News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de January de 2020, 22:47

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 09:19
Quote from: JR1477 on 21 de January de 2020, 09:06
Quote from: GverreirodoMinho on 21 de January de 2020, 08:58
Como assim a entrada pelo Bairro vai estar encerrada? Ponte Superior entra por onde? Pela Nascente e depois tem que subir?
No ano passado a entrada foi pela rampa dos automóveis que dá à praça superior da poente. Quando se diz que a entrada pelo Bairro da Misericórdia está fechada é mesmo o portão que dá acesso ao campo e à sede do Bairro, não são as portas de acesso à poente.

Ah, ok, eu tal como no ano passado não vou poder ir ao jogo, porque não estou a morar em Braga (vou à final, se passarmos), mas o meu pai vai e posso-lhe então assim transmitir a informação, obrigado
De certeza ? É que no comunicado diz explicitamente que não dá:
QuotePara entrada no estádio, os adeptos terão de utilizar obrigatoriamente a Estrada de São Martinho, acedendo pela rampa dos parques 3 e 4;

RuberAlbus

Muitos ou poucos, o que interessa é o apoio ser forte, tal como na época passada. Quanto ao jogo, vão haver dificuldades. Um Sporting em boa forma ainda é superior a nós, mesmo não tendo muitos jogadores diferenciados. Espero que tenham treinado os penalties, já agora.

PEDRØ XVI

Quote from: A4 on 21 de January de 2020, 10:52
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de January de 2020, 10:30
Quote from: A4 on 21 de January de 2020, 10:18
Não sei como é que andam por aí a dizer que vendemos 11 mil bilhetes, se nem os de 10 esgotaram, não entendo. Os de 15 e 20 euros, ainda deve haver bastantes.
Nós não vendemos 11 mil, os espanhóis é que venderam 30 mil e vão o encher o estádio sozinhos...
O facto de os 10 AINDA não terem esgotado não significa que não se tenham vendido bilhetes de 15 ou 20.

Deus queira amigo, quanto mais formos melhor. Ontem quando fui buscar um bilhete à noite, bilhetes de 10 euros só havia para o C8 e já não havia muitos, não me lembrei de perguntar para os bilhetes de 15 euros nem de 20 euros. Se tiverem 11 000 adeptos do Braga podemos dizer que esgotámos a nossa parte, duvido que cada equipa tenha à disposição mais que 11 mil bilhetes.

Agora não vale a pena vires falar do Guimarães, que em momento algum do meu comentário me queria referir a eles, estou-me nas tintas se trazem 10 ou 10 milhões, se isso te faz comichão, coças que talvez passe. Complexos de inferioridade é com eles.
O que eu sei é que do lado dos espanhóis andam a dizer de boca cheia que são os que venderam mais mas é quase certo que nem vão encher a parte deles.
Sei de muitos lampiões (inclusive alguns amigos) que compraram os bilhetes antes de se saber quem passava e que agora escolheram ir para o lado dos espanhóis, apesar de muitos nem sequer irem ver o jogo. Estes bilhetes que estão na posse dos lampiões andam a contar como se fossem espanhóis ao que me parece.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kwanza99

Quote from: BracaroAugustano on 21 de January de 2020, 11:03
Muitos ou poucos, o que interessa é o apoio ser forte, tal como na época passada.

Isto. Apelo à malta que, com todo o respeito (estão no seu direito), costuma estar mais tempo sentada e calada, que se junte no apoio e participe mais nos cânticos.

Eu não faço parte de claque ou de nenhum grupo em particular, mas gosto e faço questão de me juntar sempre no apoio durante o jogo todo. TODOS JUNTOS A PUXAR PELA EQUIPA E A FAZER UMA GRANDE FESTA!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

bstrider

Quote from: Kwanza99 on 21 de January de 2020, 11:13
Quote from: BracaroAugustano on 21 de January de 2020, 11:03
Muitos ou poucos, o que interessa é o apoio ser forte, tal como na época passada.

Isto. Apelo à malta que, com todo o respeito (estão no seu direito), costuma estar mais tempo sentada e calada, que se junte no apoio e participe mais nos cânticos.

Eu não faço parte de claque ou de nenhum grupo em particular, mas gosto e faço questão de me juntar sempre no apoio durante o jogo todo. TODOS JUNTOS A PUXAR PELA EQUIPA E A FAZER UMA GRANDE FESTA!

Se houver aplaudidores como no ano passado de certeza que o apoio será tanto ou melhor !


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: D_PAC on 21 de January de 2020, 11:57
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200121/a951e82d57f98111d9e61fe1b0d78231.jpg

Para quem tinha dúvidas...
Os viscondes são gente superior pá, não percebes nada. Entretanto ainda lhes perdoam mais uns 50M se calhar porque gente rica é demasiado chique para pagar dívidas como a gente reles da plebe.

Nem quero imaginar como seria se os outros dois estarolas estivessem na "situação" dos lagartos. Se com estes, que são os que têm menos poder dos três, já é o que se vê então com os outros dois este país ia de vez à ruína.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2020, 11:44
https://www.facebook.com/1196073460504255/posts/2488831667895088/

E tem toda a razão, também acho que o Braga é claramente favorito para este jogo, embora sejam umas meias finais. O Braga joga em casa, moralmente está em alta ao contrário do Sporting, tem provavelmente melhor plantel (se calhar melhor 11 talvez não). No fim também é gestão de expectativas. Em todo o caso espero que o Braga não entre com sobranceria que é meio caminho andado para perder. Espero que se encontrem na final.

No resto não acredito que o Braga tenha vendido 11 mil bilhetes, nem nada lá perto sequer. (se fosse a final sim)
Os espanhois se encherem uma bancada seja nascente inferior seja superior (ou seja +- 7500 pessoas) acho que já seria um grande feito, não acredito que venham mais que isso. É que os bilhetes não são de borla, embora jogar em Braga para eles deva ser uma motivação.

SEMPRESCB

Quote from: PAF on 21 de January de 2020, 12:05
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2020, 11:44
https://www.facebook.com/1196073460504255/posts/2488831667895088/

E tem toda a razão, também acho que o Braga é claramente favorito para este jogo, embora sejam umas meias finais. O Braga joga em casa, moralmente está em alta ao contrário do Sporting, tem provavelmente melhor plantel (se calhar melhor 11 talvez não). No fim também é gestão de expectativas. Em todo o caso espero que o Braga não entre com sobranceria que é meio caminho andado para perder. Espero que se encontrem na final.

No resto não acredito que o Braga tenha vendido 11 mil bilhetes, nem nada lá perto sequer. (se fosse a final sim)
Os espanhois se encherem uma bancada seja nascente inferior seja superior (ou seja +- 7500 pessoas) acho que já seria um grande feito, não acredito que venham mais que isso. É que os bilhetes não são de borla, embora jogar em Braga para eles deva ser uma motivação.
Vão na conversa do favoritismo vão... isso é o que eles querem. Uma equipa que avalia um único jogador quase pelo valor total do 11 do Braga e que tem os dois últimos titulos da competição (mesmo tendo sido como foi) é que nos passa o favoritismo?  Apenas querem retirarem pressão do lado deles e coloca-la toda do nosso lado. Espero que toda a equipa esteja ciente das dificuldades e que se apresente para defrontar um bom adversário não o coitadinho que a CS faz querer passar. 

Quim

Quote from: D_PAC on 21 de January de 2020, 11:57


Para quem tinha dúvidas...
Depois do que se passou o ano passado acho que se impunha um protesto à liga. Vão receber um e-mail meu

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Quim on 21 de January de 2020, 12:13
Quote from: D_PAC on 21 de January de 2020, 11:57


Para quem tinha dúvidas...
Depois do que se passou o ano passado acho que se impunha um protesto à liga. Vão receber um e-mail meu

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Isto a ser real quem tem de protestar com a Liga é o Braga pelo roubo que nos fazem a nós adeptos! Aliás já o devia ter feito confirmando a veracidade destes bilhetes.

Guerreiro03

Tem mais impacto se formos nós a reclamar , para além de junto da liga , também junto de entidades reguladoras (ASAE)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


GUERREIROS

Isto do portão fechado é uma vergonha, o meu api nao tem condições pra subir aquela rampa a pé, e agora o que faço, fica em casa?? Como funciona o tal gabinete de apoio ao adepto?? E no mapa da tub nao entendo o trajecto a vermelho.. Sai do minho center e pára junto das bilheteiras??

Guerreiro03

"O serviço está disponível em dias de jogo por via do telemóvel 936 780 115 ou, em qualquer momento, a partir do endereço de email apoiojuridicosocio@scbraga.pt, contacto através do qual podem ser solicitadas reuniões presenciais para aconselhamento e eventual formalização de queixas relativas a atos verificados em eventos envolvendo o SC Braga e os seus sócios e adeptos.
"


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


GUERREIROS

Para quem é socio do Braga e se desloca de carro é uma autentica vergonha

PAF

Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2020, 12:13
Quote from: PAF on 21 de January de 2020, 12:05
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2020, 11:44
https://www.facebook.com/1196073460504255/posts/2488831667895088/

E tem toda a razão, também acho que o Braga é claramente favorito para este jogo, embora sejam umas meias finais. O Braga joga em casa, moralmente está em alta ao contrário do Sporting, tem provavelmente melhor plantel (se calhar melhor 11 talvez não). No fim também é gestão de expectativas. Em todo o caso espero que o Braga não entre com sobranceria que é meio caminho andado para perder. Espero que se encontrem na final.

No resto não acredito que o Braga tenha vendido 11 mil bilhetes, nem nada lá perto sequer. (se fosse a final sim)
Os espanhois se encherem uma bancada seja nascente inferior seja superior (ou seja +- 7500 pessoas) acho que já seria um grande feito, não acredito que venham mais que isso. É que os bilhetes não são de borla, embora jogar em Braga para eles deva ser uma motivação.
Vão na conversa do favoritismo vão... isso é o que eles querem. Uma equipa que avalia um único jogador quase pelo valor total do 11 do Braga e que tem os dois últimos titulos da competição (mesmo tendo sido como foi) é que nos passa o favoritismo?  Apenas querem retirarem pressão do lado deles e coloca-la toda do nosso lado. Espero que toda a equipa esteja ciente das dificuldades e que se apresente para defrontar um bom adversário não o coitadinho que a CS faz querer passar.
Para mim não é conversa, é um facto. É verdade que eles têm um jogador muito acima da média, mas no momento como equipa não são superiores ao Braga, sendo que o Braga joga em casa.
Apesar disto frisei bem que o Braga não pode nem deve entrar com sobranceria como é óbvio e que no fim é também gestão de expectativas e de pressão. Obviamente o Sporting é coitadinho se tivermos em conta que é um dos chamados grandes do futebol português, só aí, não é coitadinho tendo em conta o lugar que ocupa na liga por exemplo, até está à nossa frente.

E já agora se acham que o Braga não é claramente favorito podem sempre apostar no Sporting:):) paga 75% mais que a vitória do Braga! Estamos a falar de 2 para 3,5

Os acessos para nós são um desastre, já não falando no estacionamento que fica ainda mais limitado (estacionar junto da cadeia por exemplo para ir pela entrada que nos está destinada é quase um crime) aquela rampa é de 3º mundo num acesso a uma bancada de pelo menos 7500pessoas. é mais uma das aberrações daquele estádio minorada normalmente pelo acesso pelo Bairro.
Quem se deslocar próximo da hora de jogo vai ser um caos de certeza (amanhã vai ser pior, igual ao ano passado com certeza que muita gente nem viu o jogo)

AMartins

Igualdade e regras! Assim dá gosto.

Os piores acessos possíveis e imaginários são nossos. A cereja no topo do bolo é ainda pagar mais do que os outros para ver o mesmo jogo de futebol no mesmo lugar! Fantástico!

DiogoEA

Quote from: GUERREIROS on 21 de January de 2020, 12:49
Isto do portão fechado é uma vergonha, o meu api nao tem condições pra subir aquela rampa a pé, e agora o que faço, fica em casa?? Como funciona o tal gabinete de apoio ao adepto?? E no mapa da tub nao entendo o trajecto a vermelho.. Sai do minho center e pára junto das bilheteiras??

O meu avô, de 92 anos, e a minha avó, de 87, que não faltam a um jogo em casa há seguramente mais de 10 anos, estão impedidos pela organização de estar presentes neste jogo (tal como no ano passado). Contactei o OLA que ficou de me dizer alguma coisa sobre o local onde os autocarros deixam as pessoas e se há possibilidade de subir a rampa de carro e voltar para trás. Não espero boas notícias...

GUERREIROS

Quote from: Diogo-scb on 21 de January de 2020, 14:06
Quote from: GUERREIROS on 21 de January de 2020, 12:49
Isto do portão fechado é uma vergonha, o meu api nao tem condições pra subir aquela rampa a pé, e agora o que faço, fica em casa?? Como funciona o tal gabinete de apoio ao adepto?? E no mapa da tub nao entendo o trajecto a vermelho.. Sai do minho center e pára junto das bilheteiras??

O meu avô, de 92 anos, e a minha avó, de 87, que não faltam a um jogo em casa há seguramente mais de 10 anos, estão impedidos pela organização de estar presentes neste jogo (tal como no ano passado). Contactei o OLA que ficou de me dizer alguma coisa sobre o local onde os autocarros deixam as pessoas e se há possibilidade de subir a rampa de carro e voltar para trás. Não espero boas notícias...
Publique aqui o que lhe comunicar. Porque tambem liguei e pediu pra ser eu a ligar pelas 4 e tal mas estarei a trabalhar e não posso ligar, estou pela mesma situação mas pelo meu pai.