News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dívida do Sporting, que medidas a tomar?

Started by C.P., 05 de September de 2020, 23:13

Previous topic - Next topic

C.P.

 Como pode este clube andar a brincar aos dinheiros com o Braga?
Por parte da direção do Braga , espero que a partir desta falha de pagamento seja levado até às últimas consequências.
Por mim ditava o fim do Sporting de lisboa, clubes e pessoas como essas não fazem falta ao futebol.
Braga e só Braga
Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Viriato

Não há medida nenhuma a tomar, é enviar para as autoridades competentes e eles que resolvam.

Não podemos é ter qualquer tipo de conversa com essa gente, ou pagam ou não pagam.

tiago1992

CMTV avança que foi dado novo prazo, sem referir qual...

Luso

Por mim levavam o Bruno Viana e esquecia-se a dívida.

Gverreiro99

#4
Quote from: tiago1992 on 06 de September de 2020, 00:01
CMTV avança que foi dado novo prazo, sem referir qual...
É segunda pelo que disseram agora na cmtv
O Salvador anda a brincar também, que faça mas é queixa nas instâncias competentes. Tantos ultimatos e nada sinceramente...

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiro99 on 06 de September de 2020, 00:08
Quote from: tiago1992 on 06 de September de 2020, 00:01
CMTV avança que foi dado novo prazo, sem referir qual...
É segunda pelo que disseram agora na cmtv
Isto é para rir ? Os gajos vieram nos pedir 3 dias depois de andarem 6 meses para arranjar o guito ? Que brincadeira. Devem vender o Acuña e o Palhinha amanhã 😂

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 06 de September de 2020, 00:12
Quote from: Gverreiro99 on 06 de September de 2020, 00:08
Quote from: tiago1992 on 06 de September de 2020, 00:01
CMTV avança que foi dado novo prazo, sem referir qual...
É segunda pelo que disseram agora na cmtv
Isto é para rir ? Os gajos vieram nos pedir 3 dias depois de andarem 6 meses para arranjar o guito ? Que brincadeira. Devem vender o Acuña e o Palhinha amanhã 😂

Qualquer dia ainda vemos um pedido de ajuda numa pagina de crowdfunding  ;D

Nahzir

A mim faz-me muita confusão esta situação...

Eles ficaram a dever, o que não é tão raro assim no mundo do futebol, apesar de não concordar e não me rever nessas políticas.
Quando o nosso presidente decide abordar este tema publicamente no final da época penso que deveriam ter acontecido uma de duas coisas posteriormente:
1) O sporting pede desculpas pelo atraso publicamente e propõe uma forma de pagamento para não falhar mais connosco; proposta que aceitamos prontamente ou renegociamos o quanto possível.
2) O sporting tem a atitude que tem "ah nao pagamos...ai o covid...quem é o braga para dizer isto ou aquilo...também muita gente nos deve" e cortamos relações intitucionais e avançamos com tudo o que temos contra o sporting pois está a ser gerido por gente que se rege pela má fé.

Agora não entendo porque andamos aqui a dar prazos e aceitar renegociar algo que eles, em praça pública, reiteram que pagam quando querem e que nada lhes pode acontecer...
Apoio e sofro por este clube desde o tempo em que até lutamos para não descer; em que o objetivo maior da época era ganhar 2 jogos contra os espanhóis. Não tenho sonhos molhados com ser campeão, não fico doido a dizer "somos o quarto grande porque isto e aquilo". Quero ser um clube grande na medida em que incutimos valores aos nossos colaboradores, em que não somos hooligans trogloditas no estádio (naqueles 2 jogos perdoem-me mas nao consigo), em que temos as contas em ordem e em dia, e na medida em que temos um projeto de futuro assente em coisas atingíveis. Isso para mim é o que engrandece o clube.
Comecemos por não tolerar atitudes desprovidas de ética e valores, sem guerras e ódios, dispondo apenas da lei e das regras. Por favor, cortem as relações com o SCP e avancem com as queixas que têm de avançar e a partir daí sirvam-se sempre da frase "o caso está entregue às autoridades competentes"
Obrigado

Eskol

Quote from: Gverreiro99 on 06 de September de 2020, 00:08
Quote from: tiago1992 on 06 de September de 2020, 00:01
CMTV avança que foi dado novo prazo, sem referir qual...
É segunda pelo que disseram agora na cmtv
O Salvador anda a brincar também, que faça mas é queixa nas instâncias competentes. Tantos ultimatos e nada sinceramente...
Deixei de perceber. Tem de haver história por trás. O Sporting vai arranjar o dinheiro em 2 dias? Segunda-feira é apresentado o Palhinha em Braga? Nenhuma destas duas opções me parece plausível.
Como estratégia para tentar ganhar tempo também não é grande coisa, 2 dias não são nada.

Espero que isto não signifique mais um parcelamento da dívida, em que o prazo de segunda-feira seja para a primeira prestação. Era o Salvador a entregar o meu voto à oposição.

Profect_SCBraga

Sinceramente não quero acreditar nestas notícias, o Salvador não quer perder as eleições..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

tiago1992

Quote from: Gverreiro99 on 06 de September de 2020, 00:08
Quote from: tiago1992 on 06 de September de 2020, 00:01
CMTV avança que foi dado novo prazo, sem referir qual...
É segunda pelo que disseram agora na cmtv
O Salvador anda a brincar também, que faça mas é queixa nas instâncias competentes. Tantos ultimatos e nada sinceramente...

A sério? Ahahahah

Chiquitilha

   Estou triste, chateado, danado, fulo,zangado e phodido com esta ***** toda!!!
   Fazem o que querem. Comunicação Social a bajular sempre este tipo de escumalha. Adeptos dos três porcos verdadeiramente acéfalos e ainda por cima tive, está tarde de sábado, de aguentar a visão de pai e filho a apreciar as vistas do centro da cidade vestidos a rigor com a camisola dos lagartos. PQP!!!
Desculpem o desabafo, mas não gosto de ser gozado e que tratem, a mim e a todos os Braguistas, de otários, burros, papalvos e que nos olhem com um desdém idêntico ao desdém que a nobreza olhava para o povo.
Cambada de *****!!!

SEMPRESCB

Já não entendo nada, o prazo acabou já vai fazer 2 dias, não há reacção nem informação alguma por parte do Braga?
Estamos a "tentar" chegar a um acordo dizem os bombos da CS, mas que palhaçada venha a ser esta? O unico acordo que há é levar esses gajos aos orgão de direito, chega de lhes dar tempo e atenção. Tiveram 6 meses para virem falar e só vêm no ultimo dia e já depois da hora mas isto tem algum assunto? Já saia um esclarecimento cabal das medidas tomadas pelo Braga depois de ouvir os caloteiros!

andromeda123

Honestamente, acho que andam é todos a brincar conosco, já nem falo na lagartagem, mas sim do Salvador. Mandou aquelas bocas no final do campeonato, deu um ultimato até Sexta ás 16, passando o prazo, deveria sair um comunicado com as consêquencias, não sendo assim, correm o risco de o próprio SCB sair descredibilizado  perante a opinião publica.

Braga supporter

A.s. deve ter algo a esconder aos sócios em relação a este negócio, só pode.Doutra maneira como entender que não sigam as queixas devidas para as instâncias competentes Não me considero uma pessoa rancorosa mas este assunto já mete nojo , fomos apunhalados , roubados e ainda temos que ser compreensivos e continuarmos a prestar vassalagem a essa gente.Afinal somos o quê? Onde anda a nossa honra ? Estamos a ficar mal na fotografia perante a opinião pública geral que também não percebe o porque de não actuarmos em conformidade tal como a situação exige.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Rondo

Quote from: Lipeste on 06 de September de 2020, 15:35
Dívida do Sporting por Rúben Amorim não terá perdão do Sp. Braga

Minhotos podem chegar a uma plataforma de entendimento, mas não abdicam de nada



Ao contrário do que ontem podia ter ficado subentendido, a SAD minhota não vai perdoar "um cêntimo" do valor da dívida que o Sporting acumulou em relação à contratação de Rúben Amorim....

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/divida-do-sporting-por-ruben-amorim-nao-tera-perdao-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Acho que só quem está desinformado é que vê vantagens em partir logo para FIFA, UEFA, etc., porque a dívida só afetará o sporting daqui a uns meses. Iniciando o processo, vamos andar a perder tempo e dinheiro, e eles só vão pagar em janeiro na mesma.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Sem fumo branco por Rúben Amorim

Mais um dia e... nada. Sporting e SC Braga continuam sem encontrar uma solução que permita aos leões saldar a dívida relativa à transferência do treinador, Rúben Amorim, para Alvalade, que neste momento ascende aos 12 milhões de euros, mas continuam a registar-se movimentações entre as partes no sentido de poder ser alcançado um acordo que coloque de parte a possibilidade deste diferendo chegar a qualquer organismo.

O dia de ontem, no entanto, terá sido menos agitado do que o de sexta-feira, ainda que se tenham registado algumas conversas, mas a verdade é que o assunto continua na ordem do dia, e com caráter prioritário, tanto num emblema como no outro.

Os bracarenses não abrem mão de um único cêntimo e António Salvador, presidente do clube minhoto, continua implacável nesse sentido; e a verdade é que o Sporting também tem vontade de resolver o problema e saldar a dívida... dentro das suas possibilidades.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-06/sporting-sem-fumo-branco-por-ruben-amorim/859711/471

Lipeste

Quote from: Rondo on 06 de September de 2020, 16:27
Quote from: Lipeste on 06 de September de 2020, 15:35
Dívida do Sporting por Rúben Amorim não terá perdão do Sp. Braga

Minhotos podem chegar a uma plataforma de entendimento, mas não abdicam de nada



Ao contrário do que ontem podia ter ficado subentendido, a SAD minhota não vai perdoar "um cêntimo" do valor da dívida que o Sporting acumulou em relação à contratação de Rúben Amorim....

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/divida-do-sporting-por-ruben-amorim-nao-tera-perdao-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Acho que só quem está desinformado é que vê vantagens em partir logo para FIFA, UEFA, etc., porque a dívida só afetará o sporting daqui a uns meses. Iniciando o processo, vamos andar a perder tempo e dinheiro, e eles só vão pagar em janeiro na mesma.

Não vamos partir logo para FIFA, UEFA, etc.,mas sim após todo o processo que já conhecemos.

Agimos em confirmade com a postura incumpridora, reiterada e desafiante do Sporting...accionamos os mecanismos legais à nossa disposição e esperamos, "no máximo", até janeiro, dessa forma damos um sinal de exigência
para o exterior no cumprimento dos prazos de pagamento, tal como nós também os cumprimos... principalmente em casos como este em que o comparador agiu premeditadamente de má fé e ainda assim tendo-lhe sido dada alguma tolerância por parte do SCB voltou a falhar.

Como certamente não pagarão a primeira tranche e muito menos a totalidade antes do fecho do mercado, será um pouco indiferente ser nessa janela, entre outubro e dezembro, como ser em janeiro pois será um valor que entrará sempre no mesmo exercício, a única questão será se até lá, janeiro, nos  poderá ou não criar dificuldades de tesouraria (sendo uma receita extraordinária e atempadamente previsível o seu incumprimento julgo que não).

Noutros casos haverá certamente a tolerância que habitualmente deverá existir mas sempre com o devido aviso prévio e entendimento das partes.

Profect_SCBraga

Quote from: Rondo on 06 de September de 2020, 16:27
Quote from: Lipeste on 06 de September de 2020, 15:35
Dívida do Sporting por Rúben Amorim não terá perdão do Sp. Braga

Minhotos podem chegar a uma plataforma de entendimento, mas não abdicam de nada



Ao contrário do que ontem podia ter ficado subentendido, a SAD minhota não vai perdoar "um cêntimo" do valor da dívida que o Sporting acumulou em relação à contratação de Rúben Amorim....

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/divida-do-sporting-por-ruben-amorim-nao-tera-perdao-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Acho que só quem está desinformado é que vê vantagens em partir logo para FIFA, UEFA, etc., porque a dívida só afetará o sporting daqui a uns meses. Iniciando o processo, vamos andar a perder tempo e dinheiro, e eles só vão pagar em janeiro na mesma.
Para isso o Braga estava calado e não teria feito o ultimato.. se é para andar aqui a ser o corno feliz, então não vinha para a TV queixar se a uns meses, nem ter feito o ultimato nos finais de Agosto.. estás negociações são simplesmente estúpidas, com base na atitude que o Braga teve até agora, que foi de lutar pelo que é seu por direito
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Zusco

E aquele email que saiu esta semana com FPF (e outras entidades) em CC quando se falou nos 15% que podiam receber.
Era preciso esperar pelo último dia para haver reuniões?