News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 21 de July de 2020, 21:06

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Último jogo, digno de uma final! Épico!

Parabéns sobretudo aos jogadores, que apesar de vários treinadores, conseguiram o 3º!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ransick

Pena que o Eduardo não tenha jogado... Ver as declarações dele agora, da uma pena...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Heisenberg

Feito!

Tivemos a sorte do jogo. Não existimos na primeira parte enquanto o Porto teve Luis Díaz nas frente, que nos foi baralhando completamente. Juntando às saídas forçadas do Uribe que marcou o golo e do Soares, desapareceram e talvez se tenham resguardado para a final da taça.

Houve mérito nosso na crença que a equipa teve na segunda parte e conseguimos dar a volta.

Preparar já a próxima. Há gente sem qualidade para aquilo que se ambiciona para este clube. É preciso um treinador com maiúsculas.

RuberAlbus

Cheguei a perder a esperança, mas numa das épocas mais estranhas, acabamos por conquistar uma taça e ainda resgatar o terceiro lugar nos últimos minutos no campeonato, fechando a época com chave de ouro.

100%SCB

FORÇA BRAGA

rpo.castro

Por esta não esperava muito menos após a 1a parte.
Os Samuel entrou muito bem e o Fabiano também não esteve mal. Certo é que após o intervalo a atitude foi outra e o Fransergio disse isso mesmo.

Mas ficamos no pódio, entrada directa na fase de grupos. Podemos atacar bem a proxima época.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Tenho que dar os meus parabéns ao Artur Jorge. O Samuel veio equilibrar o meio-campo e o Porto deixou de ganhar as bolas todas. O Fabiano nem acho que esteve lá muito assertivo, mas pelo menos não comprometeu.

José Soares

O intervalo foi bem aproveitado. Devem ter ouvido poucas e boas. Era a atitude desta segunda parte que se exigia desde o início.
Parabéns a todos. É muito importante este terceiro lugar para a próxima época começar com outra tranquilidade.
Agora basta de brincar aos treinadores e anunciar alguém com experiência e vontade de fazer uma grande época em ano de centenário.
O equipamento novo teve uma excelente estreia.
Ganhar três vezes ao FCP. Foi obra.

Sérgio Gonçalves

Não acreditava e aqui me penetencio. Estou muito feliz. Muito mesmo. Um pouco inchado de orgulho. Brava guerreiros, que bela época que fizemos!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

NightHawk

rasarb

Nem acredito e eu a pensar que o pássaro já estava perdido....

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

RuberAlbus

Entramos na próxima época em vantagem na luta pelo terceiro. Espero que a saibamos aproveitar

Magicobraga

O Artur Jorge meteu o que a equipa precisava, vontade.

O André horta de a 2 anos atrás era um craque que desiquilibrava com muita facilidade hoje em dia nem parece interessado em jogar futebol. É pena

Fernandão

A chave foi a entrada do Samuel Costa! Que personalidade! Já temos reforço de luxo para a próxima época  ;D
Já o Fabiano, apesar de esforçado, está ainda muito verde.

Eu estava confiante que o Porto iria quebrar a intensidade na 2.ª parte. O Braga percebeu qual era o seu momento no jogo e nestas situações, em que uma equipa passa de dominada a dominadora, também se mostra grandeza.

Tenho pena de não estar a festejar num estádio cheio. Mas enfim, esta época — até por todas as condicionantes — fica para a história como uma das melhores de sempre  ;D ;D Quem diria isto, no início da época?!!

Já o Sporting que desfrute do 4.º lugar e da dívida de 13 ou 14 milhões com que ficaram com a contratação do Amorim! O truque que usaram para nos tirar do pódio falhou! Hahahahahahaha

D_PAC

Também não acreditava, calaram me e ainda bem! Agora é preparar com pés e cabeça a próxima época!... 
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Excelente vitoria! Mamem lagartos! Ponto positivo (além do começo tardio na LE) começamos a próxima epoca "por cima"
dos ajudados

Eskol

E pode não parecer mas este campeonato vai para o Top 3 de melhor classificações da história do clube, depois do 2o lugar em 2009/10 e o 3o lugar em 2011/2012.

Talvez a época mais estranha de sempre. 5 treinadores, 1 pandemia, 1 caneco e um 3o lugar e eu ainda não percebi muito bem como.

Cão Vadio

[/quote]Com esta não contava eu..!! Grande vitória, e grande 3- lugar! Obg meu BRAGA!

James

As substituições ao intervalo resultaram e a palestra do Artur Jorge também deve ter sido forte porque a equipa entrou com outra atitude na segunda parte!

Infelizmente, com as lesões dos ultimos tempos a equipa entrou nos ultimos jogos muito desfalcada. Nenhum treinador faria muito melhor quando não temos no plantel um substituto para o Sequeira (infelizmente o Amador ainda não está preparado para estes jogos mais exigentes) nem temos uma dupla de centrais em condições (entre lesionados, miudos ou pseudo jogadores com falta de atitude, venha o diabo e escolha!).

Parabéns à equipa, parabéns a quem acreditou e parabéns ao Artur Jorge que ao intervalo conseguiu espremer um ultimo pingo de esforço aos jogadores para fazerem esta segunda parte, dado que na primeira muitos deles andaram claramente a passear no campo!

Agora só falta o 4ª classificado pagar o que deve para iniciarmos o reforço na equipa para o ano do centenário!  ;D

GverreirodoMinho

Boas palavras do presidente, a mencionar a época atribulada que tivemos (possivelmente a mais atribulada de sempre), a agradecer a todos os treinadores que tivemos até ao Artur Jorge (só tenho pena que se tenha esquecido de agradecer em nome ao Artur Jorge e ao Micael Sequeira, embora tenha agradecido em geral a todos os treinadores da época) e a agradecer aos adeptos. Boa farpa ao Vagandas também, cambada de chulos de m**da.
Que venha a próxima época, e que seja a época de maior e melhor investimento, de maiores e melhores conquistas, e que tenha mais momentos memoráveis para além de ser a do centenário.

Sócio 2669.