News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dívida do Sporting, que medidas a tomar?

Started by C.P., 05 de September de 2020, 23:13

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Braga supporter on 07 de September de 2020, 22:34
A CM tv acaba de passar em rodapé que o Sporting quer mais um ano para pagar Rúben Amorim.
Já só falta dizer que o vai fazer com os M que vai receção da próxima Çhampions League.
SE A.S. cair nessa são menos 4 votantes cá de casa .Somos honestos e não devíamos ter  que prestar vassalagem a quem é caloteiro e tão mal nos trata.CHEGA, SEJAMOS DIGNOS DO SÍMBOLO QUE AMAMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Tens toda a razão.
Já só falta pedirmos desculpa pelo incómodo.

Gverreiro99

Quote from: José Soares on 07 de September de 2020, 22:40
Quote from: Braga supporter on 07 de September de 2020, 22:34
A CM tv acaba de passar em rodapé que o Sporting quer mais um ano para pagar Rúben Amorim.
Já só falta dizer que o vai fazer com os M que vai receção da próxima Çhampions League.
SE A.S. cair nessa são menos 4 votantes cá de casa .Somos honestos e não devíamos ter  que prestar vassalagem a quem é caloteiro e tão mal nos trata.CHEGA, SEJAMOS DIGNOS DO SÍMBOLO QUE AMAMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Tens toda a razão.
Já só falta pedirmos desculpa pelo incómodo.
Caso isso seja o verdade, por mim o Salvador escusa de aparecer nas eleições, so falta mesmo era sermos nós a pagar ao sporting e pedir desculpa pelo incomodo mesmo...

D_PAC

Quote from: Braga supporter on 07 de September de 2020, 22:34
A CM tv acaba de passar em rodapé que o Sporting quer mais um ano para pagar Rúben Amorim.
Já só falta dizer que o vai fazer com os M que vai receção da próxima Çhampions League.
SE A.S. cair nessa são menos 4 votantes cá de casa .Somos honestos e não devíamos ter  que prestar vassalagem a quem é caloteiro e tão mal nos trata.CHEGA, SEJAMOS DIGNOS DO SÍMBOLO QUE AMAMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Chega de palhaçada!
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio_Gonçalves

Quote from: D_PAC on 07 de September de 2020, 23:01
Quote from: Braga supporter on 07 de September de 2020, 22:34
A CM tv acaba de passar em rodapé que o Sporting quer mais um ano para pagar Rúben Amorim.
Já só falta dizer que o vai fazer com os M que vai receção da próxima Çhampions League.
SE A.S. cair nessa são menos 4 votantes cá de casa .Somos honestos e não devíamos ter  que prestar vassalagem a quem é caloteiro e tão mal nos trata.CHEGA, SEJAMOS DIGNOS DO SÍMBOLO QUE AMAMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Chega de palhaçada!

Se isso for verdade acredito em contrapartidas em termos de jogadores, que se fosse esse o caso só aceitaria o palhinha em definitivo, mantendo se a dívida acrescida de juros.

JR1287

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 07 de September de 2020, 23:07
Quote from: D_PAC on 07 de September de 2020, 23:01
Quote from: Braga supporter on 07 de September de 2020, 22:34
A CM tv acaba de passar em rodapé que o Sporting quer mais um ano para pagar Rúben Amorim.
Já só falta dizer que o vai fazer com os M que vai receção da próxima Çhampions League.
SE A.S. cair nessa são menos 4 votantes cá de casa .Somos honestos e não devíamos ter  que prestar vassalagem a quem é caloteiro e tão mal nos trata.CHEGA, SEJAMOS DIGNOS DO SÍMBOLO QUE AMAMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Chega de palhaçada!

Se isso for verdade acredito em contrapartidas em termos de jogadores, que se fosse esse o caso só aceitaria o palhinha em definitivo, mantendo se a dívida acrescida de juros.
Sim, e eles iam manter a dívida, com juros, e ainda oferecer um jogador que vale 10M. Sinceramente, tenham tino...

SEMPRESCB

Quote from: JR1477 on 07 de September de 2020, 23:18
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 07 de September de 2020, 23:07
Quote from: D_PAC on 07 de September de 2020, 23:01
Quote from: Braga supporter on 07 de September de 2020, 22:34
A CM tv acaba de passar em rodapé que o Sporting quer mais um ano para pagar Rúben Amorim.
Já só falta dizer que o vai fazer com os M que vai receção da próxima Çhampions League.
SE A.S. cair nessa são menos 4 votantes cá de casa .Somos honestos e não devíamos ter  que prestar vassalagem a quem é caloteiro e tão mal nos trata.CHEGA, SEJAMOS DIGNOS DO SÍMBOLO QUE AMAMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Chega de palhaçada!

Se isso for verdade acredito em contrapartidas em termos de jogadores, que se fosse esse o caso só aceitaria o palhinha em definitivo, mantendo se a dívida acrescida de juros.
Sim, e eles iam manter a dívida, com juros, e ainda oferecer um jogador que vale 10M. Sinceramente, tenham tino...
E então? Ou isso ou metem em causa os próprios destinos do clube... acho que eles é que tem de ter tino, o Salvador tem a faca e queijo na mão se se deixar comer novamente bem pode pegar nas malinhas...

Satmar

Se fosse verdade, seria uma erro de palmatória de António Salvador....
Tenho a firme certeza que seria o fim da "era Salvador".
Por mim seria!
Força Guerreiros!!!

Rondo

Vocês pegam em zero factos, fazem o filme e matam o homem. Maravilha!
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Juízo tem que o ter Salvador que está permitir tamanho enxovalho por parte de quem nos ferra o cão e ainda ganha a luta, impondo-nos a alteração dos termos do contrato de acordo com os seus interesses, depois de reiteradamente terem dito "não pagamos".

A confirnar-se aquilo dizem ter visto e ouvido na CMTV, então, saia um nariz vermelho de palhaço para Antônio Salvador, ou umas orelhas de burro se preferir e uma coroa de louros e um nariz de Pinóquio para o Varandas!

SEMPRESCB

Quote from: Rondo on 07 de September de 2020, 23:40
Vocês pegam em zero factos, fazem o filme e matam o homem. Maravilha!
Fala-se do que se sabe. O prazo terminou à 3 dias e o que sabemos é isto...0.

(S)oon(C)hampion(B)raga

saiu o relatório e contas do zboring de 2019/2020 disseram na cmtv

tiveram lucro de 12,5 milhões....

quem quiser ir esmiussar o RC para ver onde o SCBraga pode ir buscar o dinheiro do ruben amorin está à vontade...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

D_PAC

#71
#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

#72
Quote from: D_PAC on 08 de September de 2020, 00:17
E esta hein?

"Sporting passa de perdas a lucros e tem maior volume de negócios de sempre"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-passa-de-perdas-a-lucros-e-tem-maior-volume-de-negocios-de-sempre
Assim fica fácil ter lucro, não cumprem com as obrigações, é só receita... Se aos 12.5M de lucro que dizem ter, retirarem o que falta pagar de R. Amorim, do Sporar e da indeminização ao Mihajlovic, voltam ao prejuízo da época passada... Aliás se os 3 se juntassem para uma queixa conjunta junto da Fifa, talvez ganhasse mais força.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brinkle

#73
Esta novela dá pelo menos para ver que estes relatórios e contas são uma palhaçada. Um clube que diz ter lucros e não consegue pagar nada a quase ninguém (é que parece que o SCBraga não é o único a queixar-se) diz muito do que valem estes documentos. Muita ginástica com números e estatísticas para esconder as situações reais dos clubes.

E a lata dos tipos:

Destaca ainda que a Sporting SAD se encontra "a desenvolver as diligências adequadas junto das instâncias judiciais e desportivas competentes com vista a obter a execução daquela decisão e a cobrança do crédito que a mesma reconhece a seu favor, quer contra o jogador (Rafael Leão) quer contra o clube francês LOSC Lille, que é solidariamente responsável nos termos do artigo 17.2 dos Regulamentos da FIFA".

Para quem lhes deve é processos em cima, para os credores deles, como o SCBraga.... que esperem, quem pensam eles que são para exigirem serem pagos nos termos acordados? .





Kilo

 Fazem isso porque o Braga, talvez porque tenho o rabo preso em relação a alguma coisa, não avança com esses mesmos processos. Anda a adiar não sei bem o quê, nem porquê. Só sei de uma coisa: quem realmente vive o clube e sofre pelo clube, nós, não passa de um palhaço na festa.

Somos Braga!

Quote from: Arsenalista on 08 de September de 2020, 00:27
Quote from: D_PAC on 08 de September de 2020, 00:17
E esta hein?

"Sporting passa de perdas a lucros e tem maior volume de negócios de sempre"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-passa-de-perdas-a-lucros-e-tem-maior-volume-de-negocios-de-sempre
Assim fica fácil ter lucro, não cumprem com as obrigações, é só receita... Se aos 12.5M de lucro que dizem ter, retirarem o que falta pagar de R. Amorim, do Sporar e da indeminização ao Mihajlovic, voltam ao prejuízo da época passada... Aliás se os 3 se juntassem para uma queixa conjunta junto da Fifa, talvez ganhasse mais força.
Convém ter umas noções de contabilidade antes de dizer asneiras...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

brinkle

Quote from: Kilo on 08 de September de 2020, 01:04
Fazem isso porque o Braga, talvez porque tenho o rabo preso em relação a alguma coisa, não avança com esses mesmos processos. Anda a adiar não sei bem o quê, nem porquê. Só sei de uma coisa: quem realmente vive o clube e sofre pelo clube, nós, não passa de um palhaço na festa.

Acho que deve ser mesmo isto.

Fernandão

Calma, pessoal! Mesmo que aumente o prazo, eles pagarão mais em juros.

"Ao que o CM apurou, Frederico Varandas tentou, na passada sexta-feira, uma renegociação dos valores, colocando "um ou mais jogadores" no negócio, algo que foi liminarmente recusado por António Salvador.
O clube arsenalista aceitou avançar para a realização de um novo agendamento de pagamentos, mas avisa o Sporting de que está "totalmente inflexível", quanto aos valores e respetivos juros. Assim, esta segunda-feira deve ser gizado um novo plano de pagamento do passe de Amorim, mas que aumentará os custos ao Sporting."

Até prova em contrário, isto é o que faz mais sentido. Hoje deve haver novas atualizações.

Profect_SCBraga

Só acredito quando for oficial de alguma das partes, não acredito mm que o Salvador se esqueça das eleições..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

NightHawk

Quote from: Arsenalista on 08 de September de 2020, 00:27
Quote from: D_PAC on 08 de September de 2020, 00:17
E esta hein?

"Sporting passa de perdas a lucros e tem maior volume de negócios de sempre"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-passa-de-perdas-a-lucros-e-tem-maior-volume-de-negocios-de-sempre
Assim fica fácil ter lucro, não cumprem com as obrigações, é só receita... Se aos 12.5M de lucro que dizem ter, retirarem o que falta pagar de R. Amorim, do Sporar e da indeminização ao Mihajlovic, voltam ao prejuízo da época passada... Aliás se os 3 se juntassem para uma queixa conjunta junto da Fifa, talvez ganhasse mais força.

12,5M dá conta certa. Já não podem dizer que não têm dinheiro para pagar o Amorim.