News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de January de 2020, 22:47

Previous topic - Next topic

Lipeste

Grande vitória (mais uma), grande exibição (mais uma) grande apoio e ambiente nas bancadas (mais uma vez), grande conferência de imprensa do Rúben Amorim (mais uma) e grande artista o gajo do apito(mais um).

Os jogadores foram os grandes obreiros desta vitória mas os sócios, com o seu inexcedível e incondicional apoio ao longo dos 90',  também tem a sua cota parte neste triunfo...pelo apoio extraordinário e por se tratar de uma final caseira que vale um troféu importantíssimo para quem como nós se quer habituar a estas conquistas, os nossos sócios merecem uma "bomboca"...o meu desafio vai para que a SAD adquira a totalidade dos bilhetes a que temos direito e os ofereça aos seus associados, distribuindo um por cada sócio com levantamento presencial, por ordem de chegada até que esgotem, merecem isso e muito mais (os cerca de €200k que a totalidade dos bilhetes podem custar não significam nada comparado com aquilo que os sócios dão ao clube semana após semana, se há momento ideal para os premiar esse momento é este).

100%SCB

Até seria uma boa ideia. Isso ou suportar metade de cada categoria de bilhetes.
Acontecendo ou não, cabe a todos os braguistas comparecer ao jogo no sabado e mostrar quem manda em Braga! Vamos lá *****!
FORÇA BRAGA

José Soares

 ;D ;D ;D ;D
Grande jogo. Sempre a olhar para a baliza adversária. Sempre em movimento.
Parabéns Rúben Amorim. Parabéns a todos os jogadores e ao público bracarense. Excelente ambiente.
Quanto à equipinha que queria ir a penaltis, é uma vergonha. Equipa falida em todos os aspectos. Sem Bruno Fernandes vai ser uma desgraça. Além de arruaceiros nas bancadas agora também o são em campo. Ajudada por uma arbitragem vergonhosa ao longo de todo o jogo teve o que merecia no último minuto.
Oxalá seja o bitorinha. Por todos os motivos. Mas o mais provável é que seja o porto. A liga não deve querer um Braga _Guimarães na final. E a segurança também não.

SEMPRESCB

Tao bom ver aquele Luis Azelha na Tvi24 a espumar 😂😂 Nem disfarça  o verdinho aziado ;D  :D

Lipeste

Não será pela sugerida oferta não acontecer que os sócios deixarão de marcar presença mas seria um gesto de valorização e engrandecimento dos seus associados por parte do  Sporting Clube de Braga, da sua SAD,  (associada a empresas da região poderia ficar ainda mais barato). 

Pmartins

João Novais melhor em campo para a Goalpoint.

Espera ai...

João Novais?? Ele mesmo

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2020, 23:23
Tao bom ver aquele Luis Azelha na Tvi24 a espumar [emoji23][emoji23] Nem disfarça  o verdinho aziado ;D  :D
Então na sport tv aquela gaja e o Vidigal a explicarem o porquê da primeira expulsão ser injusta até me está a dar náuseas (como é normal o videoárbitro do canal "validou" a expulsão)...

joaobl03

Muito boa prestação, pena a pouca eficácia. Estivemos perto de levar para penaltis um jogo que poderíamos e deveríamos ter ganho tranquilamente. Percebe-se que há uma ideia, e a vontade firme de jogar bom futebol e ser dominante. Nota mais para o Fransérgio que nem parece o molenga do último ano e meio. Boa prestação do Galleno também, muito rápido e a desequilibrar permanentemente. A insistência neste tipo de saída de bola é bonito mas vai nos causar dissabores em alguns momentos com toda a certeza, é preciso concentração máxima.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Estou a aprender uma regra nova: lances sem intenção e sem maldade não podem dar direito a expulsão...custa ouvir opinar gente do futebol que nem as regras conhecem (só há dois tipos de situações nas regras do jogo em que a intensionalidade é julgada: atraso ao guarda redes e mão na bola vs bola na mão).

RuberAlbus

Há que dizer que merecemos completamente esta passagem. Enervou-me que demorasse tanto a chegar, parecia até que os jogadores não estavam para aí virados, mas lá chegou. Gostei bastante da forma como nos apresentamos em campo, menos de uma certa apatia que se apoderou da equipa depois da expulsão.

Destaque para Novais e Fransérgio. Jogadores que pareciam destinados à porta de saída e fizeram um jogaço, mostrando o porquê do André Horta estar com dificuldades em agarrar a titularidade. Não gostei do Trincão. Complicativo e displicente, com um "mergulho" que o devia fazer corar de vergonha. Melhores dias virão.

P.S: Segundo o Amorim, o Mathieu pediu desculpa ao Esgaio nos balneários. Um gesto que se deve valorizar.

Paupas

Nunca escrevi neste fórum mas acompanho sempre que posso, e por muitas vezes vi aqui nas alturas que o nosso Braga andava com exibições menos positivas muitos jogadores a serem criticados. Vou falar apenas de um, Fransérgio, por muitos denominado como "Framérdio". Não vou aqui dizer que ele quando estava a jogar mal não achava que ele podia dar muitos mais, mas sempre acreditei nas suas capacidades pelos metros que ganha e pela forma que levanta a cabeça sempre que tem a bola. Na minha opinião o melhor jogador da era RA, e que este jogador, que é nosso capitão, sirva para muitos adeptos perceberem que nem tudo é mau quando estamos mal e que nem tudo é bom quando estamos bem. Parabéns a todos pelo jogo e que sábado seja outro 2-1 para nós [emoji28]


Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk


D_PAC

Mais que merecido! Grande jogo da nossa equipa! Foi pena a finalização não estar mais afinada...
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Não acho que Novais tenha estado por aí além, já Fransérgio sim, continua em grande. Trincão realmente não entrou bem. Galeno é capaz do melhor e do pior.

Magicobraga

Pena a finalização não estar ao nível da qualidade de jogo. Era jogo para dar uns 4 ou 5.

Fransergio parece outro, eu estava muito preocupado com a ausência do palhinha mas durante o jogo nem me lembrei dele. Acho que é o melhor elogio que se pode dar ao Novais.


GALEGO

Todos os datos, estadísticas, nomes, análise, opiniôes e video-resumo...

Mucho "Mágico" Braga para poco Sporting : los arsenalistas en la final de la Taça da Liga

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/01/mucho-magico-braga-para-poco-sporting.html

NightHawk

Fizemos mais um jogão e se tivéssemos tido mais discernimento na decisão (último passe e remate) podíamos perfeitamente ter goleado o Sporting. só o Galeno teve 3 remates de golo que mandou por cima, o Horta outro, o Fransérgio idem.

Estava a ver que nos ia acontecer o mesmo do ano passado, nós a dominar a criarmos oportunidades, o sr árbitro a roubar (ridículo como impede o Braga de marcar o livre rápido que deixava o Horta na cara do GR e depois permite o golo do Mathieu) e depois perdermos nos penalties. Se já no ano passado tinha sido injusto este ano teria sido um crime ao futebol. Massacramos em 75mn (só os últimos 15mn da 1ª parte permitimos que o jogo se repartisse) e não me lembro um chamado Grande meter o autocarro mesmo depois de ficar com 10 como o Sporting meteu hoje. E aí é sempre complicado arranjar espaços.

Enorme vitória, enorme equipa e enormes adeptos. Que no sábado possamos festejar mais uma Taça!

Pedro Bala

Só peço uma coisa para o jogo de Sábado: nada de aplaudidores por favor. Fazem um barulho horrível e abafam imenso os cânticos.

De resto excelente apoio.

Luso

Palavras também para o Tormena que tem transparecido grande tranquilidade sempre.

Alguém tem foto da poente inferior? Fiquei um bocado surpreendido com os números que apareceram no ecrã.

Invest NO Braga


Duas vitórias sobre morcões e falidos em menos de cinco dias!

Dificilmente haveria melhor forma do ENORME SC BRAGA entrar no seu centésimo ano de vida!! :D

Este novo Braga promete..... pretty pretty pretty pretty goooddd!!! :D