News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPORTING - 02-02-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de January de 2020, 16:33

Previous topic - Next topic

NightHawk

Tendo em conta que não joga o Raúl, deve jogar o David Carmo (central esquerdo). Nota para a convocatória imediata das 2 contratações de ontem, do Samuel e do Diogo Viana...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


100%SCB

Não percebo a chamada do Samuel, quando tanto o Yvan como o Afonso tem estado melhor. Ser mesmo da formação (vir dos sub17/sub19) não deveria dar prioridade...
Mas prontos, se tiver de ir a jogo, boa sorte para o miudo
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2020, 17:36
Não percebo a chamada do Samuel, quando tanto o Yvan como o Afonso tem estado melhor. Ser mesmo da formação (vir dos sub17/sub19) não deveria dar prioridade...
Mas prontos, se tiver de ir a jogo, boa sorte para o miudo
O Amorim disse na CI que o André Horta seria titular amanhã, pelo que espero uma dupla André Horta-Fransergio.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2020, 17:48
Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2020, 17:36
Não percebo a chamada do Samuel, quando tanto o Yvan como o Afonso tem estado melhor. Ser mesmo da formação (vir dos sub17/sub19) não deveria dar prioridade...
Mas prontos, se tiver de ir a jogo, boa sorte para o miudo
O Amorim disse na CI que o André Horta seria titular amanhã, pelo que espero uma dupla André Horta-Fransergio.
Sim. Mas como o André por vezes não aguenta... daí ter dito "se tiver de ir".
FORÇA BRAGA

NightHawk

Foram 19 convocados e 2 GR pelo que um jogador de campo ficará de fora.

Vai ser um jogo complicado. Não sigo a ideia de sermos favoritos, por várias razões. Mesmo sem BF o sporting tem jogadores de qualidade. Os 2 centrais, acuña, wendel, vietto e sporar seriam todos titulares aqui, por exemplo. Vêm com mais tempo de preparação e vão dar tudo contra nós. Para além disso já sabemos como vai ser a arbitragem.

Jogar sem Raúl e sem Palhinha é também um grande handicap.

Teremos que estar no máximo para termos hipóteses de ganhar.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Lipeste

Seja qual for a tripla de centrais que jogue amanhã fica longe da qualidade média dos restantes sectores e muito abaixo do exigível (se com Raúl e Tormena disponíveis já assim é, sem eles ficamos muito pior).

Sendo um jogo  que vale seis pontos no confronto directo é ainda mais importante vencer para ganharmos vantagem na luta pelo podium... não somos favoritos nem eles o são mas jogando em casa esse factor tem que funcionar a nosso favor.

Magicobraga


brrodrigues90

Boas pessoal, alguém quer trocar um bilhete da poente superior para a nascente?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk


Tuga2006



100%SCB

Com a equipa na máxima força (essencialmente com Raul e Tormena que, ao contrário do Wallace e do Carmo, encaixam na perfeição neste modelo), diria que eramos favoritos.
Sendo assim parece-me um jogo de 50/50 e será bastante complicado.
FORÇA BRAGA

Satmar


Magicobraga


rpo.castro

E acho que temos em risco: B. Viana, B. Wilson, Sequeira, Galeno, Esgaio (terá 8A), Fransergio e Palhinha.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Fern

Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2020, 18:32
Mathieu nao joga amanha

Se calhar, apesar das "desculpas", achou por bem não se cruzar com o Esgaio outra vez  ;D Valeu-lhes a pena o recurso!

Vejo algum receio do Sporting por aqui, mas sinceramente não vejo porquê. O meu maior receio é a falta de opções de banco para a defesa e meio-campo, mas tenho confiança quer no trio defensivo que vai entrar, quer na dupla de meio-campo. Sejamos claros: independentemente de ter jogado menos que o Novais, desde que o Amorim chegou, todos reconhecemos que o André Horta é um jogador de muito mais classe que o João, e a minha expectativa é que ele irá tentar aproveitar bem a oportunidade amanhã, para quiçá convencer o treinador (quando muito, para garantir justamente pelo menos o estatuto de terceiro médio, a seguir a Palhinha e Fransérgio).

O Sporting vai ter seguramente menos bola do que nós, e vai tentar aproveitar os nossos erros. Talvez possam explorar a inexperiência de algum dos nossos centrais. Mas, estou certo também que não ficarão nada insatisfeitos se empatarem (quebrando o ciclo de vitórias do Amorim, que já os está a pôr nervosos, e mantendo o terceiro lugar por mais uma semana), embora digam o contrário nos media para fazer passar aquela ilusão já completamente desacreditada de que são uma equipa "grande" e que querem sempre ganhar para ainda tentar chegar pelo menos ao segundo lugar, ou qualquer outro objetivo sem sentido (só para vender a imagem de que não estão mortos esta época).  ::)

Somos Braga!

Quote from: Tuga2006 on 01 de February de 2020, 19:27

Ver alguns comentários dos adeptos do Sporting. Eles pensam como nós. É um jogo de tripla.

https://www.forumscp.com/t/liga-nos-201920-19%C2%AAj-braga-sporting-cp-0202-1730/44512/69

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=mkVX4qesJ1c&feature=emb_logo
E porque haveriam eles de ser diferentes de nós? Lá como cá, o pessoal passa do 8 ao 80 em menos de nada. E quando as coisas estão mal, os adeptos deles, tal como os nossos, estão sempre a achar que vêm aí uma catástrofe. Nisso o adepto  tuga é imbatível.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Até acho que vou ter pesadelos hoje só de pensar que os centrais amanhã vão ser Wallace, Bruno Viana e Carmo.

sol

Quote from: Gverreiro19 on 30 de January de 2020, 16:51
Lanço já o repto, e a promessa de que da minha parte se cumprirá, de assobiar o Mathieu em qualquer toque na bola. O jogador não devia, nem poderia, jogar neste jogo! E não são pedidos de desculpa hipócritas que mudam isso.
Pensei que ias lançar o repto de apoiarmos o Braga a cada lance... :( Estou mesmo para perder o meu tempo a assobiar um adversário, adversário esse que ainda por cima teve um gesto louvável de pedir desculpa, o que não é na frequente na pocilga em que se transformou o futebol. Concordo que não deveria ter sido despenalizado, mas daí a gastar a minha energia a assobiá-lo em cada lance vai uma ENORME distância.

Na Poente de vermelho e branco!

VVCEPHEI

O Mathieu foi convocado?

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


sol

Já estou ansioso que chegue a hora! Quanto aos bilhetes, eu também tive direito a dois, e é claro que todos nós vamos colocar os bilhetes nas mãos de gente que apoia o Braga. O importante é que procuremos assegurar que os felizes contemplados VÃO MESMO À BOLA. Eu ofereci os meus a dois amigos, mas já os avisei que, do meu lugar consigo ver se os lugares deles estão ocupados e se apoiam como deve ser ;D. O risco nestas ofertas muitas vezes é esse: as pessoas até têm bilhetes mas não vão. Meus amigo,os bilhetes TÊM DE SER UTILIZADOS!

Na Poente de vermelho e branco!