News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste


Lipeste

ojogo.pt

António Salvador sobre Ricardo Horta: ″Não há nada fechado″

Presidente do Braga diz ainda não ter recebido uma proposta definitiva do Benfica


A novela Ricardo Horta tem sido um dos destaques do mercado de transferências a nível nacional. Bastante associado ao Benfica, a verdade é que o negócio ainda não conheceu qualquer desfecho e António Salvador, presidente do Braga, já se mostrou pouco flexível quanto aos valores da transferência.

Em Espanha, esta quarta-feira, fazem eco declarações do líder do emblema minhoto ao "Diario Sur", onde garante não ter recebido ainda uma proposta definitiva do clube liderado por Rui Costa.

"Não há nada fechado", afirmou António Salvador em declarações ao acima referido órgão de comunicação social.

De recordar que o Málaga continua bastante atento ao decorrer dos episódios, pois é parte interessada no negócio, uma vez que ainda detém parte do passe do capitão do Braga.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-nao-ha-nada-fechado-15083345.html

Lipeste

abola.pt

Grandes clubes europeus de olho em Álvaro Djaló

Álvaro Djaló é mais um diamante proveniente da Cidade Desportiva do SC Braga e os minutos em que esteve em ação frente ao Sporting - entrou aos 85 -, no último domingo, apenas provaram o que já se tinha visto ao longo da temporada passada e durante a fase de preparação para a campanha que começou no passado fim de semana.

Dotado de excelente capacidade técnica e velocidade, o jovem com ascendência guineense mas nascido em Madrid - jogou no país vizinho vários anos durante a formação, antes de se mudar para Braga em 2017 - entrou para a história do jogo com uma arrancada potente que deixou o sportinguista Ricardo Esgaio por terra.

em:
https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-10/sc-braga-grandes-clubes-europeus-de-olho-em-alvaro-djalo/952363/471

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

António Salvador sobre a saída de Ricardo Horta: «Não há nada fechado»

Apesar de ter vindo a ser associado ao Benfica, o negócio pelo internacional português ainda não recebeu «luz verde»


Faltam três semanas para o mercado de transferências encerrar em Portugal, e parece que a novela Ricardo Horta ainda não tem fim à vista.

O internacional português tem vindo a ser associado ao Benfica, e no último encontro o jogador do Sporting de Braga deu a entender que estava a despedir-se dos adeptos bracarenses.

Esta quarta-feira, o presidente minhoto, António Salvador, deu uma entrevista a um meio de comunicação espanhol em que revela que o negócio com os encarnados pelo jogador de 27 anos ainda não está concluído.

«Não há nada fechado», contou o dirigente em declarações ao Diario Sur.

Este negócio tem vindo a ser acompanhado atentamente pelo Málaga, sendo parte interessada na transferência por deter parte do passe do capitão bracarense.

em: https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/ricardo-horta/antonio-salvador-sobre-a-saida-de-ricardo-horta-nao-ha-nada-fechado

Lipeste


Lipeste

O Jogo

___


BANZA: JACKPOT DE VOLTA A CASA

BRAGA Gole­a­dor que o Lens criou, o Fama­li­cão reve­lou e Sal­va­dor quer ren­ta­bi­li­zar encaixa na per­fei­ção na tática de Artur Jorge


Abriu o mar­ca­dor no jogo de apre­sen­ta­ção, com o Celta de Vigo, e de novo na pri­meira ronda da Liga, no louco 3-3 com o Spor­ting, e já há quem aponte os três milhões de euros pagos ao Lens como uma pechin­cha.

●●● Nas redes soci­ais, ver­são vir­tual das con­ver­sas de café em que se faz o res­caldo da jor­nada, não falta, por estes dias, quem aponte os três milhões de euros pagos pelo Braga ao Lens pela tota­li­dade do passe de Simon Banza em jeito de decla­ra­ção para dis­cus­são futura - leia-se para quando Antó­nio Sal­va­dor mul­ti­pli­car este valor numa trans­fe­rên­cia des­sas em que se fez mes­tre, veja-se o sus­pense em que man­tém o uni­verso ben­fi­quista à espera de Ricardo Horta (ver caixa). Em França, onde nas­ceu, cada remate cer­teiro do gole­a­dor, 25 anos, encon­tra eco entre os adep­tos do clube ao qual esteve con­tra­tu­al­mente ligado desde 2013, quando era ainda júnior, e que há um ano o cedeu gen­til­mente ao Fama­li­cão. O adver­sá­rio da pró­xima jor­nada não pre­ci­sou do golo ao Celta de Vigo, no jogo de apre­sen­ta­ção, ofus­cado pela obra de arte de Rodrigo Gomes no 2-1 final, e nem sequer do que abriu o mar­ca­dor no fre­né­tico 3-3 da jor­nada de aber­tura do cam­pe­o­nato, com o Spor­ting. Há um ano, o Fama­li­cão teve a boa ideia de apre­sen­tar Simon Banza à Liga Bwin, cedido pelo Lens. Mudou-se já com a prova a decor­rer (com um golo e uma assis­tên­cia em França), e tam­bém então entrou a mar­car: estava-se na quinta jor­nada e foram dele os dois golos do 2-2 com o Morei­rense. Foi o pon­tapé de saída para uma época em que a efi­cá­cia dele pai­rou acima das osci­la­ções da equipa de Rui Pedro Silva, que dis­*****­tiu a per­ma­nên­cia até perto do fim: 17 golos e cinco assis­tên­cias em 33 par­ti­das con­ven­ce­ram o Braga a avan­çar para a con­tra­ta­ção, com cláu­sula de res­ci­são fixada em 40 milhões de euros - o Fama não exer­ceu a opção de com­pra do passe, por cinco milhões. Sétimo clas­si­fi­cado da liga fran­cesa, o Lens ace­deu a cor­tar os laços com Banza, ape­sar de os núme­ros do melhor mar­ca­dor da época pas­sada fica­rem aquém dos do bra­ca­rense: Kali­mu­endo, 20 anos, cedido pelo Paris Saint-Ger­main, mar­cou 13 em 35 jogos. No 4X4X2 de Artur Jorge, o fran­cês encaixa na per­fei­ção, seja na com­pa­nhia de Viti­nha ou de Alan Ruiz, nomes que garan­tem con­cor­rên­cia de luxo e pro­me­tem dar con­ti­nui­dade à voca­ção ofen­siva que dis­tin­gue o Braga nos últi­mos anos.

em:
https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220811/281990381298951



Lipeste

O Jogo

___

Antó­nio Sal­va­dor: "Horta? Não há nada fechado"


"Não está nada fechado". As pala­vras de Antó­nio Sal­va­dor sur­gi­ram, ontem, na edi­ção do Dia­rio Sur, de Espa­nha, no noti­ci­á­rio do Málaga, o clube que espera rece­ber uma fatia da trans­fe­rên­cia de Ricardo Horta. O dos­sier que man­tém na expec­ta­tiva os adep­tos do Ben­fica pra­ti­ca­mente desde a aber­tura do mer­cado per­ma­nece em aberto. Ontem, o ata­cante trei­nou com o plan­tel de Artur Jorge. O pre­si­dente do Braga é um nego­ci­a­dor nato e as con­ver­sa­ções não esta­vam, ontem, sequer perto de uma con­clu­são. A novela con­ti­nua.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220811/281530819798279

Lipeste

O Jogo

___

Rel­vado em estreia com o Braga


O jogo de ama­nhã com o Braga mar­cará a estreia do novo rel­vado do Fama­li­cão. O tapete foi subs­ti­tu­ído durante a pré-época, sendo esta a segunda vez que a SAD leva a cabo uma inter­ven­ção de fundo no Muni­ci­pal desde que assu­miu as rédeas do fute­bol sénior, em 2018/19. A obra ini­ciou-se em maio, após o fim do cam­pe­o­nato, e pro­lon­gou-se até pou­cos dias antes do arran­que ofi­cial da época 2022/23. De resto, os bra­ca­ren­ses são um opo­nente de boa memó­ria, pois nunca ganha­ram em Fama­li­cão para o cam­pe­o­nato e, desde que o "Fama" vol­tou à Liga Bwin, em 2019/20, o saldo é de dois empa­tes e um tri­unfo, con­se­guido na última ronda da tem­po­rada pas­sada, por 3-2. O único tri­unfo arse­na­lista na casa do vizi­nho suce­deu em 1967/68 (3-1), a con­tar para a Taça de Por­tu­gal.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220811/282093460514055

Lipeste

JN

___


Fama­li­cão Braga

SPORT TV1 12/08 às 20.15 HORAS


Fama­li­cão e Braga vão pro­ta­go­ni­zar o pri­meiro dérbi minhoto da Liga 2022/23, à pro­cura de se estre­a­rem a ven­cer na prova. Os fama­li­cen­ses, que per­de­ram no Esto­ril (0-2), serão anfi­tri­ões dos bra­ca­ren­ses, que empata- ram em casa (3-3) com o Spor­ting. Os guer­rei­ros vão ten­tar con­tra­riar a ten­dên­cia de obter resul­ta­dos nega­ti­vos em Fama- licão. Basta dizer que só ali ven­ce­ram uma vez (1967/68) e para a Taça de Por­tu­gal (3-1). No his­to­rial da Liga, o registo é de qua­tro vitó­rias do Famali- cão e qua­tro empa­tes.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220811/282544432080037

Lipeste

JN

___

A novela Horta e o bitaite falso de Sal­va­dor


A situ­a­ção de Ricardo Horta con­ti­nua no topo da atu­a­li­dade. Ape­sar da imi­nente con­tra­ta­ção pelo Ben­fica, o capi­tão con­ti­nua a trei­nar-se na "pedreira", no âmbito da pre­pa­ra­ção do jogo de ama­nhã, em Fama­li­cão. Entre­tanto, o jor­nal espa­nhol "Dia­rio Sur" escre­veu que o pre­si­dente Antó­nio Sal­va­dor ainda não rece­beu uma pro­posta defi­ni­tiva do Ben­fica. "Não há nada fechado", pode ler-se. Mas o líder do Braga nega ter falado à publi­ca­ção. A novela Ricardo Horta pros­se­gue.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220811/282668986131621

Lipeste

record.pt

Niakaté convence no pós-David Carmo

Pé esquerdo e pujança nas alturas são algumas virtudes do central que até marcou ao Sporting


Sikou Niakaté está a assumir o protagonismo de ser o herdeiro de David Carmo como central canhoto do SC Braga. O reforço de verão dos guerreiros, que chegou emprestado pelos franceses do Guingamp, mostrou frente ao Sporting algumas das qualidades que levaram os responsáveis minhotos a avançar para a sua aquisição.

Desde logo a pujança nas alturas, com superioridade sobre os adversários nos dois lances disputados nas alturas, segundo a Opta. E foi de cabeça, também, que marcou o golo em cima do intervalo, no jogo com o Sporting. O pé esquerdo, que foi também fator diferenciador de David Carmo, esteve com uma afinação na ordem dos 80% no momento do passe, ainda que não se tenha aventurado muito no passe longo.

O jogador francês, de 23 anos, não escondeu posteriormente, nas redes sociais, a felicidade pela boa estreia em jogos oficiais com a camisola do SC Braga. "Muito feliz de poder ser decisivo no meu primeiro jogo com o SC Braga. Foi um bom jogo da equipa", escreveu o defesa-central na rede social Instagram, recebendo depois mensagens de elogios de alguns colegas do plantel.

A tarefa de Niakaté não é simples, atendendo à herança deixada por David Carmo, vendido ao FC Porto. Certo é que desde cedo, na pré-época, se foi impondo nas opções de Artur Jorge, tendo sido titular em quatro dos sete jogos de preparação realizados nessa fase.

em:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/niakate-convence-no-pos-david-carmo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

record.pt

Ricardo Horta espera oficialização no Benfica

"Não há nada fechado", disse António Salvador ao 'Diario Sur'; jogador está na expectativa


A oficialização da contratação de Ricardo Horta continua iminente pois conforme Record noticiou já há acordo entre o SC Braga e o Benfica. Contudo, António Salvador, presidente dos minhotos, afirmou ontem ao jornal espanhol 'Diario Sur' que "não há nada fechado". As partes entenderam-se com uma proposta de 17,5 M€ mais a cedência de Gil Dias, mas o Málaga – clube que detém uma percentagem do passe do internacional português – está a tentar esticar a corda no sentido de fazer o maior encaixe possível.

O jogador, de 27 anos, já se despediu de forma emocionada dos colegas e adeptos do SC Braga no final do encontro com o Sporting. Horta deteve-se antes de entrar no túnel de acesso aos balneários e, virado para o público que o aplaudiu nos últimos seis anos, bateu palmas, levantou os braços, acenou para a plateia e bateu com a mão no emblema. Os companheiros ficaram atrás, deixando o protagonismo para o capitão.

Feyenoord resiste

Quanto à contratação de Fredrik Aursnes, o Feyenoord continua a tentar resistir a perder mais um titular. Contudo, enquanto continua a trabalhar no sentido de encontrar colocação para Weigl e Meitê, a SAD dos encarnados mantém a confiança em garantir o médio, de 26 anos, que agrada a Schmidt.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ricardo-horta-espera-oficializacao-no-benfica?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Futebol Feminino: Benfica vence SC Braga nas meias-finais da supertaça

Encarnadas venceram por 3-0


A equipa feminina do Benfica venceu esta quarta-feira o Sporting de Braga, por 3-0, em jogo a contar para as meias-finais da supertaça.

As comandadas por Filipa Patão chegaram à vantagem aos 53 minutos com um golo apontado por Pauleta. Sete minutos mais tarde foi a vez de Cloé Lacasse aumentar a vantagem da partida. O resultado final da partida foi estabelecido por Marta Cintra aos 82 minutos.

As encarnadas vão agora encontrar na final o Sporting ou o Famalicão, que jogam outra meia-final, esta quarta-feira às 20h15, em Alcochete.

em: https://maisfutebol.iol.pt/futebol-feminino/benfica/futebol-feminino-benfica-vence-sp-braga-nas-meias-finais-da-supertaca

Lipeste

ominho.pt

SC Braga falha final da Supertaça feminina

Uma segunda parte de qualidade permitiu ao Benfica vencer hoje o SC Braga, por 3-0, resultado que deu às 'águias' o apuramento para a final da Supertaça feminina, que se realiza em 26 de agosto em Leiria.

Os golos apontados na segunda parte por Pauleta (53 minutos), Cloé Lacasse (60) e Marta Cintra (82) materializaram o ascendente que as benfiquistas tiveram no Seixal após o intervalo, de uma partida que teve poucas ocasiões de golo no primeiro tempo.

Depois de quase meia hora de jogo sem lances de perigo junto das balizas, a primeira oportunidade de golo só chegou à passagem dos 29 minutos, momento em que a benfiquista Ana Vitória só não inaugurou o marcador devido a uma estirada da guarda-redes Patrícia Morais.

A ameaça levou a reação imediata do conjunto bracarense que, aos 31 minutos, viu Laura Casanovas rematar com perigo sobre a trave. Na resposta, aos 33, o Benfica voltou a ficar perto do golo num lance protagonizado por Ana Seiça. A defesa das 'águias' desenvencilhou-se de uma adversária e rematou para mais uma defesa atenta de Patrícia Morais.

No segundo tempo, o Benfica entrou determinado em chegar ao golo cedo. Depois de um primeiro aviso deixado por Lúcia Alves, aos 48 minutos, a capitã Pauleta inaugurou o marcador, aos 53, numa entrada fulgurante de cabeça.

O 1-0 animou as anfitriãs que não tardaram a ampliar a vantagem por intermédio de Cloé Lacasse, aos 60. Mais uma vez, na sequência de lance de bola parada, a bola chegou à canadiana que desferiu um remate de pé esquerdo que surpreendeu a guardiã Patrícia Morais.

Após o 2-0, o SC Braga nunca deu mostras de poder reentrar na discussão do resultado. De resto, as melhores oportunidades continuaram a ser do Benfica, que, depois de remates de Marta Cintra (75 minutos) e Cloé Lacasse (81) que foram travados por Patrícia Morais, chegou ao 3-0 final, aos 82, por Marta Cintra.

O Benfica vai defrontar na final da Supertaça, que terá como palco o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em 26 de agosto, o vencedor da outra meia-final que coloca hoje, pelas 20:15, frente a frente o Sporting e o Famalicão.

Ficha de Jogo

Jogo no Benfica Futebol Campus, no Seixal.

Benfica – SC Braga, 3-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Pauleta, 53 minutos.

2-0, Cloé Lacasse, 60.

3-0, Marta Cintra, 82.

Equipas:

– Benfica:
Katelin Talbert, Ana Seiça, Carole Costa, Daniela Silva, Christy Ucheibe (Maria Negrão, 68), Andreia Faria (Marta Cintra, 68), Pauleta, Cloé Lacasse (Beatriz Nogueira, 87), Ana Vitória, Valéria Cantuário (Lúcia Alves , 45) e Andreia Norton (Carlyn Baldwin, 83).

(Suplentes: Rute Costa, Carlyn Baldwin, Sílvia Rebelo, Inês Simas, Marta Cintra, Maria Negrão, Lúcia Alves, Carolina Correia e Beatriz Nogueira).

Treinador: Filipa Patão.

– SC Braga: Patrícia Morais, Beatriz Rodrigues (Leonor Freitas, 83), Leah Lewis, Marie Awona, Catarina Pereira, Nicole Nunes (Laura Luís, 83), Vanessa Marques, Ana Rute (Vital Kats, 64), Laura Casanovas (Caroline Kehrer, 64), Bia Meio-Metro e Vitória Almeida (Joline Amani, 83).

(Suplentes: Isabel Peixeiro, Laura Luís, Caroline Kehrer, Joline Amani, Vital Kats, Carolina Mendes, Ana Nogueira, Paula Fernandes e Leonor Freitas).

Treinador: Gonçalo Nunes.

Árbitro: Teresa Oliveira (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nicole Nunes (25), Christy Ucheibe (36), Beatriz Rodrigues (57), Vanessa Marques (69) e Andreia Norton (76).

Assistência: cerca de 700 espetadores.

em: https://ominho.pt/sc-braga-falha-final-da-supertaca-feminina/

Lipeste

ominho.pt

Treinador do SC Braga aponta "muito trabalho pela frente" na equipa feminina

Declarações após o jogo Benfica-SC Braga (3-0), das meias-finais da Supertaça de futebol feminino, disputado hoje no Seixal:

Gonçalo Nunes (treinador do SC Braga): "Penso que 3-0 é um resultado desajustado em relação ao que foi o jogo. Os números são o que são. Estou extremamente satisfeito com a resposta da equipa em muitos momentos do jogo. Sabemos que há muito trabalho pela frente.

Claudicámos nos detalhes, sofremos dois golos em lances de bola parada, algo que temos capacidade para ser muito melhores e mais fortes. Essa situação acabou por abrir um jogo em que éramos nós que estávamos a ter mais oportunidades.

Sabemos que o Benfica é uma equipa muito forte na profundidade e no espaço. Tentámos reduzi-lo ao máximo para projetar as nossas jogadoras o mais que conseguíssemos. Fomos tremendamente ineficazes na parte final em que tivemos quatro remates dentro da área e não fomos eficazes. O Benfica ganhou bem, mas acho que o resultado nada tem a ver com o que foi o jogo".

Filipa Patão (treinadora do Benfica): "Sabíamos que ia ser um jogo de alguma incerteza no início por não sabermos como se ia apresentar, tendo um treinador novo. Por esse motivo, as jogadoras tiveram um bocadinho de dificuldade na primeira parte.

Na segunda parte corrigimos algumas coisas e já conseguimos, com maior capacidade ofensiva, criar mais situações e conseguir concretizar. Temos muita coisa a melhorar e é normal que isso aconteça porque as jogadoras regressaram tarde. Estivemos sempre por cima no jogo. Foi um teste positivo.

[Adversário que preferia ter na final: Sporting ou Famalicão?] Vai ser uma dessas equipa a jogar contra nós. Quem vier vai criar-nos dificuldades e vai ser um bom jogo."

em: https://ominho.pt/treinador-do-sc-braga-aponta-muito-trabalho-pela-frente-na-equipa-feminina/

Lipeste

C Braga Feminino

Derrota no Benfica Campus


O SC Braga perdeu diante do SL Benfica por 3-0, em jogo da meia-final da Supertaça Feminina 2022.

Jogo grande na abertura da época 2022/23 de futebol feminino em Portugal. As Gverreiras tinham pela frente o SL Benfica, que partia com o mesmo objetivo: a qualificação para a final da Supertaça. Equilíbrio nos primeiros minutos, apesar da maior posse de bola do Benfica. Contudo, as boas oportunidades de golos só surgiram na segunda metade da primeira parte. Patrícia Morais negou o golo ao Benfica com uma excelente defesa aos 29′. Pouco depois, Laura Casanovas ameaçou fazer balançar as redes, mas rematou ligeiramente por cima da baliza encarnada. Tudo em aberto para a segunda parte.

Apesar da boa exibição da equipa comandada por Gonçalo Nunes, foi o Benfica que se adiantou no marcador. Pauleta, após um livre indireto, estava no sítio certo para balançar as redes (53′). Seis minutos depois, Cloé Lacasse fez o segundo, aproveitando uma bola solta na área arsenalista. Duro golpe para as Gverreiras, que não tinham demonstrado fragilidades defensivas na primeira metade do desafio. Vital Kats e Caroline Kehrer foram apostas de Gonçalo Nunes para reverter o resultado, já depois da hora de jogo. Apesar da pressão bracarense, com as Gverreiras a estarem por cima na última meia hora de jogo, o Benfica conseguiu ainda fazer o 3-0, que se manteve até ao final.

O jogo de atribuição do 3º e 4º lugar da Supertaça está marcado para as 11H00 do dia 26 de agosto, em Leiria, diante do Sporting ou Famalicão.

em: https://scbraga.pt/derrota-no-benfica-campus/

Lipeste

scbraga.pt

Sub-23 derrotados pelo Gil Vicente

Na tarde desta quarta-feira, os Sub-23 perderam, por 3-2, com o Gil Vicente FC, na segunda jornada do Torneio de Abertura da Liga Revelação.

No primeiro tempo, os visitantes entraram melhor na partida, tendo enviado a bola ao poste aos oito minutos. Os arsenalistas procuraram assumir o controlo do jogo e conseguiram ameaçar aos 13 minutos, através de Dinis Rodrigues que enviou a bola por cima da baliza após um grande passe de Dinis Gama. Apenas quatro minutos depois foi a vez de Vasconcelos tirar as medidas à baliza adversária, com um remate à entrada da área. Aos 34 minutos, os visitantes adiantaram-se no marcador, com um remate desviado a enganar o guardião Bernardo. À passagem do minuto 42, os gilistas aumentaram a vantagem. Os bracarenses reagiram e conseguiram reduzir ainda antes do intervalo. Aos 45 minutos, Macedo converteu uma grande penalidade e fez o golo. 

Na segunda parte, os Gverreiros entraram com uma atitude renovada na partida. Foram à busca do empate e criaram várias oportunidades de golo. Ao minuto 70, David Nzanza cruzou do lado direito e encontrou Macedo na área, que finalizou da melhor maneira e repôs a igualdade no marcador. No minuto seguinte, Idalécio esteve perto da reviravolta, mas não conseguiu desviar um cruzamento de David Nzanza. Já nos tempos de descontos, os visitantes conseguiram chegar à vantagem e sentenciar o jogo.

Os comandados de Rui Duarte voltam a entrar em campo, no dia 14 de agosto, às 11h00, diante do Leixões SC.

em: https://scbraga.pt/sub-23-derrotados-pelo-gil-vicente/

Lipeste


Lipeste