News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 21 de July de 2020, 21:06

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Estamos a ver jogar... Bloco não tenta recuperar bola, e sem bola... só de contra ataque... mas para isso era preciso mais rapidez no processo ofensivo...
É mais daquilo que se tem visto desde a retoma... muito fraco... espero uma resposta na segunda metade!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: Eskol on 25 de July de 2020, 22:14
Eu não me importo de perder, mas assim não. Assim não.

Antes de se tomar qualquer decisão em relação ao próximo ano é preciso analisar estas últimas três jornadas com muita seriedade. Parece-me que a cada dois anos se diz isto, mas é preciso uma limpeza. A culpa não era só do Custódio e agora não é só do Artur Jorge.
Há certas pessoas que se estão claramente a marimbar para isto e a defesa especialmente tem de ser reconstruída de raiz para a próxima época.
Defesas bons temos nós, rolando, Raul e o tormena que é o melhor deles todos.

Agora parece que jogam alguns para ver se se vende e por enquanto vamos nos enterrando jogo após jogo .

Eskol

Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2020, 22:09
Colocar o Raúl e o Galeno, tirar o Amador e um dos médios.
3-4-3, Galeno a fazer a ala esquerda. É o melhor sistema para jogar contra este Porto.
Não digo isso em específico, mas é preciso alguma mudança significativa. Não vão cair dois golos do céu em 45min continuando como estamos. Precisamos de alguém a fazer a ligação entre o meio campo e o ataque no meio, o Fransergio está a passo e não acerta uma.

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2020, 22:18
Quote from: enormeBRAGA on 25 de July de 2020, 22:16
Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2020, 22:09
Colocar o Raúl e o Galeno, tirar o Amador e um dos médios.
3-4-3, Galeno a fazer a ala esquerda. É o melhor sistema para jogar contra este Porto.
Porquê o Amador? Eu acho que ele até está a jogar bem, ou menos mal. O problema é que estamos todos borrados.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não é que acredite muito mas o Galeno pode sempre fazer qualquer coisa... e como rende mais sobre a esquerda seria o Amador a sair, na minha opinião.
Bem visto [emoji16]
Na minha opinião, nem é tanto o jogador A ou B, parece que estão cheios de medo. Uma equipa que não tem rigorosamente nada a perder, está a jogar cheia de medo. Não entendo.

#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Pmartins

Fabiano e Samuel?

Que palhaçada é esta?????

Que gozo com a cara dos adeptos

suiçabraga

Independentemente que venha acontecer na segunda parte, primeiro culpado, Salvador andou a brincar aos treinadores so faltou o roupeiro ser chamado, e ainda anda a brincar, a precisar de um aperto, custódio, Arthur Jorge incompetência ao mais alto nível, por tudo que estragaram, jogadores sem profissionalismo, estes últimos jogos e esta primeira parte vergonhosa, nenhuma equipa com esta defesa merece o terceiro lugar, um treinador com credibilidade, e muitas posições a serem reforçadas. Não sei de quem veio a ordem de andar a promover jovens que ainda não tem capacidade, para estar na primeira equipa, será o Salvador o treinador????

Eskol

Quote from: Magicobraga on 25 de July de 2020, 22:20
Quote from: Eskol on 25 de July de 2020, 22:14
Eu não me importo de perder, mas assim não. Assim não.

Antes de se tomar qualquer decisão em relação ao próximo ano é preciso analisar estas últimas três jornadas com muita seriedade. Parece-me que a cada dois anos se diz isto, mas é preciso uma limpeza. A culpa não era só do Custódio e agora não é só do Artur Jorge.
Há certas pessoas que se estão claramente a marimbar para isto e a defesa especialmente tem de ser reconstruída de raiz para a próxima época.
Defesas bons temos nós, rolando, Raul e o tormena que é o melhor deles todos.

Agora parece que jogam alguns para ver se se vende e por enquanto vamos nos enterrando jogo após jogo .
Mas o Rolando e o Tormena não estão lesionados? Disponibilidade é uma das melhores qualidades que um jogador pode ter. Quanto ao Raúl já é outra história.

Deixa ver o que sai daqui com as substituições. Pode ser que os miúdos tenham mais vontade de jogar à bola. Não percebo é porque é que o Esgaio fica.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Mas que belo desnorte. Não havia nenhum iniciado para meter tbm?

bstrider

enormeBRAGA

Nah, agora caiu me tudo... Isto dá me a entender que o plantel não quer o terceiro lugar.

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Ransick

Que tenhamos de mexer na equipa para melhorar aquilo que não estamos a fazer, tudo bem... Mas estas substituições, não percebo... E como dizem por aqui, e bem, parece que não queremos ganhar o jogo.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

bruce

A precisar de ganhar e mete o Samuel    >:(
Não serve para jogar contra o tondela mas serve para jogar com o Porto

Luso

O próximo treinador pode ser um boneco qualquer, o Salvador é que manda na equipa.

Ransick

James

Deixem-se de merdas! Podemos não estar a jogar a ponta de um corno mas ainda estamos na luta por uma das melhores épocas de SEMPRE! É hora de apoiar a equipa. O balanço faz-se no fim do jogo!!

Ransick

Está la dentro car***oooooooooo

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk