News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Joka32 on 13 de August de 2020, 00:07
Updates sobre o Garay? No Mais Transferências não tocaram sequer no assunto.
Pelo que se sabe há interesse do Braga em Garay há interesse do Argentino jogar em Braga mas ainda não há entendimento financeiro nem contratual face aos anos do contrato, tem propostas da Arábia bem mais vantajosas financeiramente e parece que está a forçar a barra. Veremos no que dá. 

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 13:48
Quote from: Joka32 on 13 de August de 2020, 00:07
Updates sobre o Garay? No Mais Transferências não tocaram sequer no assunto.
Pelo que se sabe há interesse do Braga em Garay há interesse do Argentino jogar em Braga mas ainda não há entendimento financeiro nem contratual face aos anos do contrato, tem propostas da Arábia bem mais vantajosas financeiramente e parece que está a forçar a barra. Veremos no que dá.
Gary é muito arriscado.Idade avançada, lesões complicadas, muito investimento e sem perspectivas de retorno.
Apostar tudo em Lucas Veríssimo. Jogador com 25 anos , com muita qualidade, com provável retorno financeiro dentro de pouco tempo.
Qual é a dúvida?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 13 de August de 2020, 14:20
Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 13:48
Quote from: Joka32 on 13 de August de 2020, 00:07
Updates sobre o Garay? No Mais Transferências não tocaram sequer no assunto.
Pelo que se sabe há interesse do Braga em Garay há interesse do Argentino jogar em Braga mas ainda não há entendimento financeiro nem contratual face aos anos do contrato, tem propostas da Arábia bem mais vantajosas financeiramente e parece que está a forçar a barra. Veremos no que dá.
Gary é muito arriscado.Idade avançada, lesões complicadas, muito investimento e sem perspectivas de retorno.
Apostar tudo em Lucas Veríssimo. Jogador com 25 anos , com muita qualidade, com provável retorno financeiro dentro de pouco tempo.
Qual é a dúvida?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A dúvida é que um provavelmente desportivamente podemos ser a sua melhor opção enquanto o outro nessa vertente deverá nesta altura ter um leque de escolha bem mais alargado. Além disso um já cá esteve está adaptado ao futebol português o outro nunca saiu do campeonato brasileiro. E depois há a questão da compra ao Santos que no minimo deverá exigir entre os 6M e os 8M para libertar o Verissimo. O Garay nunca teria um premio de assinatura deste nível certamente. Claro que no plano presente e futuro Lucas Verissimo seria sem sombra de duvidas a melhor opção até numa perspectiva de rendimento financeiro no entanto certamente os entraves até chegar a ele são bem maiores, digo eu.

Gverreiroo

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 13:48
Quote from: Joka32 on 13 de August de 2020, 00:07
Updates sobre o Garay? No Mais Transferências não tocaram sequer no assunto.
Pelo que se sabe há interesse do Braga em Garay há interesse do Argentino jogar em Braga mas ainda não há entendimento financeiro nem contratual face aos anos do contrato, tem propostas da Arábia bem mais vantajosas financeiramente e parece que está a forçar a barra. Veremos no que dá.
Se me permite a questão qual com que bases é que diz que "há interesse do Braga em Garay"? Até à data, que eu me tenha apercebido, ainda não surgiu nenhum notícia referente ao suposto interesse do Braga em Garay.

bruce

Acho que o Garay no Valência recebia 2,5 milhões de euros líquidos por ano, o Salvador só se fosse maluco para dar perto disso

GverreirodoMinho

Gente, estamos a falar de um jogador com 33 anos, que desde que chegou ao Valência parou pelo menos 3 vezes por época por lesão. Pior do que isso, estamos a falar de um jogador que contraiu uma ruptura de ligamentos no inicio deste ano. Repito, com 33 anos. Esqueçam o Garay. Se acabar a carreira no fim da próxima época sem jogar um único jogo nesta não me espantava nada. É muito raro um jogador desta idade recuperar de uma lesão destas.
Sócio 2669.

HenDua

#2666
Não faltam exemplos de centrais com 36 anos em grande forma. Garay com 33 anos se não tiver nenhum problema crônico, estiver bem fisicamente e com vontade de treinar, continua a ser uma enorme contratação.

Ele nunca teve grande histórico de lesões, fora algumas lesões musculares que depende muito da preparação do atleta nomeadamente o repouso, a alimentação e o treino.
O que me preocupa é a rotura dos ligamentos cruzados que ele teve no inicio do ano. Não sabemos de que forma recuperou dessa lesão e por isso mesmo é sempre uma aposta arriscada tendo em conta o investimento necessário. Mas nada melhor como uns testes médicos minuciosos para analisar isso.
Edit: em 4 epocas no Valência falhou 42 jogos por lesão e jogou 114.

PS: não esquecer que ele é agenciado pelo Mendes e pode interessar-lhe regressar a Portugal e voltar a jogar com o Gaitan.

HenDua

#2667
Pela informação do transfermarkt, o Garay desde que chegou ao Benfica, em 2011, fez 326 jogos e falhou 45 por lesão.
Relativamente ao joelho, ele já tinha tido problemas em 2008 no Racing e em 2009 no Real Madrid, mas parece que os ultrapassou. Voltou a ressentir-se em 2018 e agora em 2020.
Não é uma lesão nova para ele e sempre que a teve conseguiu voltar a jogar com alto rendimento. Como referi anteriormente, cabe ao nosso departamento médico avaliar o jogador e cruzar informação com os médicos que o trataram para poderem analisar as condições do jogador e se está recuperado da lesão.

PEDRØ XVI

Relativamente ao Pote no sporting:
Quote
É verdade, esta direcção é um zero à esquerda a negociar e paga duas ou três vezes mais que deveria por completa incompetência a mexer-se no mercado.
Dito isto, sou todo a favor da vinda deste jogador e prefiro que contratem um onze inteiro em que cada um custe 14M€ correspondentes a duas vezes mais do que é suposto, mas em que se reconhece qualidade e potencial ao jogador (género este Pote) que todos os Antunes desta vida.
Portanto, pra mim que venham mais deste calibre e olha... mesmo que custem 20 em vez de 10 cada um, fuck it.
Não têm dinheiro, dizem que é caro, não pagam e ainda se queixam. "fuck it" o povo paga.
Não há quem ponha mão nesta palhaçada? O Braga ainda não pode apresentar queixa na FIFA?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

HenDua

Quote from: PEDRØ XVI on 13 de August de 2020, 16:27
Relativamente ao Pote no sporting:
Quote
É verdade, esta direcção é um zero à esquerda a negociar e paga duas ou três vezes mais que deveria por completa incompetência a mexer-se no mercado.
Dito isto, sou todo a favor da vinda deste jogador e prefiro que contratem um onze inteiro em que cada um custe 14M€ correspondentes a duas vezes mais do que é suposto, mas em que se reconhece qualidade e potencial ao jogador (género este Pote) que todos os Antunes desta vida.
Portanto, pra mim que venham mais deste calibre e olha... mesmo que custem 20 em vez de 10 cada um, fuck it.
Não têm dinheiro, dizem que é caro, não pagam e ainda se queixam. "fuck it" o povo paga.
Não há quem ponha mão nesta palhaçada? O Braga ainda não pode apresentar queixa na FIFA?

Andam há anos no "fuck it" que agora o clube está todo"fucked up".
É preciso não se ter vergonha na cara. A minha empresa se por falta de liquidez, não pagar o IVA ou o IRC, estou lixado vem tudo em cima de mim, até os bens pessoais dos sócios são penhorados. Estes gajos ainda se dão ao luxo de continuar época após época com o terceiro maior orçamento da liga e sempre a gastar mais e mais milhões em contratações, salários etc. Este país está podre, e os parolos dos sportinguistas acham que ainda não chega de roubarem aos contribuintes.

SEMPRESCB

Neste negócio Pote só fico lixado por 2 motivos o primeiro é obviamente ver uns caloteiros oferecer dinheiro que não lhe pertence por um jogador que ficava bem em qualquer um dos rivais o segundo é por não termos aproveitado o Fábio como uma arma forte de negócio para garantir este jogador que encaixava em Braga como uma luva.

HenDua

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 17:08
Neste negócio Pote só fico lixado por 2 motivos o primeiro é obviamente ver uns caloteiros oferecer dinheiro que não lhe pertence por um jogador que ficava bem em qualquer um dos rivais o segundo é por não termos aproveitado o Fábio como uma arma forte de negócio para garantir este jogador que encaixava em Braga como uma luva.

Era preciso que o Fábio aceitasse lá ficar... Ele agora quer é ir para o estrangeiro ganhar 6 vezes mais do que aquilo que o Famalicão estaria disposto a pagar-lhe. É que esta época correu-lhe na perfeição, mas ele é um jogador irregular. É agarrar um grande contrato enquanto pode.

Braga supporter

No zero zero os comentários de alguns Sportinguistas ao negócio do pote referem que 50% do passe pertence aos Wolfes .O Dr. Varandas vai mandar para lá Palhinha em troca desses 50% do passe e assim não teriam que dar ao Braga os 15% que o Braga tinha direito na venda de Palhinha.
Isto é possível?  Ou não passa de alucinações leoninas?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Bracaraugustano

O que é certo é que muitos por cá já andavam a achar que o Sporting já não era concorrência e que o Pote e o Nuno Santos eram contratações muito importantes para nós. A verdade é que na TVI24 dizem que ambos estão praticamente garantidos pelo Sporting. Se forem para lá eles começam a ficar bem reforçados também. No final da fase de transferências veremos quem se reforçou melhor.

enormeBRAGA

Quote from: Braga supporter on 13 de August de 2020, 18:18
No zero zero os comentários de alguns Sportinguistas ao negócio do pote referem que 50% do passe pertence aos Wolfes .O Dr. Varandas vai mandar para lá Palhinha em troca desses 50% do passe e assim não teriam que dar ao Braga os 15% que o Braga tinha direito na venda de Palhinha.
Isto é possível?  Ou não passa de alucinações leoninas?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Tu achas que o Palhinha quer ir  para o Fama? Ainda és pior que eles. [emoji23][emoji23]
( Brincadeira )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2020, 18:22
O que é certo é que muitos por cá já andavam a achar que o Sporting já não era concorrência e que o Pote e o Nuno Santos eram contratações muito importantes para nós. A verdade é que na TVI24 dizem que ambos estão praticamente garantidos pelo Sporting. Se forem para lá eles começam a ficar bem reforçados também. No final da fase de transferências veremos quem se reforçou melhor.
Falta muito tempo para a época começar e ainda mais para a janela de transferências fechar. É demasiado cedo para fazer avaliações de plantéis...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


NightHawk

#2676
Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 18:23
Quote from: Braga supporter on 13 de August de 2020, 18:18
No zero zero os comentários de alguns Sportinguistas ao negócio do pote referem que 50% do passe pertence aos Wolfes .O Dr. Varandas vai mandar para lá Palhinha em troca desses 50% do passe e assim não teriam que dar ao Braga os 15% que o Braga tinha direito na venda de Palhinha.
Isto é possível?  Ou não passa de alucinações leoninas?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Tu achas que o Palhinha quer ir  para o Fama? Ainda és pior que eles. [emoji23][emoji23]
( Brincadeira )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para o Wolves.

Se o Palhinha for transferido até 31 de setembro eles têm que pagar ao Braga os 15% do valor da transferência. Se o palhinha vale metade do passe do pote então nós temos que receber 15% do valor que o sporting pagou ao fama pelos primeiros 50%. Tudo o resto são alucinações.

Já agora, a própria ideia é uma alucinação, o palhinha valer metade do pote e o sporting abdicar de dinheiro fresco só para ter 100% do pote

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

bracarense23

Rui Pedro Bras a dizer que Adrien rejeitou abordagem do Braga

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 13 de August de 2020, 18:22
O que é certo é que muitos por cá já andavam a achar que o Sporting já não era concorrência e que o Pote e o Nuno Santos eram contratações muito importantes para nós. A verdade é que na TVI24 dizem que ambos estão praticamente garantidos pelo Sporting. Se forem para lá eles começam a ficar bem reforçados também. No final da fase de transferências veremos quem se reforçou melhor.
A verdade é que o sporting só consegue ser concorrência porque estamos em Portugal e não é preciso dizer mais nada....

SEMPRESCB

Quote from: bracarense23 on 13 de August de 2020, 18:43
Rui Pedro Bras a dizer que Adrien rejeitou abordagem do Braga
Ainda bem, porque com o que eventualmente viria receber devemos arranjar melhor.