News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: Magicobraga20 on 24 de March de 2022, 10:46
Carvalhal a sair so vejo o Paulo Fonseca e o Jardim a elevarem o nosso nível
Era bom, nem em sonhos não temos orçamento para eles e tanto um como outro disseram recentemente que não querem voltar para já a a Portugal.
Aposto num destes 4 , Ricardo Soares, Bruno Pinheiro, joao Pedro Sousa, Ivo Vieira. Infelizmente não aprecio nenhum.

Hucry

#1341
João Pedro Sousa? Cruzes, um treinador sem qualquer tipo de carisma, só lhe falta estar a chorar no banco de suplentes.. faz-me lembrar o Custódio quando pegou na equipa, com aquele semblante carregado, não motiva ninguém.. nem os adeptos. Qualquer dia estão a dizer o Veríssimo..

Se é para vir um desses, mil vezes o Carvalhal.

Começo a achar é que vamos é ficar a perder, e contra mim falo que já critiquei tanto o Carvalhal.

RcRb2

Claro que vamos ficar a perder. Com o nosso orçamento não arranjamos melhor que o Carvalhal, por muitos erros que ele comete, os restantes não são melhores... mas muitos não querem ver isso e continuam a pedir a cabeça dele.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Edgar1921

O Abel só fica no Brasil se a família for ter com ele. Faz lá um esforço financeiro salvador e traz o homem de volta.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Bracarense



Quote from: RcRb2 on 24 de March de 2022, 12:22
Claro que vamos ficar a perder. Com o nosso orçamento não arranjamos melhor que o Carvalhal, por muitos erros que ele comete, os restantes não são melhores... mas muitos não querem ver isso e continuam a pedir a cabeça dele.

Tudo dito.


RuberAlbus

Não estou preocupado. Pelo que foram dizendo por aqui, qualquer um faz melhor. Altura ideal para ir buscar o Peseiro outra vez. À terceira é que é, já diz o povo.

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 24 de March de 2022, 13:20
Não estou preocupado. Pelo que foram dizendo por aqui, qualquer um faz melhor. Altura ideal para ir buscar o Peseiro outra vez. À terceira é que é, já diz o povo.
Quem disse isso?

RuberAlbus

Quote from: joaoPC on 24 de March de 2022, 13:22
Quote from: RuberAlbus on 24 de March de 2022, 13:20
Não estou preocupado. Pelo que foram dizendo por aqui, qualquer um faz melhor. Altura ideal para ir buscar o Peseiro outra vez. À terceira é que é, já diz o povo.
Quem disse isso?

Ficou subentendido, meu caro.

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 24 de March de 2022, 13:24
Quote from: joaoPC on 24 de March de 2022, 13:22
Quote from: RuberAlbus on 24 de March de 2022, 13:20
Não estou preocupado. Pelo que foram dizendo por aqui, qualquer um faz melhor. Altura ideal para ir buscar o Peseiro outra vez. À terceira é que é, já diz o povo.
Quem disse isso?

Ficou subentendido, meu caro.
Ahhhhhh, ok

Magicobraga20

Existe um que gostava de ver ca, que acho que tem muita qualidade como treinador, mas que deve ser impossivel, o Luis Castro
Ca dentro com qualidade para treinar aqui mas inferior ao Carvalhal, so vejo o Alvaro Pacheco

Hucry

Quote from: Magicobraga20 on 24 de March de 2022, 13:40
Existe um que gostava de ver ca, que acho que tem muita qualidade como treinador, mas que deve ser impossivel, o Luis Castro
Ca dentro com qualidade para treinar aqui mas inferior ao Carvalhal, so vejo o Alvaro Pacheco

O Luis Castro vai para o Botafogo, com uma equipa montada à sua maneira e com um investimento megalómano para quem acabou de subir da segunda divisão brasileira, ele é a cabeça deste projeto, será a grande surpresa do brasileirão na próxima época. Mas gosto bastante e gosto bastante da personalidade. Mas é um nome que se pode riscar. 

Hucry

Imprensa britânica diz que Carvalhal "largou uma bomba" antes de defrontar o Rangers

Em entrevista aos turcos do 'Fanatik', o treinador disse que estará livre no fim da época

As declarações de Carlos Carvalhal ao jornal turco 'Fanatik' não passaram ao lado da imprensa britânica, que deu eco à entrevista do treinador do Sp. Braga. Carvalhal disse que estará "livre" dentro de um par de meses, quando terminar a temporada, tendo até admitido que "a Turquia será sempre uma opção".

Ora, numa altura em que faltam duas semanas para o confronto com o Rangers para os quartos-de-final da Liga Europa, a imprensa britânica diz o seguinte. "Carlos Carvalhal larga a bomba antes do Rangers e indicia que quer sair", titula o 'Daily Record'. "Rival do Rangers na Liga Europa, o Sp. Braga, atordoado com Carvalhal a revelar planos para sair", indica o 'The Scottish Sun'.


in https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/imprensa-inglesa-diz-que-carvalhal-largou-uma-bomba-antes-de-defrontar-o-rangers?ref=HP_DestaquesPrincipais

andromeda123

Quote from: A4 on 24 de March de 2022, 18:14
Imprensa britânica diz que Carvalhal "largou uma bomba" antes de defrontar o Rangers

Em entrevista aos turcos do 'Fanatik', o treinador disse que estará livre no fim da época

As declarações de Carlos Carvalhal ao jornal turco 'Fanatik' não passaram ao lado da imprensa britânica, que deu eco à entrevista do treinador do Sp. Braga. Carvalhal disse que estará "livre" dentro de um par de meses, quando terminar a temporada, tendo até admitido que "a Turquia será sempre uma opção".

Ora, numa altura em que faltam duas semanas para o confronto com o Rangers para os quartos-de-final da Liga Europa, a imprensa britânica diz o seguinte. "Carlos Carvalhal larga a bomba antes do Rangers e indicia que quer sair", titula o 'Daily Record'. "Rival do Rangers na Liga Europa, o Sp. Braga, atordoado com Carvalhal a revelar planos para sair", indica o 'The Scottish Sun'.


in https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/imprensa-inglesa-diz-que-carvalhal-largou-uma-bomba-antes-de-defrontar-o-rangers?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto até corre de feição para o Carvalhal, assim pode ser que alguém daquelas paragens aparecça para lhe fazer convite. Até é um bom trabalho de marketing

Davide83

Meu deus vamos deixar sair um treinador com um curriculo invejavel , estou horrorizado

Somos Braga!

Quote from: Davide83 on 24 de March de 2022, 19:18
Meu deus vamos deixar sair um treinador com um curriculo invejavel , estou horrorizado
Não tenho grandes dúvidas que o próximo terá um currículo bem inferior.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

Estas declarações do Carvalhal aliadas às do JJ de querer voltar à Liga.... não sei não. Se a troca for essa sinceramente nem sei se ficámos a ganhar ou a perder.


Lipeste

#1357
Quote from: SEMPRESCB on 25 de March de 2022, 10:23
Estas declarações do Carvalhal aliadas às do JJ de querer voltar à Liga.... não sei não. Se a troca for essa sinceramente nem sei se ficámos a ganhar ou a perder.
Apesar de não ter grande simpatia por qualquer uma das figuras, mil vezes um Judas a um Sonso.

Nas CI, tirando as "calinadas" passaríamos a ter a visibilidade que nunca tivemos e dentro das quatro linhas julgo que ficávamos a ganhar de goleada...mas...como já foi dito por outros foristas, a contratação de JJ, seria a prova da inexistência de qualquer projecto desportivo relacionado com a formação, a não ser que AS tenha como objectivo desmentir o velho ditado popular "burro velho não aprende línguas".

PEDRØ XVI

Mas que bomba é esta? Só é bomba porque o britânicos fizeram "destaque" disto lá e a cs tuga foi logo atrás...
Já toda a gente sabia desta situação, causou mau estar agora porquê? É publico que o Carvalhal acaba contrato no final desta época e é óbvio para toda gente que no final da época, se não renovar, está livre para assinar por quem bem entender. O que é que mudou de há um mês para cá? Nada... não estou a perceber porque é que agora isto é um "escândalo".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Edgar1921

Quote from: Lipeste on 25 de March de 2022, 11:21
Quote from: SEMPRESCB on 25 de March de 2022, 10:23
Estas declarações do Carvalhal aliadas às do JJ de querer voltar à Liga.... não sei não. Se a troca for essa sinceramente nem sei se ficámos a ganhar ou a perder.
Apesar de não ter grande simpatia por qualquer uma das figuras, mil vezes um Judas a um Sonso.

Nas CI, tirando as "calinadas" passaríamos a ter a visibilidade que nunca tivemos e dentro das quatro linhas julgo que ficávamos a ganhar de goleada...mas...como já foi dito por outros foristas, a contratação de JJ, seria a prova da inexistência de qualquer projecto desportivo relacionado com a formação, a não ser que AS tenha como objectivo desmentir o velho ditado popular "burro velho não aprende línguas".
O Braga ficava a ganhar em despesa salarial nada mais..
O JJ é uma fraude adorada pela comunicação social pq se não a esta hora estava a treinar nas arábias que é o nível dele.
Não é em nada superior ao Carvalhal...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk