News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

fghm

Quote from: SEMPRESCB on 25 de August de 2020, 17:19
Quote from: fghm on 25 de August de 2020, 16:57
Quote from: SEMPRESCB on 25 de August de 2020, 16:42
Haverá mais algum encontro esta semana ou só no fim de semana?

Hoje, O JOGO escreve que se disputarão três jogos esta semana, um deles em Espanha. Como hoje já jogámos este contra o Vizela, haverá mais 2.
Obrigado, identificava os adversários?
Não, não falava de equipas... mas há uns dias noticiaram que, para além do Vizela, íamos jogar contra Paços, Gil e Farense. Visto que vamos jogar a Espanha, um destes deve ser.
Quem não sente, não entende!

D3cktor08

Pelo vídeo que o Braga publicou há pouco nas redes sociais do jogo com o Vizela parece que o João Novais substitui o Wilson Eduardo como novo camisola 7 do nosso clube.

CarlosOliveiraSCB

Gaitán, Ricardo horta , schettine ??

Luís Duarte

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 25 de August de 2020, 19:00
Gaitán, Ricardo horta , schettine ??

Todos dispensados, tal como o Galeno.

Luís Duarte

Bem, o vídeo também dá a entender que a equipa com que acabamos o jogo (e sofremos 2 golos) não era a mais forte: Matheus, Zé Carlos, Bruno Wilson, Rolando, Fabiano, Al Musrati, Novais, Fransérgio, Medeiros (que ainda mandou uma ao poste), Paulinho, (Moura?).

SEMPRESCB

Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2020, 19:33
Bem, o vídeo também dá a entender que a equipa com que acabamos o jogo (e sofremos 2 golos) não era a mais forte: Matheus, Zé Carlos, Bruno Wilson, Rolando, Fabiano, Al Musrati, Novais, Fransérgio, Medeiros (que ainda mandou uma ao poste), Paulinho, (Moura?).
Não era a mais forte não era a mais forte mas ainda assim tem 4 ou 5 potenciais titulares: Matheus, Rolando, Al Musrati, Fransérgio, Iuri e Paulinho.

bstrider

Quote from: Olho Vivo on 25 de August de 2020, 13:18
Quote from: SEMPRESCB on 25 de August de 2020, 12:02
Quote from: bstrider on 25 de August de 2020, 11:41
Quote from: SEMPRESCB on 25 de August de 2020, 11:21
Sinceramente acho errado o Braga nem apresentar os jogos de pré época que tem pela frente nem no minimo informar da realização dos mesmos 1 ou 2 dias antes. E já nem falo da Next não os transmitir. Andamos aqui todos a tentar saber algo não oficial, não faz sentido nenhum.

Se calhar até faz tendo em conta que se os anunciassem oficialmente haveria alguém a fazer de tudo para ver os jogos. Assim minimizam quase ao máximo os aglomerados. Mesmo que houvesse transmissão na Next ia haver pessoal a querer ver ao vivo.
Com a porta fechada que sentido faz haver aglomeração? Só se avançassem o muro... acho mesmo que não faz sentido, ainda para mais tendo recursos como a NEXT e gente profissional a trabalhar. Se a ideia é afastar olhares das novas ideias da equipa percebo mas pelo menos informavam o pessoal da calendarização dos jogos (nem era necessário indicar o local de realização).
Estão definidas regras para estes jogos pela DGS? Se calhar, "oficialmente", não se poderiam realizar estes jogos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Orientações da DGS já permitem jogos-treino e atividade normal nos seniores

Desde logo, referir que futebol, futsal, futebol de praia, hóquei em patins, andebol, basquetebol e voleibol foram considerados modalidades de «médio risco», estratificação que diz respeito ao contacto entre os praticantes e ao número de pessoas envolvidas. Comecemos pelo chamamento do título. A atividade normal nos escalões seniores (os jovens ainda não entram nestas contas) está de regresso, com os treinos a não terem qualquer condicionante a partir de agora. O mesmo se aplica a jogos-treino

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=294860

Satmar

Pronto, caros foristas, agora podem criticar o clube à vontade. A DGS já permite jogos particulares, logo não há justificação para que os mesmos não sejam transmitidos pela NEXT.
Até aqui, é incrível como nenhuma alma penada tinha percebido que estes jogos não eram jogos.... pois não eram permitidos e eram apenas encontros de cavalheiros.
Força Guerreiros!!!

Enorme_Guerreiro

Vendo o vídeo com atenção, consigo dar o 11 inicial do jogo:
                           Tiago Sá
          Anthony     Carmo       Raúl
Esgaio          Samuel        Castro    Murilo
       Sanca         Abel Ruiz       A. Horta

Este foi o 11 titular. Curioso ver o Anthony Correia, que eu nem sabia que estava a integrar os trabalhos, mas como aparentemente o Bruno Viana (sim, aparentemente ele nem foi a jogo por questões físicas mas já estavam aqui a "malhar" no homem) e o Tormena estão indisponíveis, para jogar com 3 centrais é normal que o Carvalhal tenha chamado mais um central.
O Hornicek também não foi a jogo, pelo que assumo que o Tiago, o Matheus e o Rogério tenham jogado 30min cada um, ou então 45min para o Tiago e 45min para o Matheus (é ele que aparece no penalti sofrido aos 81min).

Na segunda parte, o 11 terá sido (assumindo que o Matheus jogou a segunda parte toda):
                                Matheus
Zé Carlos      Rolando       Wilson      Fabiano
                                 Musrati
                   Fransérgio         Novais
Iuri                          Paulinho                 Moura

Segundo notícia de hoje postada pelo Lipeste noutro tópico, Rui Fonte, Tormena e Sequeira continuam lesionados, enquanto Bruno Viana, Ricardo Horta, Gaitán, Galeno e Schettine não foram a jogo por questões físicas. Portanto, eu diria que pelo menos 3 titulares não jogaram ontem (R. Horta, Gaitán e Sequeira).
Vendo os jogadores utilizados e alguns clipes do vídeo, mesmo não sendo muito fácil de perceber grande coisa, parece-me que os esquemas táticos testados terão sido os que apresentei, porque há uma parte em que dá para ver o Murilo a partir da esquerda atrás, e com 3 centrais em campo, presumo que ele fizesse o papel do Nuno Santos no Rio Ave, e na segunda parte dá para ver o Fabiano a defesa esquerdo numa parte também (o que empurraria o Moura para extremo). Acho que esses seriam os posicionamentos mais duvidosos, todos os outros me parecem simples de assumir, pelas características dos jogadores. Ou seja, parece-me que o Carvalhal terá testado 2 sistemas diferentes e ainda algumas adaptações, talvez por não ter todos os jogadores à disposição. A outra hipótese que coloco é de a tática ter sido a mesma na 1ª e na 2ª parte ter sido a mesma, com o Fabiano a jogar na posição híbrida lateral/central que o Matheus Reis ocupava no Rio Ave, com o Moura a ficar com a ala. Algo deste género:
                           Matheus
        Wilson       Rolando       Fabiano
Zé C.         Musrati       Fransérgio     Moura
           Iuri          Paulinho       Novais

Só vendo o jogo poderíamos confirmar estas minhas suposições, mas sinceramente duvido que tenha fugido muito disto. Na 1ª parte parece-me óbvio que terá sido como apresentei, na 2ª terá sido uma das 2 hipóteses.

Por último, curioso ver que os jogadores já terão utilizado os novos números. Alguns novos que reparei:
- Carmo 16
- Murilo 11
- Zé Carlos 2
- Musrati 8
- Castro 88
- Novais 7
- Iuri 45

Todos os restantes mantiveram os números anteriores. Pode ser apenas um pormenor e obviamente que não é taxativo, mas o facto do Moura, o Fabiano, o Samuel e o Sanca manterem os números altos podem indiciar que numa primeira fase estarão destinados à equipa B. Repito que pode não querer dizer nada, porque o Trincão ainda na temporada passada esteve na equipa A a época toda sendo o número 77. Mas o Carmo já mudou do 92 para o 16, o que indicia logo que já mudou definitivamente de equipa (como seria de esperar, obviamente). Também o Zé Carlos, ao ter o número 2, dá a indicação que será mesmo jogador de plantel principal. Eu também acho que ninguém tinha a expectativa que o Fabiano, o Samuel e o Sanca se assumissem de imediato como jogadores de equipa principal, sendo que devem ir rodando na B enquanto esperam pela oportunidade na A. Já o Moura é diferente, pois todos encararam a sua integração como sendo o suplente do Sequeira para a época (está visto que Murilo também será alternativa para ala, caso se jogue com 3 defesas), depois de já ter rodado na 2ª liga por empréstimo. Ainda assim, na Académica o Moura também usava o 74, pelo que pode ser mesmo o seu número escolhido. Volto a repetir, isto é um assunto menor e nada taxativo, mas às vezes pode dar para passar logo uma mensagem.

100%SCB

Acho que o Fabiano jogou sobre o lado direito, ou seja, deve ter feito de terceiro central na fase de construção e de defesa direito a defender.

No entanto, haviam muitas ausências, ainda não dá para tirar grandes conclusões...
FORÇA BRAGA

martinge

O número 4 que se vê nas imagens parece-me o Bruno Rodrigues, da equipa b.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Nesse lote encontram-se Bruno Viana, Ricardo Horta, Gaitán, Galeno e Schettine, que também não participaram no ensaio com o Vizela.

A este lote juntou-se o guarda-redes Hornicek, que foi dispensado da partida

@ https://www.abola.pt/nnh/2020-08-26/sc-braga-nove-jogadores-indisponiveis/858391

este é certo que não jogaram contra o vizela
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kwanza99

Quote from: martinge on 26 de August de 2020, 13:34
     O número 4 que se vê nas imagens parece-me o Bruno Rodrigues, da equipa b.

É o Bruno Wilson.  :o
Zauuu ⚔️🔴⚪️

martinge

Realmente o número 4 é de Bruno Wilson. Pareceu-me ver Bruno Rodrigues no banco, mas o número da camisola não poderia ser tão baixo.

Lipeste

Benfica recebe Sp. Braga na Luz em jogo particular

Partida será disputada na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira, será na Luz que o Benfica vai defrontar o Sp. Braga, em mais um jogo de preparação, confirmou o Maisfutebol junto de fonte dos encarnados.

(...)

em: https://maisfutebol.iol.pt/jesus/gaitan/benfica-recebe-sp-braga-na-luz-em-jogo-particular

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 27 de August de 2020, 19:38

Na próxima quarta-feira, será na Luz que o Benfica vai defrontar o Sp. Braga, em mais um jogo de preparação, confirmou o Maisfutebol junto de fonte dos encarnados.

(...)

em: https://maisfutebol.iol.pt/jesus/gaitan/benfica-recebe-sp-braga-na-luz-em-jogo-particular
O JJ a querer dar tudo, vão apostar forte já neste jogo para "marcar posição" espero que a nossa equipa chegue já com algum andamento a este jogo.

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2020, 21:04
Quote from: Lipeste on 27 de August de 2020, 19:38

(...)

O JJ a querer dar tudo, vão apostar forte já neste jogo para "marcar posição" espero que a nossa equipa chegue já com algum andamento a este jogo.
A cerca de duas semanas do início da competição com a esmagadora maioria do plantel a transitar da época passada (quase todos os jogadores se conhecem muito bem), mesmo com novo treinador e novas ideias, acredito que nos iremos apresentar já com algum entrosamento.

É um jogo de preparação mas, sendo o adversário quem é, o resultado acaba por ter alguma importância, nem que seja animica.

Gverreiroo

Alguém tem informação de quando será o próximo amigável? Não sei se é só impressão minha mas a duas semanas de começar o campeonato não seria natural termos mais jogos realizados?

Sérgio Gonçalves

Ate agora só eram permitidos jogos treino. Acho que quase todos os clubes tem feito poucos "jogos" à excepção do Benfica de Jesus que faz sempre muitos jogos de pré época.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014