News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

zerozero.pt

SC Braga derrotado em casa do Union

Minhotos complicam contas em Berlim

Por
Rodrigo Coimbra@rocoimbra14

Vida difícil para o SC Braga na Liga Europa. Na penúltima jornada da fase de grupos da segunda competição mais importante ao nível de clubes, a equipa orientada por Artur Jorge viu o St. Gilloise confirmar o apuramento para os oitavos e ficou com as contas todas trocadas para o play-off, por conta de uma derrota, pela margem mínima, na visita ao Union Berlin (1-0).

Muro de Berlim

Na casa do surpreendente líder da Bundesliga, o SC Braga foi de encontro ao forte rigor defensivo da equipa de Urs Fischer. Os germânicos complicaram a vida à linha ofensiva dos bracarenses, nomeadamente a Abel Ruiz e Vitinha, sem grande espaço para incomodar a baliza à guarda de Ronnow.

Se em termos defensivos, o Union mostrava ser um autêntico muro, sempre muito forte na pressão, a nível ofensivo o perigo surgia pelas transições e a primeira oportunidade declarada aconteceu logo ao minuto 2, com Thorsby a rematar para defesa de Matheus, um dos homens em destaque na partida.

A resposta do minhotos saiu pouco depois da meia hora de jogo, através de Ricardo Horta (32') e Abel Ruiz (36'), mas nada que incomodasse verdadeiramente o guardião do Union. Ainda antes do intervalo, nota para (mais) uma enorme intervenção de Matheus a remate do goleador Becker.

Uma mão muito duvidosa

O SC Braga surgiu no segundo tempo muito mais dominador, contudo só de meia distância, ou através de lance de bola parada, é que conseguia incomodar Ronnow. E foi de meia distância que Fabiano forçou o guarda-redes dinamarquês a defesa complicada.

O mesmo Fabiano fica ligado ao momento capital da partida, ao jogar a bola com a mão no interior da área do SC Braga. Ficam muitas dúvidas, mas o árbitro não teve nenhumas quando foi chamado a rever o lance e apontou para a marca dos 11 metros, onde Knoche não desperdiçou a oportunidade para dar vantagem à equipa da casa, corria o minuto 68.

Em vantagem, o Union geriu o jogo a seu bel-prazer até ao final e só tremeu aos 89 minutos, quando, de bola parada, Ricardo Horta esteve muito perto do golo do empate.

Com este resultado, o SC Braga cai para o 3.º lugar, com sete pontos, a dois do Union Berlin, e fica obrigado a vencer a última jornada da fase de grupos, marcada pela receção ao Malmo, e esperar por um desaire do Union para seguir na Liga Europa.








Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=412490


Lipeste

zerozero.pt

Destaques do Union Berlin - SC Braga

Forte de Berlim deu fruta sumarenta


As figuras do jogo do Union Berlin - SC Braga, a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, que terminou com o triunfo da equipa alemã.

Defesa
30 anos
Robin Knoche

Knoche, a muralha berlinense


Sólido a liderar a defensiva alemã, de onde nasce a génese desta equipa, Knoche esteve imperial a anular a dimensão batalhadora de Vitinha. Bem ladeado por Diogo leite e Doekhi, conseguiu segurar o ataque arsenalista na fase de maior fulgor ofensivo da equipa lusa, tendo ainda tempo para decidir a partida desde a marca dos 11 metros, sem dar qualquer tipo de hipótese de defesa a Matheus.

Avançado
27 anos
Sheraldo Becker

Arame farpado desconfortável


 É o elemento mais dotado tecnicamente e de maior velocidade do Union Berlin e esses predicados fizeram-se sentir sobretudo durante a primeira parte. Foi o elemento mais solicitado pelos colegas, na esperança de um lance de génio do avançado, dispôs da melhor ocasião dos berlinenses durante a primeira etapa e nunca deixou a defensiva arsenalista descansada com a sua presença.

Guarda Redes
30 anos
Matheus Magalhães

Inquebrável até ao penálti


Não conseguiu suster a grande penalidade batida por Knoche, embora tenha divinhado o lado, mas foi importante a retaradar a vantagem da formação alemã, ainda no etapa inicial. Sem ter sido obrigado a muito trabalho, fez uma parada de mestre á finalização de Sheraldo Becker, revelando índices de atenção ao nível de uma prova europeia como a Liga Europa.

Defesa
23 anos
Diogo Leite

Leite açucarado


Jogo seguro do central português, no qual se viu por várias vezes a travar duelos intensos com Vitinha. Com espaço conseguiu progredir com a bola controlada até ao seu meio-campo, potenciando lances de ataque ao Union Berlin. 

Médio
34 anos
André Castro

Guerreiro de aço


Foi o parceiro ideal de Al Musrati para um jogo destas caraterísticas. Não conferiu o mesmo pendor ofensivo de André Horta, mas deu o nervo necessário ao miolo arsenalista para rivalizar com o meio-campo fisicamente exigente do Union Berlin.

Defesa
22 anos
Fabiano Souza

Mão maldita


Acaba por estar ligado ao lance capital da partida, numa mão na bola algo furtuita. Embora bem no restante capítulo defensivo, não conseguiu dar aso à sua velocidade para se aventurar no apoio ao ataque do Braga.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=412568


Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Liga Europa: Union Berlim-SC Braga, 1-0 (crónica)

Desinspiração para a complicação


A 15 de setembro, o SC Braga vencia o Union Berlim na Pedreira e consolidava a liderança do grupo D da Liga Europa, partilhada na altura com o St. Gilloise.

Isto diga-se, depois do triunfo sobre os alemães e da vitória na Suécia, frente ao Malmo.

Mês e meio volvido, e três jornadas depois, o cenário é bem diferente para os comandados de Artur Jorge – e para pior.

É que o SC Braga perdeu esta tarde em casa do Union Berlim, por 1-0, e vai para a última jornada a depender de terceiros para conseguir o apuramento para o playoff de acesso aos oitavos de final da segunda competição de clubes da UEFA. O apuramento direto, esse, já não é possível.

A mesma fórmula, mas não o mesmo sucesso

Mas já lá vamos.

Em Berlim, Artur Jorge repetiu a mesma fórmula que havia vencido na última jornada do campeonato, no Estoril, por 2-0.

Desta vez, no entanto, o sucesso não foi o mesmo.

Não que os guerreiros do Minho tenham estado mal, atenção. O SC Braga chegou à casa do atual líder do Bundesliga e jogou olhos nos olhos.

Houve muita transpiração, sim, mas faltou o que desequilibra lá na frente: a inspiração.

Perante o futebol agressivo do conjunto germânico, que contou com Diogo Leite na baliza, os homens mais ofensivos da turma de Artur Jorge mostraram aqui e ali algumas dificuldades para conseguir imporem o seu jogo, mais técnico.

Do lado do Union, é preciso dizê-lo, a exibição também não foi espetacular, longe disso. Mas a vitória sorriu aos alemães, num detalhe até pouco controlável por parte dos bracarenses.

A pouco mais de 20 minutos para o final do desafio, Fabiano falhou o corte na área e a bola acabou por tocar-lhe no braço. O árbitro foi ao VAR, assinalou penálti e Knoche não deu hipóteses a Matheus.

Artur Jorge agitou, mas o golo não se materializou

Em vantagem, o Union ficou mais confortável em campo, mesmo perante as cartas lançadas por Artur Jorge – Rodrigo Gomes, André Horta, Banza e Álvaro Djaló foram a jogo.

Nesse período, o SC Braga teve mais bola, naturalmente, mas não conseguiu materializar isso em quase nada. Apenas Rodrigo Gomes e Ricardo Horta, este de bola parada, ameaçaram o empate.

O SC Braga não merecia a derrota, mas acabou penalizado, sobretudo, pela pouca capacidade de resposta que demonstrou quando em desvantagem. Com tão pouca inspiração, não há transpiração que valha.

Agora, resta ganhar... e esperar. Os bracarenses têm de vencer o Malmo daqui a uma semana e aguardar que o Union não vença o St. Gilloise.

Complicado, sim, mas não impossível.

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/union-berlim/liga-europa-union-berlim-sp-braga-1-0-cronica

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Castro: «Sofrer aquele golo é muito duro para nós»

Declarações do médio do SC Braga após a derrota frente ao Union Berlim


O médio do SC Braga, Castro, em declarações na flash interview da SportTV+ após a derrota frente ao Union Berlim (1-0), em jogo da Liga Europa:

«Foi uma exibição muito sólida, a equipa esteve sempre muito concentrada. Reagimos com personalidade, as melhores oportunidades são nossas. O penálti é triste. A partir daí eles fecharam-se, tiveram mérito, mas temos de olhar para o que fizemos. A partir deste momento concentrar já no Gil Vicente e a seguir no Malmo.

Eles depois começaram a demorar a fazer tudo. Mesmo depois do golo, tivemos duas oportunidades. Não é fácil vir aqui e fazer o que fizemos. Sofrer aquele golo é muito duro para nós.

Agora é ganhar o nosso jogo com o Malmo e esperar.»

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga-europa/castro-sofrer-aquele-golo-e-muito-duro-para-nos

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Vitinha: «Mundial 2022? Vou dar o meu melhor até que as oportunidades cheguem»

Avançado do SC Braga falou após a derrota frente ao Union Berlim


O médio do SC Braga, Castro, em declarações na flash interview da SportTV+ após a derrota frente ao Union Berlim (1-0), em jogo da Liga Europa:

«Não é o resultado que queríamos. A. equipa esteve bem, estivemos muito sólidos, conseguimos igualar a intensidade do Union, é um dos pontos fortes deles. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar a trabalhar.

Isto não vai deitar abaixo todo o trabalho. Vamos levantar a cabeça e continuar a trabalhar.

[Ambiente no estádio] Já me sinto à vontade neste tipo de ambientese trabalho todos os dias para cada vez me sentir mais à vontade. E hoje foi mais um jogo em que tentei dar o meu melhor.

[Sonha em ir Mundial 2022] Estou focado em fazer o meu trabalho. Vou continuar a dar o meu melhor até que as oportunidades cheguem.

[Mas seria difícil digerir uma não ida ao Mundial?] Não, mais tarde ou mais cedo as oportunidades vão chegar.»

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/vitinha/vitinha-mundial-2022-vou-dar-o-meu-melhor-ate-que-as-oportunidades-cheguem

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Artur Jorge: «O SC Braga bateu-se de uma forma muito digna»

Técnico bracarense analisou a derrota diante do Union Berlim


O treinador do SC Braga, Artur Jorge, em declarações na flash interview da SportTV+ após a derrota frente ao Union Berlim (1-0), em jogo da Liga Europa:

[Lance do penálti] «Esse terá de ser o lance de que vamos falar e com razão, marca o resultado final. Já esperava um jogo equilibrado, sabíamos que íamos ter pela frente uma equipa muito competente. O Sp. Braga deu uma resposta à altura, teve personalidade e carácter. O Sp. Braga bateu-se de uma forma muito digna. Infelizmente o lance do penalti marca o resultado final e afasta-nos do apuramento neste momento. Lamento por isso. Toda a gente honesta percebe que há um erro de avaliação, o lance não justifica o penálti. Isto deita por terra o nosso trabalho.

[Explicação do árbitro] O que foi dito foi que era uma questão de critério. É um critério demasiado largo ver naquele lance um penálti.

Fomos uma equipa muito capaz, muito sólida. Com o resultado desfavorável arriscámos, tirámos os laterias e metemos dois miúdos rápidos e muita gente na área. Tivemos oportunidade, mas não fomos eficazes.

[Depender de terceiros nunca é bom] Sim, tanto mais numa situação na qual tão pouca culpa temos.»

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/union-berlim/artur-jorge-o-sp-braga-bateu-se-de-uma-forma-muito-digna

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

«Exibição frente ao líder da Bundesliga deixa sabor ainda mais amargo»

Paulo Oliveira lamentou derrota


Paulo Oliveira, defesa do SC Braga, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport Tv, após a derrota com o Union Berlim, em jogo da Liga Europa.

«Fizemos uma exibição sólida, nem sempre por cima, mas na maior parte sim. Aguentámos o início de jogo forte do Union Berlim, apesar do apoio do público. Conseguimos batalhar de igual para igual com o líder da Bundesliga, o que mostra o nosso valor. Quando jogamos assim, estamos mais perto de ganhar. Sentimos a equipa cada vez mais madura.»

[exibição frente ao líder da Bundesliga]

«Isso deixa um sabor ainda mais amargo. Quando não há argumentos, é mais fácil justificar os resultados, mas aqui mostrámos a nossa qualidade.»

[sobre o penálti que valeu a derrota]

«Às vezes os critérios deixam-nos confusos. É a eterna discussão, não vale a pena estar a chover no molhado. Agora temos de pensar no próximo jogo, com o Gil Vicente.»

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga-europa/exibicao-frente-ao-lider-da-bundesliga-deixa-sabor-ainda-mais-amargo

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Ranking UEFA: Portugal perde o sexto lugar para os Países Baixos

Triunfos do PSV e do AZ Alkmaar valem ultrapassagem


Durou apenas um dia a subida ao sexto lugar de Portugal no ranking da UEFA.

Com a derrota do SC Braga a não dar pontos, os Países Baixos recuperaram o lugar, graças aos triunfos do PSV Eindhoven sobre o Arsenal (2-0) na Liga Europa; e do Az Alkmaar no terreno do Vaduz (2-1), para a Liga Conferência.

De resto, o cenário do regresso dos Países Baixos ao sexto lugar já era de alguma forma expectável, uma vez que há duas equipas neerlandesas a disputar a Liga Europa – o Feyenoord perdeu com Sturm Graz – e mais uma na Liga Conferência, contra apenas o SC Braga na Liga Europa.

Ainda assim, esta não deixou de ser uma jornada positiva para as equipas portuguesas que, na quarta-feira, somaram 15 pontos – que dividem por seis equipas.

Já os Países Baixos, depois de zero pontos somados na véspera, somaram sete pontos nesta quinta, que são divididos por cinco equipas.

Recorde-se que o sexto lugar garante três vagas de acesso à Liga dos Campeões e seis equipas no total das competições europeias.

em: https://maisfutebol.iol.pt/uefa/ranking/ranking-uefa-portugal-perde-o-sexto-lugar-para-os-paises-baixos

Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Atleta Jéssica Augusto deixa Sporting e volta ao SC Braga

Nome de peso do atletismo nacional regressa, aos 40 anos, à «casa de partida» depois de seis épocas nos leões


Jéssica Augusto, especialista em provas de meio-fundo longo e de fundo, deixou o Sporting e vai passar a representar o SC Braga, clube no qual se iniciou no atletismo.

Numa publicação nas redes sociais, a atleta de 40 anos despediu-se do clube que representou ao longo das últimas seis épocas. «Quero expressar publicamente o meu agradecimento por estas últimas 6 épocas ao serviço do Sporting Clube de Portugal a todos os simpatizandes, adeptos e associados do clube. Agradeço também a todos os meus colegas de equipa que se foram cruzando comigo partilhando experiências que serão sempre memoráveis. Realizei muitos sonhos, venci e ajudei a vencer muitos títulos que ficarão para sempre na minha memória e escritos no livro da grande história do clube. Tudo fiz para honrar da melhor maneira este clube. Sinto-me uma privilegiada por ter vivido as coisas que vivi, ter conhecido as pessoas que conheci e ter crescido ainda mais com os valores do Sporting», escreveu a antiga campeã europeia de corta-mato e medalhada em muitas outras competições internacionais.

Entretanto, o SC Braga anunciou o regresso de Jéssica Augusto através de um vídeo simbólico e no qual Mariana Machado, já uma referência da nova geração de atletas portugueses, lhe entrega uma camisola em pleno Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Além de Jéssica Augusto, o clube minhoto também confirmou a contratação de Lia Lemos.

https://twitter.com/Modalidades_SCB/status/1586009903038070784?t=cGInISceD7vvOz0xzo-Q5w&s=01

em: https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/jessica-augusto/sporting-jessica-augusto-deixa-sporting-e-volta-ao-sp-braga

Lipeste

maisfutebol iol pt

Ivo Vieira e o Gil-SV Braga: «Poderá ser um jogo de viragem»

Treinador da equipa de Barcelos assume que esperava ter, no mínimo, mais cinco ou seis pontos nesta fase do campeonato, mas não deixa de estar otimista para o jogo de domingo


Depois do 5.º lugar na época passada, o Gil Vicente está a realizar uma temporada de 2022/23 aquém das expectativas. A equipa de Barcelos ocupa o 15.º lugar com nove pontos e neste domingo, na receção ao SC Braga, tentará pôr termo a uma sequência de três derrotas na Liga.

«É um jogo motivante, é um dérbi e temos de aproveitar para termos um resultado diferente acima de tudo. Estamos conscientes do que tem sido o nosso percurso, temos tido dificuldades pelo caminho, mas este poderá ser um jogo de viragem, em que a equipa poderá dar um clique em relação aos resultados e à qualidade de jogo. Temos de fazer muito mais, sermos mais competitivos e competentes diante de um SC Braga que é uma equipa forte e recheada de bons valores», disse Ivo Vieira, treinador do Gil, na antevisão ao jogo.

«Estamos um pouco aquém das expectativas, temos de assumir a nossa realidade na tabela, esperávamos ter mais cinco ou seis pontos, no mínimo, mas falta muito campeonato. Resta-nos lutar, confiar no futuro e, já neste jogo de domingo, lutar pela vitória», acrescentou Ivo Vieira.

Nas últimas épocas, algumas das equipas fora da esfera dos denominados «grandes» que se apuraram para as competições europeias acabaram por ter dificuldades na Liga, como aconteceu também com o Santa Clara na época passada e há duas temporadas com o Rio Ave, que acabou despromovido. Ivo Vieira não quis estabelecer uma ligação causal entre a presença da equipa na fase preliminar da Liga Conferência e o arranque menos positivo de Liga.

«Seria mais confortável dizer isso, mas não é a minha forma de estar. Se eu fosse atleta, esses momentos serviriam de motivação e aumento da minha performance e capacidade», disse, considerando que a quebra do Gil verificou-se essencialmente no último mês.

«Os jogadores e os treinadores têm de ter esse arcaboiço para suportar esses momentos e usá-los como alavancagem da equipa. Esse momento tinha de ser vivido. Agora, as equipas que jogam constantemente ao fim de semana e a meio da semana, aí aceito que os meus colegas tenham alguma reserva, mas eles têm plantéis em termos de quantidade e qualidade para manterem as dinâmicas e, à exceção do Braga, ainda esta semana deram respostas fabulosas», analisou, referindo-se depois ao SC Braga, atual 2.º classificado da Liga em igualdade com o FC Porto e que vem de um desaire para a Liga Europa frente ao Union Berlim.

«Obviamente que perder nunca é igual que ganhar, temos que aproveitar esse momento, mas o Braga continua a ser uma equipa forte, bem organizada e que luta por outros objetivos. Esperamos que, a jogar diante do nosso público, este possa ser um momento de viragem, com todo o respeito pelo SC Braga. Precisamos de pontos e mudar no imediato os resultados», disse.

O Gil Vicente-SC Braga está marcado para as 20h30 e Adrián Marin (por castigo) e o guarda-redes Andrew, a recuperar de uma apendicite, são baixas confirmadas.

em: https://maisfutebol.iol.pt/gil-vicente/liga/ivo-vieira-e-o-gil-sp-braga-podera-ser-um-jogo-de-viragem

Lipeste

rtp pt

Números e Curiosidades – Jornada 11 da I Liga de futebol

Nesta jornada da I Liga há um jogo inédito, o Casa Pia-Rio Ave.

Casa Pia e Rio Ave jogam, pela primeira vez, um jogo do campeonato da I Liga de futebol.

O que vai acontecer nesta 11.ª jornada:

- Dois dérbies minhotos.

- O Gil Vicente - SC Braga pela 22.a vez (Gil Vicente não vence em casa o Braga há 9 anos)

- O Vitória SC - Famalicão pela 10.a vez.

- O duelo dos últimos classificados e que ainda não venceram, Paços de Ferreira e Marítimo vão defrontar-se pela 24.a vez.

- O 8.º confronto nos Açores entre o Santa Clara e o FC Porto.

- O 6.º confronto entre o Arouca e o Sporting na Serra da Freita.

- O reencontro entre Benfica e Chaves... 3 anos depois (!).

- O 9.º confronto entre Portimonense e Estoril no Algarve.

- O 3.º confronto entre Boavista e Vizela no Bessa.

- E um encontro inédito na I Liga , o Casa Pia-Rio Ave.

- A estreia de José Mota pelo Paços de Ferreira em casa, o regresso do treinador à Capital do Móvel.

O que poderá acontecer nesta jornada:

- Chaves vencer pela primeira vez na sua história na Luz.

- Arouca vencer em casa pela primeira na sua história o Sporting.

- Santa Clara voltar a vencer em casa o FC Porto ... 21 anos depois.

- Gil Vicente voltar a vencer em casa o Braga... 9 anos depois.

- Estoril vencer pela terceira época consecutiva em Portimão.

- O Portimonense voltar aos golos. Não marca há 340 minutos.

- Paços de Ferreira ou Marítimo ganharem pela 1.ª vez no campeonato.

- O Portimonense voltar a empatar 1 jogo... 21 jornadas depois.

- O Famalicão ver cartões pela 113.ª jornada consecutiva (!) e aumentar este seu recorde de sempre de jornadas consecutivas a ver cartões.

- Paços de Ferreira sofrer golos pela 16.ª jornada consecutiva.

- O Rio Ave marcar pela 9.ª jornada consecutiva.

- O Casa Pia (22) ultrapassar no ranking de golos a UD Oliveirense (22) e passar a ser o 70.º clube com mais golos no escalão principal.

Séries em aberto à entrada para a 11a jornada:

- Não marca há mais tempo: Portimonense – 340 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo: SC Braga - 178 minutos.

- Não marca há mais tempo em casa: Portimonense - 160 minutos.

- Não marca há mais tempo fora: Portimonense – 320 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo em casa: Rio Ave – 200 minutos.

- Não sofre golos há mais tempo fora: Benfica - 730 minutos (desde época passada).

- Marca há mais jornadas consecutivas: Rio Ave – 8 jornadas.

- Sofre golos há mais jornadas consecutivas: Paços de Ferreira – 15 jornadas.

- Mais jornadas consecutivas sem vencer: Paços de Ferreira - 15 jornadas.

- Mais jornadas sem empatar: Portimonense - 20 jornadas.

- Mais jornadas sem perder: Benfica - 11 jornadas.

- Mais vitórias consecutivas: Sporting - 3 jornadas.

- Mais empates consecutivos: Marítimo -2

- Mais derrotas consecutivas: Portimonense – 3 jornadas.

Séries "incríveis":

- Famalicão vê cartões há 112 jornadas consecutivas.

– Portimonense não empata um jogo há 20 jornadas.

- Benfica não sofre golos fora de casa há 730 minutos.

Curiosidades:

- 90 jogos até ao momento, 40 vitórias para as equipas visitadas e 33 vitórias para as equipas visitantes (17 empates).

- Estão marcados até ao momento 225 golos (74 de jogadores portugueses).

- Gonçalo Ramos (Benfica), Fran Navarro (Gil Vicente) e Pedro Gonçalves (Sporting) são os melhores marcadores do campeonato com 6 golos.

- Já tivemos 39 cartões vermelhos.

- Estádio com mais golos – Luz - 23 golos.

- Estádio com menos golos – Jamor - 2 golos.

em:
https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/numeros-e-curiosidades-jornada-11-da-i-liga-de-futebol_d1443284


Lipeste