News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

Vice-presidente do SC Braga nega acusações e vai agir judicialmente contra ex-diretora

Joel Pereira refuta todos as alegações e vai apresentar queixa contra Daniela Lopes


Joel Pereira, vice-presidente do SC Braga, negou todas as acusações de que foi alvo por parte de Daniel Lopes, antiga diretora das modalidades do clube. O dirigente arsenalista desmente todas as práticas que lhe são imputadas e garante que vai avançar com um processo judicial contra a ex-diretora.

"Quem me conhece sabe quem sou, de onde vim e o amor que tenho ao Sp. Braga. Tomei conhecimento do teor das acusações de determinada pessoa e venho por este meio negar todos os factos que me são imputados. Irei agir judicialmente perante tais acusações", escreveu nas redes sociais. Recorde-se que o universo arsenalista se agitou quando um texto escrito por Daniela Lopes nas redes sociais apontou graves acusações a Joel Pereira e a um roupeiro da equipa de futsal, alegado amigo próximo do dirigente.

Entre outras coisas, a ex-diretora acusava ambos de usarem o clube para proveito próprio, do roubo de um tablet numa viagem oriunda da Turquia, onde a equipa principal foi jogar na época transata, e de práticas de assédio.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/vice-presidente-do-sp-braga-nega-acusacoes-e-vai-agir-judicialmente-contra-ex-diretora?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

SC Braga abre inquérito interno após acusações ao vice-presidente

Joel Pereira foi acusado pela antiga diretora de modalidades do clube de alegadamente usar-se do clube para proveito próprio e de ter assediado várias jogadores


O Sporting de Braga abriu um inquérito interno ao vice-presidente, Joel Pereira, após as acusações graves que lhe foram dirigidas nas últimas horas, informou o clube.

A tomada de posição dos bracarenses surge após um texto nas redes sociais da antiga diretora das modalidades, Daniela Lopes, em que esta acusa Joel Pereira, em conjunto com o técnico de equipamentos da equipa de futsal, de, alegadamente, usar-se do clube para proveito próprio. 

Além disso, a ex-dirigente acusa o atual vice-presidente de ter «assediado» jogadores das modalidades do SC Braga.

O clube refere que irá tomar decisões «em conformidade» com o apuramento dos factos.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/joel-pereira/sp-braga-abre-inquerito-interno-apos-acusacoes-ao-vice-presidente

Guerreiro03

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2021, 21:13
Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 20:19
A ser verdade , certamente os dois vão receber guia de marcha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Espero que sim, se não estamos mal. Se não , em breve , não serão dois a ter guia de marcha, serão mais

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 22:11
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2021, 21:13
Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 20:19
A ser verdade , certamente os dois vão receber guia de marcha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Espero que sim, se não estamos mal. Se não , em breve , não serão dois a ter guia de marcha, serão mais

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também espero que sim. Mas conhecendo como conheço quem manda no Braga, duvido muito que aconteça alguma coisa. Mais rápido tentam encobrir o que aconteceu (se de facto aconteceu alguma coisa) do que tentam resolver.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rasarb

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2021, 22:20
Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 22:11
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2021, 21:13
Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 20:19
A ser verdade , certamente os dois vão receber guia de marcha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Espero que sim, se não estamos mal. Se não , em breve , não serão dois a ter guia de marcha, serão mais

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também espero que sim. Mas conhecendo como conheço quem manda no Braga, duvido muito que aconteça alguma coisa. Mais rápido tentam encobrir o que aconteceu (se de facto aconteceu alguma coisa) do que tentam resolver.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isso é super destabilizador pras modalidades femininas a ser verdade .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Rondo

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2021, 22:20
Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 22:11
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de September de 2021, 21:13
Quote from: Guerreiro03 on 18 de September de 2021, 20:19
A ser verdade , certamente os dois vão receber guia de marcha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Espero que sim, se não estamos mal. Se não , em breve , não serão dois a ter guia de marcha, serão mais

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também espero que sim. Mas conhecendo como conheço quem manda no Braga, duvido muito que aconteça alguma coisa. Mais rápido tentam encobrir o que aconteceu (se de facto aconteceu alguma coisa) do que tentam resolver.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

A última situação parecida chamava-se João Gomes, recebeu guia de marcha e um processo em tribunal, portanto....
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

scbraga.pt

Comunicado | Inquérito interno

O SC Braga tomou conhecimento das acusações dirigidas ao vice-presidente do Clube, Joel Pereira e, como consequência, decidiu abrir imediatamente um inquérito interno para apuramento de todos os factos. Posteriormente, serão tomadas decisões em conformidade.

em: https://scbraga.pt/comunicado-inquerito-interno/

JÁ NÃO CHOVE

Vamos lá ver no que isto vai dar. Espero que apurem a verdade, mas cá para mim desconfio logo de um inquérito interno, onde o alegado perpetrador é só o vice-presidente...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Marques87

Eu não sei o que passou, mas estas notícias não me chocam. Há muita gente lá dentro que vive à grande às custas do clube e não sabe a diferença entre "servir o clube" e "servir-se do clube".
Quanto ao desfecho, temos umas pistas do que vai acontecer: já foi denunciado há uns tempos mas só agora que saiu para a praça pública é que o clube emitiu (mais um) comunicado.


Lipeste

O Jogo

Bra­ga abre inqué­ri­to a sus­pei­ta de as­sé­dio

Acu­sa­ções da ex-di­re­to­ra de mo­da­li­da­des vi­sam um vi­ce-pre­si­den­te e tam­bém um rou­pei­ro, o que le­vou o clu­be a re­a­gir em co­mu­ni­ca­do

De­nún­cia dá con­ta de ale­ga­das abor­da­gens des­pro­po­si­ta­das a jo­ga­do­ras e ain­da a su­pos­ta prá­ti­ca de ir­re­gu­la­ri­da­des, acu­sa­ções ne­ga­das pe­lo vi­ce-pre­si­den­te vi­sa­do. O Bra­ga anun­ci­ou inqué­ri­to


O Bra­ga anun­ci­ou on­tem a aber­tu­ra de um inqué­ri­to in­ter­no, que sur­ge na sequên­cia de de­nún­ci­as de uma ex-di­re­to­ra das mo­da­li­da­des do clu­be mi­nho­to. "O SC Bra­ga to­mou co­nhe­ci­men­to das acu­sa­ções di­ri­gi­das ao vi­ce-pre­si­den­te do clu­be Jo­el Pe­rei­ra e, co­mo con­sequên­cia, de­ci­diu abrir ime­di­a­ta­men­te um inqué­ri­to in­ter­no pa­ra apu­ra­men­to de to­dos os fac­tos. Pos­te­ri­or­men­te, se­rão to­ma­das de­ci­sões em con­for­mi­da­de", po­de ler-se no re­fe­ri­do co­mu­ni­ca­do.

Em cau­sa es­ta­rão as de­nún­ci­as fei­tas por Da­ni­e­la Lopes (ex-di­re­to­ra das mo­da­li­da­des) nas re­des so­ci­ais e que vi­sam o vi­ce-pre­si­den­te, que te­rá ain­da con­ta­do com o apoio de um rou­pei­ro. Da­ni­e­la re­fe­re que os dois "têm abor­da­gens a jo­ga­do­ras das mo­da­li­da­des que são tu­do me­nos pro­fis­si­o­nais" e diz ain­da que al­gu­mas de­las lhe te­rão fei­to che­gar "prints de cla­ros as­sé­di­os e con­vi­tes fo­ra do con­tex­to pro­fis­si­o­nal."

As acu­sa­ções são vá­ri­as, na ver­da­de. "A quan­ti­da­de de ta­lões de ga­só­leo e re­fei­ções que am­bos co­lo­cam pa­ra o clu­be pa­gar jus­ti­fi­can­do des­pe­sas ine­xis­ten­tes da­ria pa­ra eu ir de fé­ri­as 10 anos", re­fe­re a ex-di­re­to­ra, que acu­sa ain­da o vi­ce-pre­si­den­te e o rou­pei­ro de se te­rem apo­de­ra­do "de ca­mi­so­las das equi­pas de futsal e de fu­te­bol de praia co­lo­can­do-as com as es­tam­pa­gens da equi­pa A e usu­fru­em de­las pa­ra ven­der, ofe­re­cer aos fa­mi­li­a­res e ami­gos e ob­vi­a­men­te pa­ra tro­cas de fa­vo­res", de­nun­cia.

"[jo­ga­do­ras fi­ze­ram che­gar] prints de cla­ros as­sé­di­os e con­vi­tes fo­ra do con­tex­to pro­fis­si­o­nal" Da­ni­e­la Lopes Ex-di­re­to­ra das mo­da­li­da­des do Bra­ga

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210919/282097754841792

Lipeste

O Jogo

Jo­el Pe­rei­ra ne­ga acu­sa­ções

Acu­sa­do por Da­ni­e­la Lopes de com­por­ta­men­to in­cor­re­to e le­si­vo pa­ra o clu­be, Jo­el Pe­rei­ra re­a­giu ao ca­so atra­vés de uma de­cla­ra­ção nas re­des so­ci­ais. "Qu­em me co­nhe­ce, sa­be qu­em eu sou, de on­de vim e o amor que te­nho ao SC Bra­ga. To­mei co­nhe­ci­men­to do te­or das acu­sa­ções de de­ter­mi­na­da pes­soa e ve­nho por es­te meio ne­gar to­dos os fac­tos que me são im­pu­ta­dos. Irei agir ju­di­ci­al­men­te pe­ran­te tais acu­sa­ções", es­cre­veu o vi­ce­pre­si­den­te do Bra­ga nas re­des so­ci­ais.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210919/282106344776384

Lipeste

O Jogo

Re­a­ção mo­vi­da a Cou­to e Fábio

De­fe­sa e avan­ça­do ocu­pam lu­ga­res de Fa­bi­a­no e Pi­a­zon


Der­ro­ta com o Es­tre­la Ver­me­lha dei­xou o Bra­ga em es­ta­do de aler­ta an­tes da vi­si­ta do Ton­de­la. Na res­pos­ta que es­tá a ser pe­di­da à equi­pa, o trei­na­dor equa­ci­o­na fa­zer al­gu­mas mu­dan­ças.

A sequên­cia ne­ga­ti­va de re­sul­ta­dos do Bra­ga, que es­tá sem ven­cer há três jo­gos, abre a por­ta a mu­dan­ças no on­ze pa­ra o du­e­lo com o Ton­de­la, ama­nhã à noi­te. O de­fe­sa Yan Cou­to­eo avan­ça­do Fábio Mar­tins, su­plen­tes em Bel­gra­do de­pois de te­rem si­do ti­tu­la­res no jo­go an­te­ri­or, com o Pa­ços de Fer­rei­ra, são for­tes candidatos a sur­gi­rem no­va­men­te nas pri­mei­ras op­ções de Car­los Car­va­lhal. No pla­no es­tra­té­gi­co que es­tá a ser de­fi­ni­do, pa­ra dar cor­po à re­a­ção da equi­pa aos maus re­sul­ta­dos, Fa­bi­a­no e Pi­a­zon têm em ris­co a con­ti­nui­da­de no on­ze.

A der­ro­ta com o Es­tre­la Ver­me­lha, mes­mo ten­do ocor­ri­do num am­bi­en­te de enor­me ad­ver­si­da­de e tam­bém fru­to de um er­ro in­di­vi­du­al, após um pe­nál­ti co­me­ti­do por Tor­me­na, dei­xou o Bra­ga ex­tre­ma­men­te pres­si­o­na­do an­tes da vi­si­ta do Ton­de­la. No tra­je­to co­mo trei­na­dor dos ar­se­na­lis­tas, Car­los Car­va­lhal só por uma vez es­te­ve qua­tro jo­gos sem ven­cer, o que acon­te­ceu na épo­ca pas­sa­da, com uma sequên­cia de du­as der­ro­tas e dois em­pa­tes (Spor­ting, Ma­rí­ti­mo, Pa­ços de Fer­rei­ra e Gil Vi­cen­te, por es­ta or­dem cro­no­ló­gi­ca), daí que a par­ti­da com o Ton­de­la tam­bém te­nha uma im­por­tân­cia acres­ci­da. Na pri­mei­ra pas­sa­gem pe­lo ban­co bra­ca­ren­se, na épo­ca 2006/07, o trei­na­dor tam­bém re­gis­tou co­mo pi­or sé­rie de re­sul­ta­dos, tal co­mo ago­ra, três jo­gos sem vi­tó­ri­as.

Se Yan Cou­to e Fábio Mar­tins avan­ça­rem pa­ra o on­ze, e até não es­tão des­car­ta­das ou­tras mu­dan­ças, os bra­ca­ren­ses cum­pri­rão a re­gra até ago­ra es­ta­be­le­ci­da de apre­sen­ta­rem uma equi­pa di­fe­ren­te de um jo­go pa­ra o ou­tro. Aliás, ob­ser­van­do to­das as con­fi­gu­ra­ções uti­li­za­das nos se­te jo­gos da tem­po­ra­da, o trei­na­dor tam­bém ain­da não re­pe­tiu um on­ze. As le­sões de Se­quei­ra e Iu­ri Medeiros, mais as en­tra­das de Yan Cou­to, Di­o­go Lei­te e Chi­qui­nho nos úl­ti­mos di­as do mer­ca­do de ve­rão aju­dam a ex­pli­car a ten­dên­cia.

"So­mos a se­gun­da equi­pa que mais re­ma­ta, mas não te­mos mar­ca­do. Is­to vai mu­dar"
Car­los Car­va­lhal
Trei­na­dor do Bra­ga

em:
https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210919/282424172356288

Lipeste

O Jogo

His­tó­ri­co fa­vo­re­ce mi­nho­tos

Se o Bra­ga es­tá pres­si­o­na­do pa­ra ven­cer o Ton­de­la, tam­bém é ver­da­de que o his­tó­ri­co dos con­fron­tos en­tre as equi­pas no Mi­nho não dei­xa mar­gem pa­ra dú­vi­das. A equi­pa bra­ca­ren­se ven­ceu to­dos os jo­gos com o Ton­de­la dis­pu­ta­dos na Pe­drei­ra, seis de­les pa­ra o cam­pe­o­na­to e um pa­ra a Ta­ça da Li­ga, ten­do um sal­do de 17 go­los mar­ca­dos e qua­tro so­fri­dos. Na tem­po­ra­da pas­sa­da, a equi­pa de Car­los Car­va­lhal ven­ceu os bei­rões por 4-2, gra­ças a um bis de Pi­a­zon e a re­ma­tes cer­tei­ros de Ri­car­do Hor­ta e de João No­vais.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210919/281844351771328

Lipeste

JN

Re­ce­ção ao Ton­de­la pa­ra que­brar ci­clo ne­ga­ti­vo


Há três jo­gos sem ga­nhar (em­pa­tes com V. Gui­ma­rães e Pa­ços de Fer­rei­ra e der­ro­ta com Es­tre­la Ver­me­lha, pa­ra a Li­ga Eu­ro­pa), os bra­ca­ren­ses re­ce­bem, ama­nhã, o Ton­de­la com um só pen­sa­men­to: que­brar o ci­clo ne­ga­ti­vo e re­gres­sar às vi­tó­ri­as. Car­los Car­va­lhal, que de­ve fa­zer al­gu­mas al­te­ra­ções no on­ze, ain­da não sa­be se po­de con­tar com Cas­tro e Iu­ri Medeiros.

O Bra­ga in­for­mou, on­tem, ter aber­to um inqué­ri­to in­ter­no pa­ra "apu­ra­men­to de to­dos os fac­tos" so­bre de­nún­ci­as e acu­sa­ções de uma ex-fun­ci­o­ná­ria do clu­be en­vol­ven­do o vi­ce-pre­si­den­te Jo­el Pe­rei­ra.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20210919/282527251571151

Lipeste



Lipeste

Record



 

Formação




Lipeste