News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de January de 2020, 22:47

Previous topic - Next topic

GUERREIROS

Como neste jogos andam sempre la os da cmtv abolatv etc, caso alguem fale que mostre o desagrado por tudo aquilo q socio do Braga tem q passar pra chegar a este jogo.

sol

Embora a questão dos bilhetes me pareça muito controversa, acho a questão do acesso UM ESCÂNDALO. Eu próprio tive, no ano passado, muita dificuldade em "escalar" aquela rampa para chegar lá cima. O R. Rio bem pode fazer a propaganda que quiser porque a realidade está aí para o desmentir: nem a cidade nem o estádio têm condições para acolher grandes eventos. Olhando para a situação do estádio, concluo que qualquer das opções (Nascente/Poente) para os adeptos do Braga seria má e criticável. O ideal seria que os adeptos se pudessem juntar sem problemas, mas isso é pura utopia.

Na Poente de vermelho e branco!

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Kwanza99

Quote from: GUERREIROS on 21 de January de 2020, 14:41
Como neste jogos andam sempre la os da cmtv abolatv etc, caso alguem fale que mostre o desagrado por tudo aquilo q socio do Braga tem q passar pra chegar a este jogo.

E no fim não se esqueçam de cuspir no microfone  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

VERMELHO MAGICO

O meu pedido de explicações acerca da bilhética da final4 já seguiu por email para a liga.

Veremos se respondem. Façam o mesmo. Mostrem a vossa indignação.

Para quem não quiser procurar                 geral@ligaportugal.pt
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Dúvido, mas esse bilhete pode ser daqueles que foram vendidos em dezembro.
FORÇA BRAGA

D_PAC

Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2020, 15:32
Dúvido, mas esse bilhete pode ser daqueles que foram vendidos em dezembro.

Basta ir ao site do Sporting para confirmar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: VERMELHO MAGICO on 21 de January de 2020, 15:15
O meu pedido de explicações acerca da bilhética da final4 já seguiu por email para a liga.

Veremos se respondem. Façam o mesmo. Mostrem a vossa indignação.

Para quem não quiser procurar                 geral@ligaportugal.pt

Feito.

100%SCB

Quote from: D_PAC on 21 de January de 2020, 15:43
Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2020, 15:32
Dúvido, mas esse bilhete pode ser daqueles que foram vendidos em dezembro.

Basta ir ao site do Sporting para confirmar...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, eu vi.... daí ter dito duvido...

Até percebo o porquê de fazerem isto mas não deixa de ser ridiculo. Se não queriam passar uma má imagem (porque os lagartos nunca teriam mais de 500 pessoas na inferiores se as coisas funcionassem como mandam os regulamentos), nas meias finais vendiam bilhetes a 10€ para todas as bancadas (e na final poderiam subir o preço das inferiores para 15€, p.e)
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: sol on 21 de January de 2020, 14:54
Embora a questão dos bilhetes me pareça muito controversa, acho a questão do acesso UM ESCÂNDALO. Eu próprio tive, no ano passado, muita dificuldade em "escalar" aquela rampa para chegar lá cima. O R. Rio bem pode fazer a propaganda que quiser porque a realidade está aí para o desmentir: nem a cidade nem o estádio têm condições para acolher grandes eventos. Olhando para a situação do estádio, concluo que qualquer das opções (Nascente/Poente) para os adeptos do Braga seria má e criticável. O ideal seria que os adeptos se pudessem juntar sem problemas, mas isso é pura utopia.

Na Poente de vermelho e branco!
A cidade tem condições e mais que condições para receber eventos destes, estamos a falar no caso de hoje de meia duzia de milhar de pessoas (amanhã provavelmente 10/15mil ou até mais um pouco a coisa é um pouco diferente por causa do trânsito). Isto é um evento mediano.
O estádio é que é um autêntico desastre e vê-se nestes pequenos pormenores que a logistica do jogo em vez de facilitar ainda complicou mais.
Mesmo a questão do trânsito que numa noite Branca com 150mil pessoas funciona, num evento destes com 10/15 mil é um inferno, simplesmente porque não há na zona estacionamento nem sequer para moradores, quanto mais para os jogos de futebol e os acessos rodoviários são um desastre porque desaguam no local da cidade mais complicado. E depois como o pessoal vai todo em cima da hora nem sequer os transportes públicos são alternativa, porque são poucos e com o trânsito demoram uma eternidade. Podemos dizer que a cidade não está preparada, mas acho que é ver o problema do lado errado, o estádio é que foi mal feito desde o local até à sua arquitectura passando pela área circundante. Como é possível pensar um estádio que se quer frequentado dos 0 aos 80anos e fazer o acesso a uma bancada de 7500 lugares unicamente por aquela rampa? Não houve ninguém com 2 neurónios que pensasse nisso?

mq23

Quote from: PAF on 21 de January de 2020, 16:06
Quote from: sol on 21 de January de 2020, 14:54
Embora a questão dos bilhetes me pareça muito controversa, acho a questão do acesso UM ESCÂNDALO. Eu próprio tive, no ano passado, muita dificuldade em "escalar" aquela rampa para chegar lá cima. O R. Rio bem pode fazer a propaganda que quiser porque a realidade está aí para o desmentir: nem a cidade nem o estádio têm condições para acolher grandes eventos. Olhando para a situação do estádio, concluo que qualquer das opções (Nascente/Poente) para os adeptos do Braga seria má e criticável. O ideal seria que os adeptos se pudessem juntar sem problemas, mas isso é pura utopia.

Na Poente de vermelho e branco!
A cidade tem condições e mais que condições para receber eventos destes, estamos a falar no caso de hoje de meia duzia de milhar de pessoas (amanhã provavelmente 10/15mil ou até mais um pouco a coisa é um pouco diferente por causa do trânsito). Isto é um evento mediano.
O estádio é que é um autêntico desastre e vê-se nestes pequenos pormenores que a logistica do jogo em vez de facilitar ainda complicou mais.
Mesmo a questão do trânsito que numa noite Branca com 150mil pessoas funciona, num evento destes com 10/15 mil é um inferno, simplesmente porque não há na zona estacionamento nem sequer para moradores, quanto mais para os jogos de futebol e os acessos rodoviários são um desastre porque desaguam no local da cidade mais complicado. E depois como o pessoal vai todo em cima da hora nem sequer os transportes públicos são alternativa, porque são poucos e com o trânsito demoram uma eternidade. Podemos dizer que a cidade não está preparada, mas acho que é ver o problema do lado errado, o estádio é que foi mal feito desde o local até à sua arquitectura passando pela área circundante. Como é possível pensar um estádio que se quer frequentado dos 0 aos 80anos e fazer o acesso a uma bancada de 7500 lugares unicamente por aquela rampa? Não ouve ninguém com 2 neurónios que pensasse nisso?
Tens outro acesso, mas por obra divina não o podemos usar..
Penso que se tivesse aberto 80% das pessoas entravam pelo bairro.

rpo.castro

O estádio é mal pensado, os acessos são o que são mas com esta organização...
Fechar o acesso pelo bairro e obrigar à escalada é ridiculo. Repetir 2a vez é estupidez pura.

Ainda por cima são os adeptos da casa colocados nessa bancada pelo que isto é apenas para facilitar acesso da CS.

É só pegar numa coisa má e tornar la pior

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zusco on 21 de January de 2020, 11:00
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 09:19
Quote from: JR1477 on 21 de January de 2020, 09:06
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 08:58
Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
No ano passado a entrada foi pela rampa dos automóveis que dá à praça superior da poente. Quando se diz que a entrada pelo Bairro da Misericórdia está fechada é mesmo o portão que dá acesso ao campo e à sede do Bairro, não são as portas de acesso à poente.

Ah, ok, eu tal como no ano passado não vou poder ir ao jogo, porque não estou a morar em Braga (vou à final, se passarmos), mas o meu pai vai e posso-lhe então assim transmitir a informação, obrigado
De certeza ? É que no comunicado diz explicitamente que não dá:
QuotePara entrada no estádio, os adeptos terão de utilizar obrigatoriamente a Estrada de São Martinho, acedendo pela rampa dos parques 3 e 4;

E foi isso que o outro forista disse, por outras palavras... Ele disse que não é preciso entrar por baixo precisamente porque há a entrada de S. Martinho e as portas estão abertas. As portas que ele fala são a zona dos torniquetes, não o portão junto à sede do bairro. Dá para entrar pelo topo da bancada, mas acedendo apenas por S. Martinho...

LS

Os de lado de lá da morreira também estão revoltados por terem pago 20€ para a nascente inferior.

Os privilegiados nisto foram os mesmos de sempre... 

agripino

Relativamente à questão dos bilhetes é completamente verdade que o sporting teve bilhetes a 10€ para a nascente inferior, nesta fase de vendas.
Como tinha conhecimento de que no ano passado já tinha acontecido o mesmo, este ano fui estando atento e reparei que em sites de compra de bilhetes do scp se verificava esta situação novamente.

Contactei o nosso provedor que basicamente culpou a má organização da liga em relação a isso apesar de eu ter referido que o clube podia pelo menos reportar a situação publicamente. Ao que parece não há interesse para fazer isso.

Na minha opinião, os argumentos de que eles serão poucos e não faz sentido irem para a nascente superior são completamente ridículos. Porque se venderam poucos bilhetes o problema é da instituição scp e a questão principal prende-se com o facto da instituição liga Portugal não acautelar os mesmos direitos para todos os adeptos.

Acho que em primeiro lugar quem decidir reportar esta situação ou idênticas o deve fazer ao clube para pelo menos fazermos pressão para que a situação seja comunicada publicamente.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2020, 16:16
Quote from: Zusco on 21 de January de 2020, 11:00
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 09:19
Quote from: JR1477 on 21 de January de 2020, 09:06
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 08:58
Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
No ano passado a entrada foi pela rampa dos automóveis que dá à praça superior da poente. Quando se diz que a entrada pelo Bairro da Misericórdia está fechada é mesmo o portão que dá acesso ao campo e à sede do Bairro, não são as portas de acesso à poente.

Ah, ok, eu tal como no ano passado não vou poder ir ao jogo, porque não estou a morar em Braga (vou à final, se passarmos), mas o meu pai vai e posso-lhe então assim transmitir a informação, obrigado
De certeza ? É que no comunicado diz explicitamente que não dá:
QuotePara entrada no estádio, os adeptos terão de utilizar obrigatoriamente a Estrada de São Martinho, acedendo pela rampa dos parques 3 e 4;

E foi isso que o outro forista disse, por outras palavras... Ele disse que não é preciso entrar por baixo precisamente porque há a entrada de S. Martinho e as portas estão abertas. As portas que ele fala são a zona dos torniquetes, não o portão junto à sede do bairro. Dá para entrar pelo topo da bancada, mas acedendo apenas por S. Martinho...
Só dá para entrar pelo topo da bancada e só por S. Martinho, já que não podes entrar por Dume.
Quem não sente não é filho de boa gente.

CarlosSPereira

O que me deixa mais dúvidas ainda , além desta questão de preços, é que se a situação fosse contrária- final four longe de Braga, quero ver até que ponto eles fariam o mesmo, ou seja, bilhetes mais baratos para quem se desloca de longe .

Eu infelizmente não vou poder ir ver este jogo ao estádio, só espero que o pessoal se una o ano passado e sejamos mesmo o 12 jogador .
Relembro que o ano passado foi uma excelente amostra de Braguismo na meia final, pena o escândaloso roubo dentro do campo !

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


100%SCB

FORÇA BRAGA

anti-lampioes


eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa