Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2020, 22:02
O schettine fez um bom jogo, pena ter falhado aquela.

É oficial, amo o castro [emoji3590]
X2

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
X3

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

RuberAlbus

Quote from: Sif on 25 de October de 2020, 22:42
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2020, 22:38
Ter o André Horta naquela posição era como ter o Fransergio. A equipa perde a dinâmica, espacialmente ofensiva, com essa substituição.

Sem Carmo e Fransergio no galinheiro é que não vai ser bom. Já agora o Carmo foi expulso pela rasteira ou pela confusão?
O próximo jogo não é contra o Famalicão?

Como foi vermelho directo, podem levar dois jogos, ou até mais.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sif on 25 de October de 2020, 22:42
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2020, 22:38
Ter o André Horta naquela posição era como ter o Fransergio. A equipa perde a dinâmica, espacialmente ofensiva, com essa substituição.

Sem Carmo e Fransergio no galinheiro é que não vai ser bom. Já agora o Carmo foi expulso pela rasteira ou pela confusão?
O próximo jogo não é contra o Famalicão?

E achas que só vão levar 1 jogo de castigo?

Cão Vadio

Quote from: Sif on 25 de October de 2020, 22:42
Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2020, 22:38
Ter o André Horta naquela posição era como ter o Fransergio. A equipa perde a dinâmica, espacialmente ofensiva, com essa substituição.

Sem Carmo e Fransergio no galinheiro é que não vai ser bom. Já agora o Carmo foi expulso pela rasteira ou pela confusão?
O próximo jogo não é contra o Famalicão?
Sim é! Até parece k vão apanhar 2 jogos...!!! Mas tb não me admirava nada. Obg Enorme! Vamos começar a semana bem dispostos.

100%SCB

O Carmo se não apanhar dois jogos mau é  ;D
O Fransérgio pode ser que tenha sorte e também acho que acaba por fazer mais falta do que o Carmo.

O André Horta deixa muito a desejar, muita falta de intensidade e agressividade (já agora, o Iuri não fica muito atrás).

Uma pequena nota que, agora não me apetece fazer nenhuma análise, acho que muitos dos nossos problemas em organização defensiva passam pelos dois homens da frente que, muitas vezes, nem condicionam a saída de bola, nem se juntam à linha média.
FORÇA BRAGA

Sif

Em relação ao Carmo não há muito a fazer, mas quanto ao Fransérgio, estou à espera que o Braga recorra. Eu pelo menos continuo sem perceber o cartão vermelho

Luso


redandwhite

Pôr a pé daqui a poucas horas, nem vai custar nada. Auguro uma boa semana de trabalho. [emoji41]

A vitória de hoje começou na fantástica recepção à equipa no Bom Jesus.

Sobre o Castro: raça do *****.


andromeda123

Foi mais uma vitória e isso é que conta! André Horta falhou praticamente todos os passes em que esteve envolvido, CAstro é a nossa melhor contratação dos ultimos tempos,! Agora é descansar para a LE

Eskol

Salientar que temos apenas um golo sofrido nos últimos 4 jogos. O ano passado um feito destes era quase uma miragem. Os problemas defensivos estão longe de ser resolvidos, mas é sempre bom sinal sofrer pouco.

O Carmo vai apanhar no mínimo 2 jogos, se calhar 3. O Fransergio vai apanhar 2 porque calha contra as galinhas, senão levava só 1.
Acaba por não ser tão desastroso, vai limitar a atuação do Carvalhal mas assim também jogam a meio da semana e descansam ao fim de semana mantendo-se minimamente frescos.

Luso

André Horta já quando entrou contra o AEK acertou uma.

PAF

Vitória natural da melhor equipa, acho que somos bastante superiores em todos os aspectos a este Guimarães.
Foi pena aquela derrota com o Santa clara, senão estávamos em 1º.
Agora ir ganhar ao Zorya para deixar tudo bem encaminhado.

O Fransergio só pode ter sido expulso por ser ele a tocar na caro do gajo do guimarães. (nas imagens parecia o Carmo, mas no meio da confusão não dá para ver)

AMartins

Quote from: PAF on 25 de October de 2020, 23:17
Vitória natural da melhor equipa, acho que somos bastante superiores em todos os aspectos a este Guimarães.
Foi pena aquela derrota com o Santa clara, senão estávamos em 1º.
Agora ir ganhar ao Zorya para deixar tudo bem encaminhado.

O Fransergio só pode ter sido expulso por ser ele a tocar na caro do gajo do guimarães. (nas imagens parecia o Carmo, mas no meio da confusão não dá para ver)
Eu acho que é mesmo o Carmo que acaba por dar na cara daquele paspalho, que correu mais para vir tirar satisfações do Carmo do que no restante jogo, e não o Fransergio.

Mas o Hugo Macron deitou as mãos ao trabalho...

Braga supporter

Andre Horta entrou mal mas é ele que isola  Schetine  na perdida do jogo

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


AMartins

Quanto ao André Horta, eu até percebo que o Carvalhal queira dar à equipa uma alternativa para ter posse, mas face a equipas que jogam pelas alas é um risco enorme e isso viu-se. No minuto em que ele entrou o Silvio e o Quaresma chegaram por duas vezes à linha de fundo com facilidade (o Esgaio dá demasiado espaço)...para não falar que o lateral contrário deixa de respeitar a profundidade e aquele que era o lado mais frágil do Badajoz (visto que a estrela não defende um chavelho) passou a ser o mais forte em termos atacantes. O Iuri tinha de sair, a pouca intensidade que mostrou na primeira parte desapareceu quando deixou o balneário para o segundo tempo, mas a alternativa tem de ser outra.

Magicobraga


Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2020, 23:36
https://youtu.be/aeKSVahFenQ

Parece que o fransergio lhe acerta mas tb pode ser o Carmo.

Penso que essa mão que se vê neste momento é do Carmo. Julgo que o Fransérgio talvez toque com a mão direita num momento seguinte. Para agredir ou para afastar? Não me parece que seja evidente, a menos que haja outras imagens.

NightHawk

Muito bom manter o hábito de ganhar em Guimarães! Já é como se estivéssemos em casa :D

Mostramos que somos muito superiores a este Vitória. As únicas oportunidades que tiveram foram 2 remates do Quaresma. Tirando o 1vs1 do Quaresma com o Esgaio, que não devíamos ter permitido, eles não fizeram mais nada. Controlamos o jogo todo até às expulsões, tendo dominado perfeitamente na 1ª parte. Mais uma vez podíamos ter matado o jogo mais cedo. Não se podem falhar oportunidades como a do Galeno e a do Schettine (que entrou bastante bem, diga-se).

É uma excelente vitória. Só houve sofrimento depois da expulsão, mas o que é certo é que eles não tiveram uma única oportunidade nessa altura, defendemos bastante bem mesmo com 9, sendo que, há que dizê-lo, eles pouca qualidade mostraram tirando os fogachos individuais do Quaresma e do Edwards.

Estamos a jogar bem, quase sempre temos dominado e criado várias oportunidades mantendo um bom equilíbrio depois de perdermos a bola.

Segue-se uma fase complicada onde vamos ter que puxar da profundidade do plantel. Carmo (desnecessária aquela entrada, até pelo erro no passe) e Fransérgio vão já ficar de fora contra o Famalicão (e o Carmo provavelmente na Luz também) e será normal termos que fazer algumas mudanças na Ucrânia também para mantermos um 11 a top fisicamente.

Depois da entrada em falso conseguimos encarrilar 4 vitórias. Precisamos de continuar nesta senda. A equipa tem jogado bem, há uma clara intencionalidade na forma como jogamos e hoje vimos a faceta "de garra" da equipa, o que é muito importante.

O Castro personifica muito bem um Gverreiro do Minho! Grande contratação!

RuberAlbus

Por essas imagens, parece-me que o Fransérgio toca com a mão direita, mas é um movimento claramente involuntário, para que ele estava a tentar segurar o Carmo e é o movimento deste que faz com que a mão do Fransérgio bata em cheio na cara do outro.

Quanto ao Carmo, indesculpável o passe mal feito, a entrada a varrer e a reacção posterior. Uns jogos de fora só lhe vão fazer bem. O que é pena, já que tanto ele como o Viana estão em bastante boa forma.

Magicobraga