News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

ojogo.pt

Braga divulga convocados para Roma e há ausência de peso na defesa

Raul Silva fica de fora dos eleitos de Carlos Carvalhal para a deslocação à capital italiana.

Carlos Carvalhal convocou 21 jogadores para o duelo de quinta-feira com a Roma, na capital italiana, referente à segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Há a destacar a ausência de Raul Silva, que fica em Portugal, inserido num plano de gestão física por força do calendário apertado dos arsenalistas.

A comitiva bracarense partiu para solo transalpino na manhã desta quarta-feira e o pontapé de saída do jogo está marcado para as 20h00 de quinta-feira, no Estádio Olímpico. Na primeira mão, na Pedreira, a Roma venceu por 2-0.

Confira a lista de convocados do Braga:

- Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Rogério;

- Defesas: Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando e Bruno Rodrigues;

- Médios: Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio, Piazon e Gaitán;

- Avançados: Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor Oliveira.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-divulga-convocados-para-roma-e-ha-ausencia-de-peso-na-defesa-13386181.html

Lipeste

record.pt

Carlos Carvalhal leva jovem Hernâni para Roma e deixa Raul Silva de fora

Sp. Braga vai tentar reverter a derrota por 2-0 sofrida na primeira mão


O treinador do Sp. Braga, Carlos Carvalhal, chamou esta quarta-feira o jovem Hernâni para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, quinta-feira, no reduto da Roma, e deixou de fora Raul Silva.

O defesa central brasileiro já não tinha sido opção na receção ao Tondela, no domingo, para a 20.ª jornada da Liga NOS (vitória por 4-2), ausência justificada então com gestão física do jogador, de 31 anos.

A maior novidade no lote de 21 jogadores que o técnico bracarense leva para Roma é Hernâni, avançado de 19 anos, da equipa B, pela qual já marcou cinco golos no Campeonato de Portugal.

Sequeira regressa aos eleitos após ter cumprido castigo diante do Tondela, enquanto Esgaio, castigado, é baixa confirmada, tal como os lesionados Rui Fonte, Moura, Iuri Medeiros, David Carmo e Castro.

Os bracarenses partiram hoje, às 10 horas, para a capital italiana, onde, às 19, Carlos Carvalhal e um jogador farão a antevisão da partida, que antecede em uma hora o treino no Estádio Olímpico de Roma.

A partir das 20 hras de quinta-feira, na capital italiana, num jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg, os minhotos vão tentar reverter a derrota por 2-0 sofrida na primeira mão, em Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá e Rogério.

Defesas:
Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando e Bruno Rodgigues.

Médios:
Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio, Piazon e Gaitán.

Avançados:
Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-leva-jovem-hernani-para-roma-e-deixa-raul-silva-de-fora?ref=Sp. Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

bancada.pt

Carvalhal leva Hernâni para jogo em Roma e deixa Raul Silva de fora

Avançado de 19 anos, da equipa B, e ausência do central são as novidades da convocatória para o embate da Liga Europa


O treinador do SC Braga, Carlos Carvalhal, chamou hoje o jovem Hernâni para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, quinta-feira, no reduto da Roma, e deixou de fora Raul Silva.

O defesa central brasileiro já não tinha sido opção na receção ao Tondela, no domingo, para a 20.ª jornada da I Liga (vitória por 4-2), ausência justificada então com gestão física do jogador, de 31 anos.

A maior novidade no lote de 21 jogadores que o técnico bracarense leva para Roma é Hernâni, avançado de 19 anos, da equipa B, pela qual já marcou cinco golos no Campeonato de Portugal.

Sequeira regressa aos eleitos após ter cumprido castigo diante do Tondela, enquanto Esgaio, castigado, é baixa confirmada, tal como os lesionados Rui Fonte, Moura, Iuri Medeiros, David Carmo e Castro.

Os bracarenses partiram hoje, às 10h00, para a capital italiana, onde, às 19h00, Carlos Carvalhal e um jogador farão a antevisão da partida, que antecede em uma hora o treino no Estádio Olímpico de Roma.

A partir das 20h00 de quinta-feira, na capital italiana, num jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg, os minhotos vão tentar reverter a derrota por 2-0 sofrida na primeira mão, em Braga.

A lista dos 21 convocados:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Rogério
Defesas: Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando e Bruno Rodrigues
Médios: Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio, Piazon e Gaitán
Avançados: Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor

em: https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/carvalhal-leva-hernani-para-jogo-em-roma-e-deixa-raul-silva-de-fora

Lipeste

desporto.sapo.pt

Raul Silva fora dos convocados do Sp.Braga para Roma

Carlos Carvalhal chamou 21 jogadores para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, mas central brasileiro fica de fora.

São 21 os jogadores convocados por Carlos Carvalhal para o encontro de quinta-feira com a AS Roma, na capital italiana, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Fora dos eleitos do técnico minhoto fica o central brasileiro Raul Silva, em gestão física, em virtude do apertado calendário de jogos que os bracarenses atravessam.

Jogadores e restante comitiva do Sp.Braga rumaram a Itália na manhã desta quarta-feira, depois da derrota caseira por 2-0 na primeira mão. O encontro da segunda mão tem início marcado para as 20h00 desta quinta-feira, no Stadio Olimpico.

Convocados do Braga

Guarda-redes

Matheus, Tiago Sá e Rogério;

Defesas

Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando e Bruno Rodrigues;

Médios

Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio, Piazon e Gaitán;

Avançados

Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor Oliveira.

em: https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/raul-silva-fora-dos-convocados-do-sp-braga-para-roma












Lipeste

bolanarede.pt

AS Roma vs SC Braga: conseguem os Arcebispos virar Gladiadores?

Liga Europa, 2.ª mão dos 16 avos de final: quinta-feira, 20h00, 25 de fevereiro de 2021

ANTEVISÃO: AS ROMA COM "PÉ E MEIO" NOS OITAVOS

Podia ser um adversário para fases mais "decisivas" da competição, mas quis o destino que o SC Braga tivesse este "osso duro de roer" na primeira eliminatória pós fase de grupos. Depois da vitória da equipa de Roma na primeira mão (0-2 na "Pedreira", em Braga), os pupilos de Paulo Fonseca recebem a equipa de Carlos Carvalhal com uma vantagem dupla em mãos: a vitória no primeiro jogo e os dois golos apontados fora de casa. Assim, os arsenalistas sabem que estão obrigados a marcar dois golos no campo adversário, tarefa que não é impossível, mas que se afigura bastante difícil.

10 DADOS RÁPIDOS

Ambas as equipas ocupam, nos seus campeonatos, lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Paulo Fonseca orientou os SC Braga em 2015/16, época em que a Taça de Portugal foi conquistada pelos minhotos.

Nunca SC Braga e AS Roma se haviam defrontado, em qualquer competição, antes desta eliminatória

Ambas as equipas somaram 13 pontos na fase de grupos da competição.

Edin Džeko, disputou frente ao SC Braga o seu primeiro jogo na presente edição da Liga Europa, precisando de apenas cinco minutos para colocar a AS Roma na frente do marcador.

A AS Roma já recebeu por oito vezes adversários portugueses no seu recinto.

A AS Roma, em sete eliminatórias a duas mãos contra emblemas portugueses, tem um registo de três apuramentos e quatro eliminações.

O SC Braga apurou-se sempre nas três anteriores eliminatórias a duas mãos que disputou diante de conjuntos da Liga Italiana.

A AS Roma apresenta um registo perfeito de dez apuramentos em dez eliminatórias a duas mãos em que venceu fora a partida da primeira mão.

O SC Braga está pela sexta vez nos 16 avos-de-final da Liga Europa.

JOGADORES A TER EM CONTA

[emoji460]️[emoji645]
[emoji2402][emoji644]

[emoji7] Mkhitaryan pic.twitter.com/GEVVSti7yE

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1356007273169096707?ref_src=twsrc%5Etfw

Henrikh Mkhitaryan (AS Roma) –  O médio voltou esta época à sua grande forma. Golos, assistências, grandes jogadas, o arménio parece ter "feito as pazes" com o seu melhor futebol e tem levado a equipa da capital às costas. Ora jogando como médio, ora como avançado, será novamente arma fundamental para Paulo Fonseca.

[emoji3578] @LucasPiazon é Gverreiro até [emoji638][emoji646][emoji638][emoji641]! [emoji837][emoji836]#WelcomeLucasPiazon

[emoji2786] https://t.co/7qDthxsZNv pic.twitter.com/0EYl5Q4j1y

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1349684038693490688?ref_src=twsrc%5Etfw

Lucas Piazón (SC Braga) – O bom momento do médio brasileiro não pode ser ignorado. Além das boas exibições, tem somado golos com a camisola arsenalista. A sua meia distância poderá ser uma arma essencial para desmontar o cinismo italiano. Carlos Carvalhal já o conhecia de Vila do Conde e tem retirado o melhor do antigo médio do Chelsea FC.

XI'S PROVÁVEIS

AS Roma:
Pau López, Rick Karsdorp, Roger Ibañez, Gianluca Mancini, Leo Spinazzola, Bryan Cristante, Jordan Veretout, Amadou Diawara, Henrikh Mkhitaryan, Pedro Rodríguez e Edin Džeko.

Treinador: Paulo Fonseca:

"É um passo importante vencer fora por 2-0, mas temos de ter muito cuidado com esta equipa do Braga. Não queremos ser surpreendidos no Olímpico."

SC Braga: Matheus Magalhães, Ricardo Esgaio, Vítor Tormena, Rolando, Cristián Borja, Al Musrati, Nicolás Gaitan, Lucas Piazón, Ricardo Horta,   Abel Ruiz e Wenderson Galeno.

Treinador: Carlos Carvalhal:

"Não é impossível, mas é uma tarefa muito complicada que temos em mãos."

em: https://bolanarede.pt/internacional/ligaeuropa/as-roma-vs-sc-braga-conseguem-os-arcebispos-virar-gladiadores/

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Carvalhal: «Queremos discutir a eliminatória com a Roma até ao último segundo»

Treinador está convencido que a sua equipa pode contornar a derrota consentida em casa na primeira mão


Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, anunciou que a sua equipa vai a Itália discutir a eliminatória dos 16 avos de final da Liga Europa com a Roma de Paulo Fonseca «até ao último segundo», apesar do resultado negativo que leva da Pedreira (0-2).

«Queremos estar dentro do jogo, sermos competitivos e equilibrados, porque há jogos que se alteram nos cinco/dez minutos finais e queremos discutir a eliminatória até ao último segundo», disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão já no Estádio Olímpico da capital italiana.

Carlos Carvalhal rejeitou a ideia de que a Roma possa relaxar por causa da vitória em Braga e, apesar de ter uma «tarefa em mãos difícil», o técnico quer que os seus jogadores se foquem na sua «capacidade» e se agarrem à possibilidade de ultrapassar o adversário, por ínfima que seja.

O treinador elogiou a equipa orientada por Paulo Fonseca, defendendo que tem poucos pontos fracos, notando, contudo, que a ausência de vários jogadores na defesa, devido a lesões, «será uma das razões por que tem sofrido mais golos ultimamente».

«Sabíamos que seria uma eliminatória extremamente difícil, que a Roma tem uma grande equipa, com um grande treinador, com grandes jogadores. Quando há seleções ficam com seis/sete jogadores, o resto são todos internacionais. A Roma foi a equipa mais perigosa nos 90 minutos [em Braga], mas não estávamos a contar é que houvesse outros fatores que pudessem desequilibrar o jogo», disse numa referência implícita à atuação da equipa de arbitragem que mereceu muitas críticas da parte dos minhotos.

O treinador lembrou depois a expulsão de Ricardo Esgaio e uma grande penalidade que o árbitro não assinalou por falta sobre Sporar, no início da segunda parte. «Tivemos um penálti que ainda hoje não percebo como não foi assinalado, se não pelo árbitro, pelo VAR, e isso podia ter mudado o jogo. O jogo da primeira mão ficou nitidamente alterado com a expulsão, quem sabe amanhã [quinta-feira], a Roma não fica a jogar com dez, e não é perdoado um penálti [ao Braga] ou nós temos um penálti a nosso favor. Em 90 minutos muita coisa pode acontecer», disse.

Rolando: «Tenho de estar preparado para quando surgirem oportunidades»

O defesa Rolando, também em conferência de imprensa, considera que o Sp. Braga tem de olhar para o que pode melhorar em relação ao primeiro jogo e frisou que, mais do que querer afirmar-se, quer ajudar a equipa.

«Já passei por muito no futebol e isso de conseguir o meu espaço [na equipa] ou não já não me diz grande coisa. Com a minha experiência, sei é que tenho de estar preparado para quando surgem as oportunidades dar o máximo e ajudar a equipa», destacou.

O experiente defesa central assumiu ser «um jogador importante», mesmo quando não joga. «Também foi por isso que fui contratado, para transmitir o que aprendi no futebol para os mais novos, que têm correspondido. A equipa tem estado muito bem, temos muitas opções, o treinador toma as suas decisões e quando a equipa precisa de mim tento corresponder, é a minha forma de agradecer e mostrar que estou extremamente satisfeito de fazer parte deste clube», disse.

O internacional português, de 35 anos, já jogou em Itália (Nápoles e Inter de Milão) e lamentou a ausência do público no Olímpico de Roma. «Claro que é um negócio, mas o futebol é divertimento, uma fuga das pessoas do stress do dia-a-dia, é um espetáculo que, sem público, é diferente. Já joguei aqui com o estádio cheio e sinto-me triste por os meus colegas não irem ter essa experiência, é um estádio icónico, mas com ou sem público temos de tentar o nosso melhor», disse ainda.

Sp. Braga e Roma defrontam-se a partir das 20:00 desta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/sp-braga/carvalhal-queremos-discutir-a-eliminatoria-com-a-roma-ate-ao-ultimo-segundo

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Paulo Fonseca: «A eliminatória com o Sp. Braga não está fechada»

Treinador da Roma garante que não vai gerir a equipa esta quinta-feira a pensar no jogo com o Milan do próximo domingo


Paulo Fonseca considera que a Roma precisa de ter a ambição para ultrapassar o Sp. Braga esta quinta-feira e não pode ficar à espera que o resultado da primeira mão, na Pedereira (2-0), seja suficiente para chegar aos oitavos de final da Liga Europa.

O treinador dos romanos foi claro na antevisão do segundo embate com a equipa de Carlos Carvalhal e, na sua perspetiva, a «eliminatória não está fechada».

«Vimos uma equipa muito forte do Braga [na primeira mão] e temos que ter a atitude certa amanhã [quinta-feira]. Conheço bem a mentalidade daqueles jogadores e do clube e sei que vão querer dar a volta ao resultado, por isso, a eliminatória não está fechada, temos que ter ambição de vencer a partida e não apenas geri-la», disse o antigo treinador dos minhotos.

Depois do jogo com o Sp. Braga, a Roma recebe, já no domingo, o Milan, na liga italiana, prova na qual ocupa a quarta posição, a cinco pontos da equipa de Milão, mas, para o treinador português, desde o início da época, «todos os momentos são decisivos» e não é o momento de gerir.

«Neste momento, penso apenas na partida com o Braga, que será difícil, não quero pensar ainda no jogo com o Milan. Devemos fechar primeiro a eliminatória e, depois, pensaremos nesse jogo», explicou.

Com alguns jogadores lesionados, o técnico confirmou que El Shaarawy, sentado ao seu lado na conferência de imprensa, será titular esta quinta-feira.

«Será um grande erro pensarmos no jogo com o Milan, porque amanhã [quinta-feira] temos um jogo fundamental e o nosso objetivo é conseguir o apuramento», sustentou também o avançado italiano.

El Shaarawy frisou a «forte identidade» da equipa romana, caracterizada por «muita posse de bola» e com jogadores de qualidade, tornando «mais fácil fazer o jogo que o treinador pede».

Sporting de Braga e Roma defrontam-se a partir das 20h00 de quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/roma/paulo-fonseca-a-eliminatoria-com-o-sp-braga-nao-esta-fechada

Lipeste

bancada.pt

"Quem sabe se a Roma não fica a jogar com 10 e temos um penálti", diz Carvalhal

Treinador garante que o SC Braga quer "discutir a eliminatória até ao último segundo"


O treinador Carlos Carvalhal disse hoje que o Sporting de Braga quer discutir os 16 avos de final da Liga Europa de futebol com a Roma "até ao último segundo", apesar da derrota da primeira mão.

A turma bracarense saiu derrotada por 2-0, em casa, e defronta na quinta-feira a Roma, na capital italiana, na segunda mão.

"Queremos estar dentro do jogo, sermos competitivos e equilibrados, porque há jogos que se alteram nos cinco/dez minutos finais e queremos discutir a eliminatória até ao último segundo", disse na conferência de imprensa de antevisão.

Carlos Carvalhal rejeitou a ideia que a Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, possa relaxar por causa da vitória em Braga e, apesar de ter uma "tarefa em mãos difícil", o técnico quer que os seus jogadores se foquem na sua "capacidade" e se agarrem à possibilidade de ultrapassar o adversário, por ínfima que seja.

O treinador elogiou a equipa orientada por Paulo Fonseca, defendendo que tem poucos pontos fracos, notando, contudo, que a ausência de vários jogadores na defesa devido a lesões "será uma das razões por que tem sofrido mais golos ultimamente".

"Sabíamos que seria uma eliminatória extremamente difícil, que a Roma tem uma grande equipa, com um grande treinador, com grandes jogadores, quando há seleções ficam com seis/sete jogadores, o resto são todos internacionais. A Roma foi a equipa mais perigosa nos 90 minutos [em Braga], mas não estávamos a contar é que houvesse outros fatores que pudessem desequilibrar o jogo", disse numa referência implícita à atuação da equipa de arbitragem que mereceu muitas críticas dos bracarenses.

O treinador lembrou a expulsão de Esgaio e uma grande penalidade que o árbitro não assinalou por falta sobre Sporar, no início da segunda parte.

"Tivemos um penálti que ainda hoje não percebo como não foi assinalado, se não pelo árbitro, pelo VAR, e isso podia ter mudado o jogo. O jogo da primeira mão ficou nitidamente alterado com a expulsão, quem sabe amanhã [quinta-feira], a Roma não fica a jogar com 10, e não é perdoado um penálti [ao Braga] ou nós temos um penálti a nosso favor, em 90 minutos muita coisa pode acontecer", disse.

O defesa Rolando considera que o Sporting de Braga tem de olhar para o que pode melhorar em relação ao primeiro jogo e frisou que, mais do que querer afirmar-se, quer ajudar a equipa.

"Já passei por muito no futebol e isso de conseguir o meu espaço [na equipa] ou não já não me diz grande coisa. Com a minha experiência, sei é que tenho de estar preparado para quando surgem as oportunidades dar o máximo e ajudar a equipa", disse.

O experiente defesa central assumiu ser "um jogador importante", mesmo quando não joga.

"Também foi por isso que fui contratado, para transmitir o que aprendi no futebol para os mais novos, que têm correspondido, a equipa tem estado muito bem, temos muitas opções, o treinador toma as suas decisões e quando a equipa precisa de mim tento corresponder, é a minha forma de agradecer e mostrar que estou extremamente satisfeito de fazer parte deste clube", disse.

O internacional português, de 35 anos, já jogou em Itália (Nápoles, 2012/13, e Inter de Milão, 2013/14) e lamentou a ausência do público no Olímpico de Roma.

"Claro que é um negócio, mas o futebol é divertimento, uma fuga das pessoas do stress do dia-a-dia, é um espetáculo que, sem público, é diferente. Já joguei aqui com o estádio cheio e sinto-me triste por os meus colegas não irem ter essa experiência, é um estádio icónico, mas com ou sem público temos de tentar o nosso melhor", disse.

Sporting de Braga e Roma defrontam-se a partir das 20:00 de quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/quem-sabe-se-a-roma-nao-fica-a-jogar-com-10-e-temos-um-penalti-diz-carvalhal

Lipeste

bancada.pt

"Conheço bem a mentalidade daqueles jogadores e do SC Braga", diz Paulo Fonseca

Técnico da AS Roma lembra que "eliminatória não está fechada"


Paulo Fonseca disse hoje que a Roma tem que ter a ambição de vencer o SC Braga, apesar do triunfo conseguido na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A equipa italiana, orientada pelo técnico português, venceu na primeira mão, em Braga, por 2-0, e está em clara vantagem para seguir em frente, mas, para Paulo Fonseca, a "eliminatória não está fechada".

"Vimos uma equipa do Braga muito forte, na primeira mão, e temos que ter a atitude certa amanhã [quinta-feira]. Conheço bem a mentalidade daqueles jogadores e do clube e sei que vão querer dar a volta ao resultado, por isso, a eliminatória não está fechada, temos que ter ambição de vencer a partida e não apenas geri-la", disse o antigo treinador dos bracarenses.

Depois do jogo com o SC Braga, a Roma recebe, no domingo, o AC Milan, na liga italiana, prova na qual ocupa a quarta posição, a cinco pontos dos milaneses, segundos classificados, mas, para o treinador português, desde o início da época, "todos os momentos são decisivos".

"Neste momento, penso apenas na partida com o Braga, que será difícil, não quero pensar ainda no jogo com o AC Milan. Devemos fechar primeiro a eliminatória e, depois, pensaremos nesse jogo", disse.

Com alguns jogadores lesionados, o técnico confirmou que El Shaarawy, sentado ao seu lado na conferência de imprensa, será titular na quinta-feira.

"Será um grande erro pensarmos no jogo com o AC Milan, porque amanhã [quinta-feira] temos um jogo fundamental e o nosso objetivo é conseguir o apuramento", sustentou o avançado italiano.

El Shaarawy frisou a "forte identidade" da equipa romana, caracterizada por "muita posse de bola" e com jogadores de qualidade, tornando "mais fácil fazer o jogo que o treinador pede".

SC Braga e Roma defrontam-se a partir das 20h00 de quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, jogo que será arbitrado pelo sueco Andreas Ekberg.

em: https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/conheco-bem-a-mentalidade-daqueles-jogadores-e-do-sc-braga-diz-paulo-fonseca