News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 21 de July de 2020, 21:06

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Tal como Luiz Goes musicou, É PRECISO ACREDITAR!

Quem lê os comentarios aqui escritos perde logo a crença e motivação.

Caramba, vejam a época que está prestes a terminar; vejam todos as dificuldades que passamos, todos os percalços que ultrapassamos e todas as conquistas que tivemos, da mais pequenina à maior. Digam o que disserem dos jogadores e treinadores, numa época atípica e tão atribulada, conseguimos chegar à ultima jornada com a possibilidade de alcançar o pódio.

É dificil? É, muito! Mas para ter estas possibilidades é preciso chegar até aqui.

Acreditem! Agarrem-se à menor das esperanças, à menor das probabilidades, e acreditem. A batalha ganha-se com Homens, e é com eles, dentro e fora do campo, que vamos sair vitoriosos.

Quem puder que se desloque até ao Hotel do estágio, que vá receber a equipa ao estádio, ou que fique em casa sentadinho no sofá. Mas acreditem! E sábado à noite, cá estaremos a relembrar tudo o que passamos para conseguir o terceiro lugar.

Acreditem! Acreditem!

NightHawk

Com todas as notícias fake que a CS tem mandado esta semana a mostrar que o Sporting quer meia cidade de Braga, não deixa de ser interessante verificar que tem mais medo o Sporting de perder o 3º do que o Braga tem crença em lá chegar. Eles estão borrados de medo de perderem o jogo na Luz. É por isso que saem estas notícias todas para tentar desestabilizar o Braga, quando, pelo que se viu nos últimos 2 jogos, pouco é preciso já que não estamos a jogar puto.

Em termos mentais este jogo deveria ser muito fácil de gerir com os jogadores "gente, o futebol deu-nos uma última oportunidade quando já todos pensávamos que estava acabado e eles estão borrados de medo de perder o 3º lugar!"

De qualquer forma parece-me muito difícil ganhar este jogo. O Porto vai jogar completamente descomplexado e aberto, tal como fez contra o Moreira. Acredito que vamos marcar porque eles vão estar mais propensos a "jogar bonito", mas é quase certo que também vamos sofrer.

Mas tenho poucas dúvidas que se marcarmos primeiro e estivermos a ganhar o Sporting vai acusar a pressão no jogo deles. Eles estão borradinhos. Apesar de dependermos deles, é um jogo em que se nós formos competentes, dermos tudo e sairmos na frente vamos influenciar e muito o jogo da Luz.

Ransick

Para além de jogar bem e ganhar... (obrigação!) acho que deviamos pensar numa estratégia de jogo para Paulinho ser o melhor marcador do campeonato!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

bruce

O SC Braga recebe, este sábado (21h15), o FC Porto para disputar a jornada 34 da Liga NOS. O técnico Artur Jorge não pode contar com Rui Fonte, Rolando, Sequeira e Tormena, que se encontram lesionados.

Face à última convocatória o destaque recai em Raul Silva que está de regresso à lista de selecionados pelo treinador do SC Braga.

Eis os 21 convocados para enfrentar o FC Porto: Matheus, Bruno Wilson, Abel Ruiz, Tiago Sá, André Horta, João Novais, Raul Silva, Paulinho, Ricardo Horta, Fransérgio, Bruno Viana, Ricardo Esgaio, Palhinha, Fabiano, Trincão, Pedro Amador, Eduardo, Samuel, Sanca, Galeno e David Carmo.

magico_scbraga

Guerreiros,

Apelo à participação de todos na corrente de apoio à equipa que se está a formar.
Se conseguirem, marquem presença junto aos portões pelos quais o autocarro da equipa acede ao estádio.

O 3º lugar será nosso!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SEMPRESCB

Espero sinceramente ver a dupla de centrais mais rodada do plantel (e digo isto pq sei que o Viana vai jogar certamente) por isso espero que o quarteto defensivo seja Esgaio, Viana, Raul e Amador.

Apareçam na chegada do autocarro e tragam outro Braguista!

Lipeste

Joga Matheus no adeus de Eduardo

Trincão e Palhinha também se despedem do Sp. Braga

Sérgio Conceição tentou adivinhar o onze do Sp. Braga para hoje, mas não escolheu o guarda-redes titular. Curiosamente, ao mesmo tempo Artur Jorge levantou o véu sobre quem irá defender a baliza arsenalista.

"Posso dizer que será o Matheus a jogar, mas o Eduardo está convocado", disse, a propósito do final da carreira do veterano guardião, de 37 anos. "Esta despedida do Eduardo foi perfeitamente controlada, pensada por ele próprio. Sai num momento alto da carreira, fez uma carreira extraordinária e teve a decisão de parar. Atendendo à lógica de continuidade, será o Matheus a jogar. Logo veremos se haverá ou não tempo para homenagens", assinalou o treinador.

Mas este não será apenas o jogo de despedida de Eduardo. Trincão e Palhinha farão hoje o último encontro com a camisola do Sp. Braga, depois de ontem terem realizado o derradeiro treino.

Recorde-se que o jovem extremo vai rumar ao Barcelona, acordo fechado em janeiro passado, ao passo que o empréstimo de Palhinha por parte do Sporting chega agora ao fim.

Raúl regressa à lista

Na última convocatória da época, a única novidade é o regresso do central Raúl Silva.

Por André Gonçalves

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/joga-matheus-no-adeus-de-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

MagicoMito

O que mais me custa com isto dos jogos a porta fechada é não poder dar uma ovação em pé ao Trincão e ao Palhinha neste ultimo jogo. O trincão vai sair como o jogador tecnicamente mais dotado que já vi neste clube e fico triste por não o poder ver a espalhar a magia dentro das 4 linhas por mais uma época no Braga e o Palhinha sai como um jogador que, embora seja emprestado por um rival, sempre deu tudo por tudo e honrou o emblema que leva ao peito, sempre deixou tudo em campo e de uma qualidade acima da média.
Espero um dia ver estes dois na seleção, têm qualidade para isso.
Obrigado a ambos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

bruce

Acredito que o sporting perca, mas senão houver vontade como contra o Tondela hoje perdemos também. Os jogadores parecem que já estão a pensar nos 15 dias de férias

Sérgio Gonçalves

Não acredito que Sporting perca nem que nós ganhemos...mas temos obrigação de fazer tudo para ganhar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

cairense

a combinação de resultados : vitoria nossa e derrota dos lagartos è muito improvável , mais com a vontade que temos  demonstrado nestes últimos jogos , peço desculpa mas já estou conformado com o 4º lugar . não acredito nada numa vitoria nossa  .
o minha ultima ESPERANÇA è se o BRAGA marcar 1º por PAULINHO e os lampiões se animarem pela luta do melhor marcador da liga , não vejo mais nada que possa animar o jogo de LISBOA .

José Soares

Por culpa própria não chegamos a este jogo com uma vantagem confortável sobre o SCP.
O mais provável, atendendo ao péssimo futebol que praticamos nos dois últimos jogos, é perdermos o jogo. E o mesmo deve acontecer ao SCP com o SLB.
Ganhar três vezes ao Porto numa época seria inédito. Muito dificilmente acontecerá.
Que mostrem querer ganhar o jogo já é algo que me deixaria satisfeito depois dssta ponta final de campeonato desastrosa.
Estou mais interessado em saber quem será o treinador para a próxima temporada. Oxalá seja mesmo um treinador e não um aprendiz. É preciso gente com experiência e qualidade comprovada. Ainda que custe uns milhões pois com os milhões que ganhamos com treinadores nesta época bem podemos aplicar metade para uma época que deverá ser especial.
Mas temo que seja mais do mesmo.

bruce

11 oficial

1 Matheus         
4 B. Wilson         
15 André Horta         
20 Paulinho      
21 R. HORTA             
27 Fransérgio          
47 R. ESGAIO             
60 Palhinha         
77 Trincão         
81 P. Amador         
92 David Carmo

suiçabraga

4 B. Wilson, a títular enfim, só mostra a incompetência, do treinador..

Lipeste

Não consigo compreender a aposta nesta dupla de centrais...principalmente no Bruno Wilson mas mais ainda na combinação da dupla menos experiente possível.

bruce

Olhando para o meio campo e ataque do Porto, com esta defesa não auguro nada de bom

Luso

Lipeste

Acreditava num onze do Porto com mais mexidas mas infelizmente não se confirmou a minha crença no "Pai Natal"...confirmou-se a ideia deixada  por um foristas (peço desculpa por não recordar quem), o ressabiado SC, depois de ser corrido do Braga e ter já está temporada perdido duas vezes connosco, uma delas um troféu, não iria "facilitar" nada, antes pelo contrário.

Vamos lá jogar para ganhar e ganhar mesmo porque se o conseguirmos ( apesar de dependermos de terceiros   acredito que os lagartos perdem na Luz) ficaremos em terceiro lugar mas infelizmente a confiança é maior no insucesso dos lagartos do que na nossa vitória que é mínima.

Lipeste

Taremi marca dóis golos e já leva 18  tantos como Pizzi e mais um que Paulinho.

Lipeste

Que grande reviravolta do Famalicão (2-3) e banho de água fria no Bessa com o Rio Ave a ganhar (0-2).