News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 18 de October de 2020, 22:23

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2020, 22:00
Quote from: RuberAlbus on 25 de October de 2020, 21:59
Três preciosos pontos. O Castro faz a festa sozinho  ;D
Muito bom. [emoji23][emoji23]
Ganda Castro

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Com um nome desses não engana: é do Braga!
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: gaspar.oliveira on 25 de October de 2020, 22:11
Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2020, 22:08
Quote from: Eskol on 25 de October de 2020, 22:06
Faltaram claramente pernas na segunda parte. É o que tenho mais receio nesta maneira de jogar, não dá para manter o andamento ao jogar duas vezes por semana. Vai ser preciso rodar os jogadores com muita frequência.

Os vitós deram luta na segunda parte, mas as melhores oportunidades foram praticamente todas nossas.
Só se foi isso, porque a segunda foi muito estranha. E o Carvalhal não ajudou. Insiste em tirar um extremo e meter o Horta. O lado direito fica completamente coxo.

Na minha opinião este muito bem com essa substituição. Aliás , o lance imediatamente antes da substituição demonstra bem o porquê de a ter feito (Iuri completamente perdido no apoio defensivo ao lado direito)

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk
Não digo que não possa tirar o Iuri, mas há mais extremos no banco. Além disso, pode meter o Galeno na direita, Horta na esquerda e meter Gaitan/ Ruiz nas costas de Paulinho. Até hoje, A. Horta na direita nunca deu resultado, bem pelo contrário.

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Malta, já agradeceram ao Esgaio? [emoji57]

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 25 de October de 2020, 21:50
Este Schettine comigo nunca mais entrava.

É esta a alternativa ao Paulinho? Estamos fritos.
Porque? Falhou um golo como o Paulinho falha sempre que vai isolado e deu bem mais luta no ataque, fez um bom jogo.

100%SCB

O Gaitan ainda não está pronto. Ainda assim, o André Horta não dá... que falta de intensidade.
O Schettine não joga mais porquê? Falhou um golo? Se assim fosse ficavamos com zero jogadores no plantel...

Até gostei do Schettine, embora aquele lance tenha de ser golo (ali é só puxar para o lado e fica com a baliza aberta)
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2020, 22:13Não digo que não possa tirar o Iuri, mas há mais extremos no banco. Além disso, pode meter o Galeno na direita, Horta na esquerda e meter Gaitan/ Ruiz nas costas de Paulinho. Até hoje, A. Horta na direita nunca deu resultado, bem pelo contrário.

Para mim, está aqui o problema maior deste plantel: a falta de alternativas ao Galeno e Iuri. E se no caso deste ainda podemos ter o Gaitán, a verdade é que não vejo substituto para o Galeno. Quando não estiver, vamos ter problemas.

rasarb

Castro a presidente,com aquele festejo no fim ganhou o meu voto[emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Luso

Até nem estava a desgostar do Schettine mas depois daquele lance...

André Horta tem sido para esquecer. Arranjem outro qualquer para meter ali.

Carmo andava bem mas hoje borrou a pintura naquele lance.

Magicobraga

O Carmo a entrada foi pra vermelho mas não crítico a reacção dele, os outros palermas é que estão habituados a armar ***** e a sair sempre sem consequências. Encontraram um mais tolo que eles.

A.COSTA

Boa vitória, num campo difícil, mas que nos últimos anos tem dado várias alegrias.

Esgaio marcou. Fico contente por eles e por aqueles que hoje se escondem, porque o criticaram há dia.

Descansar e preparar mais um jogo da Liga Europa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Sérgio Gonçalves

Quote from: Rondo on 25 de October de 2020, 22:23
O Minho tem dono.
O Minho tem uma capital! Dono? Jamais.

Aqueles 15 minutos finais, *****! É sempre a sofrer. Na 1a parte dominamos quase sempre. A 2a parte não vi quase nada, só após as expulsões.

Nota: dava-nos muito jeito o Quaresma, virou o Esgaio e nem amarelo, podia ensinar qualquer coisa ao Carmo...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Eskol

Quote from: RuberAlbus on 25 de October de 2020, 22:18
Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2020, 22:13Não digo que não possa tirar o Iuri, mas há mais extremos no banco. Além disso, pode meter o Galeno na direita, Horta na esquerda e meter Gaitan/ Ruiz nas costas de Paulinho. Até hoje, A. Horta na direita nunca deu resultado, bem pelo contrário.

Para mim, está aqui o problema maior deste plantel: a falta de alternativas ao Galeno e Iuri. E se no caso deste ainda podemos ter o Gaitán, a verdade é que não vejo substituto para o Galeno. Quando não estiver, vamos ter problemas.

O problema é que os Galenos não crescem nas árvores. É um tipo de jogador que não se encontra facilmente. Temos o Moura como alternativa para dar profundidade na ala e quando não houver Galeno a equipa vai ter de se desenrascar doutra maneira qualquer.
O Gaitán conseguir-lhe pegar bem no lado direito era o ideal.

James

Excelente primeira parte, ao nível do que temos vindo a fazer nos últimos jogos. Pressão altíssima e com muita qualidade, sobretudo até ao primeiro golo. Mais uma vez demonstramos que estamos a anos luz deste Bitorinha (basta ler a caixa de comentários do Facebook da página deles para perceber que até os espanhóis já conseguem admitir isso) 😂😂

Legião

Obrigado Gverreiros!

Grande jogo por tudo que envolveu, depois de termos jogo na 5feira para a Liga Europa, duas expulsões, 10 minutos de descontos e trazer os 3 pontos, é de uma equipa com carácter, fomos Braga, parabéns!

A equipa está toda de parabéns mas uma palavra para o Esgaio, mereceu este golo, continuo a dizer que, na minha opinião, faz mais parte da solução do que do problema. Gostei também das suas declarações onde fez questão de agradecer o apoio que os adeptos deram à saída do hotel.

Uma palavra também para linha defensiva que tem subido de rendimento e para o Mateus, mais um jogo sem sofrer golos.

A luta pelo acesso à Taça da Liga continua em aberto, temos um calendário difícil e com jogos para as competições europeias pelo meio mas vamos acreditar.

Uma palavra para o mister, que tem feito um bom trabalho.

Não estou certo destes números mas acho que nos últimos 10 derbi's ganhamos 10, ou só não ganhamos um, algo assim, acho que diz muito deste derbi do Minho.

A luta continua, vamos Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: enormeBRAGA on 25 de October de 2020, 22:04
Quote from: Magicobraga on 25 de October de 2020, 22:02
O schettine fez um bom jogo, pena ter falhado aquela.

É oficial, amo o castro [emoji3590]
X2

O Schettine parece-me ser "jeitoso". Segura bem a bola e é rápido.
Teve mal foi naquele lance que podia e devia ter feito golo mas fora isso até acho que foi o melhor dos que entrou.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Carvalhux

Ter o André Horta naquela posição era como ter o Fransergio. A equipa perde a dinâmica, espacialmente ofensiva, com essa substituição.

Sem Carmo e Fransergio no galinheiro é que não vai ser bom. Já agora o Carmo foi expulso pela rasteira ou pela confusão?

Luso

Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2020, 22:38
Ter o André Horta naquela posição era como ter o Fransergio. A equipa perde a dinâmica, espacialmente ofensiva, com essa substituição.

Sem Carmo e Fransergio no galinheiro é que não vai ser bom.
Há Tormena e Musrati.

Sif

Quote from: Carvalhux on 25 de October de 2020, 22:38

Sem Carmo e Fransergio no galinheiro é que não vai ser bom. Já agora o Carmo foi expulso pela rasteira ou pela confusão?
O próximo jogo não é contra o Famalicão?