News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de January de 2020, 22:47

Previous topic - Next topic

jcm300

Quote from: anti-lampioes on 21 de January de 2020, 17:50
Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2020, 17:42
Parece que já não sobram bilhetes de 10€
já ontem não haviam bilhetes a 10euros
Comprei à pouco a 10 euros 2 bilhetes para o C8 ainda deve haver mas devem ser poucos

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


100%SCB

Quote from: jcm300 on 21 de January de 2020, 18:18
Quote from: anti-lampioes on 21 de January de 2020, 17:50
Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2020, 17:42
Parece que já não sobram bilhetes de 10€
já ontem não haviam bilhetes a 10euros
Comprei à pouco a 10 euros 2 bilhetes para o C8 ainda deve haver mas devem ser poucos

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Ás 5.30 disseram-me que já não havia bilhetes a 10€. Mas se houverem são mesmo muito poucos...
FORÇA BRAGA

jcm300

Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2020, 18:23
Quote from: jcm300 on 21 de January de 2020, 18:18
Quote from: anti-lampioes on 21 de January de 2020, 17:50
Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2020, 17:42
Parece que já não sobram bilhetes de 10€
já ontem não haviam bilhetes a 10euros
Comprei à pouco a 10 euros 2 bilhetes para o C8 ainda deve haver mas devem ser poucos

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Ás 5.30 disseram-me que já não havia bilhetes a 10€. Mas se houverem são mesmo muito poucos...
Foi por essa hora que comprei portanto até podem ter sido os dois últimos [emoji23][emoji23]

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


anti-lampioes



Braga1921

João Novais? LOL Este meio campo vai ser engolido pelo Battaglia e Bruno Fernandes. Nem Fransérgio nem Novais estão para corridas.

rpo.castro

Novais no meio?
6a o Trincao esteve bem melhor que o Galeno, mas pode ser boa aposta para 2a parte. Sabe segurar melhor a bola e o Galeno deve manter o lateral deles ocupado.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: anti-lampioes on 21 de January de 2020, 18:41
Anedota do dia na sportv+ o v5c já vendeu os bilhetes todos.
E ainda há menos de uma hora anunciaram que os tais "ultimos bilhetes" ainda estão á venda. Mas prontos, com estes gajos já não vale a pena... só mentiras e mentiras que depois nem se sabe quando realmente é verdade. Que se preocupem a pagar aos jogadores a quem devem dinheiro...
___
Quanto ao nosso onze é o que esperava (embora o Novais seja sempre uma surpresa (ainda não tinha jogado com o Amorim) mas também já contava com isso)
FORÇA BRAGA


Enorme_Guerreiro

Apreensivo com a presença do Novais. Se ainda ele tivesse a desculpa de defender melhor que o André, mas nem isso... Corre mais, mas defende igual ou pior. E ainda por cima o Sporting reforçou o meio-campo com o Battaglia, que se junta ao Doumbia, ao Wendel e ao Bruno Fernandes. Por outro lado, parece-me que com esta opção eles ficam com as laterais menos preenchidas, e nós poderemos aproveitar. Ainda não sei bem qual será a disposição tática deles, que podem surpreender construindo a 3 com o Ristovski a baixar e o Camacho a fazer a ala direita toda, com 3 médios e o Bruno e o Luiz Phellype na frente. Ou então o Bruno começa descaído na esquerda, vindo para dentro e dando a ala ao Acuña (e aí muito cuidado para o Esgaio), com um 4-3-3 no papel. A última opção que vejo, é um 4-4-2 losango com o Camacho ou o Bruno a acompanharem o Luiz Phellype na frente. A ver vamos, mas pelo menos já dá para ver que o Silas mudou a equipa para jogar connosco...

Quanto à entrada do Galeno para o lugar do Trincão, acaba por ser mais natural e aceitável, pela gestão física e de recursos humanos. Parece começar a aparecer uma rotação nos "extremos" (não será a melhor denominação neste sistema), sendo que o Horta e o Trincão foram titulares nos 2 primeiros jogos do Amorim, Trincão foi titular nos 3 primeiros jogos (e talvez esteja com algum desgaste), Wilson foi titular na sexta, Horta regressa hoje e com a companhia do Galeno. Parece-me que a ideia é a mesma de sexta: um mais cerebral para segurar melhor a bola (Trincão/Horta) e um mais vertical para esticar o jogo e atacar a profundidade (Wilson/Galeno). Galeno entrou muito bem com o Tondela e no Dragão claramente mexeu com o jogo.

brunopeixoto1993

Nunca morri de amores pelo nosso speaker mas este que a Liga arranjou...

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Ricardo Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quem viu jogar esta equipa, e quem a vê agora.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2020, 20:01
Quem viu jogar esta equipa, e quem a vê agora.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Como estão a jogar e a encaixar?
Hoje nem rádio

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

As faltas do bruninho não contam!

E uma rajada de vento ao lado daquele merdas, além de falta vai dar cartão o jogo todo!

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2020, 20:08
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2020, 20:01
Quem viu jogar esta equipa, e quem a vê agora.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Como estão a jogar e a encaixar?
Hoje nem rádio

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Até ver, temos estado por cima. Tenta agora o Sporting reagir, com a ajuda do homem de preto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Portanto, os dois alas amarelados:
- Sequeira por mão na bola, quando a bola bate na mão... do Ristovski;
- Esgaio num lance em que ele e o Bruno F. vão os dois de carrinho à bola, sendo que o Esgaio simplesmente chegou primeiro

Até ver, espetáculo de arbitragem...

Eskol

Reparem como é impossível tirar a bola ao bruninho sem o homem do apito marcar falta.

CarlosSPereira

Quote from: Eskol on 21 de January de 2020, 20:19
Reparem como é impossível tirar a bola ao bruninho sem o homem do apito marcar falta.
Isto e o homem passa a vida a insultar os árbitros. Imaginem se fosse simpático...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Ransick

É impressão minha... Ou a nascente está literalmente as moscas? [emoji23]

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...