News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Luso on 03 de September de 2020, 21:51
Quote from: Eskol on 03 de September de 2020, 21:44
Quote from: Olho Vivo on 03 de September de 2020, 21:36
Quote from: SEMPRESCB on 03 de September de 2020, 21:34
Manuel Fernandes equacionado para o Braga.
Muito bom jogador. Mas tenho algum receio do seu comprometimento. Tinha nível para ser um regular na seleção nacional, fez uma carreira aquém do que podia...
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Onde é que isso apareceu? Agrada-me bastante.
Quer-me parecer que o Novais não acaba o Mercado em Braga.
Esperemos que sim.

Enquanto o Edwards se mantiver por Guimarães penso que será sempre equipa a ter em conta...
Não colocando em causa a  qualidade do Manuel Fernandes as suas opcões de carreira não deixam de ser estranhas e certamente, entre outras coisas, colocaram-no fora da esfera da selecção nacional...está a meia dúzia de meses de fazer 35 anos e por isso coloco muitas reservas à sua contratação,...sendo mais claro espero que não venha e que continue a previligiar o salário numa Liga periférica como fez na última década.

Lipeste

A caixa de ressonância do Sporting Calote de Portugal na CMTV já garantiu com certeza absoluta que o clube de Alvalade não irá honrar o pagamento do Amorim até à data limite vertida no ultimato lançado pelo SCBraga.

100%SCB

Eu não queria o Quaresma para nada cá em Braga. Primeiro não encaixa bem no modelo do Carvalhal, segundo nunca foi consistente (é capaz de um lance de génio, como fica 1 mês sem fazer um golo), nunc foi um grande jogador como fazem dele (e os números dele mostram isso... já não faz 10 golos numa época há quê? 10 anos??).

Por outro lado, o Manuel Fernandes era interessante, embora já tenhamos alguns jogadores "velhos" (experientes). Preferia-o de longe ao Quaresma e acho mesmo necessário mais um médio (o Novais não devia contar para nada...)
Ainda assim preferia o Filipe Soares, muito potencial e qualidade.
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2020, 22:12
Quote from: Rondo on 03 de September de 2020, 21:41
Quote from: JR1477 on 03 de September de 2020, 21:26
Quote from: Luso on 03 de September de 2020, 21:17
Quote from: tiago1992 on 03 de September de 2020, 12:31
Quote from: SEMPRESCB on 03 de September de 2020, 11:37
Ao que parece um Mustang com 36 anos está a caminho de Espanha  ;D
Esse rumor foi lançado ontem no canal 11...Ouviste em mais algum lado?
Parece que vai mesmo... Seria mais uma boa opção.

Estás a gozar, não estás Luso?? Contigo nunca se sabe, mas acho que nem tu cobiçarias o Quaresma!!! A menos que sejas mesmo um infiltrado espanhol, e o quisesses no Braga para não ir para o teu clube...
Entre este e o Pepelu ou lá como o gajo do Tondela se chama, e a saída do Teixeira e do Pêpê, estou mesmo a ver a luta acesa para não descer de divisao...
Podem vir com a treta dos jovens promissores para enganar parolos, mas o Vitória tem uma das piores equipas dos últimos anos. E o Quaresma só vai ajudar a enterrar (ele que faz um jogo bom em cada dez deve vir com a garantia de ser titular, e com salário alto, o que vai minar aquele balneário). Ficarei muito surpreendido se o Vitória não andar na luta para a manutenção...

Ele é doente. Se o RQ viesse para Braga, já era velho e reformado e outras coisas que tal.
É um bom "reforço" para minar o balneário...pelo estatuto será quase sempre titular e em grande parte dos jogos a arrastar-se em campo...nesta fase veterana da carreira nem de borla o queria ver por cá.
Estou fora dos acontecimentos...

mas na senda desta "transferência", já estou a imaginar a autoridade do Tiago com um gajo como o Quaresma no plantel...


Lipeste



Quote from: AMartins on 03 de September de 2020, 22:39
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2020, 22:12
Quote from: Rondo on 03 de September de 2020, 21:41
Quote from: JR1477 on 03 de September de 2020, 21:26
Quote from: Luso on 03 de September de 2020, 21:17
Quote from: tiago1992 on 03 de September de 2020, 12:31
Quote from: SEMPRESCB on 03 de September de 2020, 11:37
Ao que parece um Mustang com 36 anos está a caminho de Espanha  ;D
Esse rumor foi lançado ontem no canal 11...Ouviste em mais algum lado?
Parece que vai mesmo... Seria mais uma boa opção.

Estás a gozar, não estás Luso?? Contigo nunca se sabe, mas acho que nem tu cobiçarias o Quaresma!!! A menos que sejas mesmo um infiltrado espanhol, e o quisesses no Braga para não ir para o teu clube...
Entre este e o Pepelu ou lá como o gajo do Tondela se chama, e a saída do Teixeira e do Pêpê, estou mesmo a ver a luta acesa para não descer de divisao...
Podem vir com a treta dos jovens promissores para enganar parolos, mas o Vitória tem uma das piores equipas dos últimos anos. E o Quaresma só vai ajudar a enterrar (ele que faz um jogo bom em cada dez deve vir com a garantia de ser titular, e com salário alto, o que vai minar aquele balneário). Ficarei muito surpreendido se o Vitória não andar na luta para a manutenção...

Ele é doente. Se o RQ viesse para Braga, já era velho e reformado e outras coisas que tal.
É um bom "reforço" para minar o balneário...pelo estatuto será quase sempre titular e em grande parte dos jogos a arrastar-se em campo...nesta fase veterana da carreira nem de borla o queria ver por cá.
Estou fora dos acontecimentos...

mas na senda desta "transferência", já estou a imaginar a autoridade do Tiago com um gajo como o Quaresma no plantel...

Ainda se passa e saca de uma das pedras que tem penduradas nas orelhas para lhe rachar a cabeça [emoji16]

Espero que o Braga, por regra, não abra mais as suas portas a "Rolandos" (cada caso será um caso mas regra geral sou completamente contra o Ingresso de jogadores com essa idade 35+, que acabem as carreiras noutro lado porque salvo raras excepções, desportivamente, já nada acrescentariam a uma equipa do nosso patamar (Rolando, Bruno Alves, Manuel Fernandes, Quaresma, etc.. já cá está um e já é demais)

Lipeste

#4066
Quote from: Olho Vivo on 03 de September de 2020, 22:54
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/moreirense/detalhe/avancado-fabio-abreu-e-alvo-do-paok?ref=HP_Ultimas
E muito bem enquanto nós parece estarmos virados para uma "negociata" com uma eventual taxa de empréstimo próxima ou até superior á compra dos direitos económicos do Fábio Abreu, abaixo do valor da cláusula claro - €5M - nem que envolvesse um jogador excedentário em definitivo e ou por "empréstimo" de um jovem valor com possibilidade de recompra por €X (tem características que encaixariam bem nas ideias de Carvalhal, para além da principal função na zona do terreno preferêncial, é tecnicamente evoluído, se necessário móve-se bem entre linhas como e6capsz de oferecer largura, conhece bem a Liga e marcou um número de golos bem interessante na última temporada).

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

#4068
Sporting vai falhar prazo para pagar Rúben Amorim ao SC Braga, adianta a SIC

O Sporting não vai cumprir o prazo determinado pelo SC Braga, que expira às 16h00 de amanhã, para pagar a transferência do treinador Rúben Amorim, avançou esta tarde o 'Mercado Aberto', da SIC.

Há uma semana, os guerreiros do Minho apresentaram um ultimato aos leões: ou a dívida de 11,7 milhões de euros era liquidada no prazo de oito dias ou incorrem definitivamente em incumprimento.

A ser este o caso, o SC Braga vai exigir mais 1,7 milhões de euros, a título de juros de mora, e não descarta avançar para tribunal contra o Sporting.

Em Alvalade, de acordo com a SIC, o entendimento é que o contexto da pandemia justifica o adiamento do pagamento, argumento que invocam em casos que têm o Sporting como credor.

Fonte do Sporting, citada sem identificação no 'Mercado Aberto', revelou que a SAD leonina tentou renegociar a transferência do treinador Rúben Amorim, pretensão rejeitada pelos bracarenses.

No acordo então realizado entre os clubes em março, o Sporting comprometeu-se a pagar 10 milhões de euros (mais 2,3 milhões de IVA), cinco deles no dia seguinte à apresentação de Rúben Amorim (05 de março) e mais cinco milhões em 05 de setembro.

Contudo, a SAD sportinguista falhou o primeiro pagamento, o que levou a uma penalização de 10%, ou seja, de 1,230 milhões de euros, acrescidos de IVA (quase 290 mil euros) e, desde então, os bracarenses têm cobrado juros mensais, que, à data da carta, ascendiam a pouco mais de 440 mil euros.

Assim, a dívida total por Rúben Amorim chegou aos cerca de 14,2 milhões de euros, dos quais o Sporting liquidou 2,5 milhões, referentes ao IVA do negócio, que coloca a dívida a rondar os 11,7 milhões de euros.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/sporting-vai-falhar-prazo-para-pagar-ruben-amorim-ao-sc-braga-adianta-a-sic

_____

SCBraga irá avançar de imediato com queixas nos tribunais, UEFA e FIFA.

SEMPRESCB

Esta visto que a partir de amanhã é oficial o Zborting Calotes de Portugal vai pregar mais um! É uma vergonha! FIFA com eles!

PEDRØ XVI

#4070
Quote
-Estamos perante um Braga que tem uma atitude intolerante e intransigente perante o Sporting, o que leva a que o Sporting tenha também um atitude intransigente .
-O Braga pode fazer as queixas quiser à Liga, FPF, UEFA e à FIFA porque não ganha nada com isso
-Não é recorrendo aos tribunais que recebe nem mais depressa nem mais dinheiro
-O Braga estava a pedi-las
-O Sporting pode usar a pandemia como todas as pessoas de bem usam a pandemia
-A pandemia protege quem não paga
-Mas o Braga também é devedor noutras situações
Palavras do avençado do sporting na cmtv
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

O quaresma aqui era sétima opção.

É inferior ao Gaitan, Ricardo horta, André Horta, Iuri Medeiros, Galeno e Fábio Martins.

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de September de 2020, 00:16
Quote
-Estamos perante um Braga que tem uma atitude intolerante e intransigente perante o Sporting, o que leva a que o Sporting tenha também um atitude intransigente .
-O Braga pode fazer as queixas quiser à Liga, FPF, UEFA e à FIFA porque não ganha nada com isso
-Não é recorrendo aos tribunais que recebe nem mais depressa nem mais dinheiro
-O Braga estava a pedi-las
-O Sporting pode usar a pandemia como todas as pessoas de bem usam a pandemia
-A pandemia protege quem não paga
-Mas o Braga também é devedor noutras situações
Palavras do avençado do sporting na cmtv
Eu diria que a pedi-las está o zborting para seguir o vitoria e o aves....

AMartins

Quote from: SEMPRESCB on 04 de September de 2020, 00:15
Esta visto que a partir de amanhã é oficial o Zborting Calotes de Portugal vai pregar mais um! É uma vergonha! FIFA com eles!

Pedido de insolvência tb ajuda


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eskol

Quote from: SEMPRESCB on 04 de September de 2020, 00:26
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de September de 2020, 00:16
Quote
-Estamos perante um Braga que tem uma atitude intolerante e intransigente perante o Sporting, o que leva a que o Sporting tenha também um atitude intransigente .
-O Braga pode fazer as queixas quiser à Liga, FPF, UEFA e à FIFA porque não ganha nada com isso
-Não é recorrendo aos tribunais que recebe nem mais depressa nem mais dinheiro
-O Braga estava a pedi-las
-O Sporting pode usar a pandemia como todas as pessoas de bem usam a pandemia
-A pandemia protege quem não paga
-Mas o Braga também é devedor noutras situações
Palavras do avençado do sporting na cmtv
Eu diria que a pedi-las está o zborting para seguir o vitoria e o aves....
Nunca na vida. E é precisamente por saberem o país em que estão que ainda têm a lata de gozar e atirar as culpas para cima dos lesados.

Neste momento isto já não deveria ser só problema do Braga. São 17 equipas da Primeira Liga que estão a ser vítimas de concorrência desleal. A Liga se fosse uma organização séria já tinha posto a mão nisto.

100%SCB

Para ir buscar o Quaresma mais valia ir buscar o Coentrão  ;D ;D
Por acaso, até encaixa no estilo de jogo do Carvalhal em mais que uma posição (enquanto o Quaresma só vinha estragar as dinâmicas e a fluidez de jogo da equipa...)
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2020, 16:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de September de 2020, 14:19
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2020, 13:58
Quote from: Enorme1921 on 03 de September de 2020, 13:06
Quote from: Lipeste on 03 de September de 2020, 12:21
Mais um jogo a confirmar que a defesa, eixo defensivo, continua a ser o nosso ponto fraco e por isso é incompreensível não termos já contratado um DC ou não estarmos no mercado à procura de um (não sei se estamos ou não mas notícias e  rumores não tem aparecido).

Musrati, Castro, Samuel, Novais, Fransérgio e A. Horta é curto para uma temporada que irá ter um mínimo de 42 jogos difíceis... são  também jogadores muito heterogéneo nas suas  características, o que poderá ser bom para mexer com o jogo através do banco, mas não o será em caso de lesão mais ou menos prolongada de um ou outro médio, principalmente de Musrati (Castro oferece outras coisas, é mesmo um reforço mas não tem o mesmo raio de acção nem a mesma qualidade defensiva de Musrati que tem também muito critério com a bola no pé), ou de A. Horta (quando jogar tudo aquilo que sabe e pode não há outra solução que se assemelhe)...vou continuar a repetir-me e dizer para o meio campo o mesmo que tenho dito para o centro da defesa ("despachar" o Raul e Rolando, Viana custou milhões e enquanto não aparecer uma proposta que os pague terá que ficar até que ela apareça, e investir no tal DC que tanta falta nos faz e fará),  Novais já esgotou todos os créditos, não está ao nível da qualidade média do sector, não acrescenta nada em nenhum esquema táctico, nem sequer nas bolas paradas como todos esperávamos...se sem a sua saída já me parece faltar no plantel mais um médio box to box, "despachando-o" então até poderia entrar mais um MDef pois sou defensor que para a posição "seis", MDef, o plantel deverá ter sempre duas opções semelhantes nas suas características...Musrati = jogador com as mesmas características? = Samuel?...o Samuel é um miúdo para fazer o seu percurso com calma,  inexperiência e o erro na posição seis pagan-se muito caro.

Ricardo Horta, Galeno, Iuri, Murilo e Gaitan que pode cair no corredor mas que espero ver jogar mais no meio (Ruiz, como disse Carvalhal pode jogar a partir da esquerda para o meio ou como PL, mas nunca a partir da direita), são soluções suficientes em quantidade e com muita qualidade mas o lado direito está muito longe do nível médio que temos do lado esquerdo....no jogo da luz deu para perceber que Carvalhal está implementar sistema(s)  assente(s) num modelo de jogo com dinâmicas que lhe permitem várias soluções, como por exemplo, utilizar um médio (ou médios) em detrimento de um ala, ainda assim gostaria de ter mais qualidade no "corredor" direito, onde temos Iuri e Murilo como opções de raiz, mesmo que Murilo conte para outros lugares deveria ser vendido ou emprestado, abrindo assim uma vaga.

Falta um central, um ou dois médios (MDef e/ou box to box) e um médio ala direito para termos sem qualquer margem de dúvida ou posterior desculpa todas as condições para conquistar um lugar no podium.

Tal como está pode dar para lutar pelo terceiro lugar mas fica a dúvida.

Já se viu, e o próprio comentou isso no outro dia, que André Horta irá jogar no ataque. Listas o R. Horta, Gaitán, Iuri, Murilo, e Galeno, mas deixas de fora o A. Horta que, com Carvalhal, irá jogar na mesma posição que eles. No esquema de 3-4-3 que o Braga adoptou com Carvalhal, estes jogadores contam todos para o trio ofensivo, ao lado da principal referência de ataque que, até ver, é Paulinho. Em sentido contrário, Murilo não me parece contar para a mesma posição, sendo que Carvalhal parece contar mais com ele como concorrente de Sequeira e Moura a ala esquerdo. Penso que, salvo alguma oportunidade de mercado ou venda inesperada, estamos fechados quanto aos corredores laterais, quer a nível defensivo, quer ofensivo.

É verdade que não listei o A.Horta juntamente com R. Horta, Gaitán, Iuri, Murilo, Galeno e até Ruiz mas subentende-se nesta parte do texto, tal como também referi a possibilidade de Murilo contar para outras posições:


Quote from: Lipeste on 03 de September de 2020, 12:21
(...)
no jogo da luz deu para perceber que Carvalhal está implementar sistema(s)  assente(s) num modelo de jogo com dinâmicas que lhe permitem várias soluções, como por exemplo, utilizar um médio (ou médios) em detrimento de um ala, ainda assim gostaria de ter mais qualidade no "corredor" direito, onde temos Iuri e Murilo como opções de raiz, mesmo que Murilo conte para outros lugares deveria ser vendido ou emprestado, abrindo assim uma vaga.
(...)

De acordo que, tal como referes, todos eles podem contar para o trio ofensivo mas não só...um dos lugares desse trio ofensivo está reservado para o PL, sobrando apenas duas vagas para cinco ou seis jogadores (R.Horta, Galeno, Gaitan A. Horta, Iuri e Murilo, sendo que Ruiz, como disse Carvalhal, também pode jogar a partir da esquerda para o meio), algum  terá que jogar no meio campo, acho eu.

Ou seja, tu próprio falas de 7 jogadores para as laterais do ataque, e nem mencionaste o Sanca, o Schettine e o Moura, que neste momento também fazem parte do plantel e podem muito bem jogar nessas posições. Concluindo, temos 6 jogadores (R. Horta, A. Horta, Gaitán, Iuri, Sanca e Galeno) para 2 posições, sendo que ainda temos mais 4 (Abel, Murilo, Schettine e Moura) que podem lá jogar, e tu achas que ainda devemos contratar mais? Por muito que haja lesões e castigos, nunca precisaríamos de tantos jogadores, e isso ia deixar jogadores parados a estagnar, o que nunca é bom. Além disso, a equipa B tem de servir para alguma coisa... Se tens um plantel de 30 e tal jogadores, nunca irás à equipa B buscar ninguém...

O mesmo se aplica ao meio-campo... Temos 5 jogadores (Musrati, Castro, Samuel, Fransérgio e Novais) para 2 posições, sendo que ainda temos o A. Horta que pode lá jogar. Se me disseres que não gostas do Novais e o trocavas por outro, concordo contigo. Mas, não saindo ninguém, não faz sentido andar à procura dum jogador para essa posição. Temos neste momento 30 jogadores no plantel, é demasiado. Mesmo excluindo o Rogério, o Hornicek e o Fonte, são 27 jogadores, 2 GR e 25 jogadores de campo. Todas as posições têm pelo menos 2 alternativas, sendo que a maioria tem 3 até. O caminho agora é emagrecer o plantel, e só se isso acontecer é que se vai buscar outros jogadores. Até lá, não me parece que haja necessidade. Pode haver trocas que aumentem a qualidade, mas não há falta de jogadores para nenhuma posição.

Referi a enteada de mais um ala mas para o lado direito e saída de Murilo!

Como disse no post não temos para o lado direito, ala direita, nem de longe nem de perto, a mesma qualidade que temos para o lado esquerdo, sem contar com adaptações, pois refiro-me apenas a jogadores cuja a posição principal, de raíz, é a de ala direito (Iuri e Murilo)...Ricardo Horta, Galeno e Gaitan jogam preferencialmente pela esquerda e o último pela esquerda e pelo meio, tal como Moura também joga desse lado...Ruiz, como Carvalhal referiu na entrevista ao 11, também pode jogar sobre a esquerda a fugir para o meio mas nunca pela direita.

Jogar nas alas qualquer um pode mas jogadores cujos seus lugares de raiz são a ala direita temos dois...disse ainda termos quantidade e muita qualidade para as alas e nem sequer inclui o Moura (joga do lado esquerdo) nem o Sanca que julgo que acabará por regressar à equipa b ou sub23...o Schettine nem vale a pena mencionar pois é PL tal como Paulinho, ambos podem cair numa ala durante o jogo, dando-lhe largura mas não desempenhado as tarefas de um ala/médio ala/extremo...tal como referi no outro post e também já neste, para abrir uma vaga para a ala direita deveríamos vender ou emprestar Murilo.

Quanto ao meio campo julgo ter sido igualmente claro, tendo mencionado a saída de Novais para a entrada de um box to box e ainda, por considerar ser importante ter dois médios defensivos, número seis, com características semelhantes, defendi também, se possível, a entrada de um MDef mais parecido com Musrati e questionei se Samauel teria ou não características semelhantes, dizendo que a inexperiência e os erros nessa posição se pagam caro.
Claro que Carvalhal pode aparelhar várias duplas para resolver a baixa por lesão de Musrati mas julgo que em nenhuma teremos um jogador semelhante, com todas as mesmas características, estampa física, raio de ação, capacidade defensiva e ainda saída e transporte de bola, 

Temos trinta jogadores no plantei mas da seguinte forma passaríamos a ter 24/25 com saída de Novais e entrada de dois médios distintos (mais Rui Fonte no estaleiro até às calendas gregas, infelizmente), não me parece um exagero:

- menos o quarto guarda redes e até menos o terceiro;
- menos o Fabiano;
- menos dois centrais tal como defendo (vendas ou saídas de Rolando e Raul para a entrada de um central para liderar o sector);
- menos Novais (para a entrada de mais um médio);
- menos Sanca e Murilo (para a entrada de outro ala direito;
- com Rui Fonte lesionado e a regressar, talvez, só no último terço da epoca.

Ficariam no plantel quatro ou cinco miúdos da formação, o que já me parece um bom número pois corresponde a 20% do plantel:
- Carmo;
- Tiago Sá mais um terceiro guarda redes a treinar com o plantel e a jogar na B ou nos sub 23, o outro irá para uma das equipas de formação;
- Moura e
- Samuel

I Sanca deverá continuar a ser chamado para treinar com regularidade no plantel de forma a estar preparado para ser chamado se necessário e talvez como "estagio" para na próxima temporada entrar mesmo nas contas...até lá julgo que irá jogar mais na equipa B porque não pode ficar a esmagadora maioria da temporada só a treinar com a equipa principal durante a semana e sentar-se na bancada ao fim de semana.

Veremos como ficará o plentel, o que ainda poderá chegar e sair.
A questão é que o Murilo com o Carvalhal não jogou uma única vez na direita do ataque, por isso pouco importa qual é a sua posição de origem... O Paulinho também começou como médio no Santa Maria, mas no Braga do Carvalhal é ponta-de-lança, e é isso que importa. O Murilo é opção para a ala esquerda, por isso a sua saída não abre vaga nenhuma na direita do ataque. Era o mesmo que eu dizer que o Fábio Coentrão, quando saiu do Benfica, deixou aberta uma vaga de médio ofensivo... A direita do ataque está a cargo do A. Horta, do Iuri, do Sanca e do Gaitán, que é um número mais que suficiente de jogadores.

O Schettine pode muito bem jogar descaído numa ala, chegou a fazê-lo no Santa Clara, com o Thiago Santana a PL.

"Quanto ao meio campo julgo ter sido igualmente claro, tendo mencionado a saída de Novais para a entrada de um box to box"
Lamento, mas não foste claro, porque não foi isso que disseste... Tu disseste "se sem a sua saída [do Novais] já me parece faltar no plantel mais um médio box to box, "despachando-o" então até poderia entrar mais um MDef". Ou seja, tu não disseste que saía o Novais para entrar outro, disseste que entrava outro, e se o Novais saísse entrava ainda mais outro. Ou seja, achas que devíamos ter 6 médios (mais A. Horta) para 2 posições, foi o que disseste.

Já nos centrais, achas que 4 são suficientes (falas em vender 2 dos 5 que temos agora e ir buscar 1), quando todos os indícios apontam para que joguemos com 3 centrais de início...

Um bocado confuso achares que 4 centrais (mais Sequeira) são suficientes para 3 lugares, mas 5 médios (mais A. Horta) não chegam para 2 lugares e 6 extremos (mais Abel, Schettine, Murilo e Moura) não chegam para outros 2 lugares.

Eu acho que podes achar que falta qualidade numa ou noutra posição, mas tu estás a dizer que falta gente, e isso não é verdade. R. Horta, Galeno, Gaitán, Moura e Ruiz rendem mais na esquerda? Pode ser, mas não podem contar todos para a mesma posição, e não podemos simplesmente comprar outro só porque rende mais à direita, se mantivermos os que temos. E quando digo manter os que temos, não me refiro ao Murilo, porque esse está visto que a sua a posição é a ala esquerda do 3-4-3 e não a direita do ataque, por muito que eu ou tu achemos que ele rende mais ali ou acolá. Por isso não podes dizer que a saída dum ala esquerdo abre uma vaga de extremo direito, desculpa. Uma eventual saída do Murilo deixa a ala esquerda com 2 opções em vez de 3, nada mais. Para a direita do ataque há Iuri, A. Horta, Sanca e, para mim, Gaitán. Em termos de número, é mais do que suficiente e não há espaço para mais entradas, assim como no meio-campo, no meu entender. Eu também trocava o Novais por outro, mas ficando ele, não há porque comprar outro...

PEDRØ XVI

Não tenho nada contra quem escreve e o que está a ser dito mas isto após algumas citações atrás de citações de wall of text torna-se um bocado desagradável à visão e leitura dos próprios e outros posts.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga supporter

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de September de 2020, 00:16
Quote
-Estamos perante um Braga que tem uma atitude intolerante e intransigente perante o Sporting, o que leva a que o Sporting tenha também um atitude intransigente .
-O Braga pode fazer as queixas quiser à Liga, FPF, UEFA e à FIFA porque não ganha nada com isso
-Não é recorrendo aos tribunais que recebe nem mais depressa nem mais dinheiro
-O Braga estava a pedi-las
-O Sporting pode usar a pandemia como todas as pessoas de bem usam a pandemia
-A pandemia protege quem não paga
-Mas o Braga também é devedor noutras situações
Palavras do avençado do sporting na cmtv
Também ouvi esse energumeno  e devo dizer que me senti enojado.Que vontade me deu de estar naquele estúdio e dizer poucas e boas a esse parvalhão.Continuamos a não ter voz nestes programas em assuntos que NOS DIZEM RESPEITO.
Nojo de futebol e C.C. que tudo permite e não trata a todos por igual.Salvador foi comido de anjinho.Independentemente do eventual amuo de Amorim? Não podia ter permitido a saída do treinador sem a clausula ser batida.
Como alguém já referiu aqui noutro tópico provavelmente só irão pagar a partir do dia 6 Outubro ( já com o mercado fechado- os sacanas sabem bem que Salvador estava á espera desse dinheiro para reforços acima da media) e antes de 31 Dezembro para não sofrerem  sancionamento por parte da Uefa .A ser verdade é mais uma prova que tudo isto não passa de uma estratégia desonesta e vergonhosa  para nos prejudicar.Fomos apunhalados. Fomos vítimas de falta de verdade desportiva e ainda por cima NÓS é que temos uma atitude intolerante para com os caloteiros.Resumindo  fomos  "enrabados "  e ainda por cima  deviamos estar agradecidos .Eles definitivamente julgam-se de uma estirpe superior .
Espero que Salvador tenha a consciência de que qualquer jogador do Braga que rume a Alvalade sem ser EFECTIVAMENTE batida a clausula de rescisão  pode complicar o seu futuro á frente do Braga.Só em minha casa são 4 votantes que jamais lhe perdoarão.
BASTA , OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BRAGA TAMBÉM MERECEM RESPEITO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de September de 2020, 00:16
Quote
-Estamos perante um Braga que tem uma atitude intolerante e intransigente perante o Sporting, o que leva a que o Sporting tenha também um atitude intransigente .
-O Braga pode fazer as queixas quiser à Liga, FPF, UEFA e à FIFA porque não ganha nada com isso
-Não é recorrendo aos tribunais que recebe nem mais depressa nem mais dinheiro
-O Braga estava a pedi-las
-O Sporting pode usar a pandemia como todas as pessoas de bem usam a pandemia
-A pandemia protege quem não paga
-Mas o Braga também é devedor noutras situações
Palavras do avençado do sporting na cmtv
Eu acho que o Braga devia ser de imediato condenado a descer aos distritais só por ter tal atitude perante tão nobre instituição como o calotes de Portugal.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!