News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: NightHawk on 11 de October de 2022, 12:55
Quote from: Lipeste on 11 de October de 2022, 12:29
SCBraga.pt

Al Musrati renova até 2026

A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia

em: https://scbraga.pt/al-musrati-renova-ate-2026/

Que grande notícia!!!
Sem dúvida uma excelente notícia...para mim é o jogador mais importante da equipa e de longe aquele cujo a ausência mais se nota no onze.

Lipeste

#11781
scbraga.pt

Relatório e Contas SC Braga, SAD | 2021/22 - Sporting Clube de Braga

NOTA INFORMATIVA


Num exercício ainda pautado por múltiplos constrangimentos associados à pandemia provocada pela Covid-19, a Braga SAD alcançou um resultado líquido positivo de 3,110 Milhões de Euros e um EBITDA de 12,385 Milhões de Euros, números que não refletem os ganhos associados à operação de alienação dos direitos de inscrição desportiva do atleta David Carmo (concluída já no decorrer do exercício económico 2022/23).

Contribuindo decisivamente para os resultados apresentados, os rendimentos operacionais (excluindo operações com direitos de atletas) atingiram os 29,563 Milhões de Euros (um incremento de 15% face à temporada transata), alicerçados não apenas na progressiva normalização do segmento matchday, mas sobretudo na performance desportiva (e financeira) da equipa principal da Sociedade nas competições europeias. Já os rendimentos líquidos obtidos em operações com direitos de atletas ascenderam a 22,204 Milhões de Euros, elevando o total de rendimentos para valores superiores a 52 Milhões de Euros, o que representa a segunda cifra mais elevada da história da Braga SAD.

Ao nível dos gastos operacionais (excluindo operações com direitos de atletas), e não obstante o aumento verificado nos fornecimentos e serviços externos (fruto da progressiva retoma da atividade normal da Sociedade pós-Covid e dos dispêndios decorrentes da extensa participação da equipa principal da Braga SAD na UEFA Europa League), verificou-se um decréscimo de 1,067 Milhões de Euros, justificado principalmente pela redução em 8% dos gastos com o pessoal. A este respeito, e dada a sua elevada representatividade na estrutura de custos da Sociedade, refira-se que as remunerações do pessoal ascenderam a 16,248 Milhões de Euros, ao que acresceram prémios de desempenho (2,591 Milhões de Euros), encargos sobre remunerações (1,724 Milhões de Euros), seguros de acidentes de trabalho (2,167 Milhões de Euros), entre outros (2,256 Milhões de Euros). Estes valores incluem todos os gastos inerentes aos atletas, treinadores e staff que compõem as equipas da Braga SAD, nomeadamente formação (sub-15, sub-17 e sub-19), equipa sub-23, equipa B e equipa principal, e demais colaboradores.

No que se refere à posição financeira, o Passivo registou uma redução de 5,415 Milhões de Euros (10%), que, concretizada numa temporada de avultados investimentos (em particular ao nível da prossecução da edificação da 2ª fase da Cidade Desportiva Sporting Clube de Braga que implicou um acréscimo de responsabilidades superior a 9 Milhões de Euros em 2021/22), consubstanciou um inequívoco sinal da capacidade da Braga SAD fazer face aos compromissos assumidos.

Por sua vez, o Ativo da Sociedade manteve-se, pelo terceiro exercício consecutivo, acima dos 90 Milhões de Euros, pese embora a considerável subavaliação do valor do plantel que, mensurado ao custo de aquisição, não reflete o respetivo valor de mercado, especialmente no que respeita aos jovens formados na Cidade Desportiva Sporting Clube de Braga, inequivocamente um dos principais ativos da Braga SAD.

A Sociedade concluiu a temporada 2021/22 com Capitais Próprios positivos de 42,287 Milhões de Euros, o que corresponde ao montante mais elevado de sempre da Braga SAD, e uma autonomia financeira superior a 46%, relevando solidez económico-financeira.

Em suma, os principais indicadores da Sociedade, por referência aos exercícios findos a 30 de junho de 2022 e de 2021, encontram-se detalhados no quadro seguinte:

Consulte o Relatório e Contas completo AQUI

em: https://scbraga.pt/relatorio-e-contas-sc-braga-sad-2021-22/

Lipeste

zerozero.pt

Médio renovou contrato na «pedreira»

Al Musrati seguro em Braga até 2026


O motor do meio-campo permanece. Em comunicado no site oficial do clube, o SC Braga anunciou a renovação de Al-Musrati até 2026.

O internacional líbio chegou ao Minho na temporada 2020/21 e rapidamente se afirmou como uma pedra basilar da equipa. Já conta com 99 jogos ao serviço dos arsenalistas e a conquista de uma Taça de Portugal na sua primeira época no clube.

Al Musrati chegou a Portugal por via da equipa B do Vitória SC em 2016 e conta com uma passagem pelo Rio Ave. A nível internacional, o médio conta com 37 internacionalizações e dois golos pela seleção da Líbia.

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1579789687988027393?t=lkf5QCAR-oKG7byfFvWgJQ&s=01

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=403480



Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Liga Europa: árbitro azeri apita o Union St. Gilloise-SC Braga

Aliyar Aghayev dirige pela segunda vez um jogo europeu dos minhotos


O árbitro azeri Aliyar Aghayev foi o designado para arbitrar o Union St. Gilloise-Sporting de Braga, da quarta jornada do grupo D da Liga Europa, confirmou na manhã desta terça-feira a UEFA.

Aghayev, de 34 anos, vai ter como assistentes os compatriotas Zeynal Zeynalov e Akif Amirali. O quarto árbitro também é do Azerbaijão: Elchin Masiyev. No vídeo-árbitro vai estar o turco Abdulkadir Bitigen, assistido pelo também turco Mete Kalkavan.

Esta é a segunda vez que Aghayev apita o SC Braga, depois do Konyaspor-Sp. Braga, da Liga Europa, em outubro de 2016. Em setembro de 2017, o azeri também apitou um V. Guimarães-Salzburgo, na Liga Europa.

O St. Gilloise-SC Braga joga-se no Den Dreef, em Leuven, a partir das 17h45 de quinta-feira. Os belgas lideram o grupo com nove pontos, seguidos do SC Braga com seis, Union Berlim com três e Malmo, ainda sem pontos.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/sp-braga/liga-europa-arbitro-azeri-apita-o-union-st-gilloise-sp-braga

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

OFICIAL: Sporting de Braga renova com Al Musrati até 2026

Médio líbio renova por mais duas épocas


O Sporting de Braga renovou contrato com o futebolista líbio Al Musrati até 2026, confirmou esta terça-feira o emblema minhoto.

«A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026», referem os bracarenses, em comunicado.

Desta forma, o médio africano, que em Portugal também já representou Rio Ave e Vitória de Guimarães, prolonga por mais duas épocas a ligação ao Sporting de Braga. O anterior vínculo era válido até 2024.

Musrati tem sido um dos jogadores regulares no onze inicial do Sporting de Braga, clube ao qual chegou em 2020/21. A cumprir a terceira época nos bracarenses, o internacional pela seleção da Líbia (37 jogos, dois golos), de 26 anos, tem 99 jogos pelo clube e sete golos.

Nas redes sociais, o clube minhoto partilhou um momento de bom humor, com o médio líbio a reproduzir uma conhecida intervenção numa flash interview.

Ora veja:

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1579826654913904640?t=FCdUP6J_-br3p3v22-gfzg&s=01

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/al-musrati/oficial-sporting-de-braga-renova-com-al-musrati-ate-2026

Lipeste

desporto.sapo.pt

SC Braga já conhece árbitro para desafio europeu

Minhotos vão à Bélgica defrontar o St.Gilloise.


O árbitro azeri Aliyar Aghayev foi o escolhido pela UEFA para apitar a partida entre o Union St.Gilloise e o SC Braga, a contar para a quarta jornada da Liga Europa.

No jogo da próxima quinta-feira, o juiz será auxiliado por Zeynal Zeynalov e Akif Amirali, enquanto que o quarto árbitro será Elchin Masiyev, do Uzbequistão.

No que ao VAR diz respeito, estará a cargo dos turcos Abdulkadir Bitigen e Mete Kalkavan.

O reencontro dos 'guerreiros' com o Union St.Gilloise está marcado para as 17:45 da próxima quinta-feira, em Leuven.

em:
https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/sc-braga-ja-conhece-arbitro-para-desafio-europeu

Lipeste

futebol365.pt

SC Braga: Al Musrati renova contrato com os bracarenses até 2026

O médio defensivo, de 26 anos, renovou contrato com o Sporting de Braga por mais duas temporadas, até 2026, anunciou hoje o clube minhoto.

Al Musrati chegou ao Sporting de Braga em 2020/21, depois de ter feito uma temporada a meias entre Vitória de Guimarães e Rio Ave, e tinha vínculo inicial que era válido até julho de 2024.

"Com 99 jogos ao serviço do Sporting Braga e sete golos, o internacional líbio é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa", lê-se na nota divulgadas pelos minhotos.

Depois de ter iniciado a carreira no seu país, no Al Ittihad Tripoli, o médio rumou a Portugal para a equipa B do Vitória de Guimarães, em 2016/17.

Já com a camisola do Sporting de Braga, Al Musrati conquistou uma Taça de Portugal, em 2020/21.

Com a Líbia, o médio soma 37 internacionalizações e dois golos.

em: https://www.futebol365.pt/artigo/287523-sp-braga-al-musrati-renova-contrato-com-os-bracarenses-ate-2026/

Lipeste

record.pt

SC Braga e o tempo útil de jogo: «O Chaves queimou mais de 12 minutos»

Minhotos criticam a "forma ostensiva" como o rival de domingo "procurou cortar o ritmo de jogo"


O SC Braga emitiu esta terça-feira a newsletter semanal, na qual critica o Chaves pelo que considera ser "a forma ostensiva como procurou cortar o ritmo de jogo". Os dois emblemas defrontaram-se no último domingo, na Pedreira, tendo os transmontanos vencido por 1-0.

"Só nas cinco entradas em campo da equipa médica e em reposições de bola, sobretudo pontapés de baliza, o Chaves queimou mais de 12 minutos", apontam os minhotos. "No estádio ou em casa, foi o espetáculo que perdeu e o público que se desrespeitou, contribuindo para os pobres números do campeonato e para a terrível desvalorização do nosso produto na antecâmara de uma negociação coletiva dos direitos de transmissão", acrescentam os guerreiros, que lembram ainda: "Não basta reunir os treinadores, promover debates ou publicar estudos para que os números da nossa vergonha se alterem."

No entanto, o SC Braga assume que "não ganhou ao Chaves por manifesta falta de eficácia". "Os nossos 30 remates sucumbiram aos 6 da formação transmontana. A falta de eficácia da nossa equipa foi altamente penalizadora e a frustração estampada na cara dos nossos jogadores é representativa do sentimento que invadiu todo o universo SC Braga. Estamos a atravessar uma fase negativa, mas quem defende este símbolo sabe que não há tempo para lamúrias", pode ler-se na newsletter.

Recorde-se que o SC Braga vem de três derrotas consecutivas, frente a FC Porto, Saint-Gilloise e Chaves, sendo que esta quinta-feira volta a medir forças com o emblema belga na Liga Europa e, depois, enfrentará o Felgueiras na Taça de Portugal.

Recorde-se que o SC Braga vem de três derrotas consecutivas, frente a FC Porto, Saint-Gilloise e Chaves, sendo que esta quinta-feira volta a medir forças com o emblema belga na Liga Europa e, depois, enfrentará o Felgueiras na Taça de Portugal.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/sp-braga-e-o-tempo-util-de-jogo-o-chaves-queimou-mais-de-12-minutos?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

ojogo.pt

Braga aplaude alteração do regime de Seguros de Acidentes de Trabalho no desporto

O Partido Socialista (PS) apresentou à Assembleia da República uma proposta de projeto-lei de alteração do regime específico de reparação de danos de acidentes de trabalho dos praticantes desportivos. O Braga aplaude a decisão.

Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) considera que o "projeto, que visa a alteração do atual quadro legal, é uma conquista justa e relevante dos clubes que militam nas competições profissionais, permitindo um incremento da competitividade do setor e representa o culminar de um longo processo de sensibilização e insistência" por si liderado.

Segundo a LPFP, a alteração legislativa "permitirá um ajustamento, por temporada, de cerca de 40% no valor pago pelas Sociedades Desportivas, permitindo uma poupança superior a nove milhões de euros, garantindo a manutenção das coberturas justas e adequadas aos jogadores profissionais".

"A sua aprovação contribuirá, de forma significativa, para a competitividade financeira dos clubes que competem nas duas provas profissionais organizadas pela Liga Portugal, eliminando uma distorção que representa hoje uma clara desvantagem competitiva face a outras ligas e clubes europeus", acrescenta o organismo que tutela o futebol profissional português.

De acordo com a LPFP, "o atual contexto legal fez, ao longo dos últimos anos, elevar a taxa de cobertura deste risco para cerca de 20% do valor do vencimento dos atletas, cerca de quatro vezes mais do que a média dos encargos dos seguros com acidentes de trabalho nos restantes setores de atividade. As Sociedades Desportivas alocam atualmente, em conjunto, 23 milhões de euros por época no cumprimento desta obrigação".

No comunicado, o presidente da LPFP, Pedro Proença, considera que "a entrada do Projeto de Lei na Assembleia da República de alteração do regime específico de reparação dos danos de acidentes de trabalho dos praticantes desportivos é uma grande vitória para os Clubes, para a Liga Portugal, sem esquecer os jogadores, que veem salvaguardadas as coberturas justas e adequadas", e acrescenta: "Esta medida, depois de confirmada, será estruturante e contribuirá, de forma evidente, para o aumento da competitividade do futebol profissional."

A liga destaca a "decisiva contribuição" do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto (SEJD), João Paulo Correia, "que desde a sua posse sempre manifestou disponibilidade para abordar a correção do regime" e mostra-se convicta de que o projeto-lei será "acolhido pela maioria dos restantes Grupos Parlamentares".

Mais tarde, o Braga emitiu um comunicado em que "congratular" a decisão que vê com "reforçada satisfação".

"O SC Braga congratula-se pelo facto do Projeto de Lei n.º 348/XV (que visa a aprovação do regime específico relativo à reparação dos danos emergentes de acidentes de trabalho dos praticantes desportivos profissionais) ter, finalmente, merecido a atenção das forças políticas com assento na Assembleia da República (AR), nomeadamente através do projeto de lei apresentado pelo Grupo Parlamentar do Partido Socialista e que será hoje votado na AR", lê-se.

"É com reforçada satisfação que o SC Braga vê este tema - que há muito tem sido colocado na ordem do dia pelo Clube junto da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal - ser alvo de uma revisão profunda, essencial para corrigir um regime que era, até agora, altamente penalizador para clubes e sociedades desportivas e que tinha um impacto brutal nos orçamentos", dizem ainda os arsenalistas.

em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-aplaude-alteracao-do-regime-de-seguros-de-acidentes-de-trabalho-no-desporto-15243600.html

Lipeste

ojogo.pt

Braga acusa Chaves de antijogo: "O tempo útil virou moda, mas não basta promover debates..."

Por via da newsletter "Voz da Legião", o Braga reforçou as queixas já proferidas por Artur Jorge logo após o final do Braga-Chaves (0-1), no domingo.

O Braga reagiu esta terça-feira à derrota caseira (0-1) com o Chaves, no domingo, em jogo da nona jornada da Liga Bwin, por via da newsletter "Voz da Legião", em que voltou a acusar o adversário de antijogo, dizendo que "um sexto do tempo regulamentar foi retirado".

"Só nas cinco entradas em campo da equipa médica e em reposições de bola, sobretudo pontapés de baliza, o Desp. Chaves queimou mais de 12 minutos. No estádio ou em casa, foi o espectáculo que perdeu e o público que se desrespeitou, contribuindo para os pobres números do campeonato e para a terrível desvalorização do nosso produto na antecâmara de uma negociação coletiva dos direitos de transmissão. Quem "compra" isto?", pode ler-se.

A questão do tempo útil de jogo também foi alvo de reflexão por parte dos minhotos, que ainda assim sublinharam que a derrota aconteceu devido "à manifesta ineficácia" da equipa.

"Essa constatação não deve inibir-nos de expor a forma ostensiva como o nosso adversário procurou cortar o ritmo de jogo e de refletir sobre o caminho a percorrer para que tenhamos um campeonato melhor, mais competitivo e que consigamos valorizar coletivamente", aponta o Braga.

"O tempo útil tornou-se o tema da moda, também por forte influência do SC Braga. Mas não basta reunir os treinadores, promover debates ou publicar estudos para que os números da nossa vergonha se alterem...", finaliza o clube liderado por António Salvador, que também lançou duras críticas à conduta do Chaves logo após o apito final.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-acusa-chaves-de-antijogo-o-tempo-util-virou-moda-mas-nao-basta-promover-debates-15242807.html

Lipeste

ojogo.pt

Conhecido o árbitro que vai dirigir a visita do Braga ao Saint-Gilloise

O Braga visita o reduto dos belgas do Saint-Gilloise na quinta-feira, às 17h45, em jogo da quarta jornada do Grupo D da Liga Europa.

O azeri Aliyar Aghayev vai ser o árbitro da visita do Braga aos belgas do Saint-Gilloise, na quinta-feira, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Aghayev vai contar com a assistência dos compatriotas Zeynal Zeynalov e Akif Amirali e ainda com Elchin Masiyev a assumir o papel de quarto árbitro. No VAR estarão os turcos Abdulkadir Bitigen e Mete Kalkavan.

O Braga visita o reduto do Saint-Gilloise na quinta-feira, às 17h45, em jogo da quarta jornada do Grupo D da Liga Europa, que é liderado pelos belgas, com nove pontos. Os minhotos estão em segundo, com seis, seguidos dos alemães do Union Berlim, com três, e dos suecos do Malmo, ainda a zeros.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/conhecido-o-arbitro-que-vai-dirigir-a-visita-do-braga-ao-saint-gilloise-15242763.html

Lipeste

ojogo.pt

Oficial: Al Musrati renova contrato com o Braga e fica com cláusula de 30 milhões

Médio líbio fica agora ligado aos bracarenses até 2026


O Braga acertou a renovação de contrato de Al Musrati por mais duas épocas, ficando o internacional líbio ligado aos arsenalistas até 2026. A cláusula de rescisão do médio passa de 20 para 30 milhões de euros.

O anúncio foi feito pelo clube minhoto esta terça-feira.

Depois de ter iniciado a carreira no seu país, no Al Ittihad Tripoli, o médio rumou a Portugal para a equipa B do Vitória de Guimarães, em 2016/17.

Já com a camisola do Sporting de Braga, Al Musrati conquistou uma Taça de Portugal, em 2020/21.

Com a Líbia, o médio soma 37 internacionalizações e dois golos.

Eis o comunicado do Braga:

"A SC Braga, SAD acertou com o jogador Al Musrati a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026.

Com 99 jogos ao serviço do SC Braga (7 golos), o internacional líbio, de 26 anos, é um dos elementos em destaque na equipa arsenalista, assumindo um papel preponderante na equipa.

Al Musrati chegou ao SC Braga em 2020/21 e rapidamente segurou um lugar entre as primeiras escolhas. Ao serviço dos Gverreiros já conquistou uma Taça de Portugal. A nível internacional, soma 37 internacionalizações e 2 golos pela seleção da Líbia."

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/oficial-al-musrati-renova-contrato-com-o-braga-e-fica-com-clausula-de-30-milhoes-15243134.html

Lipeste

abola.pt

Árbitro azeri no Union St.Gilloise-SC Braga

A UEFA nomeou o árbitro azeri Aliyar Aghayev para dirigir o Union St.Gilloise-SC Braga, jogo da quarta jornada da Liga Europa, na quinta-feira.

Zeynal Zeynalov e Akif Amirali serão os assistentes, com Elchin Masiyev, também do Uzbequistão, como quarto árbitro.

No VAR estarão os turcos Abdulkadir Bitigen e Mete Kalkavan.

O jogo disputa-se quinta-feira em Leuven, na Bélgica, pelas 17.45 horas

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-11/liga-europa-arbitro-azeri-no-union-st-gilloise-sc-braga/960130/471

Lipeste

abola.pt

Oficial: Al Musrati renova até 2026

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato de Al Musrati até 2026.

O médio, de 26 anos, chegou ao emblema minhoto em 2020/2021. Ao serviço dos bracarenses, o internacional líbio leva 99 jogos, tendo apontado 7 golos.

Esta época, Al Musrati contabiliza nove partidas pelo SC Braga e um golo marcado.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-11/sc-braga-oficial-al-musrati-renova-ate-2026/960140/471

Lipeste

abola.pt

SC Braga acusa Chaves de antijogo e deixa questão: «Quem 'compra' isto?»

O SC Braga reagiu, esta terça-feira, à derrota caseira diante do Chaves, por 0-1, a contar para a nona jornada da Liga.

Os bracarenses, através da newsletter 'Voz da Legião', apontaram o dedo ao flavienses, acusando-os de fazerem antijogo: «Só nas cinco entradas em campo da equipa médica e em reposições de bola, sobretudo pontapés de baliza, o Desp. Chaves queimou mais de 12 minutos (!)».

O SC Braga, apesar das críticas ao Chaves, admitiu, na mesma nota, que a derrota se deveu à ineficácia dos seus jogadores: «Repita-se e sublinhe-se: o SC Braga não ganhou ao Desp. Chaves por manifesta ineficácia. Ponto. Mas essa constatação não deve inibir-nos de expor a forma ostensiva como o nosso adversário procurou cortar o ritmo de jogo e de refletir sobre o caminho a percorrer para que tenhamos um campeonato melhor, mais competitivo e que consigamos valorizar coletivamente. O tempo útil tornou-se o tema da moda, também por forte influência do SC Braga. Mas não basta reunir os treinadores, promover debates ou publicar estudos para que os números da nossa vergonha se alterem...».

Os guerreiros terminaram a newsletter com uma pergunta: «No estádio ou em casa, foi o espetáculo que perdeu e o público que se desrespeitou, contribuindo para os pobres números do campeonato e para a terrível desvalorização do nosso produto na antecâmara de uma negociação coletiva dos direitos de transmissão. Quem 'compra' isto?».

em: https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-11/sc-braga-sc-braga-acusa-chaves-de-antijogo-e-deixa-questao-quem-compra-isto/960171/471

Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste