News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 SPORTING - 02-02-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 28 de January de 2020, 16:33

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Tenho receio deste jogo. Não dos jogadores mas dos bois de preto. Já foram algumas vezes em que estávamos muito melhor que eles e nada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Sinceramente,  não me pareceu boa política oferecer bilhetes de acompanhante neste jogo. Estaria de acordo com que fossem pagos, mas não assim.

Quanto ao jogo, muito cuidado. Espero que se saiba refrear os ânimos e que tenhamos plena noção de que vamos defrontar um "grande", com tudo o que isso implica. É para jogar para ganhar, mas com cautelas. Já vi muitos dissabores em situações similiares.

Lipeste

Que Rúben Amorim e os jogadores não se deixem influenciar pelo presente envenado que a esmagadora maioria da comunicação social faz questão de nos oferecer, refiro-me ao favoritismo.

LS

Quote from: BracaroAugustano on 01 de February de 2020, 10:54
Sinceramente,  não me pareceu boa política oferecer bilhetes de acompanhante neste jogo. Estaria de acordo com que fossem pagos, mas não assim.

Quanto ao jogo, muito cuidado. Espero que se saiba refrear os ânimos e que tenhamos plena noção de que vamos defrontar um "grande", com tudo o que isso implica. É para jogar para ganhar, mas com cautelas. Já vi muitos dissabores em situações similiares.

Era melhor se fossem pagos?
Explica lá porquê.
Sinceramente, crítica-se por tudo e por nada...

Os bilhetes são uma oferta aos sócios (que se queixam que o clube não faz nada por eles), então o clube decide oferecer bilhetes para poderem levar um filho, um amigo ou qualquer outra pessoa que não tenha possibilidades, e agora dizem que mais vale ser pago?  ::) ::) ::)

O bilhete é oferta ao sócio, não é a uma pessoa comum. Quem quer levanta, quem não quer não levanta. Simples.

bstrider

Quote from: Layne Staley on 01 de February de 2020, 12:13
Quote from: BracaroAugustano on 01 de February de 2020, 10:54
Sinceramente,  não me pareceu boa política oferecer bilhetes de acompanhante neste jogo. Estaria de acordo com que fossem pagos, mas não assim.

Quanto ao jogo, muito cuidado. Espero que se saiba refrear os ânimos e que tenhamos plena noção de que vamos defrontar um "grande", com tudo o que isso implica. É para jogar para ganhar, mas com cautelas. Já vi muitos dissabores em situações similiares.

Era melhor se fossem pagos?
Explica lá porquê.
Sinceramente, crítica-se por tudo e por nada...

Os bilhetes são uma oferta aos sócios (que se queixam que o clube não faz nada por eles), então o clube decide oferecer bilhetes para poderem levar um filho, um amigo ou qualquer outra pessoa que não tenha possibilidades, e agora dizem que mais vale ser pago?  ::) ::) ::)

O bilhete é oferta ao sócio, não é a uma pessoa comum. Quem quer levanta, quem não quer não levanta. Simples.
Exato! E se há sócios que preferem dar o bilhete a um sportinguista então que repensem o que andam aqui a fazer. Os sportinguistas infiltrados vão estar caladinhos como sempre, isso é certo. Os bilhetes do meu grupo que costuma ir à bola juntos já estão entregues a pessoas que sendo braguistas ainda não ganharam esse bichinho...

Rondo

Mercado fechado, foco total!

Que seja um grande ambiente e que a nossa equipa continue nesta senda vitoriosa. A vitória, além dos 3 pontos, traz um terceiro lugar, que não sendo definitivo, será importante na moral do grupo de trabalho.
"100% de respeito e 0% de medo"

LS

Quote from: antoniodias on 01 de February de 2020, 12:22
Quote from: Layne Staley on 01 de February de 2020, 12:13
Quote from: BracaroAugustano on 01 de February de 2020, 10:54
Sinceramente,  não me pareceu boa política oferecer bilhetes de acompanhante neste jogo. Estaria de acordo com que fossem pagos, mas não assim.

Quanto ao jogo, muito cuidado. Espero que se saiba refrear os ânimos e que tenhamos plena noção de que vamos defrontar um "grande", com tudo o que isso implica. É para jogar para ganhar, mas com cautelas. Já vi muitos dissabores em situações similiares.

Era melhor se fossem pagos?
Explica lá porquê.
Sinceramente, crítica-se por tudo e por nada...

Os bilhetes são uma oferta aos sócios (que se queixam que o clube não faz nada por eles), então o clube decide oferecer bilhetes para poderem levar um filho, um amigo ou qualquer outra pessoa que não tenha possibilidades, e agora dizem que mais vale ser pago?  ::) ::) ::)

O bilhete é oferta ao sócio, não é a uma pessoa comum. Quem quer levanta, quem não quer não levanta. Simples.
Exato! E se há sócios que preferem dar o bilhete a um sportinguista então que repensem o que andam aqui a fazer. Os sportinguistas infiltrados vão estar caladinhos como sempre, isso é certo. Os bilhetes do meu grupo que costuma ir à bola juntos já estão entregues a pessoas que sendo braguistas ainda não ganharam esse bichinho...

E é nestes jogos que se captam essas pessoas, não é, com todo o respeito, contra Tondelas e Moreirenses etc...

Temos de aproveitar a onda positiva que se instalou com a conquista da taça da liga.

joaomf

Quote from: Diogo-scb on 31 de January de 2020, 16:26


Apreciem bem cada passagem deste texto no canal oficial de comunicação dos viscondes da ***** da capital...

A história dos jogos entre Benfica e Sporting também é amplamente favorável ao Benfica.
Assim, podemos concluir, usando a mesma lógica, que o Benfica tem outra (i.e., maior) dimensão que o Sporting.

bstrider

Mathieu ausente do último treino antes do jogo de amanhã... É o karma...
Estou à espera da despenalização do Novais também...

PAF

Excelente medida esta de oferecer convite aos sócios. É esta a politica para o futuro, o beneficio acaba por ser para o sócio e não para paraquedistas.
Há sócios que não fazem a melhor gestão destes bilhetes? O clube não tem culpa disso e não acho que todos devem pagar pela estupidez de meia dúzia.
Quanto ao jogo, tal como na taça da liga somos amplamente favoritos, sem Bruno Fernandes acho que somos mais favoritos. Isto não significa obviamente que vamos ganhar, bem pelo contrário, nos últimos anos temos sofrido alguns dissabores bem grandes com este Sporting. Temos que respeitar e entrar com respeito pelo adversário e fazer o que temos feito nos últimos jogos.

Lipeste

«Não olhamos se é o Sporting ou o Moreirense»

Rúben Amorim quer a equipa focada no seu jogo, independentemente de jogar com o Sporting. Para o treinador dos bracarenses, apesar da confiança pela bagagem de seis vitórias consecutivas, tudo pode mudar rapidamente, mesmo sabendo que do outro lado estará adversário que perdeu peça fundamental (Bruno Fernandes).

«Vamos encarar o jogo da mesma forma, não olhando se é o Sporting ou o Moreirense. Tivemos pouco tempo para preparar este jogo, nesse aspeto o Sporting teve mais tempo, mas estamos num bom ciclo e queremos manter essa dinâmica», começou por dizer Rúban Amorim na antevisão à partida deste domingo, em Braga (17.30 horas).

Escusando-se a assumir qualquer favoritismo, o jovem treinador salientou: «Estamos numa série de seis vitórias, mas cada jogo tem a sua história e tudo pode mudar de um momento para o outro. O nosso foco está na preparação do jogo e não para o lugar que poderemos atingir se vencermos.»

A ausência de Bruno Fernandes do lado adversário não deixou de ser tema, mas Rúben Amorim até nisso vê dificuldades acrescidas. «Sabemos que saiu um jogador importante na equipa adversária, mas que poderão surgir outras coisas boas à equipa. Obviamente que o Bruno Fernandes tinha muita qualidade e influência, mas pelo que vi, por vezes, andava um pouco à procura da bola e desposicionava-se um pouco. Como tal, pode agora haver mais organização ou outros jogadores aparecerem mais. »

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-01/sc-braga-nao-olhamos-se-e-o-sporting-ou-o-moreirense/827313/471

GverreirodoMinho

Quote from: PAF on 01 de February de 2020, 15:18
Excelente medida esta de oferecer convite aos sócios. É esta a politica para o futuro, o beneficio acaba por ser para o sócio e não para paraquedistas.
Há sócios que não fazem a melhor gestão destes bilhetes? O clube não tem culpa disso e não acho que todos devem pagar pela estupidez de meia dúzia.
Quanto ao jogo, tal como na taça da liga somos amplamente favoritos, sem Bruno Fernandes acho que somos mais favoritos. Isto não significa obviamente que vamos ganhar, bem pelo contrário, nos últimos anos temos sofrido alguns dissabores bem grandes com este Sporting. Temos que respeitar e entrar com respeito pelo adversário e fazer o que temos feito nos últimos jogos.

Acho que sim, a fase má do Sporting (e a saída do Bruno), a nossa boa fase e o facto de jogarmos em casa fazem de nós favoritos.
Mas é preciso entender que este favoritismo, aliado ao facto de o clube ter 7 vitórias consecutivas (6 com o Rúben), e ao facto de nos isolarmos no 3º lugar caso consigamos a vitória, aplica no Braga uma pressão que raramente é saudável.
Na bancada, será preciso aliviar esta pressão da cabeça dos jogadores, com apoio o jogo todo, e sem aumentar o nervosismo dos jogadores com assobios mal um passe corra mal.
Além disso, e depois da amostra que tivemos em Moreira, duvido que o Sporting venha jogar 11 contra 11, sem que outros fatores influenciem no resultado.

E esta do Mathieu parece sagrada, melhor só se fosse no aquecimento para o jogo  :D (Duvido que seja lesão suficiente para não jogar no Domingo, mas espero que seja, e que falhe só este jogo, e que o substituto dele - seja o Neto, seja o Ilori - cometa erros suficientes para nos dar uma larga vitória)
Sócio 2669.

Lipeste

″Trincão? Quem sou eu para dizer se está preparado...″

Na antevisão do jogo com o Sporting, Rúben Amorim analisou os últimos dias de mercado, como a entrada de Abel Ruiz e Bruno Wilson, mas também a saída de Trincão para o Barcelona.

Mercado do Braga: "Estamos no caminho certo com esta aposta na formação. O Trincão é da nossa formação. Parabéns a todos os que trabalham na nossa academia. Ele vai sair para o Barcelona, que tem a melhor escolha do mundo, e isso é um sinal da qualidade do nosso trabalho. É a prova de que este é o caminho certo para crescermos e projetar o clube na Europa".

Trincão preparado para o Barcelona: "É um jogador cheio de talento, tem muitas coisas para melhorar, mas as pessoas do Barcelona não contrataram sem o ver, sem perguntar por ele. Tem uma mentalidade muito forte, é muito trabalhador, e vive muito para o futebol e não para o que está à volta do futebol. Não sabemos o que vai acontecer. Hoje é tudo muito rápido. Quem sou eu para dizer se está preparado ou não. Eu também vim para o Braga sem experiência e tive algum mérito e estrelinha. Ele é campeão europeu de sub-19, irá continuar a jogar no Braga mais este ano, e no futuro se verá".

Xadas: "Temos a mesma ideia para o Xadas que tínhamos para o Trincão. O Xadas esteve para ser vendido por muitos milhões... Ele tem de encarar os desafios como se nada tivesse acontecido. Aqui, estava tapado, não pela sua qualidade, mas por aquilo que os outros têm feito. Precisa de jogar e vai para um clube bem organizado e com um grande treinador. Vai para um clube onde poderá evoluir".

Abel Ruiz e Bruno Wilson: "É um jogador que vem do Barcelona, capitão dos sub-21 de Espanha e tem muita qualidade. É um jogador das escolas do Barcelona, pode jogar a avançado centro ou descaído, joga bem em apoios, tem qualidade técnica e terá tempo para se integrar na cidade e na equipa. O Bruno Wilson é um produto da formação, deu um passo em frente para jogar na I Liga e achámos que podíamos acrescentar mais um jogador pelo sistema em que jogamos. Conhece o clube, a responsabilidade do clube e achamos que devíamos manter esta dinâmica".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/trincao-quem-sou-eu-para-dizer-se-esta-preparado-11775059.html

PEDRØ XVI

Convocados
Guarda-redes: Matheus e Tiago Sá;
Defesas: Bruno Wilson, Sequeira, David Carmo, Bruno Viana, Wallace, Diogo Viana e Esgaio;
Médios: André Horta, Fransérgio e Samuel Costa;
Avançados: Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Galeno, Wilson Eduardo, Abel Ruiz e Trincão.

Quanto a Novais:  ::)
Conselho de Disciplina mantém castigo a João Novais
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


SCB Monsul

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2020, 16:53
Convocados
Guarda-redes: Matheus e Tiago Sá;
Defesas: Bruno Wilson, Sequeira, David Carmo, Bruno Viana, Wallace, Diogo Viana e Esgaio;
Médios: André Horta, Fransérgio e Samuel Costa;
Avançados: Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Galeno, Wilson Eduardo, Abel Ruiz e Trincão.

Quanto a Novais:  ::)
Conselho de Disciplina mantém castigo a João Novais

Claro que o conselho de disciplina não ia despenalizar, estaria a passar um atestado de incompetência ao VAR que nao agiu. A Liga é Merd*.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Arsenalista

Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2020, 16:53

Quanto a Novais:  ::)
Conselho de Disciplina mantém castigo a João Novais
Fantástico este CD... aplica o mesmo castigo, um jogo de suspensão, seja para uma agressão seja para uma falta a meio campo...

Samuel Costa a 6?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 01 de February de 2020, 17:11
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2020, 17:00
Carmo a titular? Que me cale
Acho que vai ser o Bruno Wilson
Espero que sim mas duvido, ele vai querer um pé esquerdo daquele lado.

Magicobraga

Quote from: Arsenalista on 01 de February de 2020, 17:12
Quote from: PEDRØ XVI on 01 de February de 2020, 16:53

Quanto a Novais:  ::)
Conselho de Disciplina mantém castigo a João Novais
Fantástico este CD... aplica o mesmo castigo, um jogo de suspensão, seja para uma agressão seja para uma falta a meio campo...

Samuel Costa a 6?
O Samuel nem titular da equipa B é.