News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Observador


Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

vulcano

#1362
Quote from: Observador on 25 de March de 2022, 15:16
Rui Vitória.

Eu tenho muitas dúvidas quanto ao Artur Jorge, mas mil vezes arriscar nele no que estes acabados para o futebol.
E se olharmos para trás os nossos melhores treinadores são aqueles que lançamos... Abel, RA, até o LJ e PF tiveram aqui a rampa de lançamento, embora já tivessem mais experiência.

Quanto ao JJ, prefiro 1000x não ter visibilidade, do que ser notícia por causa das bacoradas que saem daquela boca. Nem só as calinadas, todo o discurso dele é execrável. E também já mostrou estar completamente ultrapassado.

Arsenalista

Se é para atirar nomes, aqui vai mais um: Ricardo Soares.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

#1364
Quote from: Arsenalista on 25 de March de 2022, 16:36
Se é para atirar nomes, aqui vai mais um: Ricardo Soares.
O Pepa de 21/22.

Sinceramente está a fazer um grande trabalho no Gil esta época mas trocar Carvalhal de quem nem sou grande apreciador por Soares na minha opinião é só "lavar a cara". Não me parece que este tipo de opções e trocas sejam para subir de patamar. Parece ser bastante competente e uma pessoa extremamente humilde mas um grande ano no Gil e mais uns trabalhos satisfatórios no Moreirense e Chaves acho ainda pouco para uma aposta séria. No entanto entre ele ou o Rui Vitória preferia o Soares de longe ainda que dado o histórico do Vitória com a formação não me admiraria nada também que fosse ele a aposta. 

joaoPC



Quote from: SEMPRESCB on 25 de March de 2022, 17:48
Quote from: Arsenalista on 25 de March de 2022, 16:36
Se é para atirar nomes, aqui vai mais um: Ricardo Soares.
O Pepa de 21/22.

Sinceramente está a fazer um grande trabalho no Gil esta época mas trocar Carvalhal de quem nem sou grande apreciador por Soares na minha opinião é só "lavar a cara". Não me parece que este tipo de opções e trocas sejam para subir de patamar. Parece ser bastante competente e uma pessoa extremamente humilde mas um grande ano no Gil e mais uns trabalhos satisfatórios no Moreirense e Chaves acho ainda pouco para uma aposta séria. No entanto entre ele ou o Rui Vitória preferia o Soares de longe ainda que dado o histórico do Vitória com a formação não me admiraria nada também que fosse ele a aposta.

Quantos treinadores é que o Braga teve até hoje que tenham tido um percurso diferente (superior) ao do Ricardo Soares?

Arsenalista

#1366
Quote from: SEMPRESCB on 25 de March de 2022, 17:48
Quote from: Arsenalista on 25 de March de 2022, 16:36
Se é para atirar nomes, aqui vai mais um: Ricardo Soares.
O Pepa de 21/22.

Sinceramente está a fazer um grande trabalho no Gil esta época mas trocar Carvalhal de quem nem sou grande apreciador por Soares na minha opinião é só "lavar a cara". Não me parece que este tipo de opções e trocas sejam para subir de patamar. Parece ser bastante competente e uma pessoa extremamente humilde mas um grande ano no Gil e mais uns trabalhos satisfatórios no Moreirense e Chaves acho ainda pouco para uma aposta séria. No entanto entre ele ou o Rui Vitória preferia o Soares de longe ainda que dado o histórico do Vitória com a formação não me admiraria nada também que fosse ele a aposta.
Também é verdade, o próprio Carvalhal quando passou pelo Rio Ave em 19/20 terminou em 5º lugar com 55 pontos... o R. Soares não deve fazer muito diferente. Não estou a defender um nem outro, apenas a olhar aos números entre os dois... apenas acho que o R. Soares entraria com sangue novo, estará em fase ascendente da carreira, enquanto o Carvalhal me parece já estar numa fase mais estacionária, se assim se pode dizer.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Preferia o Ricardo Soares mas acho que ainda cai cá o vitória.
Quem não sente não é filho de boa gente.

andromeda123

Para o Carvalhal ter tido aquele comentário referindo estar livre em breve, é porque já sabe que não renova e que o Salvador já tem o substituto escolhido. De facto o receio é ser alguém tipo, o apático Rui Vitória que viria ganhar uma pipa de massa, e nada acrescentaria em termos de evolução futebolística. Resta-nos aguardar pacientemente pelo fim da temporada, a menos que haja uma fuga de informação, só aí saberemos quem será o futuro técnico.


Pedreira

Quote from: andromeda123 on 26 de March de 2022, 09:57
Para o Carvalhal ter tido aquele comentário referindo estar livre em breve, é porque já sabe que não renova e que o Salvador já tem o substituto escolhido. De facto o receio é ser alguém tipo, o apático Rui Vitória que viria ganhar uma pipa de massa, e nada acrescentaria em termos de evolução futebolística. Resta-nos aguardar pacientemente pelo fim da temporada, a menos que haja uma fuga de informação, só aí saberemos quem será o futuro técnico.
Da 1ª Liga, como passo lógico na sua carreira, com ambição para conduzir o nosso bólide, só vejo Ricardo Soares. Mesmo na 2ª Liga, vejo algumas opções interessantes como o Luís Freire (Rio Ave), mas este talvez precise de um Gil Vicente para poder concluir o seu "estágio" com melhor nota, se é que me faço entender...


andromeda123

"Tenho pessoas a tratar do meu futuro, a seu tempo decidiremos qual o próximo projecto escolher " palavras de Carvalhal hoje! 

Hawk

Quote from: andromeda123 on 31 de March de 2022, 13:14
"Tenho pessoas a tratar do meu futuro, a seu tempo decidiremos qual o próximo projecto escolher " palavras de Carvalhal hoje!
O gajo passou meia hora a vender-se como se fosse o Guardiola, mesmo quando eram perguntas acerca de outros assuntos, ele tinha que voltar a vender o peixe dele. Enfim, que coisa triste.

GverreirodoMinho

Eu só queria em dinheiro o que ele tem em auto confiança.


De resto, continua a diminuir o clube à frente de todos, conferência após conferência, dizendo que esta é das melhores épocas da história do clube (até já fala em top 3). Continua a passar a imagem de que esta época (completamente aquém) para um clube como o Braga não só chega e sobra, como é das melhores de sempre. Enfim.

Quem me dera que tivesse ido receber 5 vezes mais. Farto de ver o Braga a ser desrespeitado e a ser usado exclusivamente como veículo auto promocional

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

andromeda123

Quote from: Hawk on 31 de March de 2022, 13:38
Quote from: andromeda123 on 31 de March de 2022, 13:14
"Tenho pessoas a tratar do meu futuro, a seu tempo decidiremos qual o próximo projecto escolher " palavras de Carvalhal hoje!
O gajo passou meia hora a vender-se como se fosse o Guardiola, mesmo quando eram perguntas acerca de outros assuntos, ele tinha que voltar a vender o peixe dele. Enfim, que coisa triste.

Tenho de concordar com este post. De facto, foi uma conferência de auto-promoção. Aliás, segundo ele foi um dos melhores periodos do clube nestes 100 anos. Em suma, o homem já sabe que não fica e agora está a tentar arranjar o melhor possível para o seu futuro auto promovendo-se.

Hucry

#1376
Concordo em absoluto com os comentários anteriores, a autopromoção do Carvalhal na conferência de hoje fez me lembrar os tempos áureos do Jorge Jesus. Tudo bem que a autoestima e a capacidade de se dar valor a si mesmo é muito importante, mas hoje foi um claro exagero, menosprezando até de forma subentendida o clube.

Acho que é óbvio que não irá ficar, mas deverá manter algum sigilo até ao fim de época, até para a equipa manter o foco.

P.S.: Só um pequeno a parte, mas a autoestima do Carvalhal é qualquer coisa do outro mundo, dá a sensação que é demasiado grande para o nosso clube.

Hucry

Quote from: bstrider on 31 de March de 2022, 14:17
https://youtu.be/OVAErCZhKac
Para referência.

Até ficou meio incomodado quando o Alexandre lhe disse que a pergunta era sobre o Benfica.. faz bem vender o seu peixe, mas o que é demais é erro, nem vale a pena virem falar que foi o Salvador que não lhe propôs a renovação, houve n de casos idênticos ao longo dos últimos anos e nunca vi conferências de imprensa deste género.

RuberAlbus

É só pedirem ao homem para não ir às conferências de imprensa e paga-se as multas. Mas já se percebeu que não vai continuar, por isso é normal o clube permitir este tipo de declarações.

100%SCB

Eu não gosto muito desta postura, ainda por cima de forma constante, mas não acho necessariamente mau para o clube. As entrevistas que dá acabam por trazer sempre mais alguma visibilidade aos nossos jogadores jovens (o que deve agradar a estrutura, por exemplo).
Não vi a conferência toda, vi apenas por alto, não sei se disse alguma coisa realmente "grave" ou se foi "mais do mesmo".
Se disse que esta já é das melhores épocas da história do clube... obviamente não tem grande cabimento. Por exemplo, dizer que a época passada é das melhores já é um facto (pelo menos está num top 5 ou algo do género).
FORÇA BRAGA