News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

vulcano

Carlos Carvalhal não vai para o Atlético Mineiro

Carlos Carvalhal não vai ser treinador do Atlético Mineiro, confirmou Record. Após reunião com a equipa técnica, a decisão foi ficar no Sp. Braga. Uma das razões passa pelo desejo de continuar o trabalho desenvolvido no clube no lançamento de jovens da formação

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-nao-vai-para-o-atletico-mineiro

Hucry

Sinceramente, ainda bem que fica. Não sou o maior defensor de Carvalhal e já manifestei diversas vezes o desejo da saída dele, mas neste momento, face aquilo que temos para jogar e porque não tenho dúvidas que seria Artur Jorge a assumir a equipa, fico feliz que continue até ao fim.  Dificilmente se iria arranjar alguém melhor agora assim como duvido que AS fosse contratar alguém agora.

Ganhando os próximos 4 jogos em casa e não perdendo em Guimarães, só uma hecatombe nos tira o quarto lugar.

Legião

Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Bora lá mais 6 meses de desorganização e falta de ideias colectivas.

GverreirodoMinho

Quote from: Legião on 06 de January de 2022, 17:32
Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.
Tão braguista que pelos vistos só não saiu porque o resto da equipa técnica não quis ir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:27
Quote from: Legião on 06 de January de 2022, 17:32
Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.
Tão braguista que pelos vistos só não saiu porque o resto da equipa técnica não quis ir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O treinador rejeitou o campeão brasileiro para se manter no Braga.
Há coisas do carago.

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 06 de January de 2022, 18:34
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:27
Quote from: Legião on 06 de January de 2022, 17:32
Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.
Tão braguista que pelos vistos só não saiu porque o resto da equipa técnica não quis ir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O treinador rejeitou o campeão brasileiro para se manter no Braga.
Há coisas do carago.
Ora nem mais, mais uma prova do braguismo do homem. Um dos nossos sem dúvida! Por mim, em prol de um 4° lugar estável, renovava-se era já, só para ter a certeza que o campeão brasileiro não bate a cláusula.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:50
Quote from: easy_scb on 06 de January de 2022, 18:34
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:27
Quote from: Legião on 06 de January de 2022, 17:32
Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.
Tão braguista que pelos vistos só não saiu porque o resto da equipa técnica não quis ir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O treinador rejeitou o campeão brasileiro para se manter no Braga.
Há coisas do carago.
Ora nem mais, mais uma prova do braguismo do homem. Um dos nossos sem dúvida! Por mim, em prol de um 4° lugar estável, renovava-se era já, só para ter a certeza que o campeão brasileiro não bate a cláusula.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Já estamos nesse registo? Da ironia? Nada mais a acrescentar?
Vindo de ti revela uma coisa: faltam argumentos.  ;D

Desculpa lá mas achei curioso este volte face. Estavas cheio de fanta para comentar o meu post e o Carvalhal (mais uma vez) lixou te a vida.  ;D

joaoPC

Quote from: easy_scb on 06 de January de 2022, 18:55
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:50
Quote from: easy_scb on 06 de January de 2022, 18:34
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:27
Quote from: Legião on 06 de January de 2022, 17:32
Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.
Tão braguista que pelos vistos só não saiu porque o resto da equipa técnica não quis ir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O treinador rejeitou o campeão brasileiro para se manter no Braga.
Há coisas do carago.
Ora nem mais, mais uma prova do braguismo do homem. Um dos nossos sem dúvida! Por mim, em prol de um 4° lugar estável, renovava-se era já, só para ter a certeza que o campeão brasileiro não bate a cláusula.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Já estamos nesse registo? Da ironia? Nada mais a acrescentar?
Vindo de ti revela uma coisa: faltam argumentos.  ;D

Desculpa lá mas achei curioso este volte face. Estavas cheio de fanta para comentar o meu post e o Carvalhal (mais uma vez) lixou te a vida.  ;D
Mas não percebeste que o volte face não foi por causa do Carvalhal, que da parte dele a proposta foi aceite?
E eu acho muito bem da parte dele, que se eu daqui a 6 meses fosse para o desemprego também aceitava. Agora não venham com as historinhas que é por causa dos meninos dele [emoji28]

andromeda123

Honestamente, se Carvalhal é para ir embora no fim da temporada, não faz muito sentido este desfecho. Claro, que aquilo que pode prevalecer é a vontade dele em não ir para o Brasil, e ver se arranja alguma coisa mais interessante por cá na Europa no fim da temporada. De qualquer forma, era uma oportunidade única de fazer mais 2M porque no final da época sai a custo zero.

Luso

Que desilusão... Ver uma notícia daquelas à hora de almoço e chegar a casa e depois ver isto. ***** que pariu.

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 06 de January de 2022, 18:55
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:50
Quote from: easy_scb on 06 de January de 2022, 18:34
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de January de 2022, 18:27
Quote from: Legião on 06 de January de 2022, 17:32
Espero que este desmentido da saída do mister se confirme. Carvalhal já mostrou que tem qualidade e ainda para mais é braguista, acredito que se tiver a possibilidade de fazer um trabalho de continuidade e um plantel competitivo tem condições para continuar a fazer história no Braga.
Tão braguista que pelos vistos só não saiu porque o resto da equipa técnica não quis ir

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O treinador rejeitou o campeão brasileiro para se manter no Braga.
Há coisas do carago.
Ora nem mais, mais uma prova do braguismo do homem. Um dos nossos sem dúvida! Por mim, em prol de um 4° lugar estável, renovava-se era já, só para ter a certeza que o campeão brasileiro não bate a cláusula.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Já estamos nesse registo? Da ironia? Nada mais a acrescentar?
Vindo de ti revela uma coisa: faltam argumentos.  ;D

Desculpa lá mas achei curioso este volte face. Estavas cheio de fanta para comentar o meu post e o Carvalhal (mais uma vez) lixou te a vida.  ;D

O pior é que é verdade, não tenho mesmo argumentos, honestamente tanto me dá ele ir como ficar. Se me perguntasses há um mês atrás, a minha resposta era diferente. Agora, depois de sermos eliminados pelo Vizela na Taça e de sermos eliminados e goleados por 5-1 pelo Boavista do Petit na Taça da Liga, a época não tem nada de novo para dar, e trocar de treinador ou não, depois disso, vai dar ao mesmo: um excitante 4º lugar (a ver se conseguimos eliminar o colosso europeu que é o Sheriff, pelo menos). Desde que vá, tanto me faz ser agora ou no fim da época.

Mas também não deixa de ser engraçado tu achares que foi mesmo o patriotismo clubista do Carvalhal a recusar ir para o Brasil, só demonstra o nível de objectividade com que se olham para estes assuntos.
Sócio 2669.

Magicobraga

"Ainda por cima é braguista", o que tem ele ser braguista? Tem algum efeito prático? Faz dele melhor treinador? É óbvio que não, não entendo estarem sempre a dizer isso.

SEMPRESCB

#734
Sinceramente este novela já enjoa e das duas uma ou o Carvalhal quer efectivamente ficar e cumprir o contrato com reais possibilidades de continuidade do projecto ou então se é para estar aqui contrariado ou constantemente a falar das propostas que teve e tem na CS mais vale ir já e que renda algum. Se há época onde creio que os objectivos não saiem melindrados com uma troca de equipa técnica esta é uma delas e prefiro isso que andar neste vai e não vai e até renova porque não há melhor e chega a Agosto/Setembro põem se a andar como com Abel. Se é no trabalho dele que se confia para o projecto renove-se o contrato e acabe-se esta história se não há confiança ou o próprio prefere outras andanças que não se compliquem as coisas e se venda.

Lipeste

#735
Para o bem do Braga espero que se mantenha até final da temporada e que aposte com regularidade em mais dois ou três miúdos para além de Moura, B.rodrigues (?) e Vitinha...esse seria, em minha opinião, o seu trabalho mais importante até final da temporada porque ficar em quarto lugar é tão banal que nada de extraordinário terá, muito menos a dezenas de pontos dos outros três.

Artur Jorge? Deixaria- me preocupado pois temeria perder o quarto lugar...aliás nem com Artur Jorge nem com qualquer outro técnico da formação pois, de momento, não reconheço a nenhum deles capacidade para treinar a equipa A  do SCB.(desta vez não seriam meia dúzia de jogos mas toda uma segunda volta).

Pesando os prós e os contras Carvalhal continua a ser, de longe, a melhor opção até final da temporada, melhor até que o treinador que AS possa desejar para o próximo "ciclo" porque entrando agora e correndo mal seria rapidamente queimado.

rpo.castro

Estava certo, depois já não estava tão certo, o Braga diz que nem conversas existiram. Só fumaça.

Sinceramente acho que o tempo de CC já terminou e há que vir alguém para começar já.  Mas tb se é para ter os reforços do troll qualquer coisa serve.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#737
Quote from: Lipeste on 06 de January de 2022, 21:51
Para o bem do Braga espero que se mantenha até final da temporada e que aposte com regularidade em mais dois ou três miúdos para além de Moura, B.rodrigues (?) e Vitinha...esse seria, em minha opinião, o seu trabalho mais importante até final da temporada porque ficar em quarto lugar é tão banal que nada de extraordinário terá, muito menos a dezenas de pontos dos outros três.

Artur Jorge? Deixaria- me preocupado pois temeria perder o quarto lugar...aliás nem com Artur Jorge nem com qualquer outro técnico da formação pois, de momento, não reconheço a nenhum deles capacidade para treinar a equipa A  do SCB.(desta vez não seriam meia dúzia de jogos mas toda uma segunda volta).

Pesando os prós e os contras Carvalhal continua a ser, de longe, a melhor opção até final da temporada, melhor até que o treinador que AS possa desejar para o próximo "ciclo" porque entrando agora e correndo mal seria rapidamente queimado.

a questão é que acho que tu não estás a entender a mudança de paradgima que o o Carvalhal tanto fala...

neste momento estamos num ponto em que a equipa está a atingir um certo equilibrio em termos de plantel... uma mistura de experiencia... matheus, paulo oliveira, al musrati, mineiro, castro, iuri medeiros, ricardo horta... com a juventude e irreverencia das escolas de formação...

conseguindo ultrapassar esse passo com sucesso... o da transformação da formação num sustento do plantel... estilo ajax... estilo barcelona... até mesmo estilo lagartagem... a partir dai é sempre a andar... e basta equilibrar com experiencia... como fazem os já sitados...

quanto ao 4º lugar... sonhar é bom... mas a realidade é outra... conforme sabes e já o disse aqui, e o CC já o disse muitas vezes... estamos numa fase de mudança de paradigma... onde passamos de ir buscar fora a juventude(rafa, luis aguiar, kritiuck, vukcevic, etc e tal)... e ao mesmo tempo a experiencia(hugo viana, nem, vandinho, mossoro, etc e tal)

a mudança de paradigma é: JUVENTUDE VEM DAS CAMADAS JOVENS... e a experiencia é para balancear e dar força ao plantel é continuar a buscar fora(e se possivel jogadores que já tem historico no Braga)

claro que o objetivo final desta mudança de paradgima é o titulo nacional... mas não se pode dar passos maiores que as pernas...

continuemos a ter e a fazer crescer e desenvolver a estrutura da SAD que já está montada, e com certeza mais ano menos ano... independente das centralizações de dinheiros da transmissões de TV(importante é facto, mas para o projeto que a administração da SAD está a montar não é fundamental)... independente de se os 3 eucaliptos andam bem ou mal(que foi o que nos valeu nas melhores classificações de sempre alcançadas desde o inicio do seculo 21)... se o projeto resultar(como qualquer projeto pode falhar obvio)... e se a APAF não nos lixar(como sempre fez)... dentro de 3, 4 ou 5 anos vamos ter SCBraga a lutar pelos 3 primeiros lugares constantemente

agora se o projeto... independente da equipa técnica que tem que se obviamente aceitar o projeto da administração da SAD para cá entrar(ou ficar)... resultar... ninguém para o mágico SCB dentro de um par de anos... isto porque a função de uma equipa técnica é a de treinar e desenvolver um modelo de jogo com os ovos que tem... e não querer dar uma de pinheiro de jesus e gastar 100milhões para ser despedido... se é que me entendes... pois um sboring com camadas jovens e contratações de migalhas(em comparação com os lampiões) foi campeão e este ano está na luta pelo titulo outra vez...

só temos que dar tempo ao tempo... e o que não nos falta é tempo... até à data da nossa morte.... e olha que vamos todos... ricos ou pobres... magros ou gordos... altos ou baixos ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Quote from: Luso on 06 de January de 2022, 19:06
Que desilusão... Ver uma notícia daquelas à hora de almoço e chegar a casa e depois ver isto. ***** que pariu.

É isto, a internet hoje em dia dá a liberdade a todos de postar e fazer o máximo spam nos fóruns.
Alguém crê que isto é falar de forma construtiva de um clube? Ter ideias contrárias é legítimo, denegrir e postar lixo já não é admissível.
Enfim.

Olho Vivo

Quote from: Luso on 06 de January de 2022, 14:51
Grande negócio! Só espero que seja verdade e nos vejamos livres deste papagaio.
Só é pena que deva vir o Artur Jorge que não vai ser grande melhoria...

Quote from: Luso on 06 de January de 2022, 19:06
Que desilusão... Ver uma notícia daquelas à hora de almoço e chegar a casa e depois ver isto. ***** que pariu.

É oficial, é mesmo incurável...