News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 21 de July de 2020, 21:06

Previous topic - Next topic

Pmartins

Sif

LS

A troca de treinador não explica tudo, nem a (falta de) qualidade da nossa defesa.

Durante a quarentena deve ter se passado alguma coisa no grupo, houveram aí uns zun zuns que se passou alguma coisa no Melia.

A verdade é que desde que voltou o campeonato não deram uma pa caixa e o querer parece também não estar lá...

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 25 de July de 2020, 22:00
A troca de treinador não explica tudo, nem a (falta de) qualidade da nossa defesa.

Durante a quarentena deve ter se passado alguma coisa no grupo, houveram aí uns zun zuns que se passou alguma coisa no Melia.

A verdade é que desde que voltou o campeonato não deram uma pa caixa e o querer parece também não estar lá...
Aconteceu sim. O grupo não se entendeu, quanto ao isolamento. Uns queriam, outros não. Custódio tentou intervir, sem sucesso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Para quem precisa de ganhar.... esta falta de atitude é ridícula!
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Até podiam andar todos à porrada no Melia. O profissionalismo da maior parte deles é 0.

100%SCB

Colocar o Raúl e o Galeno, tirar o Amador e um dos médios.
3-4-3, Galeno a fazer a ala esquerda. É o melhor sistema para jogar contra este Porto.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Aos 22 minutos tínhamos UM PASSE feito A CADA MINUTO.

Não vale a pena dizer mais nada destes bonecos.

Bb0y

O Carmo no golo anulado ao Porto  :D Ainda bem temos muitos na formação  ;)

PEDRØ XVI

Por mim nem apareciam para jogar a segunda parte tal é a passividade.
Não mostram vontade nenhuma, não há motivação... já o porto campeão até parecem cães raivosos atrás da bola.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

O Raul no banco pra jogar estes bonecos  até me dá nojo.

Sozinho é melhor que os 4 juntos, e podem meter o Bruno Viana nesse saco.

José Soares

Mais do mesmo.
Para esquecer. Maus profissionais comandados por um aprendiz e chefiados por  um ignorante.

Eskol

Eu não me importo de perder, mas assim não. Assim não.

Antes de se tomar qualquer decisão em relação ao próximo ano é preciso analisar estas últimas três jornadas com muita seriedade. Parece-me que a cada dois anos se diz isto, mas é preciso uma limpeza. A culpa não era só do Custódio e agora não é só do Artur Jorge.
Há certas pessoas que se estão claramente a marimbar para isto e a defesa especialmente tem de ser reconstruída de raiz para a próxima época.

SEMPRESCB

O que eu previa o zborting a ser encavado e nós a não fazermos o nosso, enfim. Dupla de centrais ao nível de equipa B. Uma limpeza necessária no final desta época.

Pmartins

O Porto até podia vir com os juvenis. Não jogamos porque os nossos jogadores não querem.

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2020, 22:09
3-4-3, Galeno a fazer a ala esquerda. É o melhor sistema para jogar contra este Porto.
Porquê o Amador? Eu acho que ele até está a jogar bem, ou menos mal. O problema é que estamos todos borrados.

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 25 de July de 2020, 22:16
Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2020, 22:09
Porquê o Amador? Eu acho que ele até está a jogar bem, ou menos mal. O problema é que estamos todos borrados.

Não é que acredite muito mas o Galeno pode sempre fazer qualquer coisa... e como rende mais sobre a esquerda seria o Amador a sair, na minha opinião.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Espero uma entrada na segunda parte a dar tudo é indiferente perder por 1, 2 ou 3 só a vitória interessa por isso temos que ir para cima dê por onde der.