News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD Tondela 0-4 SC Braga - Sábado 03/10, 21h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de September de 2020, 15:50

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2020, 22:10
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 22:05
Quote from: patron on 03 de October de 2020, 21:39
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 21:34
Imaginem se o Galeno fosse inteligente  ;D ;D ;D ;D ;D
Não estava cá. O mesmo serve pra alguns users, se fossem mais inteligentes estavam calados. [emoji3060]

É isso, é. Se fosse inteligente não estava no Braga, devemos ter uma equipa de burros (se fossem inteligentes, já nos tinham roubado todos). Muito pouco se pensa do nosso clube.

Numa coisa concordo contigo, alguns users se fossem mais inteligentes estavam calados (ou se calhar é como o Galeno, os inteligentes já cá não estão).
O Galeno se levantar mais vezes a cabeça e conseguir, na maior parte das vezes, libertar a bola no nomento certos para o sítio certo passa a ser craque, ainda vai muito a tempo de melhorar essas lacunas, tal como a qualidade de passe...se já tivesse isso tudo, aliado à sua velocidade, não estava cá.

O que faz do Galeno especial é a sua imprevisibilidade, o que significa que 1) isso exige muita inteligência, e 2) na maior parte dos casos a sua decisão é diferente do que a que a maior parte das pessoas está à espera. Às vezes corre mal, porque ou remata mal ou, como tu disseste, passa mal (ou os seus colegas não estão á espera que ele faça alguma coisa e não acompanham a sua imprevisibilidade), mas isso não quer dizer que tenha decidido mal ou que não tenha sido inteligente, significa apenas que a sua qualidade de passe/remate não acompanha a sua inteligência.
Eu cá acho que o Galeno é dos jogadores mais inteligentes do plantel, tem é uma inteligência diferente daquela que normalmente se associa a um jogador de futebol (normalmente só se associa inteligência a um 6 estilo Xavi, mas qualquer pessoa que tenha pisado um relvado sabe que para o Galeno fazer o que faz é preciso talento e muita inteligência).

Mas pronto, o que interessa é que hoje já decidiu bem pelo menos 3 vezes, e por isso devemos estar todos contentes
Sócio 2669.

RuberAlbus


GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2020, 22:25
É preciso levar golo para mexer na equipa?

Podíamos aproveitar o 4-0 para dar minutos a jogadores que precisam dos minutos (porque vêm de lesão, ou porque precisam de entrosamento), como Schettine, Abel Ruiz ou Tormena, mas em vez disso aos 75 fizemos só uma, e foi para fazer entrar o André Horta e metê-lo a jogar fora de posição. Há coisas que não entendo
Sócio 2669.

José Soares


RuberAlbus


patron



Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 22:05
Quote from: patron on 03 de October de 2020, 21:39
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 21:34
Imaginem se o Galeno fosse inteligente  ;D ;D ;D ;D ;D
Não estava cá. O mesmo serve pra alguns users, se fossem mais inteligentes estavam calados. [emoji3060]

É isso, é. Se fosse inteligente não estava no Braga, devemos ter uma equipa de burros (se fossem inteligentes, já nos tinham roubado todos). Muito pouco se pensa do nosso clube.

Numa coisa concordo contigo, alguns users se fossem mais inteligentes estavam calados (ou se calhar é como o Galeno, os inteligentes já cá não estão).

Opa enforca-te, lol.
Até te respondia mais mas pode ser doença.

Lipeste

Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2020, 22:38
Não se percebe esta atitude do Carvalhal
É mesmo difícil de perceber, a não ser que, com o resultado feito, esteja a passar algumas mensagens para dentro, mas será que com o resultado em aberto não fazia o mesmo?




Ransick

Quote from: RuberAlbus on 03 de October de 2020, 22:38
Não se percebe esta atitude do Carvalhal
O que se passou?

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

andromeda123

Podiamos ter feito um resultado histórico, contudo a presunção e prepotência com que abordamos a 2ª parte...., é um pouco deprimente! Com outra equipa mais aguerrida a coisa não ía ser assim e isso é que me revolta pois temos equipa para dar baile, e andamos nestas brincadeirinhas e rodriguinhos, enfim!

GverreirodoMinho

Quote from: patron on 03 de October de 2020, 22:45


Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 22:05
Quote from: patron on 03 de October de 2020, 21:39
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 21:34
Imaginem se o Galeno fosse inteligente  ;D ;D ;D ;D ;D
Não estava cá. O mesmo serve pra alguns users, se fossem mais inteligentes estavam calados. [emoji3060]

É isso, é. Se fosse inteligente não estava no Braga, devemos ter uma equipa de burros (se fossem inteligentes, já nos tinham roubado todos). Muito pouco se pensa do nosso clube.

Numa coisa concordo contigo, alguns users se fossem mais inteligentes estavam calados (ou se calhar é como o Galeno, os inteligentes já cá não estão).

Opa enforca-te, lol.
Até te respondia mais mas pode ser doença.

Boa argumentação, nem tenho como responder, sendo assim dou-te razão, o Galeno não é inteligente, estamos de acordo.
Olha, mais burro é quem atribui o prémio de homem do jogo, parece que foi atribuído ao idiota
Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: andromeda123 on 03 de October de 2020, 22:53
Podiamos ter feito um resultado histórico, contudo a presunção e prepotência com que abordamos a 2ª parte...., é um pouco deprimente! Com outra equipa mais aguerrida a coisa não ía ser assim e isso é que me revolta pois temos equipa para dar baile, e andamos nestas brincadeirinhas e rodriguinhos, enfim!

4-0 e primeira vitória do campeonato não chega ? Se fosse contra os espanhóis ou um dos grandes também gostaria que tentássemos sempre meter lá mais uma mas neste jogo acho desnecessário.

Uma palavra positiva para esta equipa do Tondela que parece ter uma boa ideia de jogo pelo menos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Foram tantos quanto devia ter levado o santa clara. Desta vez entraram. 4 golos em 5 oportunidades na 1a parte...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Rondo

Resultado feito na primeira parte e controlado na segunda. Muito bem! Aproveitar agora esta pausa para consolidar ainda mais, e que o regresso do Gaitán seja possível.
"100% de respeito e 0% de medo"

José Soares

Lamentável a falta de atitude da equipa e a passividade de Carvalhal na segunda parte.

O Braga que se deseja é o da primeira parte.

Três pontos. Muito importante para estabilizar a equipa.

Um ponta de lança já cá devia estar, mesmo sem Paulinho sair. É cada vez mais evidente.


patron



Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 22:54
Quote from: patron on 03 de October de 2020, 22:45


Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 22:05
Quote from: patron on 03 de October de 2020, 21:39
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de October de 2020, 21:34
Imaginem se o Galeno fosse inteligente  ;D ;D ;D ;D ;D
Não estava cá. O mesmo serve pra alguns users, se fossem mais inteligentes estavam calados. [emoji3060]

É isso, é. Se fosse inteligente não estava no Braga, devemos ter uma equipa de burros (se fossem inteligentes, já nos tinham roubado todos). Muito pouco se pensa do nosso clube.

Numa coisa concordo contigo, alguns users se fossem mais inteligentes estavam calados (ou se calhar é como o Galeno, os inteligentes já cá não estão).

Opa enforca-te, lol.
Até te respondia mais mas pode ser doença.

Boa argumentação, nem tenho como responder, sendo assim dou-te razão, o Galeno não é inteligente, estamos de acordo.
Olha, mais burro é quem atribui o prémio de homem do jogo, parece que foi atribuído ao idiota

Tu és como uma porta, fez um bom jogo, mereceu o prêmio. Ainda bem para ele, eu só fico contente pelo Braga ganhar, quero lá saber quem ganhou o prémio do jogo. Se podia decidir melhor a maior parte dos lances em que participa? Podia, mas há coisas intrínsecas que não dão para melhorar. Mas és tao limitado que não consegues ver além do obvio, e normalmente não aprecio falar com gente limitada. Agora passa-te ao aço e não me chateies mais.

SEMPRESCB

Primeira parte de bom nível e de concretização praticamente 100% eficaz. Segunda parte foi uma gestão de resultado, que na minha opinião de forma muito errada a entregar o jogo em vez de assumir o controlo do mesmo. Carvalhal muito tarde a mexer e que podia muito bem sair de Tondela com mais um golito sofrido, vá lá que se conseguiu. Não estava tudo mal na semana passada mas ainda continua muito longe de estar tudo bem a segunda parte foi completamente amorfo o Braga e o Espanhol com a troca de esquema tático pós o Carvalhal à nora. Valeu pela boa vitória e pelos primeiros 3 pontos. Venha o próximo.