News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

ENTRADA A FRIO FOI A TEM­PO DE SER CORRIGIDA

TANGENTE O Ma­rí­ti­mo en­trou me­lhor e o Bra­ga pas­sou por pro­ble­mas, mas de­pois Iu­ri Me­dei­ros e Ri­car­do Hor­ta de­se­qui­li­bra­ram. Go­lo ma­dei­ren­se ain­da as­sus­tou


Ma­dei­ren­ses de­fen­de­ram com li­nha de cin­co e des­do­bra­ram-se bem no ata­que. Ta­gueu foi per­du­lá­rio e de­pois Iu­ri Me­dei­ros fa­ci­li­tou a vi­da a Car­va­lhal com um be­lo go­lo. Bra­ga me­lhor após o in­ter­va­lo.

O Bra­ga re­gres­sou às vi­tó­ri­as de­pois da derrota em Alvalade, mas te­ve que su­ar, e mui­to, nu­ma noi­te gé­li­da, em que o Ma­rí­ti­mo an­dou aos zi­gue­za­gues. Os ma­dei­ren­ses co­me­ça­ram bem, ain­da que per­du­lá­ri­os, de­pois de­sa­pa­re­ce­ram e vol­ta­ram pa­ra os úl­ti­mos mi­nu­tos. O triun­fo mi­nho­to pe­la mar­gem mí­ni­ma acei­tou-se.

O jo­go co­me­çou com o Ma­rí­ti­mo ao ata­que e a cri­ar sé­ri­os ca­la­fri­os ao Bra­ga. Ain­da a ten­tar adap­tar-se ao es­que­ma dos ma­dei­ren­ses, a equi­pa mi­nho­ta foi apa­nha­da em con­tra­pé e, de­pois de um tre­men­do dis­pa­ra­te de Al Mus­ra­ti, Jo­el Ta­gueu gal­gou ter­re­no até per­to de Matheus, mas re­ma­tou ao la­do. O lan­ce só es­pe­vi­tou mais o Ma­rí­ti­mo e dei­xou o Bra­ga co­mo que ge­la­do, sem so­lu­ções pa­ra tra­var a cir­*****­la­ção de bo­la do ad­ver­sá­rio, que se apre­sen­tou num 3x5x2 mui­to ma­leá­vel. Na prá­ti­ca, a equi­pa de Mil­ton Men­des de­fen­deu com uma li­nha de cin­co e des­do­brou-se ra­pi­da­men­te quan­do te­ve a bo­la em seu po­der, ao ponto de con­tro­lar o jo­go du­ran­te os pri­mei­ros 20 mi­nu­tos. Bam­bock e Je­an Ir­mer fo­ram mui­to pos­san­tes na zo­na in­ter­mé­dia e con­tri­buí­ram pa­ra o as­cen­den­te in­su­lar.

Com Bru­no Vi­a­na e Iu­ri Me­dei­ros de re­gres­so ao onze, que vol­tou a con­tar com Raul Sil­va na de­fe­sa, o Bra­ga sen­tiu mui­to a fal­ta de Pau­li­nho (le­si­o­na­do), um pon­ta de lan­ça mui­to mó­vel e que sa­be jo­gar de cos­tas pa­ra a ba­li­za, a re­ce­ber bo­las e a abrir es­pa­ços pa­ra Ri­car­do Hor­ta e Iu­ri Me­dei­ros. Ora, Schet­ti­ne tar­dou a en­trar no jo­go e fo­ram Iu­ri Me­dei­ros e Ri­car­do Hor­ta os prin­ci­pais res­pon­sá­veis pe­lo flu­xo ofen­si­vo mi­nho­to. Um pou­co con­tra as ex­pec­ta­ti­vas, o Bra­ga con­se­guiu che­gar ao go­lo aos 34', num lan­ce em que con­tou ver­da­dei­ra­men­te a su­pe­ri­or execução técnica de Es­gaio, com uma as­sis­tên­cia perfeita, e Iu­ri Me­dei­ros, com um re­ma­te de pri­mei­ra na área, mais em jei­to do que em for­ça.

O go­lo tran­qui­li­zou a equi­pa mi­nho­ta, que pas­sou a de­sen­vol­ver um fu­te­bol mais li­ga­do, de pos­se e de en­vol­vi­men­to, ten­do mes­mo a opor­tu­ni­da­de de fe­char a pri­mei­ra par­te com mais um go­lo, não fos­se um cor­te pro­vi­den­ci­al de Cláu­dio Winck em ci­ma da li­nha de ba­li­za. No en­tan­to, o de­se­qui­lí­brio nas ações de­fen­si­vas dos mi­nho­tos vol­tou a dar si­nal de alar­me e por mui­to pou­co Jo­el Ta­gueu não ba­teu Matheus no pe­río­do de des­con­tos da pri­mei­ra par­te.

Fei­tas as cor­re­ções no bal­neá­rio, o Bra­ga apa­re­ceu mais só­li­do pa­ra a se­gun­da par­te e to­mou con­ta do jo­go até com uma re­la­ti­va fa­ci­li­da­de, tan­to as­sim que o se­gun­do go­lo apa­re­ceu com na­tu­ra­li­da­de, por in­ter­mé­dio de Ri­car­do Hor­ta, aos 67'. Mas, da mes­ma for­ma que o Ma­rí­ti­mo ti­nha de­sa­pa­re­ci­do, vol­tou a re­en­trar no jo­go gra­ças às subs­ti­tui­ções ope­ra­das por Mil­ton Men­des. Ma­ce­do, Cor­rea e Mil­son sal­ta­ram do ban­co e fa­bri­ca­ram um go­lo fá­cil aos 77' e que apa­nhou o Bra­ga, mais uma vez, des­pre­ve­ni­do na de­fe­sa. Con­tu­do, o im­pul­so fi­nal dos ma­dei­ren­ses não foi su­fi­ci­en­te­men­te for­te pa­ra ti­rar a no­na vi­tó­ria do Bra­ga na Li­ga.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210108/281560883425413

Lipeste

Subs­ti­tui­ções Ban­cos ti­ve­ram um pe­so de­ter­mi­nan­te nos go­los

A entrada de Abel Ruiz pa­ra o lu­gar de Schet­ti­ne aos 61' me­xeu po­si­ti­va­men­te com o jo­go do Bra­ga, por­que o es­pa­nhol es­te­ve mui­to ati­vo a dar li­nhas de pas­ses e foi de­ter­mi­nan­te na for­ma co­mo as­sis­tiu Ri­car­do Hor­ta pa­ra o se­gun­do go­lo ar­se­na­lis­ta, seis mi­nu­tos após ter en­tra­do. Só que, do la­do con­trá­rio, Mil­ton Men­des tam­bém foi ao ban­co pa­ra in­cutir ren­di­men­to na equi­pa in­su­lar. Três jo­ga­do­res que lan­çou (Ma­ce­do, Cor­rea e Mil­son) cons­truí­ram so­zi­nhos a jo­ga­da do go­lo ma­dei­ren­se com cri­a­ti­vi­da­de e fres­cura fí­si­ca.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210108/281556588458117




Lipeste

Iuri Medeiros, o Braga e o Sporting: a vontade do jogador e outros detalhes

Acionar a cláusula de opção de Iuri Medeiros custa ao Braga 1,5 milhões de euros, tal como estipulado na cedência acertada com o Nuremberga. Extremo assinará depois até 2025.

O Braga prepara-se para exercer a opção de compra sobre Iuri Medeiros, no valor de 1,5 milhões de euros, e conta com a vontade do extremo para realizar um contrato de longa duração, até junho de 2025.

Na qunta-feira surgiu a informação de que o Sporting teria a hipótese de resgatar o jogador ao Nuremberga, clube que o cedeu aos minhotos por uma época, desde que igualasse a oferta do Braga, e de facto essa possibilidade existe. Só que, em última instância, será sempre o jogador a decidir o destino.

O caso é idêntico ao de Oleg, em que apesar de o FC Porto ter garantido o direito de preferência sobre o ex-pacense, o jogador optou pelo Olympiacos. Ora, mesmo sem se saber se o Sporting irá avançar para esse direito de preferência, a vontade do extremo, de acordo com o que O JOGO apurou, passa por ficar no Braga, onde relançou a carreira e passou a ter regularidade de utilização, em contraponto à temporada anterior.

Sabe também O JOGO que o clube de Alvalade está a utilizar esta questão de Iuri Medeiros como forma de pressionar António Salvador para que aceite negociar Paulinho para o Sporting, tendo mesmo já existido um contacto entre as partes sob este contexto. Nas negociações entre o Nuremberga e o Braga, o direito de preferência dos leões nunca foi mencionado.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/iuri-medeiros-o-braga-e-o-sporting-a-vontade-do-jogador-e-outros-detalhes-13207618.html

Lipeste

Lucas Piazón em vias de mudar de clube na I Liga

Extremo brasileiro pode reforçar o Braga


O Braga está próximo de assegurar um reforço para o sector atacante: Lucas Piazón, extremo ligado ao Rio Ave desde 2019, pode juntar-se às opções de Carlos Carvalhal em breve.

O jogador brasileiro, de 26 anos, não tem sido opção regular no emblema vilacondense - cumpriu apenas cinco minutos frente ao Paços de Ferreira e não jogava desde o final de novembro - e tem à vista uma mudança de ares na I Liga.

Ainda assim, na presente época, Piazón soma 12 jogos pelo Rio Ave, nos quais marcou dois golos.

Ligado ao Chelsea desde 2011, o atacante foi alvo de diversos empréstimos e nunca vingou no emblema inglês. Agora, poderá seguir-se uma nova etapa, no Braga.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/lucas-piazon-em-vias-de-mudar-de-clube-na-i-liga-13207615.html

Lipeste

Foi dispensado do United e está a caminho do Braga, garantem em Inglaterra

Dion McGhee, jogador polivalente, pode assinar pelos minhotos a custo zero.

A imprensa britânica dá como praticamente consumada a contratação de Dion McGhee pelo Braga.

Trata-se de um médio inglês, polivalente - pode atuar como lateral ou nas alas do ataque -, que deixou o Manchester United no último verão, depois de ter terminado a formação no clube de Old Trafford.

Segundo o jornal Manchester Evening News, já há acordo para que McGhee rume ao emblema português, onde poderá ter a primeira experiência ao mais alto nível.

Dion McGhee tem 20 anos e, depois de deixar os "red devils", realizou alguns jogos pela equipa de reservas do Newcastle. Ainda de acordo com a mesma publicação, clubes como Rangers, West Ham ou AZ Alkmaar seguiam com atenção o jovem atleta.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/foi-dispensado-do-united-e-esta-a-caminho-do-braga-garantem-em-inglaterra-13207345.html

Lipeste

Eduardo suspenso por oito dias após expulsão no Sporting-Braga

O treinador de guarda-redes do Braga, Eduardo, recebeu ordem de expulsão no jogo com o Sporting, e foi suspenso por oito dias.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu Eduardo, treinador de guarda-redes do Braga, com oito dias de suspensão após a expulsão do técnico no jogo da 12.ª jornada da I Liga, frente ao Sporting.

"Levantou-se do banco suplementar avançando em direção à linha lateral de braços no ar como forma de protesto em relação a uma alegada infração anterior. Os elementos do banco suplementar não podem levantar-se a não ser para dar apoio clínico ou logístico em casos meramente pontuais. Este elemento, ao levantar-se para mostrar desacordo de uma decisão da equipa de arbitragem, protestando, demonstrou uma clara falta de respeito ao não ter um comportamento responsável", escreveu o árbitro da partida no relatório.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/eduardo-suspenso-por-oito-dias-apos-expulsao-no-sporting-braga-13206654.html

Lipeste

Carvalhal fala de ″perturbação″ e da lesão de Paulinho: ″Não sei se não jogou até ao limite″

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Braga, após a vitória por 2-1 sobre o Marítimo.

Análise ao jogo: "Foi um jogo difícil. Entrámos mal no jogo, o Marítimo podia ter feito logo golo, mas depois compusemos, estabilizámos, fomos à procura do golo. Acabámos por fazer um e na segunda parte mantivemos a tónica. Na tentativa de chegar ao segundo golo, de forma mais serena. Conseguimos o segundo e depois o Marítimo reagiu bem, fez o 2-1 e aí tivemos de cerrar fileiras. Tivemos que nos ajustar outra vez para tentar fechar os caminhos da baliza contra um adversário valoroso e difícil."

Ausência de Paulinho: "O Paulinho lesionou-se com o Sporting. Não queria entrar por aqui, mas não sei se não tem a ver também com alguma perturbação que possa causar no jogador. São notícias constantes que saem, quando toda a gente sabe que nada vai acontecer. Saem todos os dias. Não sei se o Paulinho não jogou até ao limite contra o Sporting, sob pena de depois ser acusado de não jogar bem, porque ia sair [por estar a ser associado ao Sporting]. Não desejo a ninguém a tentativa de instabilidade sobre os jogadores do Braga. Foi o Paulinho, depois o Iuri... mais um problema a juntar aos muitos que temos. Mas a resposta tem sido esta. Mais três pontos e no final vamos ver o que acontece no mercado. Estamos a viver uma situação que não é boa para ninguém. O que está fora do futebol eu não quero saber, mas quando perturba o meu trabalho, eu tenho de falar."

[b[Plantel afetado pela covid-19: [/b]"Isto parece um mar de rosas, mas as pessoas não imaginam as dificuldades que temos tido. Perdemos cinco jogadores, derivado da covid-19. O Raúl não estava a jogar e agora teve de fazer dois jogos seguidos. Começou a sentir problemas de cansaço e foi substituído pelo David Carmo, que também vem de recuperar da covid-19. O Bruno Viana treinou pouco e teve de jogar. No final não aguentava mais e saiu. O Rolando não tem jogado... Este campeonato vai ser um pouco atípico. As equipas podem estar muito bem posicionadas e, de repente, acontecer o que nos acontecer e ter 5 ou 6 jogadores indisponíveis, sem ter um plantel suficiente para colmatar as ausências."

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/carvalhal-fala-de-perturbacao-constante-e-da-lesao-de-paulinho-nao-sei-se-nao-foi-ao-limite-13206713.html

Lipeste

Carvalhal garante que Paulinho fica no Braga: ″O que se está a passar é uma vergonha″

Na conferência de imprensa após o Braga-Marítimo, Carlos Carvalhal voltou a abordar a ausência - devido a lesão - e garantiu que o avançado não deixará a equipa neste mercado.

Depois de o fazer na flash interview da SportTV, na conferência de imprensa depois do Marítimo-Braga, Carlos Carvalhal voltou a falar da ausência de Paulinho do jogo desta quinta-feira. O treinador dos arsenalistas garantiu que o avançado não vai deixar a Cidade dos Arcebispos neste mercado.

"Temos a felicidade de ter um jogador como o Paulinho, que tem uma personalidade extremamente forte, é muito compenetrado no que faz e é muito querido aqui no clube, pelos colegas e por toda a estrutura. Mas há limites, por muito fortes que sejamos. Todos os dias a ver notícias nos jornais, isso cria ansiedade em toda a gente. E nada é verdade. Perguntei ao presidente e ele disse-me que nada é verdade. Perspetivamos que ele vá sair no final da época, mas isso já não é comigo", reforçou.

"Vivemos um momento em que se um jogador tem a infelicidade de ter um erro com uma equipa grande é porque foi comprado. É uma vergonha isto, é horrível, tudo está intoxicado. É inadmissível colocar em causa integridade das pessoas, os jogadores sentem muito isso, não poderem errar, o mesmo se passa com os árbitros", disse ainda Carvalhal.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/carvalhal-garante-que-paulinho-fica-no-braga-o-que-se-esta-a-passar-e-uma-vergonha-13206761.html




Lipeste

Carlos Carvalhal: «Marítimo joga de forma diferente das outras equipas em Portugal»

Treinador do Sp. Braga elogiou o adversário após o triunfo (2-1)


O Sp. Braga voltou esta noite aos triunfo na Liga NOS ao derrotar (2-1) o Marítimo e, no final do encontro, Carlos Carvalhal deixou elogios ao adversário.

"Um jogo difícil, frente a uma equipa que joga de forma diferente de todas as outras em Portugal. Difícil de contrariar. A equipa perde posicionamentos para a pressão dos jogadores do Marítimo, movimentam-se em espaços diferentes do que estamos habituados. Não é um posicionamento comum e criou instabilidade", afirmou o técnico dos arsenalistas, que surgiu na 'flash-interview' ao lado de Milton Mendes, treinador do Marítimo.

"Entrámos mal, depois recompusémos, estabilizámos e fomos à procura do golo dentro das dificuldades que nos colocaram. Na 2.ª parte mantivemos essa tónica, na tentativa de chegar ao segundo golo, mas de forma mais serena e tranquila. O Marítimo reagiu e bem, consegue o 2-1 e aí tivemos de cerrar fileiras para fechar caminhos da baliza contra um adversário valoroso e didicil", acrescentou Carlos Carvalhal.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-maritimo-joga-de-forma-diferente-das-outras-equipas-em-portugal?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

Carvalhal comenta ausência de Paulinho e dá murro na mesa

Técnico agastado com a situação em torno do seu avançado


Carlos Carvalhal mostrou-se bastante agastado com a situação em torno de Paulinho, avançado que esta noite falhou o duelo do Sp. Braga com o Marítimo devido a lesão. Na opinião do técnico, a lesão do avançado pode ter a ver com dois fatores, ambos relacionados com as notícias que o apontam como estando na mira do Sporting.

"O Paulinho lesionou-se com o Sporting. Não queria entrar por aí, mas vou ter de o dizer. Não sei se a lesão do Paulinho não tem a ver também primeiro por alguma perturbação, por muito forte que ele seja, que possam causar estas notícias constantes, quando todos sabem que nada vai acontecer. Depois não sei se diante do Sporting não jogou até ao limite, sob pena de sair e ser acusado de sair do jogo com o Sporting porque já vai para lá. Isso é terrível! Devia ser esclarecido. Não desejo a ninguém a tentativa de destabilizar que ser dada aos nossos jogadores. O Paulinho, o Iuri, amanhã será outro... É mais um problema, mas a nossa resposta tem sido esta: mais 3 pontos. No final do mercado vamos ver o que aconteceu. Estamos a viver uma situação que não é boa para ninguém. Eu gosto é de futebol, gosto é disto, o que está fora não quero. Mas quando perturba o meu trabalho tenho de falar nisso", explicou, à SportTV.

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/carlos-carvalhal-comenta-ausencia-de-paulinho-e-da-murro-na-mesa?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

A crónica do Sp. Braga-Marítimo, 2-1: pequenos génios são a sorte grande

Iuri Medeiros e Ricardo Horta fizeram a diferença num jogo em que o Marítimo vendeu cara a derrota


Foi preciso sofrer até final, mas o universo arsenalista pode respirar de alívio porque o Sp. Braga superou o duro teste que o Marítimo lhe impôs e regressou às vitórias. Os arsenalistas foram testados até ao limite por uma formação insular que vendeu cara a derrota, mas, com personalidade, maturidade e dois génios à solta - Ricardo Horta e Iuri Medeiros - agarraram-se aos três pontos com unhas e dentes.

O jogo, é importante dizer, até nem começou bem para os da casa. O Marítimo entrou subido, a tentar dificultar a saída e, logo ao minuto 2, provocou um erro na construção que Joel por pouco não aproveitou. Estava dado o primeiro sinal de que o Marítimo não vinha para ver jogar. No entanto, as coisas começaram a mudar assim que o Sp. Braga estabilizou. O controlo das operações caiu para o lado arsenalista e os guerreiros, com o avançar do relógio, foram-se acercando com perigo da área insular, ficando a dever muito ao acerto.

Um aspeto que se alterou aos 34 minutos, num dos melhores desenhos ofensivos da partida. Esgaio viu Iuri e este, de primeira, atirou a contar. O 1-0 animou o jogo e o certo é que o final da primeira parte foi louco. Bola cá, bola lá, oportunidades dos dois lados e um marcador que só não mexeu por definições que deixaram a desejar.

No regresso, o filme repetiu-se: o Marítimo entrou bem, mas, mal o Sp. Braga se reencontrou, o tabuleiro virou. E bastou um pouco de gás para que o 2-0 surgisse, desta feita por Ricardo Horta. Milton Mendes reagiu, desfez o trio de centrais e meteu velocidade, colhendo quase logo os frutos. Macedo, Correa e Milson, recém-entrados, desenharam a jogada com que este último reduziu. Até final, o Marítimo bem tentou, mas o Sp. Braga conteve todas as investidas, garantindo os três pontos.

Foi preciso sofrer até final, mas o universo arsenalista pode respirar de alívio porque o Sp. Braga superou o duro teste que o Marítimo lhe impôs e regressou às vitórias.

em:
https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/amp/a-cronica-do-sp-braga-maritimo-2-1-pequenos-genios-sao-a-sorte-grande?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQHKAFQArABIA%3D%3D#aoh=16101068577368&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fdetalhe%2Fa-cronica-do-sp-braga-maritimo-2-1-pequenos-genios-sao-a-sorte-grande

Lipeste

Ricardo Horta: «Resposta adequada»

Satisfeito com reação após derrota em Alvalade


Ricardo Horta regressou aos golos e o Sp. Braga aos triunfos, numa reação ao desaire em Alvalade que o avançado foi célere em focar. "Queremos vencer todos os jogos, mas frente ao Sporting não foi possível, pelo que era importante dar resposta adequada e garantir os três pontos", referiu o jogador arsenalista.

Do lado do Marítimo, Zainadine relativizou o desaire. "Não é por termos perdido que já não há qualidade. Temos uma identidade, não abdicámos dos nossos princípios e fomos atrás do resultado", apontou capitão do Marítimo, lamentando que os insulares não tenham concretizado logo a abrir.

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/ricardo-horta-resposta-adequada?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

Ex-jogador do Manchester United a caminho do Sp. Braga

Dion McGhee encontra-se de momento sem clube


Dion McGhee está a caminho do Sp. Braga. O médio, de 20 anos, tem tudo acertado com os arsenalistas, devendo ser oficializado em breve como reforço. Formado no Manchester United, McGhee esteve recentemente à experiência na equipa de sub-23 do Newcastle, tendo realizado três encontros. Agora, ruma ao Minho à procura de uma oportunidade para se afirmar ao mais alto nível.

Entretanto, noutro âmbito, Eduardo, treinador de guarda-redes, foi suspenso por oito dias, após ter visto um amarelo em Alvalade por se levantar do banco de apoio em protestos.

Dion McGhee está a caminho do Sp. Braga. O médio, de 20 anos, tem tudo acertado com os arsenalistas, devendo ser oficializado em breve como reforço.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/ex-jogador-do-manchester-united-a-caminho-do-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

Lucas Piazón iminente no Sp. Braga

Avançado vai ser o primeiro reforço de inverno do clube arsenalista


Lucas Piazón vai assinar o primeiro reforço do Sp. Braga neste mercado de inverno. A oficialização do acordo está para breve, apurou Record.

O avançado brasileiro chegou ao Rio Ave em setembro de 2019 emprestado pelo Chelsea durante dois anos. Aos 25 anos, Piazón apostava assimnuma nova etapa da carreira, depois de sucessivamente cedido a vários clubes.

Nos últimos dias desvinculou-se do clube de Vila do Conde e também terminou o vínculo com o Chelsea que ea válido até ao fim desta temporada.

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/lucas-piazon-iminente-no-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais