News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD Tondela 0-4 SC Braga - Sábado 03/10, 21h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de September de 2020, 15:50

Previous topic - Next topic

Legião

Antevejo mais um jogo difícil, em Portugal já não há jogos fáceis, ainda para mais jogando fora. O início da época não tem sido bom, chegar à Taça da Liga já não vai ser tarefa fácil.

Neste momento, na minha opinião, mais importante que as boas exibições é conseguir os 3 pontos e com o tempo ir melhorando o nosso futebol. Acredito que o mister tem as qualidades necessárias para construir uma boa equipa e desejo-lhe a melhor sorte.

Este seria o meu 11 para Tondela:

Matheus

Esgaio – Rolando – Carmo (porque Raúl cumpre castigo) – Sequeira

Al Musrati

Castro

Galeno ou Medeiros - A. Horta - R. Horta

Paulinho

As arbitragens não têm sido felizes nos nossos jogos onde, a meu ver, temos sido prejudicados com erros importantes, que a arbitragem passe despercebida e tenha também um bom jogo.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Matheus
esgaio-tormena-rolando-Carmo(porque não há Raul) Sequeira
Castro - André Horta
Iuri - Ricardo Horta
Paulinho

amtbraga

Orgulho Bracarense

RuberAlbus

Ganhar. Margem de erro acabou com a derrota inconcebível frente ao Santa Clara. Espero que a equipa tenha isso em mente e haja mais garra.

Magicobraga

Enquanto tivermos de jogar com esgaio, Viana e Carmo não prevejo nada de bom.

E mesmo fransergio, que acredito que se mantém tantas vezes a titular pela sua capacidade de aparecer na área, não fosse isso e acho que já era suplente a muito tempo.

Luso

O Carvalhal ainda se vai lembrar de meter o Fransérgio no lugar do Esgaio.

Luso

Não está relacionado com o jogo mas o Schalke despediu o treinador ao fim de 2 jogos. Quando se vêem que as coisas não vão resultar mais vale agir cedo que deixar andar...

bruce

Quote from: Luso on 26 de September de 2020, 20:49
O Carvalhal ainda se vai lembrar de meter o Fransérgio no lugar do Esgaio.

O Tiago Sá  a ponta de lança, Fransergio médio direito e Rolando médio esquerdo baralhávamos o Tondela

bstrider

Quote from: Luso on 27 de September de 2020, 11:39
Não está relacionado com o jogo mas o Schalke despediu o treinador ao fim de 2 jogos. Quando se vêem que as coisas não vão resultar mais vale agir cedo que deixar andar...

Não é comparavel... O David Wagner já estava no Schalke desde o inicio da época passada.

Legião

Não estou à espera de encontrar um Tondela fechado lá atrás, a não ser que fique em vantagem no marcador e aí há uma tendência para recuar linhas. Se há uns tempos na nossa Liga as equipas que lutavam pela permanência quando jogavam com equipas teoricamente mais fortes jogavam normalmente mais recuadas com linhas bastante juntas parece-me que essa ideia de jogo, no nosso futebol, vai desaparecendo aos poucos, fruto também da evolução e da qualidade dos treinadores e da sua ideia de jogo.

Não direi que vêm para cima à maluca mas a ideia do autocarro vai desaparecendo e precisamos ter atenção à saída de bola acredito que seremos pressionados nesse momento.

Outra questão é a eficácia, não acredito que teremos muitas oportunidades normalmente em Tondela são jogos difíceis, e acho que quem marcar primeiro será importante para o que pode dar este  jogo. Na eventualidade de sofrermos que a equipa tenha a força mental para dar a volta e não destabilize, sempre com cabeça e a dar tudo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedreira

Quote from: bstrider on 27 de September de 2020, 12:18

Não é comparavel... O David Wagner já estava no Schalke desde o inicio da época passada.
Bonito, 2 jogos e já querem fazer a folha ao Carvalhal... Assim é que não se vai a lado nenhum...

VVCEPHEI

Acho que alguém tem que avisar o nosso capitão de equipa que a braçadeira no braço direito em dois jogos consecutivos dá azar, e que mesmo sendo isto só futebol, há normas/regras de etiqueta que devem ser cumpridas. 

Magicobraga

Quim

Quote from: Pedreira on 27 de September de 2020, 22:13
Quote from: bstrider on 27 de September de 2020, 12:18

Bonito, 2 jogos e já querem fazer a folha ao Carvalhal... Assim é que não se vai a lado nenhum...
É o luso. Não sei como é que alguém ainda liga ao que ele escreve

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Lipeste

Já que não conseguimos acertar na baliza tentemos acertar nas mãos dos adversários (parece que é sempre pênalti).

Arsenalista

Sei que parece um "chavão", mas será mais um adversário em que marcar primeiro será muito importante, para obrigar o adversário a sair da "toca", para termos mais espaços na frente, importante garantir uma vantagem sólida o quanto antes, porque senão o tempo poderá correr contra nós...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva