News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Heisenberg

A culpa também não é só dele. Temos ali jogadores muito fracos mesmo, a começar no guarda-redes. E outros numa forma deplorável.

Magicobraga


joaoPC

Quote from: Heisenberg on 16 de December de 2021, 21:01
A culpa também não é só dele. Temos ali jogadores muito fracos mesmo, a começar no guarda-redes. E outros numa forma deplorável.
A culpa dos que estão numa forma deplorável é de quem?
Quais são os jogadores muito fracos para além daquele que já falaste?

PEDRØ XVI

Quote from: Heisenberg on 16 de December de 2021, 21:01
A culpa também não é só dele. Temos ali jogadores muito fracos mesmo, a começar no guarda-redes. E outros numa forma deplorável.
Tão óbvio que ia aparecer um comentário destes.

Não percebo porque é que ninguém defendia o Sá Pinto, o Jorge Simão, o Peseiro.... eles não tinham culpa, os jogadores é que eram fracos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono, tal como pelo plantel que construiu e pela forma como não sabemos defender).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!



Heisenberg

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2021, 21:22
Quote from: Heisenberg on 16 de December de 2021, 21:01
A culpa também não é só dele. Temos ali jogadores muito fracos mesmo, a começar no guarda-redes. E outros numa forma deplorável.
Tão óbvio que ia aparecer um comentário destes.

Não percebo porque é que ninguém defendia o Sá Pinto, o Jorge Simão, o Peseiro.... eles não tinham culpa, os jogadores é que eram fracos.

Não sei onde defendo o Carvalhal no meu comentário, mas está bem. Basta ler o que tenho escrito sobre ele nos últimos meses.

Creio que o estado que atravessa a equipa não é só exclusivamente culpa do treinador. Mas também é! Óbvio. Há jogadores fracos, como o Tiago Sá, o Fabiano, o Leite ou o Mário. E outros numa forma deplorável como o Musrato ou o Abel.

Há muita coisa a mudar.

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 16 de December de 2021, 21:28
Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!
É pá, ganhai vergonha. Há aqui gente que não é adepta do Braga mas sim adepto do SC Carvalhal!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2021, 21:30
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2021, 21:28
Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!
É pá, ganhai vergonha. Há aqui gente que não é adepta do Braga mas sim adepto do SC Carvalhal!
[emoji16]

Hucry

Espero a saída do Carvalhal hoje e não para a semana.

Com ele, espero também a saída de alguns jogadores, que não tem qualidade para estar no Braga. Que plantel fraquinho.

joaoPC

Quote from: Lipeste on 16 de December de 2021, 21:28
Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono, tal como pelo plantel que construiu e pela forma como não sabemos defender).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!
Sim, porque a culpa é só deste jogo e dos erros individuais
Porque não se anda a dizer desde o meio da época passada que não jogamos nadinha. Para além desses golos sofridos, quantas oportunidades de golo criamos, quantas jogadas boas fizemos?

joaoPC



Quote from: Heisenberg on 16 de December de 2021, 21:29
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2021, 21:22
Quote from: Heisenberg on 16 de December de 2021, 21:01
A culpa também não é só dele. Temos ali jogadores muito fracos mesmo, a começar no guarda-redes. E outros numa forma deplorável.
Tão óbvio que ia aparecer um comentário destes.

Não percebo porque é que ninguém defendia o Sá Pinto, o Jorge Simão, o Peseiro.... eles não tinham culpa, os jogadores é que eram fracos.

Não sei onde defendo o Carvalhal no meu comentário, mas está bem. Basta ler o que tenho escrito sobre ele nos últimos meses.

Creio que o estado que atravessa a equipa não é só exclusivamente culpa do treinador. Mas também é! Óbvio. Há jogadores fracos, como o Tiago Sá, o Fabiano, o Leite ou o Mário. E outros numa forma deplorável como o Musrato ou o Abel.

Há muita coisa a mudar.

Não respondeste diretamente ao meu comentário mas respondeste a minha pergunta.
Os jogadores fracos que falas são então um guarda redes que nem é o titular e só jogou hoje por opção do treinador, um lateral direito que também não é titular, só joga quando o treinador acha que é preciso defender e não foi embora por opção técnica durante a pré época, um central que foi um pedido do treinador para mandar o Raul silva embora e um ponta de lança que toda a gente aqui pedia (ou quase toda) na pré época, e que nem sei se é assim tão fraco ou se é mais um que o Carvalhal não consegue aproveitar.

Temos de longe o quarto melhor plantel de Portugal por muito que os defensores do Carvalhal continuem a culpar os jogadores e falta de opções da equipa

Davide83

De goleada em goleada enche o carvalhal o papo

Luso

Quote from: Heisenberg on 16 de December de 2021, 21:01
A culpa também não é só dele. Temos ali jogadores muito fracos mesmo, a começar no guarda-redes. E outros numa forma deplorável.
E quem é que se lembrou de meter este guarda redes a titular? Quantos treinadores que em jogos decisivos como este estão se bem a ***** para a rotação.

JR1287

Quote from: Lipeste on 16 de December de 2021, 21:28
Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono, tal como pelo plantel que construiu e pela forma como não sabemos defender).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!

O Tormena foi o melhor jogador contra o porto e hoje ficou no banco, para entrar o Leite e o Raul. Sim, foi culpa do treinador.

Não há nenhuma lei que diga que nas taças deve deixar o melhor GR no banco (aliás, o único que se aproveita) e pôr a jogar um GR que por algum motivo não joga na liga. Sim, foi culpa do treinador.

Alguns jogadores estão desanimados. Sim, isso é culpa do treinador.

Alguns jogadores estão rebentados, sem descanso. Sim, isso é culpa do treinador.

O plantel tem muitos desequilíbrios. Sim, isso (também) é culpa do treinador.

Alguns jogadores não merecem jogar tanto, e outros mereciam mais minutos. Sim, isso é culpa do treinador.

Quero um treinador que motive todos os jogadores, que ponha a jogar quem merece, que rode melhor as equipas, que construa melhores planteis. Não é pedir muito!

RuberAlbus

Importa definir a questão do treinador o mais antes possível. Este silêncio ensurdecedor por parte do Carvalhal e da direcção está a prejudicar claramente a  equipa.

Lipeste

#495
Quote from: JR1477 on 16 de December de 2021, 22:18
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2021, 21:28
Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono, tal como pelo plantel que construiu e pela forma como não sabemos defender).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!

O Tormena foi o melhor jogador contra o porto e hoje ficou no banco, para entrar o Leite e o Raul. Sim, foi culpa do treinador.

Não há nenhuma lei que diga que nas taças deve deixar o melhor GR no banco (aliás, o único que se aproveita) e pôr a jogar um GR que por algum motivo não joga na liga. Sim, foi culpa do treinador.

Alguns jogadores estão desanimados. Sim, isso é culpa do treinador.

Alguns jogadores estão rebentados, sem descanso. Sim, isso é culpa do treinador.

O plantel tem muitos desequilíbrios. Sim, isso (também) é culpa do treinador.

Alguns jogadores não merecem jogar tanto, e outros mereciam mais minutos. Sim, isso é culpa do treinador.

Quero um treinador que motive todos os jogadores, que ponha a jogar quem merece, que rode melhor as equipas, que construa melhores planteis. Não é pedir muito!




Quote from: joaoPC on 16 de December de 2021, 21:57
Quote from: Lipeste on 16 de December de 2021, 21:28
Vai-te já embora Carvalhal por ainda não teres conseguido transplantar um cérebro e uns pés novos ao Raul Silva! (por o pôr a jogar já o questiono, tal como pelo plantel que construiu e pela forma como não sabemos defender).

Vai-te já embora Carvalhal por gritares  do banco para o Tiago Sá :"sai Tiago, sai Tiago, sai *****"!

Vai-te já embora Carvalhal por teres pedido de joelhos ao Horta  para fazer aquele medíocre  passe!
Sim, porque a culpa é só deste jogo e dos erros individuais
Porque não se anda a dizer desde o meio da época passada que não jogamos nadinha. Para além desses golos sofridos, quantas oportunidades de golo criamos, quantas jogadas boas fizemos?

Eu não discordo do que dizem, apenas considero que nada temos a ganhar com a troca de treinador a meio da temporada... já para a próxima temporada considero não ser boa opção manter Carvalhal, aliás considero até que já não tem condições para isso.


Quem não investiu neste plantel (época 20/21 e 21/22? AS.

Quem aceitou trabalhar com este plantel,, qual "yes man", sem sequer ter feito o mínimo esforço, que se saiba, para receber reforços dignos desse nome, no mínimo para a defesa? CC.

Quem não tem conseguido fazer a equipa evoluir ou se preferirem regredir ao futebol praticado nos primeiros dois terços da época passada? CC.

Quem tem demonstrado não ser capaz de trabalhar a vertente defensiva do jogo! CC.

Resultado: | AS 1-3 CC | mas atenção que o autogolo do AS não fica muito atrás dos três autogolos  do CC.

O que me faz preferir manter Carvalhal até final da temporada é temer que quem entre agora ou em janeiro possa fazer ainda pior que ele (resultados e qualidade de jogo) e lá se vai assim mais um treinador queimado... como é impossível melhorar o actual quarto lugar e como me parece que quem vier não terá nem melhores nem piores probabilidades de fazer melhor que ele no play off da LE e na TP considero ser preferível que Carvalhal dê a cara pela equipa que escolheu até final da temporada.

Luso

Foi o Carvalhal que disse que ter recebido o Leite no fim do mercado foi uma "prenda".

ZT143

Aguardo ansiosamente a chegada do Flamengo.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Edgar1921

Seja ou não para despedir tem de haver manifesto da direção.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


JR1287

LIPESTE compreendo o que dizes e até concordo com algumas coisas. Mas não posso concordar nem aceitar esta parte:

"como é impossível melhorar o actual quarto lugar e como me parece que quem vier não terá nem melhores nem piores probabilidades de fazer melhor que ele no play off da LE e na TP considero ser preferível que Carvalhal dê a cara pela equipa que escolheu até final da temporada."

Desde logo a abordagem à questão do quarto lugar. A questão não é melhorá-lo - é perdê-lo! E sim, acho que o CC pode perder o quarto lugar.
Quanto ao fazer melhor na LE e na TP, a questão também é o inverso: pode o CC fazer pior que outro qualquer. Sinceramente acho que com o CC seremos eliminados já na quinta. E na LE também. Com outro se calhar não. Como hoje: o CC tirou-nos da TL, outro talvez tivesse ganho.
Um novo treinador é muito incerto? Claro que sim!!! Já o CC é muito certo: com ele é muito certo que não vamos longe...