News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

No Twitter diz-se que Leonardo Jardim esteve a almoçar com Salvador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hawk

Quote from: Guerreiro03 on 20 de April de 2022, 23:55
No Twitter diz-se que Leonardo Jardim esteve a almoçar com Salvador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É normal. Fa-lo todos os anos e mais que uma vez, o Jardim vem muitas vezes a Braga, deixou cá alguns amigos que visita sempre que pode. Penso que não quer dizer nada.

Luso

Não estava à espera desta que vem na capa do OJOGO.

Edgar1921

Segundo o jogo salvador e carvalhal vão ter conversa decisiva.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Segundo o jogo salvador e carvalhal vão ter conversa decisiva.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Hawk on 21 de April de 2022, 01:11
Quote from: Guerreiro03 on 20 de April de 2022, 23:55
No Twitter diz-se que Leonardo Jardim esteve a almoçar com Salvador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É normal. Fa-lo todos os anos e mais que uma vez, o Jardim vem muitas vezes a Braga, deixou cá alguns amigos que visita sempre que pode. Penso que não quer dizer nada.
Alguém me consegue explicar porque é que ele saiu da forma polémica que se sabe se afinal eles se dão tão bem?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedreira

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 20:58
Quote from: Pedreira on 20 de April de 2022, 18:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 00:17
Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito 🙄🙄🙄🙄🙄
Este Liverpool até com as 3.as opções tem hipóteses de ser campeão europeu. Tendo chegado onde chegou, assumindo a equipa a meio da época, já muito fez o Veríssimo. Mas pronto, menos que o Klopp é um treinador sem currículo aqui no fórum. Estamos muito finos...

quando é considerado um feito de enorme valor um fifica empatar contra os suplentes seja de que clube do mundo for vê se o quão baixas são as exigências que se põem aos funcionários das empresas de futebol em Portugal 🙄🙄🙄🙄🙄
Tu vês as palavras "suplentes", eu vejo uma equipa jogar de início com Alisson na baliza e Firmino no ataque, por ex, mas pronto, são suplentes, não é feito nenhum para ti, como queiras... Se quiseres, podemos recuar para a eliminação do Ajax, mas se calhar são demasiado banais para ti, até porque o treinador até vai treinar o Man. United como castigo...
Do fifica eu quero lá saber, mas minimizar o que o Nelson Veríssimo fez esta época numa equipa em cacos animicamente e achar que não tem dentes para o nosso clube, ok... Continuo na minha, estamos muito finos...

Pedreira

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de April de 2022, 09:46
Quote from: Hawk on 21 de April de 2022, 01:11
Quote from: Guerreiro03 on 20 de April de 2022, 23:55
No Twitter diz-se que Leonardo Jardim esteve a almoçar com Salvador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É normal. Fa-lo todos os anos e mais que uma vez, o Jardim vem muitas vezes a Braga, deixou cá alguns amigos que visita sempre que pode. Penso que não quer dizer nada.
Alguém me consegue explicar porque é que ele saiu da forma polémica que se sabe se afinal eles se dão tão bem?
Em primeiro lugar, acho que nenhum treinador almoça com o Salvador sem haver "água no bico", mas posso estar enganado...
Em segundo, o Jardim já antes do Braga tinha saído estranhamento do Beira-Mar, a meio da temporada. E tinha ido para Aveiro depois de ter dado o dito por não dito com o Gil Vicente. Que é um excelente treinador, isso é, mas como pessoa deixa um pouco a desejar...

andromeda123

Quote from: Pedreira on 21 de April de 2022, 09:58
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de April de 2022, 09:46
Quote from: Hawk on 21 de April de 2022, 01:11
Quote from: Guerreiro03 on 20 de April de 2022, 23:55
No Twitter diz-se que Leonardo Jardim esteve a almoçar com Salvador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É normal. Fa-lo todos os anos e mais que uma vez, o Jardim vem muitas vezes a Braga, deixou cá alguns amigos que visita sempre que pode. Penso que não quer dizer nada.
Alguém me consegue explicar porque é que ele saiu da forma polémica que se sabe se afinal eles se dão tão bem?
Em primeiro lugar, acho que nenhum treinador almoça com o Salvador sem haver "água no bico", mas posso estar enganado...
Em segundo, o Jardim já antes do Braga tinha saído estranhamento do Beira-Mar, a meio da temporada. E tinha ido para Aveiro depois de ter dado o dito por não dito com o Gil Vicente. Que é um excelente treinador, isso é, mas como pessoa deixa um pouco a desejar...

A saída dele do Olimpiakos também foi estranha... especulando-se inclusivé sobre um eventual envolvimento com a mulher do Presidente. Mas que é um grande treinador lá isso é!

Hawk

Quote from: Pedreira on 21 de April de 2022, 09:58
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de April de 2022, 09:46
Quote from: Hawk on 21 de April de 2022, 01:11
Quote from: Guerreiro03 on 20 de April de 2022, 23:55
No Twitter diz-se que Leonardo Jardim esteve a almoçar com Salvador.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É normal. Fa-lo todos os anos e mais que uma vez, o Jardim vem muitas vezes a Braga, deixou cá alguns amigos que visita sempre que pode. Penso que não quer dizer nada.
Alguém me consegue explicar porque é que ele saiu da forma polémica que se sabe se afinal eles se dão tão bem?
Em primeiro lugar, acho que nenhum treinador almoça com o Salvador sem haver "água no bico", mas posso estar enganado...
Em segundo, o Jardim já antes do Braga tinha saído estranhamento do Beira-Mar, a meio da temporada. E tinha ido para Aveiro depois de ter dado o dito por não dito com o Gil Vicente. Que é um excelente treinador, isso é, mas como pessoa deixa um pouco a desejar...
O único treinador com quem Salvador não se dá é o Conceição. Que se saiba e que é público tem uma relação de amizade com o Abel, Paulo Fonseca e Jardim pelo menos.. Não percebo é a estranheza.


NightHawk

Leonardo Jardim seria obviamente uma escolha consensual e de grande qualidade. Mas duvido que queira vir, ainda há relativamente pouco tempo disse que o seu futuro passava por outra aventura fora de Portugal e está já num patamar financeiro muito acima das nossas possibilidades e as escolhas que tem feito na carreira têm sempre tido o fator financeiro como ponto fundamental.

Terá sido, como disseram, apenas um almoço de amigos, como acontece todos os anos.

E sobre o que disseram acima, o Salvador já há muito tempo que tem boas relações com o Sérgio Conceição. No futebol as amizades e inimizades passam depressa...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedreira on 21 de April de 2022, 09:55
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 20:58
Quote from: Pedreira on 20 de April de 2022, 18:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 00:17
Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito 🙄🙄🙄🙄🙄
Este Liverpool até com as 3.as opções tem hipóteses de ser campeão europeu. Tendo chegado onde chegou, assumindo a equipa a meio da época, já muito fez o Veríssimo. Mas pronto, menos que o Klopp é um treinador sem currículo aqui no fórum. Estamos muito finos...

quando é considerado um feito de enorme valor um fifica empatar contra os suplentes seja de que clube do mundo for vê se o quão baixas são as exigências que se põem aos funcionários das empresas de futebol em Portugal 🙄🙄🙄🙄🙄
Tu vês as palavras "suplentes", eu vejo uma equipa jogar de início com Alisson na baliza e Firmino no ataque, por ex, mas pronto, são suplentes, não é feito nenhum para ti, como queiras... Se quiseres, podemos recuar para a eliminação do Ajax, mas se calhar são demasiado banais para ti, até porque o treinador até vai treinar o Man. United como castigo...
Do fifica eu quero lá saber, mas minimizar o que o Nelson Veríssimo fez esta época numa equipa em cacos animicamente e achar que não tem dentes para o nosso clube, ok... Continuo na minha, estamos muito finos...

não querendo tirar mérito ao moço... apenas estou a dizer que quando se louva e se diz que foi grande feito uma equipa tuga... seja ela qual for... não é por ser o fifica...

volto a dizer... quando se louva e se diz que foi grande feito uma equipa tuga... seja ela qual for... empatar com os suplentes de uma outra equipa... se vê a fraca mentalidade e exigência que se tem com os funcionários de uma empresa de futebol

se eu ou os meus colegas no meu trabalho tivesse esse nível de mentalidade e exigência e ganha-se 1/8 ou 1/10 da maioria dos profissionais de futebol do fifica (ou 1/3 ou 1/4 dos salários da maioria dos futebolistas do nosso SCBraga que é o que nos interessa) a empresa já tinha falido faz muito tempo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Somos Braga!

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de April de 2022, 11:24
Quote from: Pedreira on 21 de April de 2022, 09:55
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 20:58
Quote from: Pedreira on 20 de April de 2022, 18:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 00:17
Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Este Liverpool até com as 3.as opções tem hipóteses de ser campeão europeu. Tendo chegado onde chegou, assumindo a equipa a meio da época, já muito fez o Veríssimo. Mas pronto, menos que o Klopp é um treinador sem currículo aqui no fórum. Estamos muito finos...

quando é considerado um feito de enorme valor um fifica empatar contra os suplentes seja de que clube do mundo for vê se o quão baixas são as exigências que se põem aos funcionários das empresas de futebol em Portugal [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Tu vês as palavras "suplentes", eu vejo uma equipa jogar de início com Alisson na baliza e Firmino no ataque, por ex, mas pronto, são suplentes, não é feito nenhum para ti, como queiras... Se quiseres, podemos recuar para a eliminação do Ajax, mas se calhar são demasiado banais para ti, até porque o treinador até vai treinar o Man. United como castigo...
Do fifica eu quero lá saber, mas minimizar o que o Nelson Veríssimo fez esta época numa equipa em cacos animicamente e achar que não tem dentes para o nosso clube, ok... Continuo na minha, estamos muito finos...

não querendo tirar mérito ao moço... apenas estou a dizer que quando se louva e se diz que foi grande feito uma equipa tuga... seja ela qual for... não é por ser o fifica...

volto a dizer... quando se louva e se diz que foi grande feito uma equipa tuga... seja ela qual for... empatar com os suplentes de uma outra equipa... se vê a fraca mentalidade e exigência que se tem com os funcionários de uma empresa de futebol

se eu ou os meus colegas no meu trabalho tivesse esse nível de mentalidade e exigência e ganha-se 1/8 ou 1/10 da maioria dos profissionais de futebol do fifica (ou 1/3 ou 1/4 dos salários da maioria dos futebolistas do nosso SCBraga que é o que nos interessa) a empresa já tinha falido faz muito tempo
Se os teus colegas de trabalho fossem assim tão exigentes, já tinham metido a carta de despedimento para não trabalhar mais contigo!!

Desculpa! Não resisti a este booling! Não leves a mal.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 21 de April de 2022, 11:41
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de April de 2022, 11:24
Quote from: Pedreira on 21 de April de 2022, 09:55
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 20:58
Quote from: Pedreira on 20 de April de 2022, 18:15
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 20 de April de 2022, 00:17
Quote from: Pedreira on 19 de April de 2022, 23:34
O que Veríssimo fez na Champions (caíram de pé, pondo o Liverpool na linha no seu próprio estádio)

conseguiu empatar contra os suplentes do Liverpool... que feito [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Este Liverpool até com as 3.as opções tem hipóteses de ser campeão europeu. Tendo chegado onde chegou, assumindo a equipa a meio da época, já muito fez o Veríssimo. Mas pronto, menos que o Klopp é um treinador sem currículo aqui no fórum. Estamos muito finos...

quando é considerado um feito de enorme valor um fifica empatar contra os suplentes seja de que clube do mundo for vê se o quão baixas são as exigências que se põem aos funcionários das empresas de futebol em Portugal [emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
Tu vês as palavras "suplentes", eu vejo uma equipa jogar de início com Alisson na baliza e Firmino no ataque, por ex, mas pronto, são suplentes, não é feito nenhum para ti, como queiras... Se quiseres, podemos recuar para a eliminação do Ajax, mas se calhar são demasiado banais para ti, até porque o treinador até vai treinar o Man. United como castigo...
Do fifica eu quero lá saber, mas minimizar o que o Nelson Veríssimo fez esta época numa equipa em cacos animicamente e achar que não tem dentes para o nosso clube, ok... Continuo na minha, estamos muito finos...

não querendo tirar mérito ao moço... apenas estou a dizer que quando se louva e se diz que foi grande feito uma equipa tuga... seja ela qual for... não é por ser o fifica...

volto a dizer... quando se louva e se diz que foi grande feito uma equipa tuga... seja ela qual for... empatar com os suplentes de uma outra equipa... se vê a fraca mentalidade e exigência que se tem com os funcionários de uma empresa de futebol

se eu ou os meus colegas no meu trabalho tivesse esse nível de mentalidade e exigência e ganha-se 1/8 ou 1/10 da maioria dos profissionais de futebol do fifica (ou 1/3 ou 1/4 dos salários da maioria dos futebolistas do nosso SCBraga que é o que nos interessa) a empresa já tinha falido faz muito tempo
Se os teus colegas de trabalho fossem assim tão exigentes, já tinham metido a carta de despedimento para não trabalhar mais contigo!!

Desculpa! Não resisti a este booling! Não leves a mal.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

ahahahahahahahah para quem não me conhece de lado nenhum tens umas piadas muito giras ahahahahahahahah tens tens...

vai lá vai... até a barraca abana ahahahahahahahah 🙄🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Tens razão, li e confundi mesmo assim, deixo aqui outra notícia.

https://blogvisaodemercado.pt/2022/04/ingleses-apontam-carvalhal-a-premier-league/

Pelos vistos querem-no já, no lugar do Carvalhal não iria já, apesar de possível safar-se, o Burnley está mesmo numa situação aflitíssima e as equipas que estão imediatamente acima são superiores a nível individual-

Lipeste

#1518
A mim incomoda-me a notícia do jornal o jogo (a ser verdade)...a continuidade de CC poderá estar dependente de uma conversa entre ele e AS no final da temporada? Nesta fase ainda é esse o cenário que está em cima da mesa? Não quero acreditar que o planeamento da próxima temporada esteja dependente dessa conversa pois parto sempre do princípio que esse planeamento deverà ter sempre início bem antes do final da temporada e já com o treinador da próxima época envolvido nele.
Estamos a falar de uma decisão de tamanha importância que a SAD já deveria ter tomado (escolha do novo treinador ou a continuidade do mesmo) mas que afinal pode acontecer apenas o final da temporada, como se indiferente fosse o tempo em que a mesma é tomada aliada ao grau de participação dos treinadores nesse processo, em particular à falta dele  (a não ser que o treinador já saiba de antemão que não terá voto na matéria nas contratações, nem.sequer no perfil dos jogadores por ele pretendidos para darem corpo às suas ideias, modelo e sistema(s) de jogo, ficando o planeamento da temporada reservado para o "Rei Sol" que em "parceria" com dois ou três empresários das "comichões" resolvem a questão de acordo com aquilo que talvez sirva mais os interesses terceiros do que os do SCB...nesse cenário ao treinador resta-lhe  integrar no plantel os jogadores por ele(s) impostos mais uma número, talvez exagerado, de miúdos da formação e como não há assim tantos "yes men" que a isso se sujeitem talvez o próximo seja o  mesmo aquele que já cá está.